PDA

Ver Versão Completa : Evento dia 12/10

NightFury
24/09/2019, 11:08
Bom dia Staff mu.ca, tem possibilidade de ter algum evento dia 12/10? sempre teve na real, mas como mu.ca vem tendo algumas mudanças, ninguém sabe como está o planejamento da staff, mas ia ser legal , vai cair em um sábado.

Que o evento seja da escolha de vocês.

Ares
24/09/2019, 12:49
Boa tarde.
Séria interessante, para galera começar a se programar também, eu mesmo tenho que me programa bem antes xD.

Opressor
24/09/2019, 21:20
Ainda mais trazendo o servidor pro Brasil, o servidor vai ter que tá full pote..
Hoje em dia gasto 1 e meio de complex, imagine no BR euahaeuhae

SD small tem que ser mais de fácil acesso, e evento de pot sempre que possível, pq o gasto vai ser gigantesco!!

Olha pá nós adminsssss

ShenTsung
25/09/2019, 07:17
Saudade CS especial.

AMINON
25/09/2019, 10:28
nada de evento de pot !
XP e Zen Win xD

CarlosAlexandre
25/09/2019, 13:52
Evento de box red? Gemstone?

Box com drop de joias ou pot seria bom.

RedEyeS
26/09/2019, 06:10
Acho que não deve haver evento algum, no máximo xp e zen, pois os potes já estão em excesso no servidor o que dificulta o aumento do valor do mesmo já que quem vai cs nunca valoriza as coisas que querem comprar e estão sempre querendo pagar mixaria, outro ponto é que o fenrir já está com um valor absurdo e sempre nos eventos o pessoal faz jóias e já sai anunciando igual um desesperado dizendo que compra fenrir preto, resumindo, vai aumentar consideravelmente a procura por fenrirs e assim os revendedores vão conseguir aumentar ainda mais o valor.

FelgrandSV
26/09/2019, 07:59
quanto mais excesso de pot no servidor melhor, quanto mais barato as coisas que sao utilazadas no cs, melhor.

Ares
26/09/2019, 10:05
Engraçado o pessoal falar que pote não precisa, e porque não gasta 2% oque um GM gasta, vamos nós coloca no lugar do colega do lado, acho que as coisas fica mais fácil em um Brasil sujo desse :)

NightFury
26/09/2019, 10:27
meusburger você tem um grande conhecimento , a cada dia eu aprendo mais.

Coquinho
26/09/2019, 12:58
os que não quer pots não joga cs, então segue o jogo e pra vocês que não jogam cs, calem a boca e parem de falar ****a no post de coisa boa PRO CS.

Apocalypse
26/09/2019, 14:04
Tem muito pot no servidor ainda, geral na HP +SD ia ser bom demais :)

Shuriken
26/09/2019, 17:55
Faz evento de 24 Horas de CS no servidor de treino... ia ser top :music::music:

arkainu
27/09/2019, 03:19
Acho que não deve haver evento algum, no máximo xp e zen, pois os potes já estão em excesso no servidor o que dificulta o aumento do valor do mesmo já que quem vai cs nunca valoriza as coisas que querem comprar e estão sempre querendo pagar mixaria, outro ponto é que o fenrir já está com um valor absurdo e sempre nos eventos o pessoal faz jóias e já sai anunciando igual um desesperado dizendo que compra fenrir preto, resumindo, vai aumentar consideravelmente a procura por fenrirs e assim os revendedores vão conseguir aumentar ainda mais o valor.

As potion de Complex já estão num valor muito abaixo do que era antes. Antes dava pra juntar e ganhar um zen, mas agora... Bless e Soul valendo 12-14kk, Life já vi vários vendendo a 25kk e agora as Complex medio tá abaixo dos 200kk... é ridiculo. O user iniciante não consegue progredir no jogo, porque os valores são ridiculos para ele se manter. Por isso tantos apelam para os revendedores.

A staff precisa trabalhar nisso.

Quanto ao evento, apoio o evento de Box +5 e se possível dropar algum item que preste. Porque só dropa ***** nessas Box +5. Nunca vi diferença entre a +1 e a +5. Tem que corrigir isso aí. Pelo menos uma porcentagem de 35% de cair um item SDR ou SDV, sei lá.

RebellioN_
27/09/2019, 06:12
As potion de Complex já estão num valor muito abaixo do que era antes. Antes dava pra juntar e ganhar um zen, mas agora... Bless e Soul valendo 12-14kk, Life já vi vários vendendo a 25kk e agora as Complex medio tá abaixo dos 200kk... é ridiculo. O user iniciante não consegue progredir no jogo, porque os valores são ridiculos para ele se manter. Por isso tantos apelam para os revendedores.

Quanto ao evento, apoio o evento de Box +5 e se possível dropar algum item que preste. Porque só dropa ***** nessas Box +5. Nunca vi diferença entre a +1 e a +5. Tem que corrigir isso aí. Pelo menos uma porcentagem de 35% de cair um item SDR ou SDV, sei lá.

Tudo e os iniciantes ? Iniciante pega 250KK de Zen faz 1 baú de SD vender por 180/ vou nem dizer como isso dentro de 1 semana se torna em 1k de joias todos do servido quando um iniciante começar que pedi informações a maioria ensina, questão que iniciante quer tudo no mole na mamada, tem q fazer SD e REF pra ter joias todo começo e assim.

Um evento diferente séria bacana, mas se tiver um evento de Box ou Zen já está ótimo.

RedEyeS
27/09/2019, 06:28
meusburger você tem um grande conhecimento , a cada dia eu aprendo mais.

Vou entrar no sarcasmo tbm e dizer "que bom", quem sabe vc aprende a parar de sempre vir no fórum pedir as coisas, parece filho de cego, vive pedindo algo aos adms.

- - - Atualizado - - -

Tem muito pot no servidor ainda, geral na HP +SD ia ser bom demais :)

Nada como ler o comentário de alguém coerente! Pelo menos um né!

k1llfree
27/09/2019, 10:05

Não consigo entender algumas coisas. Uma hora dizem que está tudo caro, que iniciante se lasca. Outra hora dizem que está tudo barato e nao tem valor.
Falam que não querem evento, mas se a adm fizer se mata durante o evento.
Nunca estão satisfeitos.

billdeejay
27/09/2019, 10:39
Seria bom um evento de xp e zen dobrado em todas as salas, pois aquele evento da sexta feira 13 na sala 3 foi um verdadeiro desastre para quem estava querendo upar de boa...

NightFury
27/09/2019, 11:04
meusburger tenho mais de 14 anos de mu, sou um player ativo e inclusive um dos que mais briga por esse servidor faz anos.

vir ao fórum pedir algo não e sinal de ser filho de cego, e para que o servidor continue movimentado e entre mais gente para jogar, toda vez que tem evento o servidor fica movimentado, e essa a intenção.

tenho 8 fenri no bau e 25 bau de pot, se tiver evento ou não para mim tanto faz, mas o jogo tem dezenas de pessoas e as vezes elas precisam.

FelgrandSV
27/09/2019, 11:40
19922

essa fala do marcola me lembrou esse meme kkkkkkkk

nao da pra mexer com ele hein, ele tem 8 fenri no bau e 25 bau de pot kkkkkk

Cuidado luiz alves, acho que temos o novo maior revendedor do C.A

The_Hound
27/09/2019, 11:46
Xp + zen Dobrados ou evento de gemstone pra colocar Ratio no meu bkzin s2

Douglas_DG
27/09/2019, 12:58

kkkk antes 1 bau de complex era de 600/ a 1200/ tu ainda fala que 1400/ ta barato kk

DozeDL
27/09/2019, 13:02
Evento de Box eu apoio!

Quanto mais pote melhor.

Castiell
27/09/2019, 13:13
Que tiver evento no dia 12/10/2019, na minha opinião um evento junto e misturando kkkKKKK, tipo (XP/ZEN/BOX/GEMS) já que vai ser um dia só de evento! Acho que todos iam gostar.

TodaSJuntaSLGBT
27/09/2019, 13:30
Essa Marcola chora so porque agora viro GM quer evento de pote ta doido Guild falida ..

RedEyeS
27/09/2019, 14:57
kkkk antes 1 bau de complex era de 600/ a 1200/ tu ainda fala que 1400/ ta barato kk

Antes com 1200 vc conseguia até um set sdr dos mais baratos e hoje com 1400 compra o quê? Nem um leather! Tem é que aumentar para 2k, quem achar ruim pota hp, se tudo aumentou de forma absurda o resto tem que aumentar também!

NightFury
27/09/2019, 15:00
Felgrand não tenho culpa se eu trabalho e compro coisas que você sonha em ter, se você não tem , lute para ter.

Segue o tópico.

FelgrandSV
27/09/2019, 15:08
tranquilo marcola, da minha empresa cuido eu, e seu patrão que cuide de voce. alias, V> internet.

Aos demais, perdão pela troca de assunto. nao ira acontcer novamente... OFF!

MGladiador
27/09/2019, 15:45
Podia ter um evento assim:

Drop somente de Box (+1 até +5)

Não é pra dropar red e pink não, pra poder dá uma diversificada

E dessas box, dropasse itens variados como pro exemplo: partes de set SDV ou SDR, Penas, Crests, Complex(pra deixar o povin do CS feliz), Packs de joias, Gems, etc.

Por aí ^^

arkainu
27/09/2019, 16:26
Tudo e os iniciantes ? Iniciante pega 250KK de Zen faz 1 baú de SD vender por 180/ vou nem dizer como isso dentro de 1 semana se torna em 1k de joias todos do servido quando um iniciante começar que pedi informações a maioria ensina, questão que iniciante quer tudo no mole na mamada, tem q fazer SD e REF pra ter joias todo começo e assim.

Um evento diferente séria bacana, mas se tiver um evento de Box ou Zen já está ótimo.

O usuário comum não tem seu tempo, que belo visto é bem vasto pois tem diversos personagens com 500 resets. E antes o baú de SD era 240, agora é 180/. Ou seja, tá cada vez pior para o iniciante tentar crescer no jogo e os revendedores agradecem.

Não consigo entender algumas coisas. Uma hora dizem que está tudo caro, que iniciante se lasca. Outra hora dizem que está tudo barato e nao tem valor.
Falam que não querem evento, mas se a adm fizer se mata durante o evento.
Nunca estão satisfeitos.

Quem não quer evento? Eu super apoio um evento dia 12. Para de puxar **** de ADM! Iniciante não usa SD, Complex e Sign of Lord. Tem que ficar caro mesmo, tudo o que for dropado tem que ter mais valor no jogo.

RebellioN_
27/09/2019, 16:36
O usuário comum não tem seu tempo, que belo visto é bem vasto pois tem diversos personagens com 500 resets. E antes o baú de SD era 240, agora é 180/. Ou seja, tá cada vez pior para o iniciante tentar crescer no jogo e os revendedores agradecem..

Nada a ver eu ter char de 500rr isso e fruto de 8 anos jogando fora o tempo que parei, da para dar 3 resets por dia tranquilo, cata zen no f7 com 3 acc tranquilo, agora não começa a fazer vitimismo não que e feio.

Do mesmo jeito que tem novatos hoje em dia eu já fui novato como muitos aqui já foram.

Outra coisa sobre meu tempo, não te devo satisfação e upar off e uma das maneiras que o game possibilita ao jogador.

Começa com treta besta não o tópico e para o Evento.

justBeatIt
27/09/2019, 21:22
Acho que evento de box red com pack de joias e drop de small e médio sd é o ideal, deixa os complex mais restritos aos eventos diários do servidor. Inclusive o Sr. Rafael colocou o drop do bc+5 e 6 um luxo, da pra fazer rios de complex.

NightFury
30/09/2019, 10:54
Com servidor no brasil, alguém que participa da cs não apoia evento de pot???
rafael BrN dia 12 chagando, da uma moral para nos jogadores em geral, não só quem joga cs, quando tem evento de pot, todos catam.

Legion
30/09/2019, 11:12
Evento de Gemstone aí por favor, 2 sets p colocar ddi :horse:

Vitor
30/09/2019, 12:16
Evento de Box Red/Pink e gem seria ótimo, tanto pra por ratio/ddi em set's como muitos tenke por, quanto pra renovar os baús de pot pro cs..
Seria ótimo.:sneakiness:

Apocalypse
30/09/2019, 12:17
Ainda tem muito pot no servidor, HP e SD todos jogarem e mlehor ;)

NightFury
03/10/2019, 16:04
BrN rafael UP!!!

Semana que vem dou outro UP rsrs

Dracon
03/10/2019, 17:25
Evento que favoreça todos...........o servidor é constituído tanto de jogadores antigos como novatos poderia ser de potion para o pessoal do cs e gem pro novatos que poderiam monta o seu char .......

Lord_West
06/10/2019, 23:46
Um eventozinho no fim de semana do dia das crianças não faz mal a ninguém, seria excelente um evento de pots, assim como o de Gems.
Não consegui catar nenhuma gem no ultimo, tive que viajar.

UP.

Opressor
07/10/2019, 00:23
Olha pra nós ADMs, pelo amor de Deus!!

TÁ TUDO CARO!!!

Coquinho
07/10/2019, 00:40
Se fizer, humilde demais.

ThiagoPoseidon
07/10/2019, 01:30
Evento nesse final de semana ia ser muito da hora, faz ai ADM's!!

arkainu
07/10/2019, 03:10
Mano, tem potion pra ******* no servidor! Não tem sentido isso. Acabamos de pegar um evento de vários dias de boxes que dropam SD, Life e Potion. Todos esses itens estão mais baratos porque há uma quantidade enorme ainda.

Eu acho que o evento poderia ser de XP, Gems ou de Box+5 (que drope itens que preste)

Coquinho
07/10/2019, 03:29
Mano, tem potion pra ******* no servidor! Não tem sentido isso. Acabamos de pegar um evento de vários dias de boxes que dropam SD, Life e Potion. Todos esses itens estão mais baratos porque há uma quantidade enorme ainda.

Eu acho que o evento poderia ser de XP, Gems ou de Box+5 (que drope itens que preste)

me diga aonde? você já viu os preços das sd? você tem que pensar no futuro do castle siege, quem sai ganhando é os revendedores.

isso pode deixar os revendedores na disney, se não fizer o evento de box dropando complex e sd o servidor vai fica full caro.

Drifft_
07/10/2019, 23:07
O que vai ter de bom ???

Albafica
07/10/2019, 23:28
Dia 12 é sabado, dia de sair pro barzinho e chavecar aquela garota bonita e vai que cola né =D

É isso haha

Abs.

Pocah
08/10/2019, 11:44
UP ! Um Evento pra Nóis Crianças kk

Rekfyld
08/10/2019, 11:59
Evento de box sempre tem de Gemstone teve recente...Deveria fazer algo diferente pra poder sair da rotina quem sabe um evento onde os ADMs interajam mais com os players tipo um esconde-esconde, corrida de uniria ou sem na canela mesmo...ou algo do tipo.

NightFury
08/10/2019, 12:24
Albafica me chama para nos pegar umas mulher, estamos na pista mesmo.
rafael BrN UP, da uma atenção nesse tópico por gentiliza.

rafael
08/10/2019, 12:28
Sim, teremos algo, só não sei direito o que ainda.

Por causa da migração do servidor para o Brasil não deu tempo de planejar algo tão "inovador" assim...

[]'s

DozeDL
08/10/2019, 12:32

Por causa da migração do servidor para o Brasil não deu tempo de planejar algo tão "inovador" assim...

[]'s

BOX RAFAEL, COM DROP DE POT *-* Só vem

FelgrandSV
08/10/2019, 12:42
Pink e red box dropanso APENAS POT ( já que o evento eh só no sábado )

Opressor
08/10/2019, 12:50

[]'s

Precisa inovar nada não po, boxzinha com pot e gg *-*

NightFury
08/10/2019, 12:59
rafael faça o arroz e feijão, bc ou box

o povo reclama mas se tiver ninguém levanta da cadeira, já ouvi boatos de nego que ja comprou coca e café para não durmi rsrs.

aderlantst
08/10/2019, 14:28
Apois façam evento de fenrir antes era 1.200/ agora ta 6.360

- - - Atualizado - - -

Entao faz evento de fenrir preto era 1.200/ e agora ta 6.360/

NightFury
08/10/2019, 14:46
Drud_DL tá de ********* neh, teve varios cs teste, ninguém quis ir, os testes já foram, agora estamos vivendo a realidade!

RebellioN_
08/10/2019, 14:46
Só avisa pelo menos 1 dia antes para ajeita os vips etc... Mais qualquer evento para animar o final de semana será show, e parabéns a staff pelo atendimento dado aos players.

reidrud
08/10/2019, 14:55
Drud_DL tá de ********* neh, teve varios cs teste, ninguém quis ir, os testes já foram, agora estamos vivendo a realidade!

vejo que talvez seu problema é meio pessoal com o resto do servidor , meio depicted ou sei-la.
mais pra quem leu é entendeu o que é , até mais .
#paS

NightFury
08/10/2019, 15:00
Drud_DL neh pessoal não, e porque e chato ver gente que nem jogando falar besteira.

Segue o topico!

reidrud
08/10/2019, 15:13
aposente-se , tem 11 anos que tu não joga.

segue o tópico .
abs ;s

Rekfyld
08/10/2019, 17:32
EVENTO DE BOX sempre a mesma coisa nos eventos...não estou dizendo que vá ser de todo mal irei participar do mesmo porem não faria mal algum mudar fazer diferente...
Realmente espero algo diferente...

RedEyeS
08/10/2019, 18:49
aposente-se , tem 11 anos que tu não joga.

Mitou! kkkkk

Afinal, jogar é uma coisa, apenas estar ali e achar que joga é outra.

Reforçando mais uma vez minha opinião, no meu ponto de vista não deveria haver evento que envolva potes, as demais opções seriam aceitáveis.

Lá no começo falei que não deveria haver e logo surgiu os chorões e não quero mimimi de novo, vc's filhos de cego não tem que achar nada, essa é minha sugestão aos adm's, cabe exclusivamente à eles levá-la em consideração ou não!

LuRoh
08/10/2019, 18:52
Drop de box+Balgass X2

ElBruxo
08/10/2019, 19:32
Evento XP+ZEN

NightFury
08/10/2019, 19:44
meusburger ainda vou descobrir seu char e quando eu descobrir, tu vai ser tiltado.

Lembrando que o servidor tá no brasil, os gastos em relação ao cs vai aumentar.

Apoio evento de BOX.

LucyTsukihin
08/10/2019, 22:51
Prefiro evento surpresa.

E meu deus marcola ta tão carente assim que precisa de evento de pots, desde quando staff Muca Brasil virou creche? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:hehehe:

TodaSJuntaSLGBT
09/10/2019, 00:05
Esse marcola ta querendo aparecer chora chora chora so porque agr saiu de menbro e ja ta chorando ja penso nesses 11 anos fosse gm kk tava magro de pobre kk ja falei banca a guild nao e pra qualquer um kkk fuzion ja ta quase perdendo a tal da empresa fantasma dele kkk alexandre nao guenta mas banca os roubo do zeustron kk entao mano vamos joga o cs sem choro .. Tmb apoio nao ter evento de pote varios ta com os baus cheio de pote ai no servido mesmo um tal de neemias mando anuncio falando q ta com 9 bau de medio pra vende isso e so pra eles ter mas uns 30 bau de pote entao acho que a raça e joga no hp e sd gg sem choro..

Drifft_
09/10/2019, 05:10
Poderia fazer evento de drop de Penas e Crest + XP + zen . Não seria uma boa ?

MalkviaN
09/10/2019, 08:09
Pode ter qualquer evento nunca tenho tempo para participar mesmo, me vendam barato se houver de potes :beguiled:

KiLL_Shot
09/10/2019, 09:21
Deveria ser um super evento:

- Box Blue em todos os mapas.
- XP
- Aumento no drop de zen em 100%
- Gemstone 50%

Ai sim eu diria que o servidor está bom!
Vlw flW!

FelgrandSV
09/10/2019, 09:52
Só uma questão... quem ainda eh criança para participar do evento além do Ricardo?

DozeDL
09/10/2019, 10:33
Pot pot pot pot pot pot pot

justBeatIt
09/10/2019, 14:09
Bonito é ver os marmanjos pedindo pot pelo dia das crianças.

NightFury
09/10/2019, 14:15
justBeatIt graças a esses marmanjos o servidor tá de até ate hoje, agradeça a nós.

Sim, queremos evento de pot
rafael pelo tópico vc pode perceber que a maioria apoia!

DozeDL
09/10/2019, 15:17
Os marmanjos são os únicos que vem aqui dar a cara a tapa e pedir evento, porque se for esperar de anônimos/desconhecidos acho que o servidor não iria ter tantos eventos assim, enfim aguardo ansioso por evento de pot, mas seja qual for o evento vou procurar aproveitar!

Todos somos crianças

Abcs.

NightFury
09/10/2019, 15:19
DozeDL melhor comentário.

RebellioN_
09/10/2019, 15:54

Só pedimos evento de Box porque atingi todo o servidor, Boss os novatos não vão BC novatos não vão então box e gemstone da pra todo mundo pega nem que seja uma unidade.

Agora se tem o pessoal que e contra e pelo simples motivo de querer lucrar bastante com a faltas e pot e gemstone.

justBeatIt
09/10/2019, 17:35
Os marmanjos são os únicos que vem aqui dar a cara a tapa e pedir evento, porque se for esperar de anônimos/desconhecidos acho que o servidor não iria ter tantos eventos assim, enfim aguardo ansioso por evento de pot, mas seja qual for o evento vou procurar aproveitar!

Todos somos crianças

Abcs.

Hauhau, falando em desconhecido joguei teu nick no google saiu muambeiro de face book.

Abç.

RebellioN_ É q realmente achei engraçado a galera pedir o evento de dia das crianças mesmo, nada contra ou a favor.

k1llfree
09/10/2019, 17:51

Falou o encubado que joga um joguinho de 2003, e se bobiar joga desde que lançou.

RebellioN_
09/10/2019, 17:56
Hauhau, falando em desconhecido joguei teu nick no google saiu muambeiro de face book.

Abç.

RebellioN_ É q realmente achei engraçado a galera pedir o evento de dia das crianças mesmo, nada contra ou a favor.

^^ Relaxe e porque quando se fala em feriado ai vêm logo o pensamento evento etc...

justBeatIt
09/10/2019, 18:05
Falou o encubado que joga um joguinho de 2003, e se bobiar joga desde que lançou.

Pra ser sincero eu fui convidado a jogar mu c.a, na época não havia um site para efetuar cadastro e te falar uma coisa em 2003 no global eu já tava de scale exc e 1 double blade +shield bronze e asa lv1 quase chegando lvl 300 ^^.

RebellioN_ 19941 eu to com 5 bau desse ainda kkk, fora os 17 und e os complex+0.

RebellioN_
09/10/2019, 19:01
Pra ser sincero eu fui convidado a jogar mu c.a, na época não havia um site para efetuar cadastro e te falar uma coisa em 2003 no global eu já tava de scale exc e 1 double blade +shield bronze e asa lv1 quase chegando lvl 300 ^^.

RebellioN_ 19941 eu to com 5 bau desse ainda kkk, fora os 17 und e os complex+0.

Show tinha tbm mais já foi de vala '.'

k1llfree
10/10/2019, 17:18
rafael já tá rolando até aposta pra saber qual tipo de evento será. Mata a dúvida aí, deixa pra cima da hora não. :) :)

Opressor
10/10/2019, 19:07
Bora que tenho 4 contas pra vipar e ajeitar admsss, posta pa nós

Coquinho
10/10/2019, 20:36
ansioso '-'

MalkviaN
10/10/2019, 20:52
Vai acabar que o evento vai ser igual aquele da Sexta-feira 13 uahsuauhsauhs

Opressor
10/10/2019, 21:19
Vai acabar que o evento vai ser igual aquele da Sexta-feira 13 uahsuauhsauhs

kkkkkkkkkkkkkkkk já pensou ein? ***.

Coquinho
11/10/2019, 00:09
Rise com castelo = No Evento de box xD.

HELL_BOY
11/10/2019, 09:14
Alô ADMS de um sinal ae pra nois poder se programar com Vips, builds, itens de bc se for o caso...

RebellioN_
11/10/2019, 09:35
Up rafael BrN

Ares
11/10/2019, 09:43
Bom dia!
Vamos que vamos estamos aguardando um posição dos ADM's!
AvanteRise!

NightFury
11/10/2019, 10:40
Relaxem, esse e o novo método que o Rafael usa para os eventos, ele não vai falar antes, e se nos ficar ansioso e pior.

Vamos esperar até a noite.

DozeDL
11/10/2019, 10:40
N/A evento

rafael
11/10/2019, 10:48
Ainda hoje a gente avisa...

[]'s

BrN
11/10/2019, 13:41
Postaremos mais detalhes sobre o evento ainda hoje, peço que aguarde.

Pocah
11/10/2019, 14:46
Ai Sim GG :pop2:

Olympia
11/10/2019, 15:11
Ai SIM GG!!! Eventinho s2

Douglas_DG
11/10/2019, 17:52
CM vai ficar louca com esse evento kkkk

Coquinho
11/10/2019, 17:57
NA evento, esse evento foi feito pra quem gosta de gastar dinheiro em promoção e upa itens da loja.

boa sorte pra quem vai.

www.sejarise.com.br recruta.

Opressor
11/10/2019, 17:58
sdds pot kk

Brunofle
11/10/2019, 18:13
KKKKKKKKKK deu ruim

NightFury
11/10/2019, 18:27
Obviamente não foi oque nos jogadores de cs queríamos.

Mas pensando em algo diferente foi legal, tenho certeza que fim do ano BrN vai pensa em algo legal para a galera do CS.

Emfim, vida que segue e bom evento para quem for participar.

DozeDL
11/10/2019, 18:33
Gostei do evento :)

Por mais que não era o que imaginava, mas mesmo assim gostei.

ViTAO
11/10/2019, 18:42
Para quem tem recursos essa é a hora de aproveitar.

Bom evento a todos. :ranger:

MalkviaN
11/10/2019, 18:48
Tudo muito bem pensado aushuhas Promoção de créditos e aumento da % da CM no feriado!

Que pena que amanhã não vou ter tempo nem para sentar na frente do PC!

Feliz Círio a todos!

Opressor
11/10/2019, 19:10
Só faltou o evento de Gens, pra botar ddi.. ia ser perfeito aeok-aekopáe

Aí eu montaria um glorious izi no site.

JeanRullez
11/10/2019, 19:24
Vamo vira a noite fazendo SD !

Vai quebrar um galho esse evento

Barkov
11/10/2019, 19:24
Verdade Adminto faltou eventinho de gens pro ddi ehim :tea:

Shuriken
11/10/2019, 19:39
:clap2::clap2::clap2::clap2: Topzera Adms o evento, boa inovada... Parabens!!

RebellioN_
11/10/2019, 20:00
Evento bem diferente gostei :D

CurandeiroDaRise
11/10/2019, 20:23
Alguém sabe qual o drop das Medalhas de Ouro e Prata?

ReiNathan
11/10/2019, 20:43
Alguém sabe qual o drop das Medalhas de Ouro e Prata?

nada de bom. itens nao exe.

Opressor
11/10/2019, 22:30
Tô na esperança dessa medalha cair algo dahora kkk
#POT

Alexandre
12/10/2019, 00:17
Poderiam colocar o drop dessas medalhas com algo relacionado ao evento ou ao Castle Siege?

BrN rafael

FalcaoDL
12/10/2019, 00:23
Eu realmente não entendi a melhora do drop das medalhas se elas estão dropando itens inúteis.

InsaneGod
12/10/2019, 00:35
Também não consegui entender a utilidade das medalhas... Os outros eventos achei daora a ideia principalmente o da Chaos Machine.

[]'s

DozeDL
12/10/2019, 00:42
Boa noite BrN e rafael a % na Chaos machine não mudou. podem verificar?

BrN
12/10/2019, 00:54
Poderiam colocar o drop dessas medalhas com algo relacionado ao evento ou ao Castle Siege?

BrN rafael

A ideia do drop das medalhas foi pensado como um "bônus" para jogadores iniciantes.

--------------------------------

Boa noite BrN e rafael a % na Chaos machine não mudou. podem verificar?

Conforme mencionei no tópico, a % do cliente não reflete a real % do servidor, porém os rates foram aumentados conforme descrito no tópico.

Raito
12/10/2019, 06:23
Achei muito legal a iniciativa de um novo evento, deixar eventos de gem e box para datas de férias seria o ideal, apenas os mesmos eventos pra movimentar castle siege e etc em todas as datas comemorativas era algo muito repetitivo.
Sem contar que ainda está relacionado, já que a porcentagem de criação de SD foi aumentada. Parabéns!

RebellioN_
12/10/2019, 08:19
rafael BrN essa % para fazer as SD small está bom de mais tomara que fique assim depois do evento ^^

Bom evento a todos.

ReiNathan
12/10/2019, 09:06
A ideia do drop das medalhas foi pensado como um "bônus" para jogadores iniciantes.

--------------------------------

Conforme mencionei no tópico, a % do cliente não reflete a real % do servidor, porém os rates foram aumentados conforme descrito no tópico.

Um item com sorte pra +13 ficará com 90%?

StrondaSV
12/10/2019, 10:08
rafael BrN Bem que poderiam deixar a porcentagem que está no small SD,igual quando mudaram o evento bc após o evento no evento passado,seria muito bom xd.

Shuriken
12/10/2019, 11:06
rafael BrN Bem que poderiam deixar a porcentagem que está no small SD,igual quando mudaram o evento bc após o evento no evento passado,seria muito bom xd.
rafael, tendo em mente que foi diminuido a porcentagem de recuperação da SD na atualização, nada mais justo que deixar do jeito que ta pra fazer SD de agora em diante... ta top demais

Opressor
12/10/2019, 11:30
rafael, tendo em mente que foi diminuido a porcentagem de recuperação da SD na atualização, nada mais justo que deixar do jeito que ta pra fazer SD de agora em diante... ta top demais

A recuperação e a velocidade dos pots, nada mais justo mesmo..

justBeatIt
13/10/2019, 11:01

Ai você foi sincero, sempre questionei isso com o Carlos, me rendeu até uns bloq.

rafael
13/10/2019, 14:56
Ai você foi sincero, sempre questionei isso com o Carlos, me rendeu até uns bloq.

Ele quis dizer que a porcentagem usada no evento não está sincronizada com o cliente agora.

Fora isso, a porcentagem está correta.

[]'s

Kratos
13/10/2019, 16:39
Boa tarde,

Gostaria de entender qual a lógica de bolar um evento que seja para o benefício dos players, e quando me refiro aos "players" digo de todas as tribos dos iniciantes até os viciados em Castle Siege, mas que é anunciado 6h e 30 min antes do início. E quem tem uma vida normal, como faz pra se preparar pra um evento de um jogo que normalmente exige uma dedicação mas que na verdade só os que realmente não tem absolutamente nenhum compromisso possa aproveitar, sei lá, só queria entender mesmo.

abs