Ver Versão Completa : Porque esses itens pararam de sair na lm?
Porque esses itens pararam de sair na lm? não sei se é possível mais botar uma chance muito dificil deles saírem nas lms , mais sair tipo um item top desse como SDRV , seria uma boa.
pq quem nao tem condiçoens de comprar 1 380 , e mais fácil de adquirir uma parte assim ( pois compra o resto do set e mais acessível ).
Lembrando q isso tem nada a ver com o tópico q ta tendo ai.
NightFury
17/08/2019, 14:14
discordo, me desculpa glenio.
vai ficar feio o jogo
discordo, me desculpa glenio.
vai ficar feio o jogo
cada um tem sua opinião negão S2 ( apesar de discorda e de boa =* )
Eu concordo, esses itens deveria voltar a ser feito na LM.
_DeathMask
17/08/2019, 14:41
O problema é que não teria a opção de "se não sair item 380, que saía com 3 a 4 adicionais"... Como o jogo não é original e não foi criado pelo rafael, creio que seja quase impossível que isso aconteça.
Sobre os outros tópicos, eu creil que tenha sido editado e vendido sim, a minha curiosidade seria só o preço que pagaram hahahahha
A propósito, não cairia mal ora ou outra lançar umas promoções especiais de itens +sorte e 3 adds, mais especificamente de sets, pois de armas e shields já fizeram bastante.
É possível colocar novamente esses itens no mix.
Algo a ser estudado, igual as life stones...
Albafica
17/08/2019, 14:48
O problema é que não teria a opção de "se não sair item 380, que saía com 3 a 4 adicionais"... Como o jogo não é original e não foi criado pelo rafael, creio que seja quase impossível que isso aconteça.
Sobre os outros tópicos, eu creil que tenha sido editado e vendido sim, a minha curiosidade seria só o preço que pagaram hahahahha
A propósito, não cairia mal ora ou outra lançar umas promoções especiais de itens +sorte e 3 adds, mais especificamente de sets, pois de armas e shields já fizeram bastante.
Você crer e ser verdade são coisas distintas, e já foi falado que o item não foi criado pela administração, e ainda por cima, alguns foram deletados ( antigos GM's ).
Tem partes 3 adicionais que foram vendidos em promoções no shop, basta pesquisar.
Abs.
The_Hound
17/08/2019, 14:56
Eu lembro que antigamente, em 2009 pra ser exato, existia uma promoção de credito que quem colocava participava de um sorteio de itens
Não poderia ter vindo assim ?
Lembro que a promoção existia no forum antigo, uma vez que esse forum começou em 2010.
_DeathMask
17/08/2019, 14:57
Você crer e ser verdade são coisas distintas, e já foi falado que o item não foi criado pela administração, e ainda por cima, alguns foram deletados ( antigos GM's ).
Tem partes 3 adicionais que foram vendidos em promoções no shop, basta pesquisar.
Abs.
Eu n disse que n fizeram de sets, disse que de armas e shields já fizeram bastante. De partes de set me recordo da gloves guardian e legendary, pena que n saiu do Dragon ^^
O rafael disse que ele n fez, mas o brn n disse nada. Mas enfim, eu n estou dando mt importância pra esse caso e até me espantei com a repercussão, só fiquei curioso sobre o preço msm hahahhaa
NightFury
17/08/2019, 15:10
Parando para pensar eu apoio a ideia, já que tem nego com set com 4 add e ninguém sabe da onde veio....
Nada mais junto colocar para sair na lord mix, isso ia dar um up no jogo em questão de cs, normalmente nos fazemos lm esperando item 380, algo diferente ia ser legal.
E nos Greni!
RebellioN_
17/08/2019, 15:12
Seria bacana mesmo por na mix iria da uma diferenciada legal nos set's
Uma promoção com partes de set 3 add tbm ficaria da hora :)
É até hoje não sei o porquê sai tanto item 380 com mana e pvm sei que tem as % mais quando sai mana e pvm e osso KKKK
Tem a questão que disseram, e se não sair item 380? Ao invés disso sair por exemplo um armor dragon+z+pvm(igual sai item 380 hj em dia). Teria que ser analisado, se não saísse itens comuns 380, que seja pelo menos 3 add dos normais... Tudo questão de %. Pois como se trata do LordMix, que algo diferenciado garantido...
É possível colocar novamente esses itens no mix.
Algo a ser estudado, igual as life stones...
A ideia foi baseada em se um membro ganhar um Item como ex SL+0+SDRPVM é nao tiver condiçoens pra comprar as outras partes q são caras vai ficar encalhado e vai ser obrigado a vender .
e se ele pega uma parte Dragon SDRPVM vai ser bem mais de boa de montar o set.
Tipo se tiver uma minima chance tipo de botar 0.10 de sair um item assim SDRV ou DRV comum seria massa ao me ver , agora tbm acho q so compensa se sair assim , pq tipo se sair um item de zem é mana e tirar um 380 acho q muitos vão chiar .
- - - Atualizado - - -
Tem a questão que disseram, e se não sair item 380? Ao invés disso sair por exemplo um armor dragon+z+pvm(igual sai item 380 hj em dia). Teria que ser analisado, se não saísse itens comuns 380, que seja pelo menos 3 add dos normais... Tudo questão de %. Pois como se trata do LordMix, que algo diferenciado garantido...
pois é mais a ideia e boa né não hanicana?
negotaffa
17/08/2019, 15:43
Tipo até tem como eles configurar pra sair com 3 ou mais add, mas seria para todos os itens feitos na LM, sem opção de escolha.
Assim como tem como mudar a quantidade de adicionais dos itens dropados das box :)
Mas assim ficaria sem graça, acho que ta bom do jeito que está.
A ideia foi baseada em se um membro ganhar um Item como ex SL+0+SDRPVM é nao tiver condiçoens pra comprar as outras partes q são caras vai ficar encalhado e vai ser obrigado a vender .
e se ele pega uma parte Dragon SDRPVM vai ser bem mais de boa de montar o set.
Tipo se tiver uma minima chance tipo de botar 0.10 de sair um item assim SDRV ou DRV comum seria massa ao me ver , agora tbm acho q so compensa se sair assim , pq tipo se sair um item de zem é mana e tirar um 380 acho q muitos vão chiar .
- - - Atualizado - - -
pois é mais a ideia e boa né não hanicana?
Eu mesmo gostei pakass reigreni, seria o fino do fino ♥
Alex_Odin
17/08/2019, 16:17
Boa tarde .... Sou a favor de voltar aos velhos tempos .... jogo este game a 11 anos e nunca tive o que reclamar (Sempre tive o foco de jogar por Boos), voltei ano passado para aprender a jogar o Castle Siege .... queremos o CS Especial ... premiações tops ... #EstãoUsandophotoshop :-)
Coquinho
17/08/2019, 16:19
11 anos? kkkkkkkkkkkkkk ai sim em alex... god
NightFury
17/08/2019, 16:22
Alex_Odin é fácil saber se e photoShop é só os adm logar na sua acc .
11 anos de mu? rsrs
todos queremos cs especial!
JustBeatItt
20/08/2019, 09:43
Tenho de concordar com o Elven, realmente pro player colecionador isso é uma péssima sugestão, tornar banal o que sempre foi restrito.
Sim, boa ideia grenis. Aparecendo itens “ diferentes no server, e ajudaria demais ter um set com 1 ou 2 partes sdrv.
Bom dia.
Discordo da ideia, e concordo plenamente com Elven.:3dflagsdotcom_brazi
ReiNathan
20/08/2019, 10:47
acho que uma promocao no shop pra eu termina meu set 2 Maads ja estava otimo ahahahah.
MGladiador
20/08/2019, 13:13
Complicado!
Para os jogadores que estão buscando um 380 SDR/SDV é uma busca que dá um "gás" no dia a dia do jogo. (Mu só é interessante quando se tem objetivo.. Senão passa a ser um jogo chato demais).
Agora para os jogadores que já tem seu 380 SDR/SDV e busca um caminho para montar/conseguir um SDRV é muito ruim quando esse tipo de item não aparece no jogo, mesmo que raramente!
E pra piorar a situação, até os itens mais simples estão sumindo do comércio in-game, pois os principais jogadores que conseguem itens, estão vendendo por fora a $.
O ser humano não tem jeito!
Os jogadores que já têm suas contas montadas e na maioria das vezes só logam fim de semana por causa do CS, talvez não consigam visualizar a dimensão do problema. Mas pra quem fica sempre sala 3, mesmo que só andando a atoa, sabe do que to falando!
ReiNathan
20/08/2019, 16:25
Complicado!
Para os jogadores que estão buscando um 380 SDR/SDV é uma busca que dá um "gás" no dia a dia do jogo. (Mu só é interessante quando se tem objetivo.. Senão passa a ser um jogo chato demais).
Agora para os jogadores que já tem seu 380 SDR/SDV e busca um caminho para montar/conseguir um SDRV é muito ruim quando esse tipo de item não aparece no jogo, mesmo que raramente!
E pra piorar a situação, até os itens mais simples estão sumindo do comércio in-game, pois os principais jogadores que conseguem itens, estão vendendo por fora a $.
O ser humano não tem jeito!
Os jogadores que já têm suas contas montadas e na maioria das vezes só logam fim de semana por causa do CS, talvez não consigam visualizar a dimensão do problema. Mas pra quem fica sempre sala 3, mesmo que só andando a atoa, sabe do que to falando!
Realmente o mercado negro está horrível, é difícil achar um set vendido a jóias porém a $$ sobra sets, estou a semanas procurando um glorios sdr e não acho, rafael deveria vender de tudo no shopp até complex sd fenrirs hsushsusu e claro fazer umas promoções ahhaha.
Bom, se com 14-15 anos de jogo ainda se tem itens disponibilizados pela LM que são raros de achar, abrir o leque de possibilidades e incluir outros tipos de itens não os tornariam menos raros, creio eu.