PDA

Ver Versão Completa : Alteraram as Regras pra bloquear a conta de uma player



reizalagod
20/07/2019, 00:52
Alteraram as regras pra dar bloque na conta de um player, a que ponto chegamos kkkkkkkkkkkk



19825

19826

Aegon
20/07/2019, 00:52
Lamentável ver isso, a que ponto um GM chega em.

Aragorn
20/07/2019, 00:54
Ta muito errado, não acham?

O NosFeratto loga o GM dele, praticamente ameçando o jogador, depois se dirige a mim ofendendo no anuncio (Alexandre aqui), da block no cara e altera a regra....

Da mesma forma que o "calaboca *****" ele sentiu q foi direcionado a ele, o "Curo Cancer" também senti o direcionamento a mim...

E agora? BrN

E não apague o tópico Albafica, quero a resposta dos ADMNS.

reizalagod
20/07/2019, 00:54
o Player deveria ser penalizado segunda as regras antigas, não adianta mudar agora pra justificar um bloqueio, que seja aplicada a pena antiga BrN

StrondaSV
20/07/2019, 00:56
#FreeCoquinho

Aragorn
20/07/2019, 00:56
Desbloqueia o jogador para poder participar do evento que se preparou a semana inteira e vamos seguir a vida, ambos estão errados, um por abuso de poder e o outro pelo anuncio.
BrN, rafael!

Se for para cumprir a pena que cumpra a pena antiga, não pode aplicar uma nova regra a infrações antigas!

Vamos parar com isso meus amigos!

DarkCyborg
20/07/2019, 00:56
Se possível, destaca quais regras foram alteradas.

reizalagod
20/07/2019, 01:00
Regra 2.4 foi editada.

- - - Atualizado - - -

O jogador que foi bloqueado descumpriu a regra de usar indevidamente o mensagem global, porém a pena segundo a regra é o bloqueio da mensagem global, porém não sei por qual motivo o player em questão tomou bloque na conta.

Albafica
20/07/2019, 01:03
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

" Última edição por carlos; 05/04/2010 às 18:00. "

Ninguém alterou ou editou nada nas regras.

Ah, existe outra regra também!

Não é permitido o flood, e isso vocês já conhecem né ?

E se não me falha a memória é o quarto tópico sobre o mesmo assunto, caso queiram falar sobre isso, tem o suporte@mucabrasil.com.br façam bom uso.

Abs.

rafael
20/07/2019, 01:05
Vamos parar de falar besteira vai pessoal...

Que regras foram editadas? aquele tópico é editado de tempos em tempos.

EU TINHA BLOQUEADO ELE POR 3 DIAS

Fiquei com dó por causa do evento/siege e tinha reduzido para 1 dia.

Só pela ********* que vocês estão fazendo agora vou voltar pra 3 dias.

#JoinCoquinho

Trabalho gigantesco fazer o evento, ainda tem que fica lendo besteira.

Depois não sabem porque não tem evento.

Era bem simples, o evento é ruim? não é o esperado?
Simplesmente não participa e pronto.

Uma coisa é crítica construtiva, outra é ficar desmerecendo as coisas sem motivo e ainda ofender quem está organizando.

Só pra constar, nem do fórum eu ia banir ele, mas ele criou 3 TÓPICOS e novamente EU bani ele...

PS: Que obsessão é essa que vocês tem com o Albafica em? Pelo amor!

[]'s

MeliodaS
20/07/2019, 01:12
Alteraram as regras pra dar bloque na conta de um player, a que ponto chegamos kkkkkkkkkkkk



19825

19826

Olá, pelo que entendi houve uma confusão por parte dos players, ao buscarem as regras, tendo visto que as imagens anexadas diferem, pelo simples motivo, são regras diferentes.
Regras do Servidor https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
Regras do fórum https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
O intuito da print, era mostrar que os itens 2.4 de ambas as prints diferem, e realmente isto ocorre, pois a 1º print, trata-se das regras do servidor, enquanto a segunda trata-se de regras do fórum. Com isto, creio que as indagações levantadas neste tópico estão respondidas.
Qualquer dúvida, enviem um e-mail para : suporte@mucabrasil.com.br