PDA

Ver Versão Completa : Mudanças no sistema de troca de nome



JeanRullez
30/08/2019, 11:25
Bom dia ,
Não estou conseguindo trocar ainda os Nicks.
Tentei varios Nicks ate memso uns Aleatórios , a mensagem sempre mantem a mesma.
Qual a previsão de estar 100% funcionando o sistema ? Ou ja esta ?

Em todas as hipóteses sempre o mesmo erro :
19866

Opressor
30/08/2019, 11:31
Bom dia ,
Não estou conseguindo trocar ainda os Nicks.
Tentei varios Nicks ate memso uns Aleatórios , a mensagem sempre mantem a mesma.
Qual a previsão de estar 100% funcionando o sistema ? Ou ja esta ?

Em todas as hipóteses sempre o mesmo erro :
19866

Acredito que o nick que vc quer, ele tá dentro das regras 1 e 2..

Se alguém quiser o seu Nick "Hades" vai dar essa mesma coisa..

JeanRullez
30/08/2019, 11:33
Testei varios , e nenhum deu ! Nicks bobos tbm só para teste e não deu ainda.

NightFury
30/08/2019, 11:38
tá bugado eu acho, eu não consigo nem consultar os nomes.

TwoHazarD
30/08/2019, 11:41
Eu não tentei trocar, mas fiz o teste colocando o nick pra ver e consultou certinho, testei colocando o meu primeiro nick do DL pra ver cebolinha0 e ele deu a mensagem que o nick está ativo conforme as 3 regras, ai botei outro que não existe e ele deixou livre pra dar seguimento na troca de nick.

Se tiver algum bug seria realmente na hora de efetivar a troca, mas na checagem pelo menos pra mim funcionou normal.

Ares
30/08/2019, 11:59
Bom dia ,
Não estou conseguindo trocar ainda os Nicks.
Tentei varios Nicks ate memso uns Aleatórios , a mensagem sempre mantem a mesma.
Qual a previsão de estar 100% funcionando o sistema ? Ou ja esta ?

Em todas as hipóteses sempre o mesmo erro :
19866

Bom dia.
Estou na mesma situação do Jean, não poderia ter um indica ou um ferramenta informado que nick se enquadrar em um das 3 não?

rafael
30/08/2019, 12:08
Na realidade eu não liberei ainda, apenas coloquei a notícia.

Queria ver se havia alguma dúvida antes...

[]'s

MeliodaS
30/08/2019, 12:10
Testei varios , e nenhum deu ! Nicks bobos tbm só para teste e não deu ainda.
Não é porque o nick é necessariamente **** que não está sendo usando. Tal como esse:
https://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=AAAAAAAA


Bom dia.
Estou na mesma situação do Jean, não poderia ter um indica ou um ferramenta informado que nick se enquadrar em um das 3 não?

Talvez futuramente, mas as regras das querys são algo bem simples, se repararem.
Regra 1 & Regra 2: Referentes aos status de planos vips.
Regra 3 : Referente a tempo de inatividade, junto as regras 1 e 2.

DarkCyborg
30/08/2019, 12:17
Na realidade eu não liberei ainda, apenas coloquei a notícia.

Queria ver se havia alguma dúvida antes...

[]'s

Eu tenho.

Se um jogador está ativo mas não comprou VIP ultimamente (portanto se enquadra nas Regras 1 e 2), o nick dele fica liberado para troca?
Ou seja, manter seu próprio nick agora é uma vantagem VIP também? kkkkkk

JeanRullez
30/08/2019, 12:20
Na realidade eu não liberei ainda, apenas coloquei a notícia.

Queria ver se havia alguma dúvida antes...

[]'s

Acho que foi bem claro aqui rafael , uma galera ansiosa pra gastar os créditos kkkkkkk !
Vou ficar no aguardo , obrigado


REGRA 1: Contas que não tenham adquirido plano vip plus nos últimos 24 meses; OU
REGRA 2: Contas que não tenham adquirido plano vip nos últimos 18 meses; OU
REGRA 3: Contas que estão inativas (sem logar) nos últimos 12 meses e que não tenham adquirido plano vip ou vip plus como descrito nas regras 1 e 2.

- - - Atualizado - - -


Eu tenho.

Se um jogador está ativo mas não comprou VIP ultimamente (portanto se enquadra nas Regras 1 e 2), o nick dele fica liberado para troca?
Ou seja, manter seu próprio nick agora é uma vantagem VIP também? kkkkkk


Pelo que ta ali são as 3 regras , se não se encaixar nas 3 regras não perdera o nick.
Bom pelo menos foi isso que entendi e creio que sera assim como a noite fara sol.

"Estarão disponíveis nicks para reciclagem de acordo com as seguintes regras:"

rafael
30/08/2019, 12:22
Eu tenho.

Se um jogador está ativo mas não comprou VIP ultimamente (portanto se enquadra nas Regras 1 e 2), o nick dele fica liberado para troca?
Ou seja, manter seu próprio nick agora é uma vantagem VIP também? kkkkkk

Se você está logando no jogo dentro do período de 12 meses (independente do plano), você não vai correr o risco de perder o nick.
As regras estão como OU (somadas).

E sim, se você contribuiu para o servidor, tem uma vantagem no tempo para que o nick possa ser preservado.

DarkCyborg
30/08/2019, 12:26
Se você está logando, não vai perder o nick.
As regras estão como OU (somadas).

E sim, se você contribuiu para o servidor, tem uma vantagem no tempo para que o nick possa ser preservado.

Ah, entendi.

Sem querer ser chato então (mas já sendo, foi mal), mas neste caso troque "OU" por "E", já que a função OU (soma) é verdadeira quando qualquer uma das afirmações é verdadeira (portanto, seu nick estaria liberado se você se enquadrasse em uma das afirmações). Se um nick só está liberado quando satisfaz as 3 condições, isso é uma função E (produto).

rafael
30/08/2019, 12:35
Ah, entendi.

Sem querer ser chato então (mas já sendo, foi mal), mas neste caso troque "OU" por "E", já que a função OU (soma) é verdadeira quando qualquer uma das afirmações é verdadeira (portanto, seu nick estaria liberado se você se enquadrasse em uma das afirmações). Se um nick só está liberado quando satisfaz as 3 condições, isso é uma função E (produto).

Na realidade essas regras foram reescritas ontem várias vezes até ficar o mais claro possível, mas de qualquer maneira sempre surge uma interpretação diferente.

Eu ainda acredito que da maneira que está, seja mais fácil de entender:

REGRA 1: Contas que não tenham adquirido plano vip plus nos últimos 24 meses; OU

Se você então comprou vip plus recentemente, seu nick está seguro.

REGRA 2: Contas que não tenham adquirido plano vip nos últimos 18 meses; OU

Se você então comprou vip recentemente, seu nick está seguro.

Caso contrário

REGRA 3: Contas que estão inativas (sem logar) nos últimos 12 meses e que não tenham adquirido plano vip ou vip plus como descrito nas regras 1 e 2.

Esse nick vai ser liberado.

--

Do jeito que você comentou, pode dar a entender que é preciso ter comprado vip alguma vez na vida para evitar que o nick não seja liberado.

DarkCyborg
30/08/2019, 12:44
Como preferir.

Mas penso que, se a ideia é essa, não abriria margem à dúvidas se você invertesse a lógica:


Seu nick estará imune (ou protegido, etc.) contra reciclagem de acordo caso se enquadre em qualquer uma das seguintes regras:

REGRA 1: Contas que tenham adquirido plano vip plus nos últimos 24 meses;
REGRA 2: Contas que tenham adquirido plano vip nos últimos 18 meses;
REGRA 3: Contas que estão foram logadas nos últimos 12 meses (não estão inativas)

rafael
30/08/2019, 13:25
Como preferir.

Mas penso que, se a ideia é essa, não abriria margem à dúvidas se você invertesse a lógica:

Sim, esse é o ideal, mas a notícia é sobre trocar nick, não "imunizar" :p

Por isso toda essa negação.

[]'s

rafael
30/08/2019, 15:09
Está liberado...

Não há necessidade de sair da guild.

JeanRullez
30/08/2019, 15:50
Está liberado...

Não há necessidade de sair da guild.
rafael , estou tentando porem não vai , diz que ta livre pra reciclar depois diz que foi trocado.
ACC do Mu Deslogada
Tirei da Guild por duvida
Limpei os Cokies do site ;
O que sera que ta acontecendo ?
19867

rafael
30/08/2019, 15:54
rafael , estou tentando porem não vai , diz que ta livre pra reciclar depois diz que foi trocado.
ACC do Mu Deslogada
Tirei da Guild por duvida
Limpei os Cokies do site ;
O que sera que ta acontecendo ?
19867

Me manda os dados por PM que eu vejo...

Qual você está tentando renomear e para o que.

MeliodaS
30/08/2019, 15:55
rafael , estou tentando porem não vai , diz que ta livre pra reciclar depois diz que foi trocado.
ACC do Mu Deslogada
Tirei da Guild por duvida
Limpei os Cokies do site ;
O que sera que ta acontecendo ?
19867

Já verificou se sua quantidade de créditos é suficiente?

JeanRullez
30/08/2019, 16:00
Me manda os dados por PM que eu vejo...

Qual você está tentando renomear e para o que.

Enviei rafael , obrigado pela atenção .


Já verificou se sua quantidade de créditos é suficiente?
Sim meu querido , deixei com 59 creditos a ACC .


__________________________


Obrigado rafael , agora posso morrer em paz ! kkkkk

Drud_DL
30/08/2019, 17:40
haha
ficou Show , fui fazer um teste deu .

asdHASDHHAsdhh
Parabéns , ah todos .

JonSnow
30/08/2019, 18:20
regras justas, parabéns rafael e BrN

LEND4R10
30/08/2019, 23:01
Nesse caso se eu não coloca vip vou perde meu nick
mesmo estando logado direto nas minhas acc mesmo eu não jogando direto mas minhas acc estão la.
porem pelo que entendi eu sou obrigado a colocar vip mesmo o jogo sendo grátis.
vamos la

REGRA 1: Contas que não tenham adquirido plano vip plus nos últimos 24 meses; OU

Se você então comprou vip plus recentemente, seu nick está seguro.

REGRA 3: Contas que estão inativas (sem logar) nos últimos 12 meses e que não tenham adquirido plano vip ou vip plus como descrito nas regras 1 e 2.

querendo ou não reedificando as regras continua forçando o player a obrigatoriedade de coloca vip mesmo o jogo sendo GRÁTIS

Rhaegar
30/08/2019, 23:12
Nesse caso se eu não coloca vip vou perde meu nick
mesmo estando logado direto nas minhas acc

Olá!

Não, você não vai perder seu nick, as regras para a reciclagem é a seguinte:



REGRA 1: Contas que não tenham adquirido plano vip plus nos últimos 24 meses; OU
REGRA 2: Contas que não tenham adquirido plano vip nos últimos 18 meses; OU
REGRA 3: Contas que estão inativas (sem logar) nos últimos 12 meses e que não tenham adquirido plano vip ou vip plus como descrito nas regras 1 e 2.



Ou seja, no caso de ser um jogador que tenha conta grátis, deverá logar por pelo menos uma vez por ano para manter o nick, simples assim.

Abs.

DarkCyborg
30/08/2019, 23:43
Nesse caso se eu não coloca vip vou perde meu nick
mesmo estando logado direto nas minhas acc mesmo eu não jogando direto mas minhas acc estão la.
porem pelo que entendi eu sou obrigado a colocar vip mesmo o jogo sendo grátis.
vamos la

REGRA 1: Contas que não tenham adquirido plano vip plus nos últimos 24 meses; OU

Se você então comprou vip plus recentemente, seu nick está seguro.

REGRA 3: Contas que estão inativas (sem logar) nos últimos 12 meses e que não tenham adquirido plano vip ou vip plus como descrito nas regras 1 e 2.

querendo ou não reedificando as regras continua forçando o player a obrigatoriedade de coloca vip mesmo o jogo sendo GRÁTIS

Pelo que o Rafael disse, não, você não precisa botar VIP pra segurar o nick: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38039-Mudan%C3%A7as-no-sistema-de-troca-de-nome?p=217167&viewfull=1#post217167

Mas sim, da maneira que está escrito, a sua interpretação está correta, pois as regras dizem que "ficam disponíveis os nicks para reciclagem" aqueles que caem "na Regra 1, ou na Regra 2, ou na Regra 3" (ou seja, basta que você caia em uma destas que seu nick ficará disponível para reciclagem). O correto seriam os nicks que caem nas Regras 1, 2 e 3 ao mesmo tempo (portanto, é Regra 1 E Regra 2 E Regra 3, e não OU).

Enfim, só está escrito errado mesmo.

rafael
31/08/2019, 00:02
Pelo que o Rafael disse, não, você não precisa botar VIP pra segurar o nick: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38039-Mudan%C3%A7as-no-sistema-de-troca-de-nome?p=217167&viewfull=1#post217167

Mas sim, da maneira que está escrito, a sua interpretação está correta, pois as regras dizem que "ficam disponíveis os nicks para reciclagem" aqueles que caem "na Regra 1, ou na Regra 2, ou na Regra 3" (ou seja, basta que você caia em uma destas que seu nick ficará disponível para reciclagem). O correto seriam os nicks que caem nas Regras 1, 2 e 3 ao mesmo tempo (portanto, é Regra 1 E Regra 2 E Regra 3, e não OU).

Enfim, só está escrito errado mesmo.

Então eu tenho que comprar vip nos últimos 18 meses e vip plus nos últimos 24 meses? Não pode ser um ou outro?

Estarão disponíveis nicks para reciclagem de acordo com as seguintes regras: (todas elas)

Rhaegar
31/08/2019, 00:22
Algumas perguntas frequentes para ajudar a entender: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38038-Mudan%C3%A7as-no-sistema-de-troca-de-nome-agora-%C3%A9-poss%C3%ADvel-reciclar-nicks?p=217183&viewfull=1#post217183

Abs.

LEND4R10
31/08/2019, 00:25
Então eu tenho que comprar vip nos últimos 18 meses e vip plus nos últimos 24 meses? Não pode ser um ou outro?

Estarão disponíveis nicks para reciclagem de acordo com as seguintes regras: (todas elas)


OU seja sou obrigado a por vip de uma forma ou de outra

rafael
31/08/2019, 00:26
OU seja sou obrigado a por vip de uma forma ou de outra

Não, não é, sugiro leitura.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38038-Mudan%C3%A7as-no-sistema-de-troca-de-nome-agora-%C3%A9-poss%C3%ADvel-reciclar-nicks?p=217183&viewfull=1#post217183

[]'s

Dinasty
31/08/2019, 00:29
OU seja sou obrigado a por vip de uma forma ou de outra

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38038-Mudanças-no-sistema-de-troca-de-nome-agora-é-possível-reciclar-nicks?p=217183&viewfull=1#post217183


Nunca fui vip nem vip plus, fiquei 12 meses sem logar, posso perder meu nick?
R: Sim, se alguém tiver interesse em trocar PODERÁ perder.

Nunca fui vip nem vip plus, fiquei 11 meses sem logar, posso perder meu nick?
R: Não.

LEND4R10
31/08/2019, 00:30
REGRA 1: Contas que não tenham adquirido plano vip plus nos últimos 24 meses
A última vez que coloquei vip plus foi há 1 ano (12 meses) atrás, posso perder meu nick?
R: Não.

A última vez que coloquei vip plus foi há 23 meses atrás, posso perder meu nick?
R: Não.

A última vez que coloquei vip plus foi há 2 anos (24 meses) atrás, posso perder meu nick?
R: Sim, se alguém tiver interesse em trocar PODERÁ perder.

REGRA 2: Contas que não tenham adquirido plano vip nos últimos 18 meses;
A última vez que coloquei vip foi há 1 ano (12 meses) atrás, posso perder meu nick?
R: Não.

A última vez que coloquei vip foi há 17 meses atrás, posso perder meu nick?
R: Não.

A última vez que coloquei vip foi há 1 ano e meio (18 meses) atrás, posso perder meu nick?
R: Sim, se alguém tiver interesse em trocar PODERÁ perder.


REGRA 3: Contas que estão inativas (sem logar) nos últimos 12 meses e que não tenham adquirido plano vip ou vip plus como descrito nas regras 1 e 2.
Nunca fui vip nem vip plus, fiquei 12 meses sem logar, posso perder meu nick?
R: Sim, se alguém tiver interesse em trocar PODERÁ perder.

Nunca fui vip nem vip plus, fiquei 11 meses sem logar, posso perder meu nick?
R: Não.

Sou jogador vip plus e fiquei 1 mês sem colocar vip, posso perder meu nick?
R: Não.

Sou jogador vip e fiquei 1 mês sem colocar vip, posso perder meu nick?
R: Não.

Outros casos
Sempre fui vip plus, porém agora (nesse mês) estou como vip, quanto tempo tenho antes do meu nick ser reciclado?
R: O seu nick só poderá ser reciclado depois de 24 meses, pois você colocou vip plus nos últimos 24 meses.

Sempre fui vip, porém agora (nesse mês) estou como grátis, quanto tempo tenho antes do meu nick ser reciclado?
R: O seu nick só poderá ser reciclado depois de 18 meses, pois você colocou vip nos últimos 18 meses.

Coloquei vip ou vip plus, mas não loguei no jogo durante o período de 12 meses (conta inativa), posso perder meu nick?
R: Não, quando o jogador adquire vip ou vip plus, ele não precisa necessariamente logar no jogo para preservar seu nick, desde que respeitando a regra dos 18/24 meses da data da compra.

Obs: se vc ler direito o mu esta te obrigando a compra vip.
a Opção que nunca foi Vip e quer continuas sendo FREE não aparece nas regras

rafael
31/08/2019, 00:32
Obs: se vc ler direito o mu esta te obrigando a compra vip.
a Opção que nunca foi Vip e quer continuas sendo FREE não aparece nas regras

https://i.imgur.com/7Wi8jZF.png

Albafica
31/08/2019, 00:33
LEND4R10

Loga no servidor 1h e pronto, você já está dentro da regra 3 e não irá perder seu nick no período de 12 meses, e também não será necessário fazer qualquer tipo de doação.

Ou seja, você não é obrigado a contribuir com vip ou vip plus, nunca foi e nunca será.

Abs.

LEND4R10
31/08/2019, 00:35
Bom vamos la simplificando

Ex: estou Free e a 11 meses 29 dias sem loga, posso loga na minha acc passa 30 segundo logado e sair de novo que vou continua com meus nick.

SIM ou NÃO?

- - - Atualizado - - -


LEND4R10

Loga no servidor 1h e pronto, você já está dentro da regra 3 e não irá perder seu nick no período de 12 meses, e também não será necessário fazer qualquer tipo de doação.

Ou seja, você não é obrigado a contribuir com vip ou vip plus, nunca foi e nunca será.

Abs.

era isso que to querendo sabe mais

JonSnow
31/08/2019, 00:36
Bom vamos la simplificando

Ex: estou Free e a 11 meses 29 dias sem loga, posso loga na minha acc passa 30 segundo logado e sair de novo que vou continua com meus nick.

SIM ou NÃO?

- - - Atualizado - - -



era isso que to querendo sabe mais

quando logar você logar, vai resetar o tempo e pode ficar sem logar 11 meses novamente q seu nick vai continuar seguro.

é o que eu entendi.

rafael
31/08/2019, 00:37
Bom vamos la simplificando

Ex: estou Free e a 11 meses 29 dias sem loga, posso loga na minha acc passa 30 segundo logado e sair de novo que vou continua com meus nick.

SIM ou NÃO?

- - - Atualizado - - -



era isso que to querendo sabe mais

Recomendamos ficar logado por pelo menos 1 hora.
Se não quiser logar, basta comprar vip ou vip plus.

[]'s

LEND4R10
31/08/2019, 00:37
Eu só questionei o modo que foi colocado as regras porque nem todos vão entender por isso alem das regras seria bom coloca exemplos

Rhaegar
31/08/2019, 00:38
Para começar LEND4R10 aqui você não é obrigado a ser vip como o Albafica falou, na verdade você não é obrigado a nada aqui.

Foi sugerido o tempo de 1 hora online como precaução, mas sim se você ficar 364 dias, 23h59 minutos sem logar e entrar por 30 segundos já será o bastante, mas recomendamos que fique ao menos 1 hora online, simples.

Caso contrário você corre o risco de perder seu nick e/ou sua conta.

Abs.

LEND4R10
31/08/2019, 00:43
Recomendamos ficar logado por pelo menos 1 hora.
Se não quiser logar, basta comprar vip ou vip plus.

[]'s

Viu acabo de posta o que falei mais o seu Mode de fala as coisa que deixa como sou obrigado a compra vip

e se eu não quero fica 1hora logado so quero fica 30 segundo e meu direito e outra e mais que meu direito continua com meu nick colocando vip ou não
ate Por Eu criei o Nick ai o cara Não tem criatividade de fazer Nick e gosta de um nick qualquer e vai la e olha quanto tempo o cara ta sem loga e pega
Cara isso pra mim e forsa o Player a compra VIP.

- - - Atualizado - - -

Caso contrário você corre o risco de perder seu nick e/ou sua conta.

Abs.[/QUOTE]

Só Administração incompetente que Deleta Acc dessa maneira.

rafael
31/08/2019, 00:44
Viu acabo de posta o que falei mais o seu Mode de fala as coisa que deixa como sou obrigado a compra vip

e se eu não quero fica 1hora logado so quero fica 30 segundo e meu direito e outra e mais que meu direito continua com meu nick colocando vip ou não
ate Por Eu criei o Nick ai o cara Não tem criatividade de fazer Nick e gosta de um nick qualquer e vai la e olha quanto tempo o cara ta sem loga e pega
Cara isso pra mim e forsa o Player a compra VIP.

Como eu disse "SE VOCÊ NÃO QUISER LOGAR", é uma alternativa comprar o vip e o vip plus.
Se isso é forçar, acho que você desconhece o significado da palavra.

Se você nunca contribuiu com o servidor e não quis jogar pelo período de 1 ano inteiro, eu recomendo desapegar logo e esquecer o jogo.

Afinal, por que devemos ficar mantendo seus dados pelo resto da vida?


Caso contrário você corre o risco de perder seu nick e/ou sua conta.

Só Administração incompetente que Deleta Acc dessa maneira.

Acho que você não leu os termos do servidor quando se cadastrou né?

Além do mais, se somos incompetentes, por que jogar aqui? existem milhares de servidores por ai.

[]'s

Rhaegar
31/08/2019, 00:44
Viu acabo de posta o que falei mais o seu Mode de fala as coisa que deixa como sou obrigado a compra vip

e se eu não quero fica 1hora logado so quero fica 30 segundo e meu direito e outra e mais que meu direito continua com meu nick colocando vip ou não
ate Por Eu criei o Nick ai o cara Não tem criatividade de fazer Nick e gosta de um nick qualquer e vai la e olha quanto tempo o cara ta sem loga e pega
Cara isso pra mim e forsa o Player a compra VIP.

As regras do servidor sempre tiveram a seguinte regra:

6.15 - O tempo máximo que uma conta poderá ficar inativa são 12 meses, período no qual o MUCABRASIL guardará as informações em seu banco de dados (salvo se o usuário apagar os personagens ou a qualquer tempo, remover os itens), portanto, contas que estejam sem uso por parte do usuário por um período superior, poderão ser apagadas permanentemente, não sendo possível a recuperação, inclusive dos personagens e itens.

E volto a dizer, ninguém é obrigado a comprar vip, basta que logue uma vez a cada ano, se quiser logar e ficar 30 segundos? Ok, a escolha é sua, mas nossa recomendação é que fique online durante 1 hora.

Abs.

LEND4R10
31/08/2019, 00:46
Se você não quis jogar pelo período de 1 ano inteiro, eu recomendo desapegar logo e esquecer o jogo.

Como eu disse "SE VOCÊ NÃO QUISER LOGAR", é uma alternativa comprar o vip e o vip plus.

Se você nunca contribuiu com o servidor, porque devemos ficar mantendo seus dados pelo resto da vida?

[]'s

No momento em que colocarão o servido On line e obrigação a mante com segurança os dados dos seu players ele contribuindo ou não com servidor.

Rhaegar
31/08/2019, 00:47
No momento em que colocarão o servido On line e obrigação a mante com segurança os dados dos seu players ele contribuindo ou não com servidor.

Sem dúvidas. Assim como no momento que realizou seu cadastro aceitou a seguinte regra:

6.15 - O tempo máximo que uma conta poderá ficar inativa são 12 meses, período no qual o MUCABRASIL guardará as informações em seu banco de dados (salvo se o usuário apagar os personagens ou a qualquer tempo, remover os itens), portanto, contas que estejam sem uso por parte do usuário por um período superior, poderão ser apagadas permanentemente, não sendo possível a recuperação, inclusive dos personagens e itens.

Abs.

rafael
31/08/2019, 00:50
No momento em que colocarão o servido On line e obrigação a mante com segurança os dados dos seu players ele contribuindo ou não com servidor.

Nós deixamos você (ou qualquer outra pessoa) criar uma conta grátis e participar do nosso servidor, mas a partir do momento em que você está desrespeitando nossa regras você quer apenas causar confusão e nos prejudicar.

Você não é obrigado a jogar e nós não somos obrigados a deixar que você jogue em nosso servidor.

Como você mesmo afirma: você não é um cliente em potencial e tem interesse em apenas causar confusão, mesmo após ter recebido diversas explicações sobre a troca de nicks.

Sendo assim optamos por te banir do fórum, passar bem.

[]'s

MandyFairy
31/08/2019, 00:59
Jesus tudo isso pra só dizer que se não logar por um período de tempo, perde o nick, e por outro período se não por nenhum vip perde nick também, só acho que realmente vocês poderiam ter feito mais explicativo o tópico la no site. Assim, não acho injusto perde nick caso o char não seje full e esteje inativo, eu mesma ja quis um nick que ficou em uma acc de outra pessoa só para segurar nick, char 0 rr sem level nenhum, na época eu pedi que fizessem a troca e não fizeram nem responderam meu email, 30 créditos salgado o preço né kkkk Faltou uma explicação clara isso faltou ^^ mas eu entendi.

rafael
31/08/2019, 01:00
Jesus tudo isso pra só dizer que se não logar por um período de tempo, perde o nick, e por outro período se não por nenhum vip perde nick também, só acho que realmente vocês poderiam ter feito mais explicativo o tópico la no site. Assim, não acho injusto perde nick caso o char não seje full e esteje inativo, eu mesma ja quis um nick que ficou em uma acc de outra pessoa só para segurar nick, char 0 rr sem level nenhum, na época eu pedi que fizessem a troca e não fizeram nem responderam meu email, 30 créditos salgado o preço né kkkk Faltou uma explicação clara isso faltou ^^ mas eu entendi.

Mais explicativo que isso que o Rhaegar fez:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38038-Mudan%C3%A7as-no-sistema-de-troca-de-nome-agora-%C3%A9-poss%C3%ADvel-reciclar-nicks?p=217183&viewfull=1#post217183

Eu sinceramente não sei como...
Talvez um fluxograma?

Aceitamos sugestões.

[]'s

MandyFairy
31/08/2019, 01:07
Eu disse no site Rafael, o Rhaegar respondeu aqui no fórum, a primeira impressão é a que fica ^^ eu mesma tenho acc que não coloco vip, e se quiserem podem ver q esse ano pouco tempo ficou sem vip minha acc principal, mais não coloco vip em todas, mto raro colocar em todas. Entendeu minha opinião, é apenas uma opinião.

rafael
31/08/2019, 01:08
Eu disse no site Rafael, o Rhaegar respondeu aqui no fórum, a primeira impressão é a que fica ^^ eu mesma tenho acc que não coloco vip, e se quiserem podem ver q esse ano pouco tempo ficou sem vip minha acc principal, mais não coloco vip em todas, mto raro colocar em todas. Entendeu minha opinião, é apenas uma opinião.

É o mesmo link do site, só está no segundo post.

MandyFairy
31/08/2019, 01:13
Ah sim, mais olha a hora que foi postado kkkk depois que tava muita gente com dúvidas, eu mesma fiquei com dúvidas, ate ler o que o Rhaegar falou aqui no forum.
eu to de boa até pensei em ver o tal nick que eu queria kkk mais desisti ^^ Boa noite :censored::angel:

Aproveitando o que significa isso que apareceu hoje pra mim? 19868 Apareceu como notificação e só vi hoje.

DarkCyborg
31/08/2019, 02:04
Então eu tenho que comprar vip nos últimos 18 meses e vip plus nos últimos 24 meses? Não pode ser um ou outro?

Estarão disponíveis nicks para reciclagem de acordo com as seguintes regras: (todas elas)

Ah pelo amor Rafael, tu é de TI, não é possível que tu não conheça uma função lógica. Leia o que tá escrito lá:



Estarão disponíveis nicks para reciclagem de acordo com as seguintes regras:

REGRA 1: Contas que não tenham adquirido plano vip plus nos últimos 24 meses; OU
REGRA 2: Contas que não tenham adquirido plano vip nos últimos 18 meses; OU
REGRA 3: Contas que estão inativas (sem logar) nos últimos 12 meses e que não tenham adquirido plano vip ou vip plus como descrito nas regras 1 e 2.

Em outras palavras:
1) Se o cara não tiver adquirido plano VIP Plus nos últimos 24 meses, a conta dele estará livre para reciclagem? SIM.
2) Se o cara não tiver adquirido plano VIP nos últimos 18 meses, a conta dele estará livre para reciclagem? SIM.
3) Se a conta dele não tiver sido logada nos últimos 12 meses, a conta dele estará livre para reciclagem? SIM.

Será "SIM" para os três porque você usou o termo "OU", que é usado em uma soma lógica. Se você usa este termo, então eu preciso satisfazer apenas UMA das condições para a saída ser verdadeira (e, no caso, a saída é "nick estará disponível para reciclagem").

Se você usar a palavra "E" (AND) no lugar de "OU", o nick de uma pessoa só estará disponível para reciclagem se ela satisfazer as três condições ao mesmo tempo. Ou seja, para um nick estar disponível, esta conta precisa:

1) Não ter colocado VIP Plus nos últimos 24 meses
E
2) Não ter colocado VIP nos últimos 18 meses
E
3) Não ter logado a conta nos últimos 12 meses.

Neste caso, o nick só fica disponível se a pessoa atender os três requisitos. Que é o que você quer. Para isso se usa E e não OU. Se ainda achar que tá certo, faz a tabela verdade do que tá escrito lá.

Ficaram boas as regras para troca de nick. É só a parte escrita que não está de acordo com o que você quer e gera ambiguidade para quem não leu os teus posts esclarecendo. Sugiro que corrija (mas whatever, se tu achar que assim tá certo, deixa como quiser).

Opressor
31/08/2019, 02:13
Esse fórum é tão bom, que você revisa até assuntos de RL aeuahueaeuhaeuh

Eu amo esse jogo na moral!! <3

Teeny_tiny
31/08/2019, 02:15
Ah pelo amor Rafael, tu é de TI, não é possível que tu não conheça uma função lógica. Leia o que tá escrito lá:



Em outras palavras:
1) Se o cara não tiver adquirido plano VIP Plus nos últimos 24 meses, a conta dele estará livre para reciclagem? SIM.
2) Se o cara não tiver adquirido plano VIP nos últimos 18 meses, a conta dele estará livre para reciclagem? SIM.
3) Se a conta dele não tiver sido logada nos últimos 12 meses, a conta dele estará livre para reciclagem? SIM.

Será "SIM" para os três porque você usou o termo "OU", que é usado em uma soma lógica. Se você usa este termo, então eu preciso satisfazer apenas UMA das condições para a saída ser verdadeira (e, no caso, a saída é "nick estará disponível para reciclagem").

Se você usar a palavra "E" (AND) no lugar de "OU", o nick de uma pessoa só estará disponível para reciclagem se ela satisfazer as três condições ao mesmo tempo. Ou seja, para um nick estar disponível, esta conta precisa:

1) Não ter colocado VIP Plus nos últimos 24 meses
E
2) Não ter colocado VIP nos últimos 18 meses
E
3) Não ter logado a conta nos últimos 12 meses.

Neste caso, o nick só fica disponível se a pessoa atender os três requisitos. Que é o que você quer. Para isso se usa E e não OU. Se ainda achar que tá certo, faz a tabela verdade do que tá escrito lá.

Ficaram boas as regras para troca de nick. É só a parte escrita que não está de acordo com o que você quer e gera ambiguidade para quem não leu os teus posts esclarecendo. Sugiro que corrija (mas whatever, se tu achar que assim tá certo, deixa como quiser).

quer dizer que mesmo eu colocando VIP Plus num periodo de 24 meses, mesmo logando todos os dias, ainda assim to em risco de perder meu nick ??? uma vez que nao me enquadrei na regra 2 " Não ter colocado VIP nos últimos 18 meses "...

tem que ser um combo entao ??

pra mim a forma que ele escreveu ta bem claro, soh achei passivo de confusao o "Contas que estão inativas (sem logar) nos últimos 12 meses e que não tenham adquirido plano vip ou vip plus como descrito nas regras 1 e 2. |"

desnecessário a parte em destaque...

DarkCyborg
31/08/2019, 02:18
quer dizer que mesmo eu colocando VIP Plus num periodo de 24 meses, mesmo logando todos os dias, ainda assim to em risco de perder meu nick ??? uma vez que nao me enquadrei na regra 2 " Não ter colocado VIP nos últimos 18 meses "...

tem que ser um combo entao ??

pra mim a forma que ele escreveu ta bem claro, soh achei passivo de confusao o "Contas que estão inativas (sem logar) nos últimos 12 meses e que não tenham adquirido plano vip ou vip plus como descrito nas regras 1 e 2. |"

desnecessário a parte em destaque...

Não, não corre, pq não é a intenção do Rafael fazer isso. Só se você tomasse de forma literal o que estava escrito é que isso aconteceria. Mas eu não estou criticando as regras criadas, estou criticando apenas a forma que foi escrito.

Por sinal, eu vi lá agora há pouco, e um dos termos até foi trocado por "E". Nesse caso até corrige a ambiguidade criada, mas se usasse "E" em todos e removesse essa parte que você destacou, ficaria até mais limpo.

Teeny_tiny
31/08/2019, 02:32
Não, não corre, pq não é a intenção do Rafael fazer isso. Só se você tomasse de forma literal o que estava escrito é que isso aconteceria. Mas eu não estou criticando as regras criadas, estou criticando apenas a forma que foi escrito.

Por sinal, eu vi lá agora há pouco, e um dos termos até foi trocado por "E". Nesse caso até corrige a ambiguidade criada, mas se usasse "E" em todos e removesse essa parte que você destacou, ficaria até mais limpo.

e por que nao usar virgulas, deixando o E para o ultimo termo ?...

DarkCyborg
31/08/2019, 02:35
e por que nao usar virgulas, deixando o E para o ultimo termo ?...

Na verdade, nem precisa do termo E, contando que esta função lógica fique implícita.

Por exemplo, poderia ser:


Os nicks estarão disponíveis para reciclagem para as contas que satisfazem estas três condições:

1) Não tenham adquirido plano vip plus nos últimos 24 meses;
2) Não tenham adquirido plano vip nos últimos 18 meses;
3) Estão inativas (sem logar) nos últimos 12 meses.

Pronto, bem simples. Se satisfaz uma condição, não é mais elegível para reciclagem.

Teeny_tiny
31/08/2019, 02:50
Na verdade, nem precisa do termo E, contando que esta função lógica fique implícita.

Por exemplo, poderia ser:



Pronto, bem simples. Se satisfaz uma condição, não é mais elegível para reciclagem.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37974-Potions-(potar-BUg)?p=216577&viewfull=1#post216577


Vai no teu inventário, bota o mouse sobre a potion que você quer usar no Q, e aperta Ctrl+Q. Faça o mesmo para o W e o E.

olha a forma que vc escreveu nesse exemplo...

se vc precisasse que ele fizesse somente uma das etapas vc usaria OU Certo ??

rafael
31/08/2019, 03:16
Ah pelo amor Rafael, tu é de TI, não é possível que tu não conheça uma função lógica. Leia o que tá escrito lá:

Quem está lendo provavelmente não será e uma das primeiras coisas que você aprende é que a linguagem não tem necessariamente a mesma interpretação da matemática.

E

Convém notar que na linguagem vulgar a conjunção "e" pode ter um significado aditivo, não relacionado com o significado lógico.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Conjun%C3%A7%C3%A3o_l%C3%B3gica

OU

No entanto, como a linguagem pode ser ambígua, nem sempre as conjunções semânticas têm este significado matemático: este ou pode significar uma disjunção exclusiva.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Disjun%C3%A7%C3%A3o_l%C3%B3gica


Na verdade, nem precisa do termo E, contando que esta função lógica fique implícita.

Por exemplo, poderia ser:


Os nicks estarão disponíveis para reciclagem para as contas que satisfazem estas três condições:

1) Não tenham adquirido plano vip plus nos últimos 24 meses;
2) Não tenham adquirido plano vip nos últimos 18 meses;
3) Estão inativas (sem logar) nos últimos 12 meses.

Pronto, bem simples. Se satisfaz uma condição, não é mais elegível para reciclagem.

Então vamos imaginar que se eu não nunca contribui com nada.

Eu satisfaço essa regra:

Não tenham adquirido plano vip plus nos últimos 24 meses;

Portanto meu nick não é elegível para reciclagem? isso está errado.

O certo seria:
Se não satisfaz uma condição, não é mais elegível para reciclagem

Como o Teeny_tiny disse, o que eu escrevi na regra 3 chega até ser redundante.

Enfim, editei novamente, mas de uma maneira ou outra sempre terá uma negação.
É só ler com calma que dá pra entender.

Teeny_tiny
31/08/2019, 04:02
Quem está lendo provavelmente não será e uma das primeiras coisas que você aprende é que a linguagem não tem necessariamente a mesma interpretação da matemática.

E

https://pt.wikipedia.org/wiki/Conjun%C3%A7%C3%A3o_l%C3%B3gica

OU

https://pt.wikipedia.org/wiki/Disjun%C3%A7%C3%A3o_l%C3%B3gica



Então vamos imaginar que se eu não nunca contribui com nada.

Eu satisfaço essa regra:


Portanto meu nick não é elegível para reciclagem? isso está errado.

O certo seria:
Se não satisfaz uma condição, não é mais elegível para reciclagem

Como o Teeny_tiny disse, o que eu escrevi na regra 3 chega até ser redundante.

Enfim, editei novamente, mas de uma maneira ou outra sempre terá uma negação.
É só ler com calma que dá pra entender.

na vdd oque ele escreveu tbm nao esta errado rs. pois as 3 regras tem q ser verdadeira para satisfazer a condicoes que ele propos.


Os nicks estarão disponíveis para reciclagem para as contas que satisfazem estas três condições:

1) Não tenham adquirido plano vip plus nos últimos 24 meses;
2) Não tenham adquirido plano vip nos últimos 18 meses;
3) Estão inativas (sem logar) nos últimos 12 meses.

mas acho mais complicado entender essa, meio que uma pegadinha.

esquece, nem tinha me atentado a isso


Pronto, bem simples. Se satisfaz uma condição, não é mais elegível para reciclagem.


mas quanta confusão rs... os desatentos passam mal.

DarkCyborg
31/08/2019, 05:02
olha a forma que vc escreveu nesse exemplo...

se vc precisasse que ele fizesse somente uma das etapas vc usaria OU Certo ??

1) Ele queria que aparecessem as potions no Q, W e E. Mas ok, usar a lógica "ou" talvez ficaria melhor mesmo, se fosse o caso.
2) Não se trabalhou com condições neste exemplo (para fazer "C" precisa de "A e B" vs "A ou B"), que é a questão sendo debatida aqui.
3) Há uma grande diferença entre uma resposta informal de um membro, e um post oficial da staff do jogo.


Quem está lendo provavelmente não será e uma das primeiras coisas que você aprende é que a linguagem não tem necessariamente a mesma interpretação da matemática.

Não tem necessariamente a mesma interpretação. Mas se você está colocando condições para julgar algo como verdadeiro ou falso, você está sim trabalhando com lógica (e os termos usados na lógica, neste caso, casam bem com os termos da linguagem).

Por exemplo, se na placa da entrada de uma montanha-russa de um parque diz: "Para entrar desacompanhado, é necessário ter mais de 1,40 m de altura e mais de 12 anos", então as duas condições precisam ser satisfeitas (não basta ter apenas a idade ou apenas altura, é necessário ter ambos).
Mas se for "...é necessário ter mais de 1,40 m de altura ou mais de 12 anos", então alguém com 1,39 m e 13 anos já pode entrar (e o leitor não precisa saber de lógica para chegar a esta conclusão).

No caso:

C = Saída = Entrar na montanha-russa desacompanhado
B = Entrada (ou Condição) = Ter mais de 1,40 m
A = Entrada (ou Condição) = Ter mais de 12 anos

Caso 1: C = A x B = A E B
Caso 2: C = A + B = A OU B



Então vamos imaginar que se eu não nunca contribui com nada.

Eu satisfaço essa regra:


Não tenham adquirido plano vip plus nos últimos 24 meses;

Portanto meu nick não é elegível para reciclagem? isso está errado.

Ué, se você satisfaz esta regra mas logou ontem (e portanto não satisfaz a 3ª), deveria ser elegível? Por que estaria errado? Lembrando que estou falando das condições anteriores, que estavam negadas.


O certo seria:
Se não satisfaz uma condição, não é mais elegível para reciclagem

Nossas afirmações são praticamente equivalentes. No seu caso, você negou a elegibilidade para reciclagem e eu não (pois na proposição original isso não estava negado). Em outras palavras, você negou a saída em relação ao caso anterior (que eu estava considerando).


Enfim, editei novamente, mas de uma maneira ou outra sempre terá uma negação.
É só ler com calma que dá pra entender.

Agora sim, está correto.

Enfim, parabéns pelo sistema de troca de nicks, ficou top!
Abçs.

Teeny_tiny
31/08/2019, 05:10
1)
3) Há uma grande diferença entre uma resposta informal de um membro, e um post oficial da staff do jogo.


ok, concordo... mas as vezes ser informal é melhor, depende do público que estará lendo.

Raito
31/08/2019, 09:28
Esse fórum é demais, faz até os administradores perderem tempo de sono porque os caras tem dificuldade pra interpretar uma coisa tão simples. Criam casos excepcionais a regra...
Esperando uma promoçãozinha pra trocar um combo de nicks xD

Guru
31/08/2019, 09:33
Nós deixamos você (ou qualquer outra pessoa) criar uma conta grátis e participar do nosso servidor, mas a partir do momento em que você está desrespeitando nossa regras você quer apenas causar confusão e nos prejudicar.

Você não é obrigado a jogar e nós não somos obrigados a deixar que você jogue em nosso servidor.

Como você mesmo afirma: você não é um cliente em potencial e tem interesse em apenas causar confusão, mesmo após ter recebido diversas explicações sobre a troca de nicks.

Sendo assim optamos por te banir do fórum, passar bem.

[]'s

Só pra deixa bem claro minha acc sempre foi vip plus só deixei de paga vip pq nao jogo mais cs no horario que esta e outra não causo confução apenas queremos explicações pq nem todos entende o modo que vc escreveu vc como staff tem que simplifica para os player.
outra coisa se quiser deixa minha acc banida qui no forum pra sempre sera ótimo agora libera meus nick por não coloca vip ou não fica ON por 1 hora ai e outros 500 ai teremos outro tipo de papo

Abs.

rafael
31/08/2019, 11:53
Esse fórum é demais, faz até os administradores perderem tempo de sono porque os caras tem dificuldade pra interpretar uma coisa tão simples. Criam casos excepcionais a regra...
Esperando uma promoçãozinha pra trocar um combo de nicks xD

E depois dizem que não nos importamos... hahaha...


Só pra deixa bem claro minha acc sempre foi vip plus só deixei de paga vip pq nao jogo mais cs no horario que esta e outra não causo confução apenas queremos explicações pq nem todos entende o modo que vc escreveu vc como staff tem que simplifica para os player.
outra coisa se quiser deixa minha acc banida qui no forum pra sempre sera ótimo agora libera meus nick por não coloca vip ou não fica ON por 1 hora ai e outros 500 ai teremos outro tipo de papo

Abs.

Sim, vai liberar seu nick, é exatamente isso que está escrito.

[]'s

The_Hound
01/09/2019, 11:44
REGRA 0: Nomes reservados escolhidos pela equipe.
REGRA 1: Contas que adquiriram plano vip plus (em algum momento) dos últimos 24 meses.
REGRA 2: Contas que adquiriram plano vip (em algum momento) dos últimos 18 meses.
REGRA 3: Contas que estão ativas (logaram no jogo) nos últimos 12 meses.

Acho que nego se faz de **** pra não entender.

HAVITAMALVADAO
01/09/2019, 14:36
rafael sabe me dizer se o exitlag ainda funciona no servidor?

DarkCyborg
01/09/2019, 15:27
Acho que nego se faz de **** pra não entender.

Ficou assim depois que foi reclamado. Antes estava assim (grifado por mim):


Estarão disponíveis nicks para reciclagem de acordo com as seguintes regras:

REGRA 1: Contas que não tenham adquirido plano vip plus nos últimos 24 meses; OU
REGRA 2: Contas que não tenham adquirido plano vip nos últimos 18 meses; OU
REGRA 3: Contas que estão inativas (sem logar) nos últimos 12 meses e que não tenham adquirido plano vip ou vip plus como descrito nas regras 1 e 2.

Mas eu entendo a sua falta de vontade em ler o tópico (pois você teria visto isso se tivesse lido), afinal, foram 6 páginas de discussão até chegar ao resultado que você postou.

The_Hound
01/09/2019, 18:16
Ficou assim depois que foi reclamado. Antes estava assim (grifado por mim):



Mas eu entendo a sua falta de vontade em ler o tópico (pois você teria visto isso se tivesse lido), afinal, foram 6 páginas de discussão até chegar ao resultado que você postou.

Quando entrei so vi o resultado, desculpa.