PDA

Ver Versão Completa : Resets.



Cellymoon
18/09/2019, 01:07
Olá. Voltei a jogar depois de mto tempo e gostaria de saber Onde eu vejo quantos resets eu tenho?
Não encontro no site.
Obrigada.

k1llfree
18/09/2019, 01:12
Loga o Char, e digita a mensagem /info
Irá passar na parte inferior todas as informações do seu personagem.

Cellymoon
18/09/2019, 01:17
Obrigada!!

_helson_
18/09/2019, 01:34
Olá. Voltei a jogar depois de mto tempo e gostaria de saber Onde eu vejo quantos resets eu tenho?
Não encontro no site.
Obrigada.

Método 1: No site você só encontrará essa informação se estiver em alguma (guild, evento, hall da fama) que esteja dentro do ranking. A parte de consulta direto no site usando o link dos personagens ainda está em construção... https://www.mucabrasil.com.br/?go=personagem&n=_helson_

Método 2: Usando o link abaixo de userbar e substituindo o final pelo nome do char a qual você deseja saber os resets:
https://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=seunickaque

Método 3: Fazer o comando ao qual o k1llfree mencionou acima: Comando dentro do chat e digitar /info

Restou outra forma de saber a quantidade de resets? Se sim, favor mencionar pra me atualizar também rs ^^

abs.


O mais tosco de todos: resetando. O NPC vai te dizer com quantos resets você ficou.

Mas o intuito séria fazer uma consulta sem gastar algo, afinal pagar para ter uma informação de resets é meio controverso...

DarkCyborg
18/09/2019, 01:36
Restou outra forma de saber a quantidade de resets? Se sim, favor mencionar pra me atualizar também rs ^^

O mais tosco de todos: resetando. O NPC vai te dizer com quantos resets você ficou.


Mas o intuito séria fazer uma consulta sem gastar algo, afinal pagar para ter uma informação de resets é meio controverso...

Nesse caso, seriam esses aí que você citou.

Mas no caso da sua pergunta, que foi "as formas de saber a quantidade de resets" (independentemente de pagar ou não), então resetar estaria incluso também. E obviamente, é a mais tosca, já que além de pagar você altera a quantidade de resets que você tem (e isso nem sempre é desejável, vide chars de 30 e 250 rr).