Ver Versão Completa : DC consecutivo?
Eu sei que a proposta do server é ser hard e o *******, mas eu também trampo pelo PC então acabo usando bastante o F9. Mas desde ontem estou tendo problemas quanto a isso. Já é a quinta vez que eu levo um disconect do servidor. Não sei qual é o motivo e gostaria de ajuda para resolver...
Essa parada começou depois da última atualização.
MGladiador
25/07/2019, 16:51
Aproveitando o tópico, algum Adm ou até mesmo um player que entenda do assunto poderia me tirar uma dúvida?
Qual o ping ideal ou aproximado que deve aparecer na tela do MuCA quando se usa o F11? Qnt menor o ping, menos dc? É isso?
Bom jogo a todos!
*Adoro esse servidor! =D
Eu sei que a proposta do server é ser hard e o *******, mas eu também trampo pelo PC então acabo usando bastante o F9. Mas desde ontem estou tendo problemas quanto a isso. Já é a quinta vez que eu levo um disconect do servidor. Não sei qual é o motivo e gostaria de ajuda para resolver...
Essa parada começou depois da última atualização.
Coitada da atualização, ela sempre leva a culpa.
Você está recebendo a mensagem "desconectado" ou está falando do anti cheat fechar o jogo?
Nas configurações do launcher, qual rota você está usando?
Aproveitando o tópico, algum Adm ou até mesmo um player que entenda do assunto poderia me tirar uma dúvida?
Qual o ping ideal ou aproximado que deve aparecer na tela do MuCA quando se usa o F11? Qnt menor o ping, menos dc? É isso?
Bom jogo a todos!
*Adoro esse servidor! =D
O ping para quem mora no Brasil deve ser algo entre 120 ~ 180 ms
Tudo depende da sua internet e da região que você mora.
Quanto menor o ping, menor é o tempo de resposta, então por exemplo se o seu ping fosse 1000ms, você ia notar demorar 1 segundo entre enviar uma mensagem e ela aparecer na tela.
Em relação ao DC, não exatamente, DCs ocorrem por N motivos.
Você pode ter um ping de 200ms mas sua conexão ser mais estável do que uma conexão com 20ms.
[]'s
RebellioN_
25/07/2019, 18:58
Você está recebendo a mensagem "desconectado" ou está falando do anti cheat fechar o jogo?
Quanto menor o ping, menor é o tempo de resposta, então por exemplo se o seu ping fosse 1000ms, você ia notar demorar 1 segundo entre enviar uma mensagem e ela aparecer na tela.
Você pode ter um ping de 200ms mas sua conexão ser mais estável do que uma conexão com 20ms.
[]'s
rafael como você falou, tudo depende das rotas passei o dia tomando DC e nunca que lembrava que tava na #2 Ipv4, botei na conexão direta e não levei mais dc semana passada estava a mesma coisa só e por na conexão direta que normaliza.
Eu também ando com esse problema de levar disconnect aparentemente do nada, já vinha antes da atualização até, mas é apenas na rota que eu utilizava por ter o menor ping pra mim, mudei pra outra e, apesar de ter um ping maior, da pra passar o dia inteiro online.
rafael como você falou, tudo depende das rotas passei o dia tomando DC e nunca que lembrava que tava na #2 Ipv4, botei na conexão direta e não levei mais dc semana passada estava a mesma coisa só e por na conexão direta que normaliza.
Estava com esse mesmo problema. No #2 Ipv4 estava batendo 60ms e mesmo assim estava tomando dc direto, mudei para a conexão direta lá bate 130ms e até agora não tomei DC.
[]'s
Tô tomando DC mesmo "Você foi desconectado do servidor"... Uso Conexão Direta (IPV4) algo assim. Mas agora eu não tô tomando DC (por enquanto), acho que so foi ontem mesmo.
ta complicado esses DCs Conexão direta, alternativa 1,2,3 ipv4 ta tenso desanimo total
Boa tarde, aproveitar esse tópico para manifestar tb meus DC’s.
Já testei em todas as rotas ipv4. E sempre levo dc.
E não consigo logar com a IPv6.
Alguém ajuda?
RebellioN_
01/08/2019, 16:20
Boa tarde, aproveitar esse tópico para manifestar tb meus DC’s.
Já testei em todas as rotas ipv4. E sempre levo dc.
E não consigo logar com a IPv6.
Alguém ajuda?
Já tentou jogar com a conexão direta sem ir para as rotas ?
Alguns provedores de internet ainda não dão o suporte para a IPv6 por isso não consegui jogar nela.
Recomendo testa a conexão direta e ver se toma DC com frequência, caso continue os DC's e bom também da uma conversada com o suporte do seu provedor.