PDA

Ver Versão Completa : Justo é justo!



Aragorn
20/07/2019, 01:14
Gostaria de saber se o NosFrratto/Albafica, vai tomar ban de 3 dias também devido ao anuncio direcionado a mim, DA MESMA FORMA QUE FOI FEITO PELO TaNaDisneY (Nenhum dos 2 colocou o nome a ser direcionado a ofensa no anuncio, porém apenas 1 tomou block).

Veja no anexo...

rafael e não é obsessão, ele utiliza sim de privilégios em pro para si mesmo!

PS¹: Isso é outro assunto, sobre outra ofensa!

PS²: Por que não deixa o cara que trabalhou toda semana, pagou vip para participar, participar do evento!

PS³: A ofensa do jogador Coquinho foi ao NosFeratto e não ao Albafica logado, ou seja, o jogador NosFeratto tem proteção especial?

StrondaSV
20/07/2019, 01:16
#FreeCoquinho
#LiberaUCara
#Cinzou
#Rosou
#FoiDeBeise

Brunofle
20/07/2019, 01:16
Justo é justo, digam não aos privilégios.......

Albafica
20/07/2019, 01:16
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37944-Alteraram-as-Regras-pra-bloquear-a-conta-de-uma-player?p=216232#post216232

rafael
20/07/2019, 01:29
Gostaria de saber se o NosFrratto/Albafica, vai tomar ban de 3 dias também devido ao anuncio direcionado a mim, DA MESMA FORMA QUE FOI FEITO PELO TaNaDisneY (Nenhum dos 2 colocou o nome a ser direcionado a ofensa no anuncio, porém apenas 1 tomou block).

Veja no anexo...

rafael e não é obsessão, ele utiliza sim de privilégios em pro para si mesmo!

PS¹: Isso é outro assunto, sobre outra ofensa!

PS²: Por que não deixa o cara que trabalhou toda semana, pagou vip para participar, participar do evento!

PS³: A ofensa do jogador Coquinho foi ao NosFeratto e não ao Albafica logado, ou seja, o jogador NosFeratto tem proteção especial?

O problema é justamente esse...

Eu não sei o quanto vocês se conhecem, nem os outros os outros jogadores sabem.

Então quem observa de fora, só consegue ver vocês lavando roupa suja no lugar errado.
A mensagem global ali não é pra isso...

A mensagem que você se refere é o que?
"Curo Cancer"?

Como eu disse: olhando pelo lado de fora, apenas uma mensagem normal.
Sem sentido? sim, mas nem tanto... (é só assistir televisão que você vai encontrar que diz curar o vício das *****s)

A questão é: a mensagem não tinha incomodado ninguém até então, só foi o outro jogador ser bloqueado por ofender outra pessoa que essa mensagem passou a ser relevante.

Se a questão aqui fosse "utilizar de privilégios", teria sido ele quem aplicou o bloqueio, não acha?
Novamente repito, não foi o caso.

Sua denúncia é enviar mensagens "non-sense"?
Ok, aplico 30 dias ali e ele fica sem mandar mensagem no global.

PS: Se realmente ele estava falando de outra coisa, o timming dele ali foi horrível né? Mandou a mensagem na pior hora possível.