PDA

Ver Versão Completa : Senha por Token



Alyh
05/09/2019, 07:07
Olá,estou criando este topico,pois enviei vários e-mails e sem resposta por parte do suporte e estou precisando solucionar o problema urgente.no caso estou tentando ativar a senha por token para deletar um dos meus personagens ,porém não está funcionando mostra sempre a mesma mensagem,informando que meu e-mail está desativado,porém estou usando ele normalmente.ja estou a mais de 7 dias tentando resolver este problema, os e-mail foram enviados contendo todos os dados necessários e já faz 8 dias,então já passou do prazo dado pela equipe ,portanto peço encarecidamente uma ajuda para solucionar este problema.

Alyh
06/09/2019, 19:29
Mais um dia de espera e nenhuma resposta ou posicionamento para uma solução ou orientação.Muito obrigado pela atenção na qual ainda não me foi dada :frusty:

Teeny_tiny
06/09/2019, 19:40
Mais um dia de espera e nenhuma resposta ou posicionamento para uma solução ou orientação.Muito obrigado pela atenção na qual ainda não me foi dada :frusty:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886

Fez todas as etapas ?

rafael
06/09/2019, 20:11
Tente novamente.

[]'s

Alyh
06/09/2019, 20:14
Problema acabou de ser solucionado.Obrigado por se propor a ajudar!

weferson
07/09/2019, 08:44
To passando pelo mesmo problema, quero colocar o tokem na acc da elf...
Tá dizendo que o e-mail tá desativado e eu tenho acesso ao e-mail. Eu mandei mandei um e-mail pro suporte com o próprio.

Espero por ajuda

Bom dia!

Alyh
07/09/2019, 15:55
To passando pelo mesmo problema, quero colocar o tokem na acc da elf...
Tá dizendo que o e-mail tá desativado e eu tenho acesso ao e-mail. Eu mandei mandei um e-mail pro suporte com o próprio.

Espero por ajuda

Bom dia!

Mano,mandei meu primeiro e-mail apr ao suporte no dia 28 se não me engano,demorou bastante para se respondido o e-mail mas assim que foi o problema foi solucionado rapidinho,verifica se o e-mail que você enviou está com o login da sua conta e o e-mail no qual está ocorrendo o erro,e tenta manda rum print também,e caso não seja respondido seu e-mail tenta fazer igual a mim kkk fica reclamando que dá crt,porém só reclame se o e-mail estiver enviado de forma correta e ter passado o prazo de três dias úteis no qual o suporte pedi,para que você tenha razões para fazer sua reclamação.

weferson
07/09/2019, 21:36
Algum ADM pra me da uma solução preciso por o token na acc.. ainda ta dando msm erro dizendo que o email ta desativado.

weferson
08/09/2019, 11:48
Tô no aguardo ainda.