Conectar

Ver Versão Completa : Problema com nick

Kayn
31/08/2019, 10:05
Bom estou com um problema , Eu tinha um personagem na minha conta de zero resetes com Nick "x", resolvi criar um nova conta e deletei o "x" pra usar o Nick na minha nova conta deletei tudo certo porém quando vou criar na nova conta da error, e se eu tento na conta que já tinha cria normalmente , como posso resolver isso?

rafael
31/08/2019, 12:01
Os nomes de personagens deletados ficam reservados pelo período de 15 à 30 dias agora.

Somente após esse período que eles voltam a ficar públicos novamente.

[]'s

Kayn
31/08/2019, 12:26
Mas o Nick sendo meu n teria como liberar antes pra criar na outra acc?

CarlosAlexandre
22/09/2019, 15:07
Os nomes de personagens deletados ficam reservados pelo período de 15 à 30 dias agora.

Somente após esse período que eles voltam a ficar públicos novamente.

[]'s

Não tem os dias exatos?

Ficar tentando criar o nick todo santo dia depois dos 15 é complicado, daí só libera nos 30 dias e serão 15 dias de tentativa.

Creio que ficaria melhor a alteração se a pessoa já tem acesso à conta, até porque se alguém excluiu o char, não tem vontade de guardá-lo.

Também poderia ter a opção de informar os dados da conta e o adm disponibilizar para criar em outra conta.

rafael
22/09/2019, 15:59
Não queremos incentivar o comércio de nicks.

O dia é aleatório.

[]'s

CarlosAlexandre
22/09/2019, 16:12
Não queremos incentivar o comércio de nicks.

O dia é aleatório.

[]'s

Mas por qual motivo teria um “comércio”?

Eu já tenho o nick em outra conta e só queria passar pra outra conta.

rafael
22/09/2019, 16:14
Mas por qual motivo teria um “comércio”?

Eu já tenho o nick em outra conta e só queria passar pra outra conta.

Você, não o resto do mundo.

CarlosAlexandre
22/09/2019, 16:25
Você, não o resto do mundo.

Creio que muita gente quer o mesmo que eu, apenas deletar o char em uma e criar na outra, ou até mesmo que a administração possa fazer, para não ter algo como esse ‘comércio’ de nicks que comentou (o qual ainda não entendi).

Rhaegar
23/09/2019, 17:40
Creio que muita gente quer o mesmo que eu, apenas deletar o char em uma e criar na outra, ou até mesmo que a administração possa fazer, para não ter algo como esse ‘comércio’ de nicks que comentou (o qual ainda não entendi).

Olá!

Mas é exatamente essa a questão a 10 anos atrás muitos também queriam usar os nicks futuramente e os guardavam eternamente e nunca eram usados, resolvemos isso com a reciclagem de nicks, o que não impede você de ir lá hoje e fazer exatamente isso e futuramente por estes nicks à venda.

Por exemplo, você vai lá e guarda N nicks e um dia você está conversando em um grupo de pessoas(normalmente os jogadores usam o TeamSpeak) e entram na discussão de nick de personagem e você fala que tem Y nick guardado para usar futuramente em um personagem, porém alguém lhe oferece algum item ou joias ou pior ainda, dinheiro para que você libere o nick para ele. Isso é comércio de nick e é proibido pelas Regras do Servidor (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2):

2.2 - É proibido o uso de mensagens ou qualquer forma de comunicação do MUCABRASIL para anunciar comércio (comprar, vender, troca ou compartilhar) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será Bloqueado.
Então com o prazo de 15 à 30 dias de bloqueio permite que qualquer pessoa crie o char, logo dificultando o comércio de nicks.

Eu sei que talvez você não queira e nem vá fazer isso, mas como o rafael disse não temos como saber quem vai fazer e não temos como controlar isso também, pois temos coisas mais importantes para o servidor que demandam tempo e ficar abrindo exceções para a regra de reciclagem só nos fará perder mais tempo já que não iria alterar em nada o contexto que vinha acontecendo onde recebíamos muitos e-mails com pedido de jogadores para a troca de nick (quando era feita manualmente) e que ainda pediam por um nick que já estava em uso, o que eu quero dizer é que a Reciclagem de nicks veio justamente para facilitar e atender os pedidos dos jogadores.

Abs.

CarlosAlexandre
23/09/2019, 20:12
Olá!

Mas é exatamente essa a questão a 10 anos atrás muitos também queriam usar os nicks futuramente e os guardavam eternamente e nunca eram usados, resolvemos isso com a reciclagem de nicks, o que não impede você de ir lá hoje e fazer exatamente isso e futuramente por estes nicks à venda.

Por exemplo, você vai lá e guarda N nicks e um dia você está conversando em um grupo de pessoas(normalmente os jogadores usam o TeamSpeak) e entram na discussão de nick de personagem e você fala que tem Y nick guardado para usar futuramente em um personagem, porém alguém lhe oferece algum item ou joias ou pior ainda, dinheiro para que você libere o nick para ele.

Boa noite. Tudo certo?

Em anos de Mu, entre idas e vindas nunca me deparei com vendas de nick. Já vi de itens, joias, complex, sd e etc, mas nunca de nick.

Não sou contra a reciclagem nem nada, só esperava que tivesse um tempo fixo para poder criar o novo nick em certa conta.

Como já possuo os 2 nicks, só iria substituir o da conta principal, excluindo o outro char, e até poderia informar os dados das 2 contas para poder provar que não estou realizando venda nem nada, até porque ninguém que está comprando 1 nick iria passar os dados da conta para a pessoa que supostamente está vendendo.

Bom, creio que isso não levará a nenhum lugar e que terei de esperar mesmo o tempo para realizar a troca de nick.

Abs.

DarkCyborg
23/09/2019, 20:45
Guardar o próprio nick em um char de 0 resets para ser usado futuramente é algo que sempre existiu, tem exemplos bem claros nas próprias assinaturas do fórum.

Já ouvi falar de gente que guardou até um nick em chars noobs para não correr o risco de "roubarem" enquanto solicitava uma troca de nicks (no sistema antigo, que era feito por e-mail), e solicitava a exclusão deste char no próprio pedido de troca de nick.

Rhaegar
23/09/2019, 21:24
Boa noite. Tudo certo?

Em anos de Mu, entre idas e vindas nunca me deparei com vendas de nick. Já vi de itens, joias, complex, sd e etc, mas nunca de nick.

Não sou contra a reciclagem nem nada, só esperava que tivesse um tempo fixo para poder criar o novo nick em certa conta.

Como já possuo os 2 nicks, só iria substituir o da conta principal, excluindo o outro char, e até poderia informar os dados das 2 contas para poder provar que não estou realizando venda nem nada, até porque ninguém que está comprando 1 nick iria passar os dados da conta para a pessoa que supostamente está vendendo.

Bom, creio que isso não levará a nenhum lugar e que terei de esperar mesmo o tempo para realizar a troca de nick.

Abs.

Sim, não é muito comum hoje, mas existe e agora que diversos nicks foram liberados essa foi a forma que encontramos para não favorecer o comércio de nicks futuramente, entende?

Guardar o próprio nick em um char de 0 resets para ser usado futuramente é algo que sempre existiu, tem exemplos bem claros nas próprias assinaturas do fórum.

Já ouvi falar de gente que guardou até um nick em chars noobs para não correr o risco de "roubarem" enquanto solicitava uma troca de nicks (no sistema antigo, que era feito por e-mail), e solicitava a exclusão deste char no próprio pedido de troca de nick.

De fato sempre existiu, porém desde que eu comecei a jogar por exemplo havia nicks que eu desejava usar e desde sempre estiverem lá em chars de 0 resets parados, qual é chance de uma dessas contas realmente serem ativas? Ou do criador do nick realmente utiliza-lo? Muitos foram criados e esquecidos, jogadores que começaram a jogar e pararam meses depois? Não temos como saber o que realmente aconteceu por isso surgiu a reciclagem de nicks. Muitos criam até contas para guardar estes nicks e ai eu pergunto se as vezes temos jogadores que vem até o fórum/e-mail dizendo que se esqueceu o login da sua conta principal, que dirá da conta qual ele eventualmente pudesse ter nicks guardados?

Enfim, como a dúvida/problema já foi respondido Tópico Fechado.

Abs.