PDA

Ver Versão Completa : Refinamento



andrexeon
19/06/2010, 06:38
seguinte ta uma ***** pra fazer joh.
todo mundo reclamando ao mesmo tempo
nao acho que seja uma conhecidencia..
entao *****
o admin pega e muda a % sem ninguem saber?
isso e uma *********
new todo mundo tem dinheiro pra fica botando credito
e sem fazer isso e IMPOSSIVEL DESSE JEITO
colocar ddi no set..
kem achar ruim meu post que se dane...
so to expressando opiniao de muitos...
e a pura verdade...
flw

xLobox
19/06/2010, 07:28
Servidor hard?!
nossa que palavriado bonito...'--

andrexeon
19/06/2010, 07:30
quando eu criei o topico foi para um admin ou gm responder
nao pra um noob de 31 resets que nao entende de nada de itens ou gem e tal..
entao espero aqui...

xLobox
19/06/2010, 07:44
a sim sou nb e dai? quem nunca foi, aliais se quisesse falar somente com o ADM/GM vc poderia mandar um PM ou algo assim pq tópico é "publico".

andrexeon
19/06/2010, 08:03
vc alem de nob e intrometido ...
volta pro seu lugar veiu...
1 que vc sabe como e refinar...
vc e tao nub que guenta passar pra ir refinar..
2 o servidor e hard sim
mais alguma coisa mudou SEM AVIZOS DO NADA
nos ultmos dias....
entao nob fika kalado ae
se eu kizese opiniao de nub eu pedia..

Digg
19/06/2010, 08:22
andrexeon quando vc abre um topico no forum qualquer membro pode responder, como o Lobo falou , se vc queria falar com um ADM ou GM q mande um MP, e tbm mais respeito com as pessoas....

aaah o NOB de HJ pode ser o FULL de AMANHA (ou Nao^^)

EDIT: ja ia esquecendo........ o Servidor C.A é hard, tendeu?!

Mary80
19/06/2010, 08:41
Ahahaha andrexeon não perca a cabeça com criticas e provocações dos demais jogadores não, vc sabe como é, sempre tem um querendo aumenta a reputação de post e coloca qualquer coisa sem ser maduro o suficiente para dar a resposta firme e com clareza, as vezes pode ser até crianças respondendo. Tem épocas que não são boas para se refinar Gemstones/upa set/coloca ddi, quando tentamos upa ou refinar falha tudo mais isso se deve pela DERROTA NO SERVE> http://mucabrasil.com.br/ . Lembra das elfas no altar onde os chars tem que PROTEGER as elfas e não MATAR as elfas, é uma pena isso pq com vitoria no serve fica muito mais fácil de refinar e upa objetos. É vamos espera pela vitória no CryWolf Fortress.O Mu é um jogo de RPG, se todos conseguirem refinar com sucesso, desvaloriza a Gemstone/JOH. Bom jogo!!!!
:cheer2::cheer2::cheer2::cheer2::cheer2::cheer2::c heer2::cheer2::cheer2::cheer2::cheer2::cheer2:

carlos
19/06/2010, 09:00
Bom dia caro jogador estressado.

Para você recomendo uma boa pescaria, pois aqui ninguém é obrigado agüentar a sua falta de educação.

Não modificamos as porcentagens para fazer JOH. Se isso fosse feito nós teríamos deixado claro aqui, assim como fizemos quanto aos potions, convites de BC etc.

O C.A é um servidor Hard.

Por isso as porcentagens não são altas e por esse motivo muitas itens que em outros servidores vão valem nada, aqui possuem algum valor.

Se você e os seus muitos amiguinhos não concordam, aconselho a procurar um dos muitos servidores easy que existem no www.google.com.br, mas o C.A não vai mudar por causa de você ou quem quer que seja. Se aceitou jogar aqui deverá acompanhar os padrões do servidor, se não concorda, porque continuou jogando??

Não é o C.A que está muito difícil! São os outros que estão fáceis demais!

Outro ponto é que o Fórum é um local público onde outros jogadores poderão postar. Se não quer que os outros opinem, envie um e-mail para o suporte, pois, aí já coloco na caixa de spam e adeus, porque eu realmente não esquento com pessoas sem educação.

Péssima a sua conduta e por isso vamos fazer o seguinte!

Está suspenso do Servidor e do Fórum por 15 dias, para aprender a ser mais educado com as pessoas, caso isso não resolva, outras medidas podem ser tomadas, pois não sei de onde você veio, talvez lá seja normal os jogadores se tratarem assim, mas aqui no Fórum do C.A as pessoas não se tratam dessa forma.

Seu login do Fórum e servidor estão suspensos por 15 dias.

Abs.

Aproveite esse tempo para pescar, faz muito bem para a saúde. :bye1:

Tópico fechado.

rafael
19/06/2010, 09:26
seguinte ta uma ***** pra fazer joh.
todo mundo reclamando ao mesmo tempo
nao acho que seja uma conhecidencia..
entao *****
o admin pega e muda a % sem ninguem saber?
isso e uma *********
new todo mundo tem dinheiro pra fica botando credito
e sem fazer isso e IMPOSSIVEL DESSE JEITO
colocar ddi no set..
kem achar ruim meu post que se dane...
so to expressando opiniao de muitos...
e a pura verdade...
flw

Desde quando vende gemstone e jewel of harmony no shop?
Eu não estou sabendo dessa modificação.

Os seus "muitos", não vieram aqui te apoiar, acho que se equivocou novamente.

Quis dar uma de esperto, mas no final, não conseguiu...

[]'s