Ver Versão Completa : Life travada no inventário
MaickSantos
15/07/2019, 12:49
já mandei 2 e-mail por suporte e não me responde to com meu DL bugado tem um life no inventario que não sai de jeito algum e eu não to conseguindo comprimir minhas joias e antes de alguém chega falando que e falta de ZEN,LV ou vip to com 800kk de ZEN LV400 e sou vip Plus to mandando e-mail de novo por suporte@mucabrasil.com.br por favor me ajuda lá .
já mandei 2 e-mail por suporte e não me responde to com meu DL bugado tem um life no inventario que não sai de jeito algum e eu não to conseguindo comprimir minhas joias e antes de alguém chega falando que e falta de ZEN,LV ou vip to com 800kk de ZEN LV400 e sou vip Plus to mandando e-mail de novo por suporte@mucabrasil.com.br por favor me ajuda lá .
Olá!
Se já mandou e-mail para o suporte, basta aguardar, o prazo de resposta é de até 3 dias úteis. Enquanto isso pode usar outro char de sua conta vip plus para realizar as compressões.
Houve um caso parecido ontem: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37923
Olá, envie um email para suporte@mucabrasil.com.br com as informações da sua conta ou se preferir, aguarde a próxima manutenção.
[]'s
Abs.
Sério? Não achei esses dois emails ai...
PS: Achei um enviado às 13:52.