Ver Versão Completa : Cs especial dia das crianças
NightFury
05/09/2019, 10:48
Bom dia, sei que já teve muitos pedidos , e que atualmente na o tenho tanta moral assim com a staff para pedir isso, mas não ia ser legal um cs especial em outubro? tem tanta gente novata que nunca jogou, isso ia deixar o evento melhor ainda.
Obviamente a Staff está correndo atras de muitas outras prioridades, mas creio eu que um evento comum como o cs especial , não atrapalha em nada as prioridades da staff.
Antes de fechar o tópico, vamos aguardar a opinião dos jogadores, abraços!
OBS: MINHA GUILD ESTÁ PERDENDO JÁ TEM 2 MESES, E NÃO TEMOS MEDO, SE TIVER O CS ESPECIAL , ESTAREMOS PREPARADOS.
Sullivan
05/09/2019, 11:00
Apoio a sugestão , já que fazem anos que não temos CS especial , hoje em dia com o CS bem disputado , seria ótimo .
RebellioN_
05/09/2019, 11:10
Ótima ideia o ultimo que participei foi no tempo da ToHeaven e nem entendia direito o que era Castle Siege, 3 anos que jogo sempre quis jogar um Castle Siege especial para a adrenalina ser maior.
TwoHazarD
05/09/2019, 12:23
Acho que um CS especial seria sim legal, porem depois do server voltar para o Brasil, podia inclusive ser um CS especial comemorando o retorno do servidor para o Brasil.
Opressor
05/09/2019, 12:27
Acho que um CS especial seria sim legal, porem depois do server voltar para o Brasil, podia inclusive ser um CS especial comemorando o retorno do servidor para o Brasil.
Uma boa mesmo isso..
_helson_
06/09/2019, 07:46
Onde se dá o LIKE? Muito bom o pensamento em realizar algo dessa forma.
Porém antes, deveria está o servidor no BR tudo configurado e rodando sem problemas com rotas, lags, e adicionais. No caso, ter feito várias revisões.
ShenTsung
09/09/2019, 06:37
Apoio, to doido pra levar meu 3° CS especial!
Bora.
Castiell
13/09/2019, 20:06
Ótima ideia, ultimo CS especial que joguei foi na ToHeaven, estou com vontade de jogar CS especial faz tempo! Mas acho melhor mesmo acontece o CS especial, quando o servido estive aqui no Brasil.
Castiell:angel:
Freakazoid:onthego: