Ver Versão Completa : Dano/Prêmio do Blood Castle
sandroerick
22/07/2019, 01:06
ola , gostaria de saber como esta a porcentagem de drop do item do bc , se esta 50% para cada ou se manteve 75% para o dano e 25 % aleatório
ola , gostaria de saber como esta a porcentagem de drop do item do bc , se esta 50% para cada ou se manteve 75% para o dano e 25 % aleatório
Olá...
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37906-Cronograma-de-Eventos-Julho-2019?p=216307&viewfull=1#post216307
[]'s
rafael, essa premiação dos bc vai ser fixa ou apenas em eventos de BC?
Teeny_tiny
22/07/2019, 01:16
Olá...
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37906-Cronograma-de-Eventos-Julho-2019?p=216307&viewfull=1#post216307
[]'s
vai ficar assim em dias normais ?
nem vi q vc ja tinha perguntado rs...
rafael, essa premiação dos bc vai ser fixa ou apenas em eventos de BC?
Ok obrigado, BC agora vai ser mais valorizado.
Teeny_tiny
22/07/2019, 01:22
o BC2 tava tao suave nesse evento passado que teve, o proximo o bixo pega, pois com esse drop ae galera vai migrar rs...
Adicionei as porcentagens:
Antes era assim:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35803-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Melhoramentos-para-o-evento-Blood-Castle?p=200828&highlight=blood+castle#post200828
[]'s
StrondaSV
22/07/2019, 01:29
rafael todos os bcs ficaram bons menos o 4 e o 5...
Ps:poderia colocar o drop igual o do bc1 e bc2 mudando a % e a quantidade,assim seria mais justo.
Ps2:Leiam o ps1
Albafica
22/07/2019, 01:31
Como dito no tópico.
Ainda pode sofrer alguns ajustes...
Abs.
MeliodaS
22/07/2019, 01:31
Pode ocorrer alterações, caso seja necessário, por hora vamos acompanhar.
sandroerick
22/07/2019, 02:45
na minha opniao deveria aumentar a % de drop do item para o maior dano de no minimo 75% igual estava no evento, 50% cai mt mais para o aleatorio do que para quem realmente gasta e investe no char para levar bc
e depois que atualizou dropou o item aleatorio nao caiu em meu pe e mesmo assim eu peguei , entao nao entendi como sera essa do ultimo golpe
e outra deveria tbm cair so no meio da estatua ficara bem mais facil para todo mundo , era assim antigamente deveria voltar
espero que algo falado seja ultil para a melhora do bc
RebellioN_
22/07/2019, 06:17
Bom dia, rafael estava observando o Bc+6 e +5 tem 4 premiações teria a possibilidade de assim como os outros por 5% para pena e 5% para crest ai tiraria os 40% da SD de 7 unidades ficaria 30% ela que ainda e uma porcentagem alta.
justBeatIt
22/07/2019, 07:40
Cara essa mudança foi tão impensada que lá no tópico ele colocou os seguintes dizeres ''A premiação continua em 50% (maior dano) ou 50% (último dano).'' Acho que ele queria dizer 50% pra ser aleatório, bom acabaram com o bc+5 e +6 lá deveria dropar algum large complex/sd, unidades de signs ou então loch's/crest não precisa analisarem, pode confiar no papai aqui que eu entendo de jogar mu.
Gostei da mudança, mas bato na mesma tecla que vai estimular futuros programas cheats no MUCABRASIL com essas mudanças, e acho que já está passando da hora de voltar a ter "PUNIÇÃO" para quem utiliza de tais programas, como (Speed e Hitt Hacker) minha idéia é. Usou cheat= zera os resets do char que fez o uso de tal programa, é só aplicar essa punição em "5" pessoas que o pessoal vai começar a por a mãozinha na consciência e vai repensar em utilizar cheats.
De resto continuo apoiando essas melhorias que estão sendo feitas.
Abçs;
justBeatIt
22/07/2019, 09:21
Gostei da mudança, mas bato na mesma tecla que vai estimular futuros programas cheats no MUCABRASIL com essas mudanças, e acho que já está passando da hora de voltar a ter "PUNIÇÃO" para quem utiliza de tais programas, como (Speed e Hitt Hacker) minha idéia é. Usou cheat= zera os resets do char que fez o uso de tal programa, é só aplicar essa punição em "5" pessoas que o pessoal vai começar a por a mãozinha na consciência e vai repensar em utilizar cheats.
Abçs;
Além de zerar os rr, também deviam deixar o char com 1 em kd atributo e pk 100, caso ele queria voltar a jogar esse tempinho tirando o pk servirá pra reflexão.
Douglas_DG
22/07/2019, 10:43
Só poderia melhorar na parte do drop ser para maior 75% e 25% aleatório igual foi ao evento e olha que esses 25% fazia muita gente ir bc sem ancient e sem nada , galera não gosta de investir nada no próprio char .
sandroerick
22/07/2019, 12:11
nesse evento tava 75% para o dano e nao apareceu nenhum speed eu acho q deveria ser mantido essa porcentagem
O bc +5+6 poderia retirar a % dessa sd média que é a maior entre os bc que é 40% e distribuir 5% para pena e 5% para crest assim possibilitando a oportunidade de 6 drops , não em 4 como está.
Cara essa mudança foi tão impensada que lá no tópico ele colocou os seguintes dizeres ''A premiação continua em 50% (maior dano) ou 50% (último dano).'' Acho que ele queria dizer 50% pra ser aleatório, bom acabaram com o bc+5 e +6 lá deveria dropar algum large complex/sd, unidades de signs ou então loch's/crest não precisa analisarem, pode confiar no papai aqui que eu entendo de jogar mu.
Sim, eu errei o texto, que bom que você avisou...
Sinceramente não sei onde diz que você deve ter a chance de pegar todos os itens em qualquer um dos BCs.
Quer pena? compra de quem vai nos outros BCs.
[]'s
Abçs;
Se tem cheats funcionando, reportem por email.
[]'s
rafael o evento foi tao bom com 75% maior dano , é os 25 aleatório . nao teria como ser assim fora do evento ? vc poderia fazer uma enquete pra galera descidir isso, afinal quem fica durante a semana e a gente online =( !
RebellioN_
22/07/2019, 15:09
rafael tem a possibilidade de mudar o BC+6 tira 10% da SD Media e por 5% pra pena e 5% para a crest ?
sandroerick
22/07/2019, 15:10
bom mesmo seria 100% para o maior dano mas ja que nao é possivel poderia deixar 75% mesmo
um enquete seria uma boa para decidir como fica , fora que a essencia do bc é essa de montar seu char , montar sua pt e tentar ganhar o bc , mas creio que foi alterado por causa dos speeds na epoca , algo que nao esta sendo visto hoje em dia no mucabrasil
Douglas_DG
22/07/2019, 15:24
Tem que ser revisto essa % de aleatorio , qual a lógica de montar um char full ancient para perder para esses bkzinhos pelado que não ajuda nem quebrar portão e estátua , ajuda nós ai adms pelo menos 75% para maior dano .
Realmente fica muito complicado investir num set pra ter a mesma porcentagem de chance de catar o item do BC, já que está 50% pro char que der o dano e 50% pra qualquer outro char do evento. Seria mais justo beneficiar aqueles que investiram pra dar o dano, faria com que os demais buscassem investir mais no game também, pra conseguirem disputar essa premiação. 50% é injusto pra quem investiu :/
justBeatIt
22/07/2019, 16:12
Sim, eu errei o texto, que bom que você avisou...
Sinceramente não sei onde diz que você deve ter a chance de pegar todos os itens em qualquer um dos BCs.
Quer pena? compra de quem vai nos outros BCs.
[]'s
Você se equivocou, tenho char para os bc's q tem % de drop para pena/crest, não me incomoda o bc+5 e 6 dropar pena/crest ou não, só questionei se não seria melhor tbm por uma das premiações de outro bc's no bc+5 e +6 seja ela pena/crest, unidades de sign ou então larges sd/cplx. Quando se vai em um evento se espera um drop mais restrito e os drops do bc+5 e +6 são bem comuns. Agora caso você não acha de boa, mas não precisa ficar ofendido e achando que eu tenho pretensão de dropar esse item ou aquele.
rafael a gente monta uma pt com 5 pessoas compra um set anciente + capa full q e cara pra ***** pra o cara entrar de bkzin de set de zem e dizer isso .
19835
billdeejay
22/07/2019, 16:46
Realmente o bc+5 +6 foi injustiçado, o drop tinha que ser pelo menos próximo do bc+7. esses sds e complex que cai lá é praticamente os mesmo das red box '-'
CurandeiroDaRise
22/07/2019, 16:49
olha como esta o evento, completo desrespeito com os players que investem seu tempo tem itens/build.
19834
Developer
22/07/2019, 16:53
É só acabar as férias que o problema tá resolvido, pelo tipo de atitude é alguma criança de férias.
DarkCyborg
22/07/2019, 16:57
Ok, premiação do BC+5 e +6 está mais fraca mesmo. Bota o pack de Bless/Soul para serem de 50, e adiciona algum outro item interessante (ex: Gem, JOH, E-zen, Sign, etc.) para complementar o evento e não deixá-lo um evento pior do que o +7 para catar potions, e pior que o 1/2/3/4 para catar joias (já que Crest/Pena são bem mais caros que 30/30, pelo menos por enquanto).
Você se equivocou, tenho char para os bc's q tem % de drop para pena/crest, não me incomoda o bc+5 e 6 dropar pena/crest ou não, só questionei se não seria melhor tbm por uma das premiações de outro bc's no bc+5 e +6 seja ela pena/crest, unidades de sign ou então larges sd/cplx. Quando se vai em um evento se espera um drop mais restrito e os drops do bc+5 e +6 são bem comuns. Agora caso você não acha de boa, mas não precisa ficar ofendido e achando que eu tenho pretensão de dropar esse item ou aquele.
Não tem ninguém ofendido aqui.
Você deu sua opinião, eu dei a minha.
Realmente o bc+5 +6 foi injustiçado, o drop tinha que ser pelo menos próximo do bc+7. esses sds e complex que cai lá é praticamente os mesmo das red box '-'
Não existe tanto item assim pra fazer uma premiação distinta pra cada coisa.
Além do mais não esqueça que o BC é um evento fixo e as box caem com menos frequência.
Ok, premiação do BC+5 e +6 está mais fraca mesmo. Bota o pack de Bless/Soul para serem de 50, e adiciona algum outro item interessante (ex: Gem, JOH, E-zen, Sign, etc.) para complementar o evento e não deixá-lo um evento pior do que o +7 para catar potions, e pior que o 1/2/3/4 para catar joias (já que Crest/Pena são bem mais caros que 30/30, pelo menos por enquanto).
Ué, mas não tem muita jóia no servidor, por isso está tão desvalorizada?
E potes... potes nunca são o suficiente.
Pelo menos foi o que disseram em alguns outros tópicos.
Até balancear novamente vai levar um tempo, mas se não começar, não vai mudar nunca...
sandroerick
22/07/2019, 17:38
estão misturando as coisas , esse tópico foi criado para falar sobre a % do drop do item que esta mt baixo , 50% para o maior dano cai mt mais para o aleatorio.
jaja adm fica pistola ai e não muda nem o drop nem a % do dano kkkkkkk ai fica ai todo mundo chupando o dedo
DarkCyborg
22/07/2019, 17:45
rafael Certo, mas:
1) Não há motivo para usar o BC+6 para catar potes, quando existe o +7;
2) O BC+6/+5 são piores do que o BC+1/+2/+3/+4 para catar joias, pois os de nível inferior dropam itens mais valiosos do que o +6 e o +7.
Enfim, considera botar 2 Harmonys/5 Gemstones na premiação desses dois. Aí vai nesses eventos quem quer botar DDI, já que Harmony está sempre absurdamente cara, e vai amenizar uma provável superlotação do servidor quando tem evento de Gem.
StrondaSV
22/07/2019, 17:55
exato DarkCyborg,fiquei até triste em ver os drops ontem por causa disso já,se colocar isso vai ficar muito bom,e com relação á % do jeito que tava no evento ficou muito bom,pois não vira investir num set caro para quebrar e chegar um cara "random" e catar o item.
Up :bien:
RebellioN_
22/07/2019, 17:56
rafael Certo, mas:
2) O BC+6/+5 são piores do que o BC+1/+2/+3/+4 para catar joias, pois os de nível inferior dropam itens mais valiosos do que o +6 e o +7.
Enfim, considera botar 2 Harmonys/5 Gemstones na premiação desses dois. Aí vai nesses eventos quem quer botar DDI, já que Harmony está sempre absurdamente cara, e vai amenizar uma provável superlotação do servidor quando tem evento de Gem.
Fui 2 bc+6 desde que mudou o a premiação 1 bc com 3 acc fui sozinho catei 2 sd e 1 complex, no outro fui sozinho novamente botei 2 char é catei 2 bless+3 o que foi sugerido foi tira 10% dos 40% que tem a SD e por 5% pena 5% crest ou algo que eles queiram.
DarkCyborg
22/07/2019, 18:03
Fui 2 bc+6 desde que mudou o a premiação 1 bc com 3 acc fui sozinho catei 2 sd e 1 complex, no outro fui sozinho novamente botei 2 char é catei 2 bless+3 o que foi sugerido foi tira 10% dos 40% que tem a SD e por 5% pena 5% crest ou algo que eles queiram.
Eles querem melhorar o evento, pq dá pra dizer que o drop do +5 e do +6 é de modo geral pior que o drop de todos os outros. Se você tivesse ido no +4/+3/+2/+1, bastava uma pena para você ter catado bem mais do que tudo isso que você catou no +6 (indo dois BCs +2/+1 com 2 chars, tem 36% de chance de dropar uma pena, e 48% de chance de dropar pelo menos uma pena ou um crest).
justBeatIt
22/07/2019, 18:30
Falta recheio na premiação do bc+5 e +6 basta dar uma lida rápido na lista de premiações que você percebe que algo de errado não está certo.
yMonster
22/07/2019, 18:30
Não entendo até hoje esse 50/50% no drop do item,o evento foi tão bom que até deu vontade de investir mais no jogo,mas depois de 2 horas estragaram tudo voltando esse 50/50%,que na minha opinião é totalmente injusto para quem vai no bc disputa o maior dano,se é para ter drop aleatório coloca igual estava no evento 75/25% ou então deixa 100% para o aleatório,assim o player mais rápido e sortudo ganha :)
Sobre as premiações,acho que o bc5/6 estão com as premiações mais fracas no momento,deveria acrescentar algo nesses bcs para chega perto da premiação do bc+7.
rafael Certo, mas:
1.
Isso é, mas você precisa chegar até lá para poder pegar os potes do BC7.
Não se esqueça que tem que upar, nem todo mundo tem um char full.
2.
Piores é relativo, pra mim nada ali é pior.
O prêmio original era um chaos, então qualquer coisa acaba sendo lucro.
Vocês estão olhando as premiações apenas pelo "valor" do mesmo, parecem os revendedores.
Não entendo até hoje esse 50/50% no drop do item,o evento foi tão bom que até deu vontade de investir mais no jogo,mas depois de 2 horas estragaram tudo voltando esse 50/50%,que na minha opinião é totalmente injusto para quem vai no bc disputa o maior dano,se é para ter drop aleatório coloca igual estava no evento 75/25% ou então deixa 100% para o aleatório,assim o player mais rápido e sortudo ganha :)
Sobre as premiações,acho que o bc5/6 estão com as premiações mais fracas no momento,deveria acrescentar algo nesses bcs para chega perto da premiação do bc+7.
Teve um tópico no fórum...
Eu me pergunto onde todos vocês estavam na época que sugeriram essa idéia.
Sabe, é muito fácil aparecer depois e sair fazendo perguntas como essa, mas na hora que propõem analisar um tema para arranjar uma solução não aparece um.
lLawliet
22/07/2019, 19:00
rafael
Ue, mas nao tem muita joia no servidor, por isso estao tao desvalorizada?
E potes... potes nunca sao o suficiente.
Pelo menos foi o que disseram em alguns outros topicos.
Ate balancear novamente vai levar um tempo, mas se nao começar, nao vai mudar nunca...
Bc 5/6
Nao esta sendo um premio ruim,se a decisao e deixar dropando joias e potes pra aumentar as joias no servidor e por que potes nunca sao suficientes,Coloca assim pelo menos:
- 25% Large Complex Potion +5 (15 unidades)
- 40% Complex Potion +5 (15 unidades)
- 20% Jewel of Bless (pacote 30)
- 15% Jewel of Soul (pacote 30)
DarkCyborg
22/07/2019, 19:00
1.
Em teoria isso é verdade, mas você sabe que na prática quem leva os eventos são as pessoas que possuem chars montados, com suas pts, ancients e afins. Isso é ainda mais verdade em BCs de níveis inferiores. O BC+6 admite chars de até 250 resets.
E ainda, a quem interessa ter potes de SD/Cx? Aos iniciantes? Ou a quem tem DL montado para ir CS?
2.
Vocês estão olhando as premiações apenas pelo "valor" do mesmo, parecem os revendedores.
Para dizer que a premiação do BC+5/+6 é "pior", eu estou comparando ela com a premiação dos demais BCs (evidentemente, não é com uma Chaos).
E sim, é claro que estamos olhando para o valor dos itens. É assim que se compara uma maçã com uma banana: não dá para compará-las diretamente, mas você pode comparar seus respectivos preços e tirar uma conclusão a partir disso.
Hoje a "maçã" vale muito mais, então, faz sentido reclamar que o evento teoricamente "pior" dê um prêmio melhor do que o evento que, teoricamente, deveria ser "melhor" (vai contra a ideia de progressão que você citou diversas vezes).
Talvez amanhã a maçã não esteja assim tão cara, aí podemos rever eventuais modificações que forem feitas com base nisso.
Se não é pra botar Gem/JOH, bota pack de 75 signs no BC+5/+6, que aí segue a premiação do BC+7 e fica bom também.
Teeny_tiny
22/07/2019, 19:17
eu acho que a galera ae tem que aprender a adaptar-se as situacoes que lhe aparecem, e nao tentar mudar as coisas a seu favor...
eu msm upei um MG, 2 Elfa rebuff e desbuff ateh os 80rr somente para os eventos BCs especiais, pois o pensamento foi que era mais facio la no BC2, e relmente eh...
agora quando teve a att que melhoraram os drops de todos os BCs, e o BC2 e BC1 ficou para atraz, eu nem fiz questao, pois eu sabia que em eventos especiais isso estaria a meu favor "menas pessoas no mesmo nivel".
agora com esses drops do BC1 e BC2 eh quase certeza que uma galera vai se interesar pelos BCs inferiores para evitar a dispulta grande la no topo, especialmente em eventos especiais.
Em teoria isso é verdade, mas você sabe que na prática quem leva os eventos são as pessoas que possuem chars montados, com suas pts, ancients e afins. Isso é ainda mais verdade em BCs de níveis inferiores. O BC+6 admite chars de até 250 resets.
E ainda, a quem interessa ter potes de SD/Cx? Aos iniciantes? Ou a quem tem DL montado para ir CS?
E quem possui um char full fica montando 1 asa por BC? Também não...
Se só cair potes +13 com 255 unidades, o que vai ser dado em outros eventos especiais? nada?
Para dizer que a premiação do BC+5/+6 é "pior", eu estou comparando ela com a premiação dos demais BCs (evidentemente, não é com uma Chaos).
E sim, é claro que estamos olhando para o valor dos itens. É assim que se compara uma maçã com uma banana: não dá para compará-las diretamente, mas você pode comparar seus respectivos preços e tirar uma conclusão a partir disso.
Hoje a "maçã" vale muito mais, então, faz sentido reclamar que o evento teoricamente "pior" dê um prêmio melhor do que o evento que, teoricamente, deveria ser "melhor" (vai contra a ideia de progressão que você citou diversas vezes).
Talvez amanhã a maçã não esteja assim tão cara, aí podemos rever eventuais modificações que forem feitas com base nisso.
Se não é pra botar Gem/JOH, bota pack de 75 signs no BC+5/+6, que aí segue a premiação do BC+7 e fica bom também.
Vocês estão tratando os prêmios como se fossem descartáveis, pelo menos essa é a impressão que eu tenho.
Quer dizer então que se dropar um pote do BC5/BC6 na sua frente você simplesmente vai deixar ele desaparecer?
Mesmo se você pegar, você vai dropar do inventário pois só está pegando espaço? Igual um small axe?
Pode ser que a maça vale mais que do que a banana, mas você vai viver sua vida inteira só consumindo maças?
Já pensou se tudo fosse igual?
Eu não disse que os prêmios do BC agora seriam melhores ou piores do que já houve no passado.
Simplesmente são os novos prêmios.
Tudo bem, pode não ser interessante para vocês, mas te garanto que alguém vai ir, vai pegar o item e usar ou até mesmo vender para vocês depois.
yMonster
22/07/2019, 19:31
1.
2.
Teve um tópico no fórum...
Eu me pergunto onde todos vocês estavam na época que sugeriram essa idéia.
Sabe, é muito fácil aparecer depois e sair fazendo perguntas como essa, mas na hora que propõem analisar um tema para arranjar uma solução não aparece um.
Bom comecei a utilizar o fórum umas semanas depois da alteração no bc e não tive a oportunidade de dar minha opinião na época,mas eu li o tópico ao qual vc se refere e queria sabe o pq desse sistema de 50/50% está sendo utilizado,quero sabe se esse sistema é para "combater" os programas hackers ou se é para todos ter chance de ganha.
Se for para "combater" os hackers até entendo que é melhor não incentivar os ligeirinhos a procura esses programas novamente,agora se for para todo mundo ter uma chance de ganha,eu discordo totalmente desse sistema,minha opinião é quem não tem char/set basta não participar,existe muitas maneiras de se fazer joias no server que não precisa de um investimento alto.
Mesmo assim na minha opinião a melhor opção é coloca 75/25% igual no evento,seria o meio termo mais aceitável.
Albafica
22/07/2019, 19:34
Se só cair potes +13 com 255 unidades, o que vai ser dado em outros eventos especiais? nada?
Vocês estão tratando os prêmios como se fossem descartáveis, pelo menos essa é a impressão que eu tenho.
Quer dizer então que se dropar um pote do BC5/BC6 na sua frente você simplesmente vai deixar ele desaparecer?
Mesmo se você pegar, você vai dropar do inventário pois só está pegando espaço? Igual um small axe?
Pode ser que a maça vale mais que do que a banana, mas você vai viver sua vida inteira só consumindo maças?
Eu não disse que os prêmios do BC agora seriam melhores ou piores do que já houve no passado.
Tudo bem, pode não ser interessante para vocês, mas te garanto que alguém vai ir, vai pegar o item e usar ou até mesmo vender para vocês depois.
19836 Good job !
justBeatIt
22/07/2019, 19:38
rafael você não está compreendendo o real apelo das pessoas, na vdd acho o que muitos querem dizer é que 75% do que dropa no bc +5 e +6 se farma fora do bc, isso que é a questão, poderia mudar as quantidades dos potes ao menos, algo diferenciado, complex médio 20und e sd médio 20und por exemplo, algo mais exclusivo para o evento, para saber a que evento pertence aquele pote, pq por mais que tenha vários bc's ao dia a grande maioria devido a sua rotina está disponível por no máximo 2 3,4 bc's durante o dia. Ninguém está falando que o que você colocou é ruim, só almejamos algo mais exclusivo lá dentro, pra estimular criar as entradas para participar e competir se for o caso, porque dessa forma fico morno + pra frio.
rafael você não está compreendendo o real apelo das pessoas, na vdd acho o que muitos querem dizer é que 75% do que dropa no bc +5 e +6 se farma fora do bc, isso que é a questão, poderia mudar as quantidades dos potes ao menos, algo diferenciado, complex médio 20und e sd médio 20und por exemplo, algo mais exclusivo para próprio evento.
Sim,mas é mais fácil pegar um pacote com 30 jóias no BC ou simplesmente coletar 1 por 1?
O mesmo vale para os potes.
Incrível como as pessoas nunca se conformam com nada, essa semana de eventos tá aí pra ver, até pedirem aumento de xp toda semana pediram...
Enfim, ainda acho que deveriam ser prêmios similares do 1 ao 5, diferenciando apenas a % do drop e o 6/7 dropar large, porém o foco do post é sobre os 50%/50%. Também sou defensor do aumento (75% maior dano/25% aleatório), não acho que apenas com o BC nesse sistema, estimulariam os ''ligeirinhos'' a voltarem
RebellioN_
22/07/2019, 19:46
Já está meio claro que o rafael não vai mudar por enquanto então vamos aproveitar o que têm.
Incrível como as pessoas nunca se conformam com nada, essa semana de eventos tá aí pra ver, até pedirem aumento de xp toda semana pediram...
Enfim, ainda acho que deveriam ser prêmios similares do 1 ao 5, diferenciando apenas a % do drop e o 6/7 dropar large, porém o foco do post é sobre os 50%/50%. Também sou defensor do aumento (75% maior dano/25% aleatório), não acho que apenas com o BC nesse sistema, estimulariam os ''ligeirinhos'' a voltarem
Isso pode até ser, mas como eu comentei no outro tópico (de meses atrás) existem mais alguns ajustes que precisam ser feitos antes.
[]'s
justBeatIt
22/07/2019, 20:00
Sim,mas é mais fácil pegar um pacote com 30 jóias no BC ou simplesmente coletar 1 por 1?
O mesmo vale para os potes.
As jóias não sei porque a % pra elas somadas da 25%, agora sinceramente os potes da muita diferença não, em um intervalo de bc talvez eu não drope 15 potes de complex médio, mas com quase toda certeza eu dropo o que equivale a isso seja considerando smalls,zen,signs e até rings+zen que por ventura venham a dropar nos spot's aonde se cata itens destes bc's. Mas tudo bem se você está convicto, porém eu vou bc daqui a uns minutinhos se quiser eu tiro print da movimentação que está lá, mesmo estando no mês de férias.
sandroerick
22/07/2019, 20:04
o que realmente importa é a porcentagem para o maior dano ser aumentada esse era o foco do tópico , mas estão misturando tudo , questao da premiaçao o rafael melhorou o drop e o povo ainda ta achando ruim ai é complicado
DarkCyborg
22/07/2019, 20:11
Não, mas na média, você coleta itens mais valiosos no BC+1/+2 do que no BC+5/+6.
E eu não sei o que você iria dar de prêmio no BC+5/+6 (além do que já está sendo dado), mas não precisa ser pote, pode ser outra coisa. Opções não faltam (Gem? Sign? JOH? E-zen? E vários outros) e sugestões já foram feitas.
A questão não é essa. É simplesmente que alguém que participa regularmente no BC+1/+2 vai ganhar mais do que alguém que participa regularmente no +5/+6. Sim, 30 Bless é bom, 30 Souls também é, potions Complex e SD médias também. Mas uma pena vale 120/120 e um Crest vale 40/40, que você pode vender e ganhar mais do que qualquer prêmio do BC+5/+6 em uma tacada (só um Crest vale mais do que dois prêmios do BC+5, e uma pena vale por 8).
Se eu precisar de bananas, vendendo uma maçã eu consigo várias. E não acho que a Pena vá saturar tão cedo no servidor, dado o fato de que ela pode ser usada para conseguir alguns dos itens mais caros do servidor (asas com ignore).
Comparando com a premiação de todos os outros BCs, a do +5 e a do +6 poderiam sim ser melhores.
22/07/2019, 20:14
o que realmente importa é a porcentagem para o maior dano ser aumentada esse era o foco do tópico , mas estão misturando tudo , questao da premiaçao o rafael melhorou o drop e o povo ainda ta achando ruim ai é complicado
Amigo os 50% aleatório serve pra aquela pessoa que tem itens, mas não tem uma pt de marmanjo atoa 24hrs por dia pra ir desbuffa e fazer mais um monte de zueira pra competir com vantagem, é pra isso que esses 50% serve, pra quebrar a banca de quem quiser ser uma pt profissional de mu. Gastei 4 pretos pra monta meu dl pra bc, não acho caro, se você achou, tinha a opção de não arcar com isto, uma vez que arcou já elvis, ou vende e estorna ou cobre o gasto.
Douglas_DG
22/07/2019, 20:17
Amigo os 50% aleatório serve pra aquela pessoa que tem itens, mas não tem uma pt de marmanjo atoa 24hrs por dia pra ir desbuffa e fazer mais um monte de zueira pra competir com vantagem, é pra isso que esses 50% serve, pra quebrar a banca de quem quiser ser uma pt profissional de mu. Gastei 4 pretos pra monta meu dl pra bc, não acho caro, se você achou, tinha a opção de não arcar com isto, uma vez que arcou já elvis, ou vende e estorna ou cobre o gasto.
para resolver esse problema é só vc formar uma pt sua , com desbuff e rebuff , quem gasta mais de 6 7 pretos com itens full para ir no evento e monta uma pt com amigos para ir no bc então não deve ter mas vantagem do que o cara que vai pelado ?
para resolver esse problema é só vc formar uma pt sua , com desbuff e rebuff , quem gasta mais de 6 7 pretos com itens full para ir no evento e monta uma pt com amigos para ir no bc então não deve ter mas vantagem do que o cara que vai pelado ?
Acabaram de falar ali em cima que o evento está vazio.
Que diferença faz 50/50 ou 75/25 nesse caso?
[]'s
Douglas_DG
22/07/2019, 20:21
[]'s
vazio ? vai bc 7 sala 5 e sala 3 eu fui nessas 2 e ta lotado tem hora que nem da para entrar que enche as vagas .
Ps : fui entrar sala 6 agora e tava full as vagas kk
justBeatIt
22/07/2019, 20:22
Não acho, pq os itens só diminui o tempo que se quebra, não é essencial para a conclusão do bc, foi os coreanos que decidiram assim quando criaram o mu, aqui no c.a o bc é a moda da casa rs. Eu não dou credibilidade aos coreanos pois no passado eles abriram mão de ter suporte a open gl algo totalmente contrário a todos os outros games da mesma época.
rafael eu disse que bc+5 e+6 estão vazios, a premiação do +7 está top, porém para ir bc+7 você precisa de pessoas que nem sempre da certo e talz lá é difícil competir, lá é o habitat dos profissionais do mu rs.
19837
è que você disse que sem dúvidas muitos iriam atrás dessas premiações, mas acho que não funcionou bem como você desenhou.
RebellioN_
22/07/2019, 20:22
[]'s
Está vazia o BC+5 e BC+6 rafael os demais estão disputados... Está pra iniciar mais um BC quiser logar e da uma olhada nas salas, pra ver a movimentação vai ver que a maioria e do BC+7
Douglas_DG
22/07/2019, 20:37
Não acho, pq os itens só diminui o tempo que se quebra, não é essencial para a conclusão do bc, foi os coreanos que decidiram assim quando criaram o mu, aqui no c.a o bc é a moda da casa rs. Eu não dou credibilidade aos coreanos pois no passado eles abriram mão de ter suporte a open gl algo totalmente contrário a todos os outros games da mesma época.
rafael eu disse que bc+5 e+6 estão vazios, a premiação do +7 está top, porém para ir bc+7 você precisa de pessoas que nem sempre da certo e talz lá é difícil competir, lá é o habitat dos profissionais do mu rs.
19837
è que você disse que sem dúvidas muitos iriam atrás dessas premiações, mas acho que não funcionou bem como você desenhou.
diminui o tempo que quebra e você tem mais dano com o ancient por isso inventimos nele para ganhar , perder faz parte desde que seja para alguem que investiu tbm , você perder para um cara que vai pelado que eu não concordo .
justBeatIt
22/07/2019, 21:05
_DouglasDL eu entendo o seu apelo, mas esses 50% aleatório ajuda o servidor a não cair na mão daqueles muambeiros de rede sociais. Também ajuda a estimular novos frequentadores do evento já que até você se adaptar você pelo menos tem a chance de pegar o item aleatório, você e muitos outros aprenderam a jogar bc devido ao drop não ter dono lembre sempre disto. Essa porcentagem maior deve ser restrita aos eventos, que assim é uma mensagem do servidor que não basta ser comum, comum não enche o bolso.
sandroerick
22/07/2019, 21:12
justBeatIt cara , deixar o drop assim pra qualquer um poder pegar fácil sem precisar ter set nem nada , tira toda a essência do verdadeiro bc , que é a disputa de builds , ancients , rivalidades de pts . se for para deixar aleatório melhor deixa para qualquer um poder pegar então ,mas deixando o item só caindo no meio da estatua , aí pega quem foi mais rápido
justBeatIt
22/07/2019, 21:17
justBeatIt cara , deixar o drop assim pra qualquer um poder pegar fácil sem precisar ter set nem nada , tira toda a essência do verdadeiro bc , que é a disputa de builds , ancients , rivalidades de pts . se for para deixar aleatório melhor deixa para qualquer um poder pegar então ,mas deixando o item só caindo no meio da estatua , aí pega quem foi mais rápido
Mano é que isso foi debatido em um tópico a algum tempo, se você parar e pensar não no que é melhor para você e sim no que é melhor para o fulano que você não conhece, esses 50% a 50% é melhor o fato de ir um char totalmente despreparado para o bc é outro fator, basta vocês não quebrarem e anular aquele evento em questão, eu já cansei de fazer isso, só não faz isso quem procura quantidade de bc's, aquela famosa frase 'quanto mais, melhor..''
Se parar pra ver as premiações dos eventos diários, a conclusão que se chega é que cada nível do evento vai se melhorando a premiação DS, CC e BC antes dessa modificação seguiam numa lógica de que era desse modelo.
Comparando a % do bc +1 e +2, 10% são a chance de obter a loch´s, já o bc+6 10% são a chance de obter 30 soul. No +6 tbm está aplicado uma % de 40% em um só item que é a mais alta em todos os drops do BC+1 ao BC+7 , poderiam padronizar com 30% como foi feito no BC +3 e +4 e +7, e os 10% restantes distribuir em outro drop como foi dito anterior como Joh ou ezen.
Sobre os 50% maior e 50% aleatório, sou a favor que permaneça isso evita que os que jogam sujo usando programas se beneficiem.
Mano é que isso foi debatido em um tópico a algum tempo, se você parar e pensar não no que é melhor para você e sim no que é melhor para o fulano que você não conhece, esses 50% a 50% é melhor o fato de ir um char totalmente despreparado para o bc é outro fator, basta vocês não quebrarem e anular aquele evento em questão, eu já cansei de fazer isso, só não faz isso quem procura quantidade de bc's, aquela famosa frase 'quanto mais, melhor..''
E cada viagem, entrar no bc e nao quebrar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa ilario esse mano
sandroerick
23/07/2019, 08:00
justBeatIt entao eu vou bc para nao atacar e perder ?KKKKKKKKKKKK ta certo valeu
Sr_Hero mano teve evento de bc agora com 75 % para o dano me diga se apareceu speed ? todo mundo que foi nos bc gostou do modo que estava a %
justBeatIt
23/07/2019, 09:28
E cada viagem, entrar no bc e nao quebrar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa ilario esse mano
Hilário é ver alguém escrever ''ilario'' com o intuito de ironizar sendo que a vida já ironizou contigo a ponto de não saber escrever. Hilário mesmo foi tu no evento bc+5 ksksks vlw pelas signs comédia. Vai pagar o que você deve e não se preocupa cmg, seu nome ta sujo na praça.
sandroerick você disse que lhe incomoda o fato de alguém pelado sem 7 pegar o item, essa pessoa só pega o item se quebrarem a estátua, ou você é passa fome de mu ou você é passa fome de mu se não cogita a possibilidade de uma vez ou outra mostra pra um player assim que não basta entrar no bc, precisa estar preparado também, é mais digno você chegar aqui no fórum alegando que o drop deve ser seu e da sua pt pq vocês entendem que assim deve ser então, pq num tópico anterior chegaram ao concesso que a forma que a webzen programou o blood castle poderia ser mudada e que essa mudança seria melhor devido a problemas que o c.a possa vir a ter, esse problema tem nome chama ''muambeiro de rede social''.
sandroerick
23/07/2019, 10:03
justBeatIt você leu o que eu disse?
vou ate copiar e colar pra ver se entende direito
"deixar o drop assim pra qualquer um poder pegar fácil sem precisar ter set nem nada , tira toda a essência do verdadeiro bc , que é a disputa de builds , ancients , rivalidades de pts . se for para deixar aleatório melhor deixa para qualquer um poder pegar então ,mas deixando o item só caindo no meio da estatua , aí pega quem foi mais rápido"
em algum momento você viu eu falando que queria tudo para mim? que só minha pt tinha que ganhar?? você nunca foi bc de verdade quer falar ****a no fórum , quem deve ser passa fome é você que só depende desse 50% aleatório pra tentar ganhar , pq pra montar uma pt com amigos que é bom não deve conseguir né
away para você agora
Alô rafael acho que pode fechar o tópico porque está tomando um rumo diferente do que era pra ser debatido.
Abcs;