Ver Versão Completa : Manda Nos Manda MSG pro suporte e não respondem
Boa noite....
Man Voces Manda Nos Não Posta Aqui Caso de ''Conta Bloqueada'' manda nos ir no Suporte, Como Voçes Nao Responde Nada Fala Nada, Preciso de uma resposta
pago vip de 4 Contas Fora Os Creditos espero uma resposta urgente...
Att DAIMO_DK
Boa noite....
Man Voces Manda Nos Não Posta Aqui Caso de ''Conta Bloqueada'' manda nos ir no Suporte, Como Voçes Nao Responde Nada Fala Nada, Preciso de uma resposta
Att DAIMO_DK
Você mandou quando?
Pela Manhã, Responde no Forum Mais no Supoorte n responde, a acc do cara e bloqueada do nada, preciso usar meus itens.... e meu vip
Pela Manhã, Responde no Forum Mais no Supoorte n responde, a acc do cara e bloqueada do nada, preciso usar meus itens.... e meu vip
Tudo tem prazo, aguarde...
[]'s
Boa noite....
Att DAIMO_DK
Olá!
Apenas para deixar bem claro: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211
Se o pedido for enviado corretamente, o prazo para resposta será de três dias úteis a contar a partir do dia seguinte.
O servidor é gratuito para jogar, aqui não temos sistema de atendimento exclusivo ou mesmo de prioridade para vips, portanto não adianta ficar dizendo que tem seja-la quantas contas vips.
Abs.