Ver Versão Completa : Novas Salas!!
billdeejay
20/07/2019, 06:18
Olé gostaria de sugerir que fossem criada novas salas para que todos consigam participar do evento, pois em certos horários é impossível entrar devido o limite de players dentro do bc...
RebellioN_
20/07/2019, 07:03
Concordo logo cedo já esta lotando imagina mais tarde.
Olé gostaria de sugerir que fossem criada novas salas para que todos consigam participar do evento, pois em certos horários é impossível entrar devido o limite de players dentro do bc...
Concordo tbem acho q deveria ter mais sala porq os q nao tem um pc bom q sofre de legg,pois eles tenha dificuldade de entrar rapido e acaba ficando de fora acho q deveria ter mais salas para q todos possa ter oportunidade de participar do evento...
Apoio, quanto mais salas, mais pessoas podem participar.
Abçs;
RebellioN_
20/07/2019, 10:35
rafael Me tira uma duvida desde começou o evento fui 4 BC até o momento e todos cai só aleatório são só 25% mesmo ?
Ou sou azarado mesmo KKK
Brunofle
20/07/2019, 11:15
Seria uma boa ideia abrir mais salas.
Seria uma boa msm , rafael
Esperando novas salas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
concordo mais acho que das proximas vezes deveria pençar numa forma de que todos possam de fato participar e ganha allguma coisa pq entra ate da para entrar mais como compete com esses caras donos de guild que gastam+10 fenrri em itens para ir bc isso eles colocam umaa pt em cada sala .. e constrangedor vc so entrar para fazer numero sabendo q eles vao levar o bc to des de ontem e nao ganhei nem uma bala !! coloca mais sala ae qm sabe sobra alguma coisa pra nois
Acho que mais uma sala está de bom tamanho, não se pode esquecer que tem que haver certa competitividade. Também não é culpa da administração se algumas pessoas tem computador melhor que outras, deixando mais eficaz a entrada.
Eu mesmo, acho que esse é o primeiro evento de BC, em 10 anos jogando, que consigo ir com chars montados e competir de verdade, sem depender de outras pessoas.
billdeejay
21/07/2019, 12:41
Infelizmente a disputa no Bc está sendo do lado de fora, ou seja para entrar e talvez tentar ganhar alguma coisa....
NightFury
21/07/2019, 13:06
para pow, nego quer mais sala para ir bc+7, disney, não concordo
Douglas_DG
21/07/2019, 13:13
Apesar de achar ruim certos drops , estou la participando de todos desde que começou , galera quer levar bc sem ancient e sem build kkk , bem que as larges poderiam ser de 33 mas está de bom tamanho também ja que large só ta caindo do chão e da box of luck .
Voltei a jogar e percebi melhoras, mais percebi a discrepância de competição nos eventos ainda. Muitas desvantagens espero que evento GEM seja o melhor das ferias, pois BC só tomei prejuízo kkk e O costume era ter no mínimo 10 salas já teve evento com 14 salas.
resumindo so esta bom para os ricos pois as salas que tem eles tomarao conta rafael coloca mais uma ou 2 salas pfv para podermos pega alguma coisa gastei mais de 20 entradas mudando de sla perdendo bc e so prejuizo !!
Falta 3 BC pra acabar o evento, acredito que pegou pegou !!!!
k1llfree
21/07/2019, 18:24
resumindo so esta bom para os ricos pois as salas que tem eles tomarao conta rafael coloca mais uma ou 2 salas pfv para podermos pega alguma coisa gastei mais de 20 entradas mudando de sla perdendo bc e so prejuizo !!
Mano pode colocar mais salas. Que mesmo assim vc vainl continuar na mesma. Te aconselho a investir no seu personagem para no próximo bater de frente com quem ter char montado pra bc. Pode colocar quantas salas for, tem char montado pra bc o suficiente pra 30 salas.
Mano pode colocar mais salas. Que mesmo assim vc vainl continuar na mesma. Te aconselho a investir no seu personagem para no próximo bater de frente com quem ter char montado pra bc. Pode colocar quantas salas for, tem char montado pra bc o suficiente pra 30 salas.
entao pq dizem q os eventos sao para todos ? fala de uma vez que esssa **** e so para os forte e ricos pronto ai nois mais pobres e fracos ja nao gastamos o nosso poco nisso
O problema que não é char montado! Existe mecanismo e se reparar sempre mesmos que vence, Vai investir desnecessário, pois não vai ganhar tbm . colocando mais salas acaba com isso e todos tem o mesmo beneficio iguais por participar do evento, o mimi é antigo mais é real.
k1llfree
21/07/2019, 18:44
entao pq dizem q os eventos sao para todos ? fala de uma vez que esssa **** e so para os forte e ricos pronto ai nois mais pobres e fracos ja nao gastamos o nosso poco nisso
Dizem que é para todos, pq realmente é. Nada te impede de ir, só que isso nao garante que vc ganhe. Uma coisa que vc pode fazer é entrar numa PT de pessoas fortes e ganhar junto deles. Se não é o mais forte, una-se a ele.
O problema que não é char montado! Existe mecanismo e se reparar sempre mesmos que vence, Vai investir desnecessário, pois não vai ganhar tbm . colocando mais salas acaba com isso e todos tem o mesmo beneficio iguais por participar do evento, o mimi é antigo mais é real.
exato concordo com voce pois igual falaram se abri 20m salas vai ter char montado para as 20 mais vai ter vaga nas pt dels para gente eles vao ganhar e nois tambem mais fica nessa administração esta vendo isso mais nao fez nada o evento acabo praticamente e não fizeram nada para ajuda
MeliodaS
21/07/2019, 19:19
O evento é aberto para PARTICIPAÇÃO de TODOS. Infelizmente muitos players confundem PARTICIPAÇÃO com VITÓRIA CERTA, e assim como na vida, os mais "hábeis", leia-se "preparados" tem chances maiores de obter sucesso, se comparados com os demais, no jogo não é diferente. Os eventos foram avisados com antecedência, justamente para que a comunidade se mobilizasse para a participação efetiva e continua nos eventos. A dica que fica é : Prepara-se melhor da próxima!
É algo lógico, até mesmo estatístico, algo do tipo : Mais salas, mais eventos, logo, maiores chances. Porém, isso não é verdade ABSOLUTA na prática, assim sendo caímos no quesito de "estar preparado" e seus afins.
Poderia me explicar a "ideia" por trás da palavra "mecanismo" ?
O evento é aberto para PARTICIPAÇÃO de TODOS. Infelizmente muitos players confundem PARTICIPAÇÃO com VITÓRIA CERTA, e assim como na vida, os mais "hábeis", leia-se "preparados" tem chances maiores de obter sucesso, se comparados com os demais, no jogo não é diferente. Os eventos foram avisados com antecedência, justamente para que a comunidade se mobilizasse para a participação efetiva e continua nos eventos. A dica que fica é : Prepara-se melhor da próxima!
É algo lógico, até mesmo estatístico, algo do tipo : Mais salas, mais eventos, logo, maiores chances. Porém, isso não é verdade ABSOLUTA na prática, assim sendo caímos no quesito de "estar preparado" e seus afins.
me desculpa mais olha a contradição dis que é para todos mais tem que esta preparado mais se eu comecei a pouco como se trata de um server hard tudo e mais difícil ou seja os eventos servem para isto ajudar na economia mais eu nao posso participar ou ate posso mais nao vo ganhar nada pq nao estou preparado ""BUGUEI""
MeliodaS
21/07/2019, 19:55
me desculpa mais olha a contradição dis que é para todos mais tem que esta preparado mais se eu comecei a pouco como se trata de um server hard tudo e mais difícil ou seja os eventos servem para isto ajudar na economia mais eu nao posso participar ou ate posso mais nao vo ganhar nada pq nao estou preparado ""BUGUEI""
Os eventos são periódicos, ou seja, haverá mais eventos durante este ano, tempo e esforço te farão evoluir e se tornar competitivo. Lembre-se que o servidor é HARD, logo a dificuldade no inicio, é algo natural.
os eventos são periódicos, ou seja, haverá mais eventos durante este ano, tempo e esforço te farão evoluir e se tornar competitivo. Lembre-se que o servidor é hard, logo a dificuldade no inicio, é algo natural.
tudo bm gm o brigado pelas dicas, tentar esta mais fortinho para o próximo
MeliodaS
21/07/2019, 19:57
tudo bm gm o brigado pelas dicas, tentar esta mais fortinho para o próximo
Disponha, boa sorte!
Teeny_tiny
21/07/2019, 20:01
se vc comecou agora, espere o evento de gemstone que sempre eh melhor ...
imagina se todos os jogadores ganharem dos premios que esta listado no cronograma ??? qual a graca. deixem a galera se matar la rs
MECANISMO,meios que facilitarão a jogar sem a interface humana. Já fiz varias sugestões no servidor, umas acabarão sendo realizadas e outras não. Mais sempre com intuito de equilibrar a disputa de jogadores. E se realmente aumentar o numero de salas não prejudica o servidor. Só faz com que jogadores sem artifícios extras consiga disputar com igualdade o mesmo evento, alguns itens perdem valor comercial no jogo virtual por ter maiores quantidades no servidor, mais AMENIZA A SENSAÇÃO DE SERMOS INCAPAZ DE FAZER TAL FEITO. SENDO QUE NÃO É A REALIDADE. SERA QUE SEMPRE OS MESMO QUE CONSEGUEM CLICKAR COM A MAIOR AGILIDADE E VELOCIDADE POSSÍVEL QUE OS OUTROS ? Por isso reclamação da necessidade de ter mais salas.
MeliodaS
21/07/2019, 20:11
MECANISMO,meios que facilitarão a jogar sem a interface humana. Já fiz varias sugestões no servidor, umas acabarão sendo realizadas e outras não. Mais sempre com intuito de equilibrar a disputa de jogadores. E se realmente aumentar o numero de salas não prejudica o servidor. Só faz com que jogadores sem artifícios extras consiga disputar com igualdade o mesmo evento, alguns itens perdem valor comercial no jogo virtual por ter maiores quantidades no servidor, mais AMENIZA A SENSAÇÃO DE SERMOS INCAPAZ DE FAZER TAL FEITO. SENDO QUE NÃO É A REALIDADE. SERA QUE SEMPRE OS MESMO QUE CONSEGUEM CLICKAR COM A MAIOR AGILIDADE E VELOCIDADE POSSÍVEL QUE OS OUTROS ? Por isso reclamação da necessidade de ter mais salas.
Eu entendo, realmente sempre buscamos equilibrar a disputa entre jogadores. Quanto a questão de programas que "facilitam" a interação entre player e o servidor, por hora ainda possuímos algumas limitações técnicas, porém sempre estamos trabalhando para ultrapassar tais "barreiras". Quanto a quantidade de salas, o aumento das mesmas, "resolveria" por hora, porém uma medida paliativa, e não estamos interessados de gerir o servidor através de artifícios paliativos.