PDA

Ver Versão Completa : Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

Legion
27/07/2019, 01:13
Ate quando vão beneficiar a “ Fear “ porque tal pessoa joga nela? Cara isso é ridículo. Problema deles se desaliaram uma guild nas vésperas do Cs, isso eles deviam ter resolvido de segunda a quarta por isso tem o período de clicar. Até quando esse benefício ? Quando a galera acordar vai ser tarde. Isso tá ridículo! No Ban que rolou nos char da Rise semana passada foi a mesma coisa!!!!!

Print a seguir de ontem à tarde quando desaliaram a guild, Ridículo!

http://prntscr.com/oknr4z
http://prntscr.com/oknr8x

Batida agora

http://prntscr.com/oknraf

Só esperar esse tópico sumir e eu levar Ban.

rafael
27/07/2019, 01:20
Enviaram um email pedindo a inclusão da guild na aliança, até ai nada demais.

Já teve casos similares de outras guilds pedindo até para se registrarem no evento e também foram atendidos.

[]'s

Legion
27/07/2019, 01:23
ah tá bom. Aconteceu com a Fear agora né, se tiver casos similares vai ser atendido... porque se fosse com as outras não seria respondido a tempo :bonk:

rafael
27/07/2019, 01:26
ah tá bom. Aconteceu com a Fear agora né, se tiver casos similares vai ser atendido... porque se fosse com as outras não seria respondido a tempo :bonk:

Quando eu falo que vocês dramatizam tudo e se fazem de vítimas devem achar que eu sou exagerado né?

https://i.imgur.com/Zf6lVQj.png

Legion
27/07/2019, 01:29
gugabr4 Exato.... rafael obrigado pela resposta rápida, igual o e-mail da Fear pra colocar na aliança. Respondendo a foto : defensora é diferente de atacante. Abraços :D

Sdds Imparcialidade :dumbells::lalalala:

rafael
27/07/2019, 01:32
gugabr4 Exato.... rafael obrigado pela resposta rápida, igual o e-mail da Fear pra colocar na aliança :zoinho:

Achei mais um aqui...

https://i.imgur.com/t8Ou604.png

Albafica
27/07/2019, 01:37
Achei outro aqui...

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36804-Urgente-cs?p=207503&viewfull=1#post207503

Só que esse é o mais engraçado...

Teoria da conspiração sendo desmentida por ela mesma !

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37539-Remo%C3%A7%C3%A3o-do-stern-infinito-e-informa%C3%A7%C3%A3o-privilegiada?p=212876&viewfull=1#post212876

Mais alguém querendo passar vergonha ?

...

Abs.

Legion
27/07/2019, 01:38
Agora só falta soltar uma print você adulto segurando na mão da criança e protegendo sempre. Porque isso já virou rotina. Abraços :)

Albafica
27/07/2019, 01:43
Opa, mais um...

http://i68.tinypic.com/2py2lvo.png

Mais alguém ?

...

Legion
27/07/2019, 01:47
Nick de uma Guild é diferente de uma Guild sair da aliança principal no período de coleta de sing ou você tem demência?

- - - Atualizado - - -

Para de querer arrumar desculpinhas que tá feio rs.

Amanhã estará rosinha eu sei. Vlw

rafael
27/07/2019, 01:48
Nick de uma Guild é diferente de uma Guild sair da aliança principal no período de coleta de sing ou você tem demência?

- - - Atualizado - - -

Para de querer arrumar desculpinhas que tá feio rs.

Amanhã estará rosinha eu sei. Vlw

Tem duas prints minha ali em cima, só você olhar...

Agora só falta soltar uma print você adulto segurando na mão da criança e protegendo sempre. Porque isso já virou rotina. Abraços :)

Te digo o seguinte:

Quem já fez um pedido similar e foi atendido sabe muito bem.

Se nenhuma dessas pessoas aparecerem aqui amanhã pra falar nada, só sei que nunca mais vão ter outro pedido atendido também.

PORQUE SE NÃO ABRE OPORTUNIDADES PARA PESSOAS COMEÇAREM A CONSPIRAR, IGUALZINHO VOCÊ ESTÁ FAZENDO.

Se atende a solicitação é vilão, se não atende é vilão.

Então, eu desisto de tentar explicar isso.

PS: O tempo que você está perdendo floodando ai podia estar pegando gem...

[]'s

Legion
27/07/2019, 01:50
Preciso de Gemstone não, senão estaria catando... o certo era não acatar pedindo de ninguém ou da Fear... segue o jogo :)

Albafica
27/07/2019, 01:52
Pode ser o motivo que for, se não fosse nenhum dos Administradores atenderem o solicitado, todos, eu repito TODOS ali reclamariam que a ADM é ruim ( queria poder usar outra palavra ) e que isso, ou aquilo... E sempre a mesma conversa de sempre, que é privilégio de guild X e não da Y.

Antigamente era com a guild WarTeam, hoje é com a Fear.

Me lembro bem onde eu não fazia parte da aliança da Fear, e alguns pedidos foram solicitados para que ajudassem com alguma coisa, seja uma troca de GM ou até mesmo de um Nick de um char, pra no final de tudo o cara dizer: " Decepcionante "...

Não vou estender muito, por que tem MUITA coisa que pediram e foi solicitado, então, nos poupe tempo de ler um tópico desnecessário como esse.

Abs.

HAVITAMALVADAO
27/07/2019, 01:52
Boa noite, registrei minha guild com -1 alliança, caso eu passe para a desputa do castle siege vcs podem fazer o mesmo por mim? isso se eu encontrar outro gm.

Legion
27/07/2019, 01:53
Oxe, e só fechar tópico, excluir tópico ou sei lá o que... do mesmo jeito que vocês colocaram a aliança de volta na parada kkk

HAVITAMALVADAO não, porque sua guild é outlawz e não Fear rs

waveRX
27/07/2019, 01:54
Queria agradecer ao rafael por ter atendido o pedido, pois foi um erro grotesco da nossa parte, me lembro q isso já aconteceu com a rise q foi colocada no tempo no cs e nem se quer gastou 1 sing,não me lembro sobre a nk ou greece , Me lembro da Phalanx q o Allan esqueceu de registra a guild tbm.

Mais uma vez obrigado rafael em nome da allyfear , bom evento/castle siege ( vamos lembrar q tem balgas amanhan ).
boa noite pra todos

Opressor
27/07/2019, 01:55
Bobagem brigar, desgaste atoa, foi inserida a aliança Fear2 e teremos um cs mais competitivo, segue o jogo, vamos catar gems!

PS: rafael Obrigado pelas vezes que atendeu meus pedidos, tanto na Asgard, como Rise, como Phalanx, como Fear.

By Alexandre (minha acc no fórum ainda não conegue responder tópico)

Brunofle
27/07/2019, 01:57
Só vejo tempo perdido discutindo besteira, se der para resolver o problema resolve, se não der GG...

k1llfree
27/07/2019, 01:57
Preciso de Gemstone não, senão estaria catando... o certo era não acatar pedindo de ninguém ou da Fear... segue o jogo :)

Mano.. vc tá fazendo papel de criança mimada velho. Todos sabem que ajudas como essa já foram feitas antes pela adm, até postaram as prints aí, só vc que não quer enxergar. Hj foi a Fear, amanhã pode ser sua guild, e tenho ctz que vc estará entre os que pedirão ajuda aos ADM. Deixa o cs rolar na boa, tá bom de se jogar. Não sei se está com medo da Fear no cs, porém confie mais no potencial de sua guild. Tenha uma boa noite.

rafael
27/07/2019, 01:58

Cara, tem tanta coisa naquele email do suporte, é uma pena que não dá pra ficar postando tudo.

Esse aqui é simples e não prejudica ninguém, mas faço questão de mostrar:

https://i.imgur.com/w26Q1Kk.png

Vou até dormir depois dessa.

PS: Olha a data em! pra não dizer que esse comportamento é de HOJE...

[]'s

Legion
27/07/2019, 02:00
Engraçado é o Alexandre semana passada tava chorando porque o albafica botou no ** dele... lamentavel

Developer
27/07/2019, 02:02
Tanta coisa para se preocupar, e o rapaz se preocupa com este detalhe kkkk. Pelo que pude perceber, quando outras guilds tiverem o mesmo problema ou algo parecido, a administração atendeu ao pedido.

Ps.: evento de gemstone está top!

JonSnow
27/07/2019, 02:14
quanto choro, nk ta desesperada pra ganhar um CS mesmo.

Teeny_tiny
27/07/2019, 02:23
por isso eu amo esse forum, vcs sao comedia demais kkkk...

InsaneGod
27/07/2019, 03:49
Não vejo problema de registrar a aliança dos caras pro CS, acho que não tem nada a ver GM jogar lá ou não. Já ocorreu diversas vezes no passado do GM de registro esquecer de registrar a guild pro CS, enviar e-mail pros ADMs pedindo e eles fizeram. O mesmo já aconteceu em VIP (quando acaba o cara deposita mas não daria tempo de jogar CS) como o Rato postou a print ali...

RoyalFlush
27/07/2019, 06:31
Que ridículo .. agora é só enviar um E-mail que está tudo certo ?? Vou enviar um Email aqui dizendo que esqueci de colocar Sing .. Pra voltar o tempo que ainda tenho alguns Pack de Sing pra jogar CS..

RIDICULO ESSA DE ADD UMA ALIANÇA FORA DO CS.. NAO CONSEGUIU ALIAR, PACIÊNCIA E JOGA SEMANA QUE VEM ATE QUANDO MEU DEUS ..
O VELHO "JEITINHO" BRASILEIRO..
POR ISSO QUE O PAIS ESTÁ ASSIM
VERGONHOSO
SE ACEITA ISSO AQUI NO JOGO VIRTUAL, IMAGINA NA VIDA PESSOAL !

NightFury
27/07/2019, 06:54
Nada contra, fear é uma Guild de cs, não vejo problema algum de colocar a aliança, tem gente que só pensa no HOJE, amanha pode acontecer o mesmo com vocês , cs ta tao legal, Abraços
Fortress VENDO SINGS.

RebellioN_
27/07/2019, 08:06
Será que se o Game Master fosse de outra guild iria ter esse tumulto? Rafa tá bom de parar de jogar pow, para ver se vai ter esses mesmo tumultos e garanto que sim não e pelo Game Master e sim pela (Fear) que muitos tem ódio por vários motivos.

Legion
27/07/2019, 08:07
Fortress nem abriu e tem mais sings que vocês, fica de boa aí :)

Coquinho
27/07/2019, 09:47
Normal segue o jogo.

Surrender aos 15. xD

O mas surreal é que os cara joga mais de 10 anos e dar uma dessa de leigo. Hahahahaha

#SurrenderAos15

Coquinho
27/07/2019, 09:59
acho que vocês admins tem que dar uma sentença logo sobre isso, tipo " Aparti de hoje, quem errar não tem mais volta " até pq a galera que joga cs, joga a mais de 10 nos, então um erro leigo feito esse não era pra ser resolvido, não vou falar muita coisa, pq a staff já ajudou a Rise.

Mas pra evitar esses tipos de treta no fórum, melhor vocês botar essa sentença pra agir, aí eu quero ver esses leigos errar.

Abraços.

Legion
27/07/2019, 10:01
Coquinho você é god <3

rafael
27/07/2019, 10:10
Que ridículo .. agora é só enviar um E-mail que está tudo certo ?? Vou enviar um Email aqui dizendo que esqueci de colocar Sing .. Pra voltar o tempo que ainda tenho alguns Pack de Sing pra jogar CS..

RIDICULO ESSA DE ADD UMA ALIANÇA FORA DO CS.. NAO CONSEGUIU ALIAR, PACIÊNCIA E JOGA SEMANA QUE VEM ATE QUANDO MEU DEUS ..
O VELHO "JEITINHO" BRASILEIRO..
POR ISSO QUE O PAIS ESTÁ ASSIM
VERGONHOSO
SE ACEITA ISSO AQUI NO JOGO VIRTUAL, IMAGINA NA VIDA PESSOAL !

Se você conseguiu confundir aliar uma guild com favores pessoais...
Merece esse ban no fórum mesmo.

Parabéns.

acho que vocês admins tem que dar uma sentença logo sobre isso, tipo " Aparti de hoje, quem errar não tem mais volta " até pq a galera que joga cs, joga a mais de 10 nos, então um erro leigo feito esse não era pra ser resolvido, não vou falar muita coisa, pq a staff já ajudou a Rise.

Mas pra evitar esses tipos de treta no fórum, melhor vocês botar essa sentença pra agir, aí eu quero ver esses leigos errar.

Abraços.

Beleza, quem falar que perdeu o email agora no suporte também nós não vamos verificar e nem perguntar mais nada.

Simplesmente vai ser:

Olá, infelizmente você joga há mais de 10 anos, sabe como os emails funcionam e não podemos resolver um erro leigo desses.

Se ninguém mais quer "favor", sejamos 100% estritos.
Pra mim é melhor ainda, perco menos tempo resolvendo esses casos.

Vocês mesmos falam que o siege só é divertido porque as pessoas jogam e participam, que vocês ganham excluindo mais 20 pessoas?

[]'s

SextroN
27/07/2019, 10:13
rafael Você é God!

DozeDL
27/07/2019, 10:14
Não critico a staff por consertar o erro que a "Fear" cometeu, mas torço para que quando todas precisarem, sejamos atendidos os pedidos com a mesma agilidade.

Abçs a todos.

rafael
27/07/2019, 10:16
Não critico a staff por consertar o erro que a "Fear" cometeu, mas torço para que quando todas precisarem, sejamos atendidos os pedidos com a mesma agilidade.

Abçs a todos.

Não é que foi agilidade, é que eles deram sorte pra ser sincero.
Esse tipo de coisa às vezes pra corrigir precisa fechar o servidor e eles deram sorte que ia ter o evento de gem.

Só isso...

Coquinho
27/07/2019, 10:17
Se você conseguiu confundir aliar uma guild com favores pessoais...
Merece esse ban no fórum mesmo.

Parabéns.

Beleza, quem falar que perdeu o email agora no suporte também nós não vamos verificar e nem perguntar mais nada.

Simplesmente vai ser:

Se ninguém mais quer "favor", sejamos 100% estritos.
Pra mim é melhor ainda, perco menos tempo resolvendo esses casos.

[]'s

Aí Rafael, você tá totalmente na Disney, olha a sua comparação? Como uma pessoa que joga mu todo tempo, faz baús e baus de sd, sabe tudo do Castle siege, sabe todas as regras do Castle siege, tem mais de 3 anos de guild, e não sabe que não pode retirar ally no dia que vai tacar a Sing? Kkkk aí e 100% leigo irmão.

Enfim, não tou falando pra você fazer e sim seria uma boa sim mano, até pq eles ia pensar antes de fazer as ****as.

Não só o erro da fear, como o erro da Rise.

Enfim, faça o que é bom pó serve, se você acha que isso tá bom pra o servidor, ótimo...

Pq vocês fazendo isso, não ia fica esse mimi em fórum por causa de erro de pessoas leigas. Aí quando acontecer com qualquer outra guild, vai acontecer de novo isso no fórum, tumulto.

Hanibal
27/07/2019, 10:17
Concordo com com o que o Doze falou, e que não seja tão complicado para essa ajuda ocorrer igual eu presenciei várias vezes, que seja simples igual ao caso do tópico

Legion
27/07/2019, 10:21
Sdds albafica na Greece, porque isso é desse tempo rs <3

Cara, tem tanta coisa naquele email do suporte, é uma pena que não dá pra ficar postando tudo.

Esse aqui é simples e não prejudica ninguém, mas faço questão de mostrar:

https://i.imgur.com/w26Q1Kk.png

Vou até dormir depois dessa.

PS: Olha a data em! pra não dizer que esse comportamento é de HOJE...

[]'s

Coquinho
27/07/2019, 10:23
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu amigo... QQ isso.

JonSnow
27/07/2019, 10:26
Eu acho que o rafael está certo em ajudar nesses casos, todos nós somos humanos e erramos as vezes, esse tipo de coisa pode acabar acontecendo.

Sem dizer que o CS bom é aquele CS disputado em que todas as guilds tem chances de ganhar.

RaptorDL
27/07/2019, 10:29
Bom dia nubs estou sem tempo pra jogar, mas sempre venho ao fórum ver as mudanças do servidor Parabéns aos ADM's.

Agora é cada choradeira nesse fórum que eu me divirto :emmersed: sempre tem um querendo chamar atenção ou passar vergonha em público, para que está feio:bonk:. aokdaosdkoakdsoasdkoa

PS: JÁ JÁ O PAI RETORNA.

Coquinho
27/07/2019, 10:31
Bom dia nubs estou sem tempo pra jogar, mas sempre venho ao fórum ver as mudanças do servidor Parabéns aos ADM's.

Agora é cada choradeira nesse fórum que eu me divirto :emmersed: sempre tem um querendo chamar atenção ou passar vergonha em público, para que está feio:bonk:. aokdaosdkoakdsoasdkoa

PS: JÁ JÁ O PAI RETORNA.

Volte não, até pq você nem falta faz. xD

RaptorDL
27/07/2019, 10:34
Volte não, até pq você nem falta faz. xD

Eu sei. '-'

Developer
27/07/2019, 12:04
Que choradeira kkkkk. Vocês são engraçados demais, não sei de onde o Rafael tira tanta paciência para este tipo de coisa.

SextroN
27/07/2019, 12:19
Se preocuparam tanto com a Fear, que acabou ficando de fora do CS. #HavitaMalvadao

Coquinho
27/07/2019, 12:24
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não acredito.

#KvStorm

InviictuS
27/07/2019, 12:35
Havita fechou a NK.
manda email pro rafael pedindo pra colocar mais sing agr

Stryker
27/07/2019, 13:02
Fear Recruta

HAVITAMALVADAO
27/07/2019, 13:04
rafael, passei na disputa de sing com -1 gm, sera que voce consegue colocar pra mim?

Stryker
27/07/2019, 13:06
Como ele disse servidor tem que ficar off, pra colocar a ally e demos sorte em ter o evento de gen stone esse final de semana, agora partiu cs

Developer
27/07/2019, 13:11
Lembro quando a Fear ficou de fora do cs, nk foi a que mais tirou onda. Parece que o jogo virou rs.