Ver Versão Completa : Erro MUCA 001E
Erro fica dando o dia todo esse ERRO 00E1 ou quando to longado em duas contas ou em so uma tambem as vezes demora um pouco de tempo mais da o erro as vezes sao um seguidos de 5 em 5 minutos ta ****
Urano_DL
15/09/2019, 10:44
Erro fica dando o dia todo esse ERRO 00E1 ou quando to longado em duas contas ou em so uma tambem as vezes demora um pouco de tempo mais da o erro as vezes sao um seguidos de 5 em 5 minutos ta ****
Também estou com mesmo problema mesmo tendo um PC com uma configuração boa.
seria otimo se agente tivesse alguma resposta, ou melhor uma solução mais pelo q to vendo nem atenção agente recebe. asssim fica complica paga vip de 4 contas se nao consigo jogar nem com uma
RebellioN_
17/09/2019, 11:17
seria otimo se agente tivesse alguma resposta, ou melhor uma solução mais pelo q to vendo nem atenção agente recebe. asssim fica complica paga vip de 4 contas se nao consigo jogar nem com uma
Vai ter uma manutenção hoje ás 12:00 talvez eles resolva seu problema ^^
Vai ter uma manutenção hoje ás 12:00 talvez eles resolva seu problema ^^
pois é teve a manutenção e o erro permanece
Não temos o código de erro 00E1.
[]'s
Quem tem esse problema "direto" ai, eu gostaria de fazer mais testes pelo skype, pois isso não deveria estar acontecendo.
[]'s
podemos fazer os teste sim so me falar a hora
Não temos o código de erro 00E1.
[]'s
realmente 00e1 nao tem confundi aquio certo é 001e
ta ai print do erro
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1whatsapp_image_2019-09-19_at_14-42-29-jpeg
Vocês estão misturando o assunto do tópico já...
Quanto ao 001E não sei o que pode ser ainda que causa os falso positivos.
[]'s
ShenTsung
19/09/2019, 17:43
19908
Estou com esse problema
Teeny_tiny
19/09/2019, 19:28
Vocês estão misturando o assunto do tópico já...
Quanto ao 001E não sei o que pode ser ainda que causa os falso positivos.
[]'s
Resolvido ! 19910
to com esse problema em um dos meus PC que uso para farmar, erro 001E, vou resumir oq tem acontecido.
quando estou somente com o jogo aberto, tudo fica meio q travando, o mouse se movimente meio que a cada 500ms,e quando eu abro o gerenciador de tarefas, o travamento meio que para.
to achando q aqui possa ser virus, vo formatar rapidao...
o PC eh fraco, mas no evento de gems usei 2 accs nele tranquilamente, agora nem uma ta dando.19909
https://www.youtube.com/watch?v=oI9rQhOcPD0&feature=youtu.be
Formatei e resolveu... seja la oque era foi pro espaco, coisa mais sinistra. tbm tava meio que com preguiça pra tentar resolver o problema, depois que fui notar q mesmo em standby o PC tava consumindo muito recursos.
19910
Resolvido ! 19910
to com esse problema em um dos meus PC que uso para farmar, erro 001E, vou resumir oq tem acontecido.
quando estou somente com o jogo aberto, tudo fica meio q travando, o mouse se movimente meio que a cada 500ms,e quando eu abro o gerenciador de tarefas, o travamento meio que para.
to achando q aqui possa ser virus, vo formatar rapidao...
o PC eh fraco, mas no evento de gems usei 2 accs nele tranquilamente, agora nem uma ta dando.19909
https://www.youtube.com/watch?v=oI9rQhOcPD0&feature=youtu.be
Formatei e resolveu... seja la oque era foi pro espaco, coisa mais sinistra. tbm tava meio que com preguiça pra tentar resolver o problema, depois que fui notar q mesmo em standby o PC tava consumindo muito recursos.
19910
Será que você não estava com aqueles vírus que ficam minerando moedas virtuais?
[]'s
Teeny_tiny
19/09/2019, 22:37
[]'s
nem sei pra falar a verdade, soh sei que andei ignorando alguns alertas de seguranca de alguns arquivos q baixei na internet nesse PC, tava testando uns serves de jogos nele, quando eu vou testar algo e to meio Receioso, testo nele...
agora to ateh com duvidas em relacao ao meu Principal.
acabei de forma o meu nootbook coloquei o mesmo windows q estava usando antes Windows 7 64Bt e o erro continuou (ERRO MUCA001E ) ja nao sei mais oq fazer .testei em outro nootbook aki tambem q tem o mesmo windows e o erro tambem aconteceu
Urano_DL
21/09/2019, 23:42
acabei de forma o meu nootbook coloquei o mesmo windows q estava usando antes Windows 7 64Bt e o erro continuou (ERRO MUCA001E ) ja nao sei mais oq fazer .testei em outro nootbook aki tambem q tem o mesmo windows e o erro tambem aconteceu
Opa,
Então isso pode ser porque o seu Notebook não tem uma configuração boa então pode dar erro devido a isso pode dar esse erro, faz o teste e mantenha uma conta apenas logada e abra paginas da internet e veja se o erro acontece, se nao repita o processo com 2 contas logadas e talvez o erro aconteça, ai irá ver que é devido a configuração e não ao jogo.
Opa,
Então isso pode ser porque o seu Notebook não tem uma configuração boa então pode dar erro devido a isso pode dar esse erro, faz o teste e mantenha uma conta apenas logada e abra paginas da internet e veja se o erro acontece, se nao repita o processo com 2 contas logadas e talvez o erro aconteça, ai irá ver que é devido a configuração e não ao jogo.
o erro acontece com duas contas longa e com uma so tambem . e eu nao abro nada pra evitar essas coisas so deixo .so mu aberto e mesmo assim acontece mesma coisa. a ums 25 dias atraz eu passava o dia todo com duas contas longada e nao acontecia isso
o erro acontece com duas contas longa e com uma so tambem . e eu nao abro nada pra evitar essas coisas so deixo .so mu aberto e mesmo assim acontece mesma coisa. a ums 25 dias atraz eu passava o dia todo com duas contas longada e nao acontecia isso
Veja se não são aquelas opções de economia de energia do Windows.
[]'s
Veja se não são aquelas opções de economia de energia do Windows.
[]'s
nao estou na opçao economia nao meu nootbook ta na outra opçao equilibrado
acabei de formata dinovo o nootbook so q troquei o windows coloquei windows 8 32 bits e aconteceu dinovo
Teeny_tiny
22/09/2019, 18:05
[]'s
eu instalei o Google Chrome aqui e voltou o problema, mas no meu caso eh o PC mesmo que nao estad ando conta...
tbm estou com um problema de conexao q ja posto mais detalhes no server test.
tambem estou com o mesmo prblema
Nossilas
02/01/2020, 12:39
ola bom dia eu uso o not philco 14M2-B1244W8.1-3D 64 BTS AD DUAL-CORE E1-2100 MEMORIA DE 4 GB DDR3 DICO RIGIDO DE 500 E FICA DANDO O ERRO DENTRO DO JOGO ''001E'' QUERIA UA AJUDA PARA RESOVER ISSO POIS NAO NAO POSSO NEM DEIXAR UNS MINUTOS AWAY Q SOME DO NADA DESLOGA ISSO FICA CHATO POIS PERCO SPOT TD VEZ E ISSO ACONTECE FREQUENTEMENTE PODE ME AJUDAR ADMS DESDE JA AGRADEÇO E AGUARDO A RESPOSTA
uso notbook philco 14M2-B1244W8.1-3D MICROSOFT WINDOWS 8.1-64 BITS AMD DUAL-CORE E1-2100 MEMORIA DE 4 GB DDR3 DISCO RIGIDO DE 500 GB E TODA VEZ Q ENTRO NO MU C.A APARECE ESSE ERRO DESCONHEIDO CHAMADO ''001E'' E RAPIDAMENTE SAI DO JOGO COM DC EM SEGUIDA QUERIA UMA RESPOSTA UMA AJUDA PARA RESOLVER ISSO POIS NAO CONSIGO NEM DEIXAR AWAY POR ESSE FATO DESDE JA AGRADEÇO E AGUARDO O RETORNO
Nossilas
05/01/2020, 10:58
se puder ver pra mim oq ocorre fico grato tah dificil jogar assim obg
Nossilas
06/01/2020, 21:42
cara pelo amor de deus me ajude a resolver isso nao aguento mais nao da pra upar nem deixar away com esse erro pelo amor me ajude eu coloquei vip em duas accs e nao posso logar nem uma assim fica dificil ja estou pra desistir
Boa noite,
Tambem estou com o mesmo problema.
maximo 10 min logado ja trava.20017
Ajuda ai.
Postar a configuração do computador também é relevante.
Nossilas
08/01/2020, 12:16
eu ja postei as minhas configuraçoes e o erro continua aparecendo era para o jogo esta rodando tranquilo mas nao esta poxa vida tah dificil no sei mas oq fzr to pra desistir do mu depoi de investir tanto
Nossilas
09/01/2020, 12:51
me ajude ADM's me ajude nao tou pagando vip atoa sem poder usar me da uma soluçao por favor alguma resposta ainda tah dando o erro como citei meu notbook tem uma configuraçao boa me de uma resposta tah dificil aki
me ajude ADM's me ajude nao tou pagando vip atoa sem poder usar me da uma soluçao por favor alguma resposta ainda tah dando o erro como citei meu notbook tem uma configuraçao boa me de uma resposta tah dificil aki
Só por curiosidade, você já leu os requisitos mínimo na página de download?
Estamos vendo o que pode ser feito, não é tão simples assim.
[]'s
Nossilas
09/01/2020, 22:50
Li sim e meu notebook passa por TDS eles obg por esta tentando resolver sei q nao é simples kkk dscp a impaciência é q o VIP tah acabando e nao tô conseguindo upar soh isso
Li sim e meu notebook passa por TDS eles obg por esta tentando resolver sei q nao é simples kkk dscp a impaciência é q o VIP tah acabando e nao tô conseguindo upar soh isso
Boa noite,
Pelos comentários to percebendo que esse erro esta dando somente quando jogamos no notebook é isso?
Obs: loguei hoje em um Desktop e não deu o erro, mas quando logo no meu note o erro ocorre.
Boa noite,
Pelos comentários to percebendo que esse erro esta dando somente quando jogamos no notebook é isso?
Obs: loguei hoje em um Desktop e não deu o erro, mas quando logo no meu note o erro ocorre.
No geral, o hardware de notebooks são inferiores ao de desktops.
Eis o motivo.
No geral, o hardware de notebooks são inferiores ao de desktops.
Eis o motivo.
Mas antes nao dava esse erro...mesmo jogando no note.
Nossilas
12/01/2020, 14:56
verdade nao dava o erro foi soh atualizar q ficou assim e nao soh cmg
Mas antes nao dava esse erro...mesmo jogando no note.
Existem vários motivos pelos quais isso pode acontecer, não digo que sejam todos eles o seu caso, mas enumerar alguns:
1. Seu notebook era mais novo, logo, ele tinha um desempenho melhor.
Qualquer componente eletrônico vai se degradando ao longo do tempo e perdendo um pouco de sua eficiência.
2. Não sei ai, mas na última semana por aqui estava fazendo MUITO calor, notebooks já esquentam facilmente, no calor então...
Sem uma dissipação eficiente, ele pode estar dando throttling (reduzindo) no desempenho da cpu/gpu para evitar superaquecimento.
3. O windows atualizou N vezes durante esse período.
Sim, é importante manter o Windows atualizado por questões de segurança, mas nem toda atualização traz ganhos de performance, pelo contrário, ultimamente elas andam cada vez mais afetando o desempenho do sistema em si.
4. O jogo é bem antigo e por isso não aproveita de muitos recursos modernos.
Atualmente ele é mais simpático ao hardware da intel (cpu) e da nvidia (gpu).
5. Seu notebook não deve ter uma placa de vídeo dedicada...
Se não tiver, como o jogo é muito CPU Bound, ele acaba afetando o desempenho da placa de vídeo onboard integrada no processador (APU), já que essa GPU compartilha recursos de hardware com a própria CPU.
6. E bugs... bugs de hardware que andam afetando a vida de todos.
(já comentei isso algumas vezes pelo fórum)
Provavelmente você nem saiba, mas nos últimos anos descobriram dois bugs (principais) spectre/meltdown em processadores Intel.
A solução foi feita porcamente, já que são problemas de hardware e a única solução por software oferece perda de desempenho.
Apesar de alguns processadores não serem afetados (AMD ou modelos específicos), a maioria das correções são genéricas e por isso afetam (de maneira menos intensiva) da mesma maneira.
Por curiosidade estava lendo sobre isso hoje:
https://www.phoronix.com/scan.php?page=article&item=spectre-meltdown-2&num=2
Não precisa ler o artigo, mas só de olhar os gráficos você vai perceber que o "marrom" perde na maioria dos testes.
Nada é tão simples quanto parece!
De qualquer maneira estamos trabalhando numa atualização, acredito que tudo deve estar 100% até o próximo mes.
Ela vai trazer algum ganho de performance, acredito que os hardwares mais modestos vão se beneficiar bastante.
Enfim, para ter certeza só depois de pronto e testado com várias pessoas...
Enquanto isso, aguenta firme.
[]'s
DarkCyborg
14/01/2020, 08:14
De qualquer maneira estamos trabalhando numa atualização, acredito que tudo deve estar 100% até o próximo mes.
Ela vai trazer algum ganho de performance, acredito que os hardwares mais modestos vão se beneficiar bastante.
Te amo s2 kkkk
Nossilas
14/01/2020, 12:25
Existem vários motivos pelos quais isso pode acontecer, não digo que sejam todos eles o seu caso, mas enumerar alguns:
1. Seu notebook era mais novo, logo, ele tinha um desempenho melhor.
Qualquer componente eletrônico vai se degradando ao longo do tempo e perdendo um pouco de sua eficiência.
2. Não sei ai, mas na última semana por aqui estava fazendo MUITO calor, notebooks já esquentam facilmente, no calor então...
Sem uma dissipação eficiente, ele pode estar dando throttling (reduzindo) no desempenho da cpu/gpu para evitar superaquecimento.
3. O windows atualizou N vezes durante esse período.
Sim, é importante manter o Windows atualizado por questões de segurança, mas nem toda atualização traz ganhos de performance, pelo contrário, ultimamente elas andam cada vez mais afetando o desempenho do sistema em si.
4. O jogo é bem antigo e por isso não aproveita de muitos recursos modernos.
Atualmente ele é mais simpático ao hardware da intel (cpu) e da nvidia (gpu).
5. Seu notebook não deve ter uma placa de vídeo dedicada...
Se não tiver, como o jogo é muito CPU Bound, ele acaba afetando o desempenho da placa de vídeo onboard integrada no processador (APU), já que essa GPU compartilha recursos de hardware com a própria CPU.
6. E bugs... bugs de hardware que andam afetando a vida de todos.
(já comentei isso algumas vezes pelo fórum)
Provavelmente você nem saiba, mas nos últimos anos descobriram dois bugs (principais) spectre/meltdown em processadores Intel.
A solução foi feita porcamente, já que são problemas de hardware e a única solução por software oferece perda de desempenho.
Apesar de alguns processadores não serem afetados (AMD ou modelos específicos), a maioria das correções são genéricas e por isso afetam (de maneira menos intensiva) da mesma maneira.
Por curiosidade estava lendo sobre isso hoje:
https://www.phoronix.com/scan.php?page=article&item=spectre-meltdown-2&num=2
Não precisa ler o artigo, mas só de olhar os gráficos você vai perceber que o "marrom" perde na maioria dos testes.
Nada é tão simples quanto parece!
Enfim, para ter certeza só depois de pronto e testado com várias pessoas...
Enquanto isso, aguenta firme.
[]'s
blz vou aguardar ate o proximo mes rsrs espero q de td certo no meu not AMD ^^
Nossilas
03/02/2020, 08:55
Bom dia senhores administradores venho atravéz deste com toda a humildade do mundo pedir q pelo amor de deus resolva meu problema pois falaram q ia fazer atualização no final do mês para está arrumando esse erro 001E q de certo em certo momento aparece e a atualização de fato foi feita porém o problema perciste não consigo mas deixar dessa forma já investir muito
Para não poder jogar .não posso nem deixar away q aparece o jogo e altomaticamente aparece o desconectado do servidor já tentei de todas as formas mas nada venho atrás de respostas esperei até o mês acabar pois estava confiante q vcs iam resolver
Estou Aqui fznd o meu apelo pois não aguento mais isso !!
Bom dia senhores administradores venho atravéz deste com toda a humildade do mundo pedir q pelo amor de deus resolva meu problema pois falaram q ia fazer atualização no final do mês para está arrumando esse erro 001E q de certo em certo momento aparece e a atualização de fato foi feita porém o problema perciste não consigo mas deixar dessa forma já investir muito
Para não poder jogar .não posso nem deixar away q aparece o jogo e altomaticamente aparece o desconectado do servidor já tentei de todas as formas mas nada venho atrás de respostas esperei até o mês acabar pois estava confiante q vcs iam resolver
Estou Aqui fznd o meu apelo pois não aguento mais isso !!
Sai uma atualização hoje:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38327-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=219794&viewfull=1#post219794
chapolinxd
03/02/2020, 13:47
sobre os deposito vai demora ser liberado? des de sabado depositei para compra o vip e ainda n liberou
sobre os deposito vai demora ser liberado? des de sabado depositei para compra o vip e ainda n liberou
Olá, não temos a forma de pagamento "depósito".
Se você se refere aos boletos, não existe compensação de boleto de segunda-feira...
Será feita somente amanhã (isso está escrito na página).
[]'s
Olá!
O sistema de depósitos foi descontinuado já faz muito tempo, leia mais em: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/28234
Atualmente temos apenas sistema de boletos e PicPay para realizar contribuições.
Partindo do princípio que tenha gerado um boleto, o prazo para a compensação é de até 3 dias úteis, embora na maioria dos casos sempre compensa no primeiro dia útil, sendo assim provavelmente amanhã vai entrar seus créditos.
Sugiro leitura: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423
O que são dias úteis? (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759)
Ah e mais uma coisa, não misture os assuntos do tópico, este tópico está falando sobre um erro no cliente e não sobre contribuições, portanto antes de postar, sempre use a ferramenta busca (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759)do fórum, e se não encontrar sua resposta, aí sim poderá criar um novo tópico na área correta.
Abs.
Nossilas
03/02/2020, 22:07
Continua dando o erro mesmo assim
- - - Atualizado - - -
Sobre a atualização q saiu ainda tah dando o erro acabou de aparecer
- - - Atualizado - - -
Sai uma atualização hoje:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38327-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=219794&viewfull=1#post219794
O erro perciste Rafael
Nossilas
16/02/2020, 14:51
Esperando resposta até AGR nao tive resultados com o meu problema do erro 001E e AGR ainda Está aparecendo tbm o erro 002D sinceramente o Mu já teve seus tempos bons e AGR infelizmente está perdendo muitos plays por conta da insatisfação!!
Esperando resposta até AGR nao tive resultados com o meu problema do erro 001E e AGR ainda Está aparecendo tbm o erro 002D sinceramente o Mu já teve seus tempos bons e AGR infelizmente está perdendo muitos plays por conta da insatisfação!!
Você chegou a testar as novas opções no launcher GL e do VA?
[]'s
Nossilas
18/02/2020, 11:01
Você chegou a testar as novas opções no launcher GL e do VA?
[]'s
Sim testei os dois e testei tbm ambos juntos e nenhum resultado continua dando o mesmo erro sempre não posso deixar nem away q quando chego já tomei desconect tah ruim e ambos as opções são a mesma coisa e em questão de lag tah do mesmo geito não sei mais oq fazer pena q não posso ter meu investimento de volta soh quero jogar tranquilo apenas porem sem exedo erro atrás de erro
- - - Atualizado - - -
Sim testei os dois e testei tbm ambos juntos e nenhum resultado continua dando o mesmo erro sempre não posso deixar nem away q quando chego já tomei desconect tah ruim e ambos as opções são a mesma coisa e em questão de lag tah do mesmo geito não sei mais oq fazer pena q não posso ter meu investimento de volta soh quero jogar tranquilo apenas porem sem exedo erro atrás de erro
E já testei em todas as rotas e nada de problema resolvido já mudei até de windows e nada voltei a usar o mesmo q usava pois não vi diferença em nenhum sempre a mesma coisa
- - - Atualizado - - -
E já testei em todas as rotas e nada de problema resolvido já mudei até de windows e nada voltei a usar o mesmo q usava pois não vi diferença em nenhum sempre a mesma coisa
Então testa esse update 75 que eu acredito que vá resolver o problema.
[]'s
Nossilas
18/02/2020, 21:37
Então testa esse update 75 que eu acredito que vá resolver o problema.
[]'s
Como fasso isso não entendi
Como fasso isso não entendi
Foi feita uma atualização hoje, versão 75 do jogo.
Basta abrir o launcher e esperar atualizar, depois entrar no jogo normalmente.
[]'s
Cara nao sei oq fizeram mas dps de ontem o jogo esta horrivel digo no modo de ficar online pq eu fico 5 minutos o boneco batendo ai daqui a pouco a tela do jogo trava e da programa nao esta respondendo ou entao se minimizo 5 minutos tento abrir dnv pelo f9 ou shift f9 nao abre e nao aparece nem nos programas sendo executados pelo ctrl+alt+del ai tenho que ir la nos processos caçar o mu nao sei oq fizeram mais ta horrivel e ta acontecendo isso só dps da ultima atualizaçao de ontem
DC 10 em 10 min independente da rota ... dps da atualização to levando dc direto e nao é minha internet ja fiz os testes ...
Nossilas
19/02/2020, 11:01
Foi feita uma atualização hoje, versão 75 do jogo.
Basta abrir o launcher e esperar atualizar, depois entrar no jogo normalmente.
[]'s
Aparentemente sem erro por enquanto
- - - Atualizado - - -
Aparentemente sem erro por enquanto
Aki ficou bom mano sem DC e sem o erro fiquei a noite TD com 2accs logada e sem erro obrigado por resolver meu problema vou ir vendo os próximos dias qualquer coisa aviso