Ver Versão Completa : Disconect ao da move
Boa noite senhores gm sera que pode me da uma soluçao meu jogo fica travando e fechando com uma janela de erro
toda vez que vo move meu jogo trava e fecha quando vo entra em alguma cabana de venda tipo a de lorencia meu jogo trava
parace ate erro de gate mais sei la oque pode ser !! Me ajudem19839
Boa noite senhores gm sera que pode me da uma soluçao meu jogo fica travando e fechando com uma janela de erro
toda vez que vo move meu jogo trava e fecha quando vo entra em alguma cabana de venda tipo a de lorencia meu jogo trava
Sempre que você move aparece esse erro?
Qualquer mapa?
sim Rafael algumas vezes trava fica uns 10 segundos travado ai volta mais maiorias das vezes da disconect com esse erro ai em todos os mapas o jogo em si esta normal so acontece isto na hora de mover
sim Rafael algumas vezes trava fica uns 10 segundos travado ai volta mais maiorias das vezes da disconect com esse erro ai em todos os mapas o jogo em si esta normal so acontece isto na hora de mover
Seu HD está normal?
Seu HD está normal?
sim esta computador funciona normal mente
MarceloDK_
23/07/2019, 22:59
Meu jogo está assim também por conhecidencia quando vou mover pra atlans2 levo DC hoje foi umas 6 a 7 vezes
billdeejay
24/07/2019, 01:02
Pra mim as vezes, tomo dc ao entrar em kalima ou mover pra sala 20. E tambem em boss quando o bk é empurrado...
Pra mim as vezes, tomo dc ao entrar em kalima ou mover pra sala 20. E tambem em boss quando o bk é empurrado...
Problemas distintos, apesar dele ter falado "DC", ele está se referindo a mensagem do anti cheat.
[]'s
para mim acontece DC apenas qnd eu entro em kalima ou no CS, de um tempos para cá começou a dar isso.
talvez por ser nova internet,mas mesmo estando com 160 de ping ela não oscila e em algumas vezes quando vou entrar em kalima 6 ou 7, tomo dc.
detalhe: só em kalima ou quando uma guild consegue registrar no CS(momento que todas atacantes vão pra loren)
Opressor17_
24/07/2019, 08:30
Rapaz, no CS passado levei MUITOS DC's ao dar move.. Inclusive teve uma hora que uma guild registrou e muita gente levou dc kkk.
Vi o rafael falar que o servidor vindo pro Brasil, diminuiria ou cessaria isso, GG.
rafael esse dc e geralmente quando vc entra no kalima e anda na hr q cai no kalima,( se entrar no kalima e ficar parado nao da dc)
tem o dc de lorem quando uma guild registra uns 15% dos play tomar dc quando joga todos pra loren
Rapaz, no CS passado levei MUITOS DC's ao dar move.. Inclusive teve uma hora que uma guild registrou e muita gente levou dc kkk.
Vi o rafael falar que o servidor vindo pro Brasil, diminuiria ou cessaria isso, GG.
Isso ai...