PDA

Ver Versão Completa : Erro ao iniciar o AntiCheat

MrHyde
03/08/2019, 13:24
Olá ADMs,
Estou com um problema ao acessar o jogo pelo meu pc "antigo".
É windows 10, ta um caco o pc, porém desde aquela atualização que várias pessoas não conseguiram mais abrir o jogo, eu também não consegui desde então acessar o Mu neste computador.
Gostaria de uma ajuda, ao clicar em "Jogar" simplesmente não acontece nada. Porém, quando aperto CTRL+ALT+DEL eu consigo ver o main sendo executado.
Logo após isso, se eu tentar clicar no patch novamente, aparece a seguinte mensagem "Erro ao iniciar o AntiCheat"
O que poderia ser?
Antes que levantem essa questão, eu nunca utilizei nenhum tipo de programa.
Abs e obrigado desde já.

MeliodaS
03/08/2019, 13:38
Informe as configurações do seu computador, assim como a versão do seu Windows 10.

rafael
03/08/2019, 16:27
Olá ADMs,
Estou com um problema ao acessar o jogo pelo meu pc "antigo".
É windows 10, ta um caco o pc, porém desde aquela atualização que várias pessoas não conseguiram mais abrir o jogo, eu também não consegui desde então acessar o Mu neste computador.
Gostaria de uma ajuda, ao clicar em "Jogar" simplesmente não acontece nada. Porém, quando aperto CTRL+ALT+DEL eu consigo ver o main sendo executado.
Logo após isso, se eu tentar clicar no patch novamente, aparece a seguinte mensagem "Erro ao iniciar o AntiCheat"
O que poderia ser?
Antes que levantem essa questão, eu nunca utilizei nenhum tipo de programa.
Abs e obrigado desde já.

Último caso similar a esse, a pessoa tinha um vírus no computador.
https://www.welivesecurity.com/2019/03/11/gaming-industry-scope-attackers-asia/

Veja se você tem algum daqueles arquivos citados.

De qualquer maneira, casos bizarros como este sempre são resolvidos facilmente formatando o computador.

[]'s

MrHyde
03/08/2019, 19:55
Último caso similar a esse, a pessoa tinha um vírus no computador.
https://www.welivesecurity.com/2019/03/11/gaming-industry-scope-attackers-asia/

Veja se você tem algum daqueles arquivos citados.

De qualquer maneira, casos bizarros como este sempre são resolvidos facilmente formatando o computador.

[]'s

Certo, dei uma olhada no artigo, não é uma leitura fácil para leigos de TI.
Não consegui verificar nenhum arquivo daqueles no meu PC,
Além da formatação, existe algum outro meio?
Não estou conseguindo formatar manualmente, e, não vejo vantagem levá-lo à assistencia tecnica para a formatação.