Ver Versão Completa : Ctrl + f9
StrondaSV
15/07/2019, 14:14
boa tarde rafael,
procurei no fórum mas não achei nada relacionado,teria a possibilidade de alterar as teclas do 3° mu ? geralmente quando se aperta ctrl+f9 para maximinizar ou minimizar,se o char estiver com o mouse em cima de outro ele fica pk,teria a possibilidade de alterar essa tecla e colocar no f10 ou f12 ? é muito chato ficar pk aauehauhe.
:bonk:
Sasukedb
16/07/2019, 19:27
Muito boa a sugestão, na verdade eu também já sugeri isso para o rafael logo quando liberaram o 3º jogo aberto, o atalho teria que ser algo como Alt+F9 ou então Alguma outra das teclas F combinadas com o Shift: Shift+F10, Shift+F1.
Ou poderia criar outra opção no launcher: Modo Janela com bordas e essa opção nos permitir minimizar clicando com o mouse e indo para a barra de tarefas...
https://image.prntscr.com/image/xXiAvSliQgucLQ8VRUMrIw.png
Teeny_tiny
16/07/2019, 19:35
eu acho que eh mais facio ele tirar a terceira instancia pra resolver o problema de vcs, doque mudar isso ... oque vcs acham ?
Eu ia sugerir isso nesses dias, ( no evento de box fiquei pk umas 200 vezes por isso ) Like na ideia!
Opressor17_
16/07/2019, 21:08
Fiquei PK tb aeuhaeuhae, ótima ideia tonelzinho!!
Muito boa a sugestão, na verdade eu também já sugeri isso para o rafael logo quando liberaram o 3º jogo aberto, o atalho teria que ser algo como Alt+F9 ou então Alguma outra das teclas F combinadas com o Shift: Shift+F10, Shift+F1.
Ou poderia criar outra opção no launcher: Modo Janela com bordas e essa opção nos permitir minimizar clicando com o mouse e indo para a barra de tarefas...
https://image.prntscr.com/image/xXiAvSliQgucLQ8VRUMrIw.png
É só usar uma resolução menor do que a tela que você terá bordas.
Quanto ao CTRL+F9, já tinham me comentado isso faz um bom tempo, mas vai demorar um tempo até arrumar isso.
Sasukedb
16/07/2019, 22:55
É só usar uma resolução menor do que a tela que você terá bordas.
Quanto ao CTRL+F9, já tinham me comentado isso faz um bom tempo, mas vai demorar um tempo até arrumar isso.
Sim rsrs, mas quero dizer com o"_ ☐ X" no canto superior direito, entende?
Fiz algumas melhorias hoje.
Coloquei um pequeno delay ao apertar o CTRL, assim quando for apertar CTRL+F9 não deve mais matar quem estiver por perto.
StrondaSV
16/08/2019, 12:59
Obg rafael vc é um DEUS !
Sasukedb
16/08/2019, 13:21
Fiz algumas melhorias hoje.
Coloquei um pequeno delay ao apertar o CTRL, assim quando for apertar CTRL+F9 não deve mais matar quem estiver por perto.
Poderia fazer com que esse delay fosse somente sobre a terceira instancia e deixar a 1 e 2 normal?