PDA

Ver Versão Completa : serve no pvp



Tomi
19/06/2010, 00:58
Bom com todos sabe não da pra upa em aida e nem em outro mapa por causa de pk
queria saber c teria como coloca 1 serve no pvp pra mais de 20 reset
pois não tem 1 reset que eu faço que não morro pelo menos 3 vez isso e olhando e correndo de pk tenho 67 reset não me lembro de up em paz sempre tem 1 pra tirar a paz.
e impossível upa em aida não tem como nem cabimento tem cara que sai da entrada de aida ate o fim de ainda matando tem 1 mg filho da .... que pare se que marca a hora pra mata pelo mesno 3 vez no dia sai limpando aida arena vc morre e nace no mesmo lugar mais a exp la e zuada e sempre ta lotada kanture e outra patifaria vc não upa de boa nem ferrando os cara sai matando.
bom 1 amigo da guild me falo mais o cara ta la miliano upando e não sai bom isso e simples de saber c o cara reseto /info nome do char como todos ja sabe e so ver os reset dele e o lv do char pronto c o cara ja reseto di boa caso não deveria ter respeito.
não posso toma 1 café em paz que sei que vo morrer
vc acho que to exagerando faz 1 pesquisa nas salas .
so c tem paz pra upa quando algum gm ou adm ta on
Bom por isso que esto falando de 1 sala no pvp acima de 20 reset
Sabe o que mais me entriga e 1 serve com esse port não ter 1 sala no pvp acima dos 20 reset :drool:
Bom c não da pra coloca 1 sala de no pvp coloca 1 regra sobre isso:animado231_:

Digg
19/06/2010, 01:01
Primeiramente, PK faz parte do jogo rsrs, e também, o Servidor C.A é hard, aah e sobre essa regra q vc citou para botar,como seria ela?............. aff agora qerem acabar com o PK --"

darksyste
19/06/2010, 01:35
Pk faz parte do jogo, fora que o server C.A. é um server hard. Já foi criada a sala 2 No-PvP para chars até 20 resets, para que os iniciantes pudessem upar sem serem atrapalhados pelos chars mais fortes que hora ou outra saiam pklizando todo mundo. A criação de uma sala No-PvP para chars que já não são tão "iniciantes" assim, seria algo ridículo e faria com que o C.A. deixasse de ser hard.
Um conselho: entre numa guild, faça amigos, aprenda a upar em outros mapas (sim, há spots bons em outros mapas e com menos gente, é só procurar), compre buff de elfs full ou espere alguma ir buffar free (quase todo dia tem alguma elf buffando free pelas diversas salas), não fique away (é o principal do jogo, jogar estando literalmente "on" nele).

Upe, fique forte e mais tarde você terá a sua vez caso alguém queira roubar seu spot ou pklize por simples prazer.

Ah, e quanto a punições sobre Pk, já foram instauradas, de forma que não ficasse tão ruim nem pra um lado nem pra outro; portanto, suponho que não haverão alterações relacionadas a isso tão cedo, mas server No-PvP para não iniciantes, creio poder dizer que nunca acontecerá aqui no C.A. E caso aconteça, pode ter certeza de que eu e outros jogadores pararão de jogar, já que o objetivo aqui é lutar para conseguir as coisas, e não ganhar de bandeija (no caso, resets).

xLobox
19/06/2010, 07:33
para de xoro pow, pk faz parte do jogo e se não existisse pk vc ñ poderia nem sair de lorencia e ja seria atacado por 10 chars full....entum ve c aguenta.

Ah.... + uma coisa, em meus 30 resets de vida no mu me mataram uma vez uma vez é issu mesmo, vc deve tar com praga pra acontecer isso com tigo.

carlos
19/06/2010, 09:26
Olá!

PK faz parte do jogo, aqui no C.A já implantamos "punições" para o Pk, mas ele faz parte do jogo, e todos que hoje são Fulls um dia também morreram para outros e nem por isso desistiram.

O Melhor é você fazer amizades e entrar em uma boa Guilds, isso ajuda muito a conquistar "respeito", mesmo assim sempre terá que se defender de PKs.

Outro ponto é que a disputa pelos melhores spots faz parte do jogo, existem muitos bons spots pelo jogo e com alguns dizem:

Melhor upar em um Spot menos procurado, mas upar em Paz do que ficar morrendo em um spot muito disputado e perdendo buffs.

Ninguém está te dizendo para resetar em Devias, mas existem bons spots em alguns mapas que não são muito procurados, mas você poderá resetar tranquilamente neles, até estar em um nível que possa se defender da maioria dos PKs.

Não vamos criar salas sem PVP para mais de 20 Resets, isso porque 90% dos que hoje são Fulls, não contaram com sala para iniciantes para conquistarem o que possuem, portanto se eles conseguiram vencer sem essa sala, você também consegue.

Abs.

Mateus_PZ
19/06/2010, 20:31
e impossível upa em aida não tem como nem cabimento tem cara que sai da entrada de aida ate o fim de ainda matando tem 1 mg filho da .... que pare se que marca a hora pra mata pelo mesno 3 vez no dia sai limpando aida arena vc morre e nace no mesmo lugar mais a exp la e zuada e sempre ta lotada kanture e outra patifaria vc não upa de boa nem ferrando os cara sai matando.

Duvido muito quem nunca fez isso ^^

é normal o cara não vai fica pra sempre no up quando ta brabo o cara vai e começa a pkliza pra alivia a tenção e se diverti um poko ... apesar de que pra muitos isso nao e diversão...
lembrando q o server e hard não pensa em mordomia n
se eu era pra para cada vez q me matavao quando eu era nub....
era sempre umas 12 vez por dia me kilando no spot opdAskodpsa