PDA

Ver Versão Completa : Manda Nos Manda MSG pro suporte e não respondem

Olympia
14/08/2019, 22:07
Boa noite....

Man Voces Manda Nos Não Posta Aqui Caso de ''Conta Bloqueada'' manda nos ir no Suporte, Como Voçes Nao Responde Nada Fala Nada, Preciso de uma resposta

pago vip de 4 Contas Fora Os Creditos espero uma resposta urgente...

Att DAIMO_DK

rafael
14/08/2019, 23:06
Boa noite....

Man Voces Manda Nos Não Posta Aqui Caso de ''Conta Bloqueada'' manda nos ir no Suporte, Como Voçes Nao Responde Nada Fala Nada, Preciso de uma resposta

Att DAIMO_DK

Você mandou quando?

Olympia
14/08/2019, 23:29
Pela Manhã, Responde no Forum Mais no Supoorte n responde, a acc do cara e bloqueada do nada, preciso usar meus itens.... e meu vip

rafael
14/08/2019, 23:34
Pela Manhã, Responde no Forum Mais no Supoorte n responde, a acc do cara e bloqueada do nada, preciso usar meus itens.... e meu vip

Tudo tem prazo, aguarde...

[]'s

Rhaegar
15/08/2019, 00:06
Boa noite....

Att DAIMO_DK

Olá!

Apenas para deixar bem claro: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

Se o pedido for enviado corretamente, o prazo para resposta será de três dias úteis a contar a partir do dia seguinte.

O servidor é gratuito para jogar, aqui não temos sistema de atendimento exclusivo ou mesmo de prioridade para vips, portanto não adianta ficar dizendo que tem seja-la quantas contas vips.

Abs.