PDA

Ver Versão Completa : bug bau

BARAOOOOOOO
12/09/2019, 12:27
Boa tarde to tendo um problema com bau vip de minhas contas fazendo bau sd esta sumindo bau sd dos baus com minha conta logada ja perdi mais de 16 baus nesse mes queria sabe como vcs vao ajeita isso pq agora eu parei. Pq queme sta no preju sou eu so vo coloca vip quando ajeitarem esse bug

TwoHazarD
12/09/2019, 13:27
Boa tarde amigo, tudo bem?

Poderia explicar melhor seu problema? Do jeito que você escreveu só deu de entender que segundo você sumiu sd do bau correto? Mas como ocorreu? Você fez alguma ação diferente, fez algo especifico que quando foi ver o bau as sd não estavam ou simplesmente elas sumiram?

Porque sinceramente, jogo Mu C.A desde 2008 e nunca sumiu nem 1 chaos dos meus baus, quem dirá 16 baus de SD.

rafael
12/09/2019, 13:36
Você perdeu 16 baús!?

Manda um email por suporte@mucabrasil.com.br.

[]'s

Urano_DL
12/09/2019, 15:42
Boa tarde to tendo um problema com bau vip de minhas contas fazendo bau sd esta sumindo bau sd dos baus com minha conta logada ja perdi mais de 16 baus nesse mes queria sabe como vcs vao ajeita isso pq agora eu parei. Pq queme sta no preju sou eu so vo coloca vip quando ajeitarem esse bug

Frase abaixo define bem.

"Em todos esses anos, nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece!"

BARAOOOOOOO
12/09/2019, 15:46
[QUOTE=BARAOOOOOOO;217379]Boa tarde to tendo um problema com bau vip de minhas contas to fazendo bau sd. no outro dia o bau sd nao esta minha conta mais
isso vem acontecendo ja faz 2 meses tipo ontem. manou eu mandou eu faze sala 1. bau sd na sala 1 pq la nao tem bugs deixei bau 19 com sd fiz 1 bau 18 completo de sd deixei a conta logada quando foi hoje de manha o bau 19 nao tinha mais sd tipo o bau sd esta sumindo do nada nao sei oq esta acontecendo to perdendo muitos bau. bau msm logado com a conta