PDA

Ver Versão Completa : Não consigo instalar o jogo



ARRASCAETA
08/08/2019, 15:51
Eu tive que trocar de HD que o meu deu *** e resolvi por melhor colocar o game alocado no meu SSD(unidade C), porém no instalador não tem a opção de escolher o destino da instalação, fica somente pro HD(unidade D) que da erro ao criar pastas, mas mesmo assim eu queria por é no SSD, como faço pra mudar o local destino da instalação?

rafael
08/08/2019, 18:38
Eu tive que trocar de HD que o meu deu *** e resolvi por melhor colocar o game alocado no meu SSD(unidade C), porém no instalador não tem a opção de escolher o destino da instalação, fica somente pro HD(unidade D) que da erro ao criar pastas, mas mesmo assim eu queria por é no SSD, como faço pra mudar o local destino da instalação?

O instalador não tem opção de escolher a pasta, mas ele vai instalar por padrão na:
C:\Arquivos de Programas (x86)\MUCABRASIL

O seu windows não está instalado no C:?

ARRASCAETA
08/08/2019, 19:18
Está no C: que é o SSD, não sei por que está indo direto pro HD que é D: e mesmo la da erro ao criar as pastas do jogo.
Eu até um dia atrás tinha o jogo funcionando em outro HD, mas agora que baixei de novo to tendo esse problema :/
O SSD eu ja tinha antes.
19852
19853

rafael
08/08/2019, 19:42
Está no C: que é o SSD, não sei por que está indo direto pro HD que é D: e mesmo la da erro ao criar as pastas do jogo.
Eu até um dia atrás tinha o jogo funcionando em outro HD, mas agora que baixei de novo to tendo esse problema :/
O SSD eu ja tinha antes.
19852
19853

Esse HD da unidade D: foi o que deu problema?
Se sim, por que você continua usando ele?

De qualquer maneira, se ele for um hd adicional, você deve ser capaz de desabilitar ele no gerenciador de dispositivos.

[]'s

ARRASCAETA
08/08/2019, 20:56
Bom, depois de mexer em alguma coisas consegui instalar novamente, não foi no SSD foi no HD, mas ta funcionando.