PDA

Ver Versão Completa : Resposta do suporte



zeus_666
05/08/2019, 22:58
Boa noite, equipe Mu CA!

Estou aguardando uma resposta do suporte desde o dia 30/07, creio que meu e-mail tenha caído na caixa de spam, mas de qualquer maneira vocês poderiam verificar e dar uma resposta, por gentileza?


https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211


https://uploaddeimagens.com.br/imagens/e-mail_suporte_muca-png

Valeu!
Abraço!!!

BrN
05/08/2019, 23:26
Seu email não caiu no SPAM, aguarde o mesmo está na fila para ser atendido.

zeus_666
06/08/2019, 00:41
Seu email não caiu no SPAM, aguarde o mesmo está na fila para ser atendido.

Ótimo! Eu tive como base o post do QUEOPS (3 dias), por isso abri este tópico.

Agradeço a tua atenção, BrN!

Até!!

zeus_666
06/08/2019, 09:50
Ótimo! Eu tive como base o post do QUEOPS (3 dias), por isso abri este tópico.

Agradeço a tua atenção, BrN!

Até!!

Bom dia, pessoal!

Problema resolvido com o Suporte!

Obrigado!!!

MeliodaS
06/08/2019, 10:42
Agradecemos o feedback. Irei fechar o tópico, se desejar reabrir, me envie uma MP no fórum.