PDA

Ver Versão Completa : Não Consigo acessa meu bau com o Token ativo

Donavam
14/09/2019, 04:37
Olá eu gostaria que alguém pudesse me ajudar não estou retirar os itens do meu bau com o token aquivo ele me pedi uma senha de 4 dígitos quando digito está dando erro mas quando eu desativo o token a minha senha de 4 dígitos funcionar normalmente

ShenTsung
14/09/2019, 06:47
a senha é a do token, os 4 primeiros dígitos se não me engano

RebellioN_
14/09/2019, 07:17
Olá eu gostaria que alguém pudesse me ajudar não estou retirar os itens do meu bau com o token aquivo ele me pedi uma senha de 4 dígitos quando digito está dando erro mas quando eu desativo o token a minha senha de 4 dígitos funcionar normalmente

A senha do baú vai ser os 4 primeiros números e o numero pessoal para tirar de uma guild ou deletar um char vai ser todos os numero do token, para fazer trade baú o número pessoal vai ser o normal sem ser o do token.

Rhaegar
14/09/2019, 14:58

Olá!

Primeiramente, bem-vindo ao fórum.

Temos muitos tutoriais que vão te ajudar a sanar suas dúvidas, portanto antes de postar, sempre veja se não tem um tutorial sobre o assunto e também sempre use a ferramenta BUSCA, pois é bem provavél que alguém já tenha aberto um tópico com o mesmo assunto, além de ser mais rápido para você obter a resposta, também evita o flood.

Tutoriais: https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Tutorial do Token: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886

Antes de nos aprofundarmos mais nesse assunto, vamos começar explicando de maneira resumida o que vai mudar ao ativar esse recurso.

Para logar no jogo será necessário digitar o token (senha numérica) no lugar da sua senha (tradicional).
Por padrão, todos os baús estão trancados sendo necessário digitar o token (uma vez a cada login) para retirar itens.
Para deletar personagens será necessário digitar o token. Caso o personagem tenha mais de 5 resets, o recurso precisa estar ativado há pelo menos 7 dias.
Para sair da guild ou retirar membros da sua guild será necessário digitar o token.

Abs.

Donavam
24/09/2019, 17:21
ei vir esse tutorial e fiz como informado, eu estava Digitando todos os 6 números por isso estava invalido, seria bom algum moderado acrescentar que somente é aceito os 4 primeiros para destranca no tutorial do token para evitar o mesmo problema que eu tive

TwoHazarD
24/09/2019, 18:37
ei vir esse tutorial e fiz como informado, eu estava Digitando todos os 6 números por isso estava invalido, seria bom algum moderado acrescentar que somente é aceito os 4 primeiros para destranca no tutorial do token para evitar o mesmo problema que eu tive

Mas a senha do bau é somente 4 digitos, não tem como colocar 6.

Donavam
25/09/2019, 00:13
isso quanto eu digitei os 6 só entrou os 4 primeiros, como para deletar o personagem são 7 e com o token ativo só se usa 6 eu digitei os todos os 6 pensando que fosse que iria ignora a informação igual acontece ao deletar o personagem

enfim eu errei mesmo, dei um monte de volta e nem percebi oque tava na minha cara ^^