PDA

Ver Versão Completa : Itens estranhos, onde dropa/vende?



Alexandre
17/08/2019, 01:27
Olá rafael, hoje verificando as lojas de Losttower, eu verifiquei a Loja do jogador Odin, onde um item me chamou atenção...

Gostaria de saber como é dropado ou em que data foi disponibilizado itens 4 MADDS, estou com essa dúvida...


Veja anexo:

1985519856198571985819859

Sullivan
17/08/2019, 01:42
Lms antigas , não tinha itens 380 .

Alexandre
17/08/2019, 01:43
Que eu saiba as LM's antigas eram 3 adicionais, esse é 4 add... Quanto tempo demoraria para sair as 5 peças com sorte na LM, colocando em vista a % que os itens falham para +13, servidor tem mais tempo com itens 380 na LM e nunca vi um set completo SDRVPVM +13...

StrondaSV
17/08/2019, 01:44
SDRVPvM gauahaugaua nunca vi nenhum 380 SDRV montado de lm ue

LoLs_BK
17/08/2019, 01:45
Set editado.
Jogo há 13 anos e garanto que NUNCA existiu esse set no servidor.
Nenhum Guild Master desde o início do servidor onde esses itens eram feitos na LM conseguiu montar esse set.
No mínimo estranho ma$$ né^^

Aegon
17/08/2019, 01:46
Cheirinho de editancia

StrondaSV
17/08/2019, 01:46
S e t
e d i t a d o

JeanRullez
17/08/2019, 01:53
Jogo essa jiromba desde sempre e nunca vi um set assim.
Ja vi glorious 3 add , dark master 3 add e scale e outras peças sortidas 3 add , mas um completo assim 4 ADD e com sorte nem os 380 .

Porem deve ter comprado com algum admin , questão é saber se vai ficar a venda no Shop assim da pra mais gente comprar , vai ser legal.
rafael BrN como faz pra adquirir um set desses ? e quanto custa ?

LoLs_BK
17/08/2019, 01:58
Nos primeiros CS´s que venci como GM jogando de BK, já nem saiam mais itens do nível do Grand Soul....
Já eram DM, DS, GD, RS...
Ainda devo ter alguma parte GD com mais add´s guardada, mas um set assim completo nem ReDiN que ficou anos com Land não conseguiu montar.
Fiquei sabendo de uma treta que houve uma vez de um Game Master que deixou o cargo e vendeu as BB´s com 4 add que tinha no char, pode ter acontecido algo semelhante ai.

Diih
17/08/2019, 02:06
SDRVPvM gauahaugaua nunca vi nenhum 380 SDRV montado de lm ue

O que eu montei das lm era assim . Só faltava a pants pra ter vida

Alexandre
17/08/2019, 02:07
O que eu montei das lm era assim . Só faltava a pants pra ter vida

Mais o seu era 380 Di, servidor tem mais tempo saindo itens 380 e ainda assim o tempo que demorou, muito estranho esse GS!

Albafica
17/08/2019, 02:10
Jogo essa jiromba desde sempre e nunca vi um set assim.
Ja vi glorious 3 add , dark master 3 add e scale e outras peças sortidas 3 add , mas um completo assim 4 ADD e com sorte nem os 380 .

Porem deve ter comprado com algum admin , questão é saber se vai ficar a venda no Shop assim da pra mais gente comprar , vai ser legal.
rafael BrN como faz pra adquirir um set desses ? e quanto custa ?

Adm nenhum vende set no jogo, disso você pode ter certeza.

Quanto ao set em questão, antigamente como já dito aqui, antes dos itens com adicionais roxo ( 380 ) a fusão na Lord Mix era de itens " normais " esse pode ser um caso.

Abs.

reiimaximu
17/08/2019, 02:12
Nos primeiros CS´s que venci como GM jogando de BK, já nem saiam mais itens do nível do Grand Soul....
Já eram DM, DS, GD, RS...
Ainda devo ter alguma parte GD com mais add´s guardada, mas um set assim completo nem ReDiN que ficou anos com Land não conseguiu montar.
Fiquei sabendo de uma treta que houve uma vez de um Game Master que deixou o cargo e vendeu as BB´s com 4 add que tinha no char, pode ter acontecido algo semelhante ai.

Só o ivo tem 4 sets parecidos com esses

DM, DRAGON, LP e SL e você sabe disso spoaksakopsda

e pelo oque eu saiba, tem 2 sets desses no servidor

Alexandre
17/08/2019, 02:13
Não existe SL SDRVPVM +13 no servidor completo.... O do ivo faltava uma parte!

reiimaximu
17/08/2019, 02:14
Não existe SL SDRVPVM +13 no servidor completo.... O do ivo faltava uma parte!

Eu falei completo ?

falei PARECIDO !

mas o DM e o dragon dele, te dou certeza que é

O ultimo set que eu vi SEMELHANTE a isso foi o do Coiot3_DL ( 3 partes glorius DRV e se nao me falha a memoria tinha 1 ou 2 partes PVM )

Alexandre
17/08/2019, 02:19
Sim, encontra inumeros casos mistos assim, mais 1 set completo SDVRPVM +13, calcula as chances disso colocando em vista a Chaos Machine para upar o +13...

Seria esse o unico SET upado +13 em noria? ou esses outros que vc me disse são 4MADDS certinho?

JeanRullez
17/08/2019, 02:22
Adm nenhum vende set no jogo, disso você pode ter certeza.

Quanto ao set em questão, antigamente como já dito aqui, antes dos itens com adicionais roxo ( 380 ) a fusão na Lord Mix era de itens " normais " esse pode ser um caso.

Abs.

Pra mim era algum tipo de venda , nada contra acho ate legal.
4 ADD assim é raro , só conheço 1 380 de Elfa que nem chego a ser completado . Isso que só vem 380 na LM.
Antigamente vinha os que não era 380 + os 380 , probabilidade rara de sair isso e full e tar +13 .
Eu nunca vi e pensei que ja tinha visto de tudo nesse mu , mas sete esplendido desse nunca .
Procedência raramente vai ser LM nesse caso , acho que todos ficaram curioso como obteve e quando foi gerado.

JonSnow
17/08/2019, 02:23
um poquito estranhito, queria um set desse, pago 5p go?

eu cheguei na hipotese de leilão ou mesmo LM, mas é como disseram, dificil sair um set desse ai completinho 4ADD com sorte da antiga LM.

joia rara

JeanRullez
17/08/2019, 02:25
Eu falei completo ?

falei PARECIDO !

mas o DM e o dragon dele, te dou certeza que é

O ultimo set que eu vi SEMELHANTE a isso foi o do Coiot3_DL ( 3 partes glorius DRV e se nao me falha a memoria tinha 1 ou 2 partes PVM )

O DM eram peças, se não me engano estava ou esta com Edgar ainda ! O dragon não era full tbm não. ( não desse jeito na ordem parecendo que foi feito pelo MuMaker .

reiimaximu
17/08/2019, 02:26
Sim, encontra inumeros casos mistos assim, mais 1 set completo SDVRPVM +13, calcula as chances disso colocando em vista a Chaos Machine para upar o +13...

Seria esse o unico SET upado +13 em noria? ou esses outros que vc me disse são 4MADDS certinho?

Assim como o próprio DiCesar disse, ele tem um praticamente e o ivo o mesmo caso, falta 1 parte para ambos, e como eu falei, eu ja vi esse set a MUITOS e MUITOS anos no servidor, se é do mesmo jogador eu não sei, pode até ser, quem sabe...

LoLs_BK
17/08/2019, 02:27
Só o ivo tem 4 sets parecidos com esses

DM, DRAGON, LP e SL e você sabe disso spoaksakopsda

e pelo oque eu saiba, tem 2 sets desses no servidor

Somente boato... Nem o Dragon e nem o LP dele é assim.
O BK dele nunca loguei, mas já joguei CS no DL dele e o LP era normal SDR.

reiimaximu
17/08/2019, 02:30
O DM eram peças, se não me engano estava ou esta com Edgar ainda ! O dragon não era full tbm não. ( não desse jeito na ordem parecendo que foi feito pelo MuMaker .

Duvido muito que o Ivo tenha vendido esses sets dele, o servidor fecha, mas esses sets ( ou peças ) morre na acc dele

- - - Atualizado - - -


Somente boato... Nem o Dragon e nem o LP dele é assim.
O BK dele nunca loguei, mas já joguei CS no DL dele e o LP era normal SDR.

Bom então quem me falou do LP dele mentiu, mas pra quem ja tinha o DM com os melhores add, pq ele ainda jogaria com o LP ?

E tem aquela tambem, ivo sempre " manipulou " a LM para que um item que ele desejava, era dele e fim de papo, as partes podem ter saido com o tempo, vai saber...

JeanRullez
17/08/2019, 02:30
Duvido muito que o Ivo tenha vendido esses sets dele, o servidor fecha, mas esses sets ( ou peças ) morre na acc dele

As vezes ele pode não ter vendido e sim dado para um amigo ou GM Ex que poderia ser como um amigo pra ele.

Essa historia ai dos 4 add ta estranha.

reiimaximu
17/08/2019, 02:32
As vezes ele pode não ter vendido e sim dado para um amigo ou GM Ex que poderia ser como um amigo pra ele.

Essa historia ai dos 4 add ta estranha.

Ivo dando itens ? KKKKKKKKKKK

O maximo que ele deu foi uma merreca de sings pros cara " continuar " com a WT antes dele fechar...

JonSnow
17/08/2019, 02:33
Houve algum leilão nesse estilo no inicio do servidor??

só assim para explicar esse set, ou tem coisa.

LoLs_BK
17/08/2019, 02:37
Com toda certeza não foi feito na LM esse set.
Conheci os jogadores antigos que foram detentores do castelo e quando saia um item com RANK e + um add no servidor, geral ficava sabendo, pois era incomum e nem itens no site eram vendidos.
É Cilada Bino!


Houve algum leilão nesse estilo no inicio do servidor??

só assim para explicar esse set, ou tem coisa.

Não!

- - - Atualizado - - -


Duvido muito que o Ivo tenha vendido esses sets dele, o servidor fecha, mas esses sets ( ou peças ) morre na acc dele

- - - Atualizado - - -



Bom então quem me falou do LP dele mentiu, mas pra quem ja tinha o DM com os melhores add, pq ele ainda jogaria com o LP ?

E tem aquela tambem, ivo sempre " manipulou " a LM para que um item que ele desejava, era dele e fim de papo, as partes podem ter saido com o tempo, vai saber...

Antigamente falavam que o LP era buggado AHUEHAUEHAUE
Geral falava isso quando macabro começou a usar e tomava menos dano... mas na vdd ele buggava shield/cavalo rs

JonSnow
17/08/2019, 02:38
Com toda certeza não foi feito na LM esse set.
Conheci os jogadores antigos que foram detentores do castelo e quando saia um item com RANK e + um add no servidor, geral ficava sabendo, pois era incomum e nem itens no site eram vendidos.
É Cilada Bino!



Não!

acho que nem o próprio rafael então sabe explicar isso se é que me entende.

Albafica
17/08/2019, 02:39
http://i68.tinypic.com/2m3ky20.png

Só os Sherlock

rafael
17/08/2019, 09:29
Sim, foi editado, vendemos 1 cópia por 1 bilhão e nunca mais vendemos itens editados.

Parabéns a todos os envolvidos no trabalho investigativo.
Felizes agora?

É um item com 3 adicionais excelente , qual o problema de vocês?

[]'s