PDA

Ver Versão Completa : DC

Luiiidi
06/09/2019, 14:37
Boa tarde, venho tomando uns DCs na 2ª e 3ª instancias, as vezes na primeira também, quando fecho o jogo aparece um código de erro, porém não da tempo de ler, vocês poderiam me sugerir alguma solução?

Obrigado.

TwoHazarD
06/09/2019, 15:28
Boa tarde, venho tomando uns DCs na 2ª e 3ª instancias, as vezes na primeira também, quando fecho o jogo aparece um código de erro, porém não da tempo de ler, vocês poderiam me sugerir alguma solução?

Obrigado.

Boa tarde Luiiidi, tudo bem?

Está usando a conexão direta ou alguma rota alternativa? Já tentou trocar para testar?

Faça esse teste e me diga se resolveu seu problema.

Rhaegar
06/09/2019, 15:30

Obrigado.

Olá!

Para conseguir te ajudar precisamos de mais detalhes do seu computador, versão do windows e principalmente do código do erro, de preferência uma print, o erro fica na tela por 10 segundos aproximadamente o que é mais que suficiente para tirar a print.

Abs.

Luiiidi
06/09/2019, 22:29
Boa tarde Luiiidi, tudo bem?

Está usando a conexão direta ou alguma rota alternativa? Já tentou trocar para testar?

Faça esse teste e me diga se resolveu seu problema.

Boa noite, bem e com você?

Notebook Vaio - Windows 10 Pro Versão 1809 - 8 GB de Ram - Intel HD Graphics 5500

Utilizo conectado por cabo de rede através de um repetidor TP Link Deco 5

Rota direta (IPv4)

- - - Atualizado - - -

Olá!

Para conseguir te ajudar precisamos de mais detalhes do seu computador, versão do windows e principalmente do código do erro, de preferência uma print, o erro fica na tela por 10 segundos aproximadamente o que é mais que suficiente para tirar a print.

Abs.

Tentarei tirar uma print do código de erro, quando fecha a instancia ele já fecha junto.

TwoHazarD
08/09/2019, 22:54
Boa noite, bem e com você?

Notebook Vaio - Windows 10 Pro Versão 1809 - 8 GB de Ram - Intel HD Graphics 5500

Utilizo conectado por cabo de rede através de um repetidor TP Link Deco 5

Rota direta (IPv4)

- - - Atualizado - - -

Tentarei tirar uma print do código de erro, quando fecha a instancia ele já fecha junto.

Boa noite,

Resolveu seu problema? Testou com outras rotas?

Luiiidi
08/09/2019, 23:05
Boa noite,

Resolveu seu problema? Testou com outras rotas?

Boa noite TwoHazarD, então, neste final de semana, não tomei nenhum DC, só quando movia com o f8 ligado, testei uma com a rota diferente e está igual, vamos ver durante a semana.

Grato! =D

TwoHazarD
08/09/2019, 23:08
Boa noite TwoHazarD, então, neste final de semana, não tomei nenhum DC, só quando movia com o f8 ligado, testei uma com a rota diferente e está igual, vamos ver durante a semana.

Grato! =D

Showw, qualquer coisa é só postar novamente! xD