Ver Versão Completa : logando varias instâncias
jeffersonx
28/07/2019, 21:20
hoje joguei com 3 instâncias simultamena no pc ,foi legal não tive problemas com lag ...porem
Meu monitor e pequeno coloquei resolução minima e coloquei um tela do lado da outra,mas tive certa dificildades ,entre alterar as instância ,sei que da pra minimizar no shilf,ctrl e f9,mas seria mais facil ter um tecla de atalho pra alternar entre as instâncias,muitas vezes eu altera usando o tab+windows no evento ficava ate cansativo usar isto,outros problema e que dependo da char e da magia que usa-se ,hora que tirase o mouse do meio da tela paravam de atq.
hoje joguei com 3 instâncias simultamena no pc ,foi legal não tive problemas com lag ...porem
Meu monitor e pequeno coloquei resolução minima e coloquei um tela do lado da outra,mas tive certa dificildades ,entre alterar as instância ,sei que da pra minimizar no shilf,ctrl e f9,mas seria mais facil ter um tecla de atalho pra alternar entre as instâncias,muitas vezes eu altera usando o tab+windows no evento ficava ate cansativo usar isto,outros problema e que dependo da char e da magia que usa-se ,hora que tirase o mouse do meio da tela paravam de atq.
Olá!
Quando for o caso de deixar o personagem com o F8 e a magia precisa ficar "mirada" como exemplo da Muse Elf, minimize o jogo e depois mova o mouse para o canto do monitor e depois abra o jogo, assim não vai mexer o mouse na janela do jogo.
Abs.
jeffersonx
31/07/2019, 17:48
Olá!
Quando for o caso de deixar o personagem com o F8 e a magia precisa ficar "mirada" como exemplo da Muse Elf, minimize o jogo e depois mova o mouse para o canto do monitor e depois abra o jogo, assim não vai mexer o mouse na janela do jogo.
Abs.
eu já faço isto,mas as vezes complica ainda quando se da moscada ,hora que vai ver o bixinho num upo new um lv sequer ....
no evento também foi sika ..... quando ai pegar a gem de um, a outro parava ... kkkk....se eu minimizar toda hora também ficava ruim pois não sabia qual era...."f8 ou shilt+f8 ou ctrl+f8"....
tive que participar mais, com o Sm com a magia nova
unico problema q enfrento em minimizar as instancias é com o control+f9, as vezes acabo ficando PK na hora que vou minimizar a terceira instancia.
Hitmonchan
31/07/2019, 21:01
Mais alguém com o problema do Erro 1004? Quando abre a segunda instancia carrega launcher clica em jogar aparece esse erro!
Mais alguém com o problema do Erro 1004? Quando abre a segunda instancia carrega launcher clica em jogar aparece esse erro!
Qual é o erro 1004?
Hitmonchan
01/08/2019, 06:23
Qual é o erro 1004?
Muc.a ja esta sendo executado e não há suporte para múltiplas instancia.
Muc.a ja esta sendo executado e não há suporte para múltiplas instancia.
E que número aparece no título da janela do outro jogo?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35843
Hitmonchan
01/08/2019, 21:54
E que número aparece no título da janela do outro jogo?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35843
Versão:65 l Codigo do Erro:1004
Albafica
01/08/2019, 22:13
Seu processador possui mais de 1 núcleo ?
O link que o rafael lhe indicou informa onde você pode pesquisar no seu computadaor, faltou leitura.
Abs.
Na realidade eu estava me referindo a janela da primeira instância.
O valor entre [].
[]'s
Hitmonchan
02/08/2019, 06:15
Seu processador possui mais de 1 núcleo ?
O link que o rafael lhe indicou informa onde você pode pesquisar no seu computadaor, faltou leitura.
Abs.
Isso não é o problema pois sempre loguei mais de uma instancia entendeu, so estou tentando entender e resolver pq parou e esta aparecendo esta mensagem.
Isso não é o problema pois sempre loguei mais de uma instancia entendeu, so estou tentando entender e resolver pq parou e esta aparecendo esta mensagem.
Se você responder o que eu te perguntei ali em cima e falar o seu processador fica mais fácil.
Hitmonchan
02/08/2019, 16:18
Se você responder o que eu te perguntei ali em cima e falar o seu processador fica mais fácil.
Processador Core2duo!
GeForce 9800 FT/PCIe/SSE2
Albafica
02/08/2019, 20:19
Processador Core2duo!
GeForce 9800 FT/PCIe/SSE2
Posta uma imagem cara, facilite pra gente, não existem só 1 core2duo.
Abs.
LagarTus
04/08/2019, 12:19
Como minimiza a segunda instância?
Teeny_tiny
04/08/2019, 12:23
Alt+F4 ate o final...
DarkCyborg
04/08/2019, 12:24
Aperta Shift+F9.
Olá!
Temos um tutorial para as customizações do launcher: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35843
A tecla do minimizer da primeira instância (janela) continua sendo F9.
A tecla do minimizer da segunda instância (janela) passa a ser Shift + F9.
A tecla do minimizer da terceira instância (janela) passa a ser Ctrl + F9.
É possível maximizar o jogo clicando sobre o ícone do jogo na área de notificação do Windows.
Se for detectado algum possível cheat ou ocorrer algum erro, pode ser que todos os jogos sejam fechados ao mesmo tempo.
Se houver alguma atualização no jogo, será preciso fechar todos as instâncias antes de reabrir o launcher.
Sugiro a leitura dos tutorias: https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais
Abs.