Ver Versão Completa : Sinto cheiro de Brasil no AR?
Alexandre
27/09/2019, 13:11
rafael e BrN, é isso mesmo que estou pensando?
Abri o Laucher aqui agora e não exibe mais conexão no servidor de teste e apenas as rotas que tinham no servidor teste...
Resumo:
Voltou pro BR? Se sim ja to comprando os foguetes e você vai ouvir da sua casa rafael já que vc também mora em São Caetano...
#Obrigado!
JeanRullez
27/09/2019, 13:13
Rapaz , ia fazer a alegria de muita gente .
Se for mesmo , adeus Exit lag e agora da pra vipar mais uma acc agora kkkkkk !
Se for ficarei feliz , se não vou ficar feliz mesmo assim pq eu so feliz memso !
TodaSJuntaSLGBT
27/09/2019, 13:28
Boa Tarde .. agora o redin volta a joga kkk WarTeam GG kkk
_DeathMask
27/09/2019, 14:10
Por packs de small SD com maior capacidade de armazenamento hahahah
Congratulations!
rafael vc poderia me dizer se a % dos pots q vc postou no ultimo servidor de teste e oque vai fica ativo aqui?!
FalcaoDL
27/09/2019, 14:18
Por packs de small SD com maior capacidade de armazenamento hahahah
Congratulations!
Mas ele não mudou a velocidade dos pot's por segundo, continuam sendo 3 por segundo. (pelo que eu vi no jogo)
- - - Atualizado - - -
rafael vc poderia me dizer se a % dos pots q vc postou no ultimo servidor de teste e oque vai fica ativo aqui?!
Seria excelente o rafael passar a informação para todos de como está a configuração dos pot's relacionado a p/seg e recuperação.
Coquinho
27/09/2019, 14:26
Bom, vamos ver agora.. vai ter elfa de desbuff etc.. a gente tava testando no servidor teste sem elfas de desbuff, quem sabe pota até no servidor fora do brasil não morria com 2 ou 3 dls atacando, só morre com elfa desbufando.. EU e varios players que joga bem no servidor antigo de dl, todos sabem que não morrer se nao levar desbuff de elfa de defesa... é igual no servidor no brasil, como vocês sabem se tá bom se nem elfa de desbuff tinha, era todos REBUFADO e se batendo que nem ******... vamos ver agora domingo pra ver se tá bom ou não.
não adianta fica chorando no forum não, se ele botou, *****. xd
NightFury
27/09/2019, 14:30
Calma ai galerinha, servidor no brasil muda tudo em relação a cs, tem muito novato em game que nunca jogou.
Bhilds e estrategias são diferentes.
Se for mantido assim parabéns staff do mu.ca, eu pedia isso faz tempo.
joguei 3 anos com pot *****, agora a historia muda.
Mas ele não mudou a velocidade dos pot's por segundo, continuam sendo 3 por segundo. (pelo que eu vi no jogo)
- - - Atualizado - - -
Seria excelente o rafael passar a informação para todos de como está a configuração dos pot's relacionado a p/seg e recuperação.
Não mudei nada... (ainda)...
[]'s
RebellioN_
27/09/2019, 14:37
[]'s
Deixa passar esse CS de domingo para mudar ^^ vai ter muitas ideias e o feedback vai ser grande dos jogadores :)
FalcaoDL
27/09/2019, 14:39
[]'s
Ok! Obrigado pelo feedback.
- - - Atualizado - - -
Deixa passar esse CS de domingo para mudar ^^ vai ter muitas ideias e o feedback vai ser grande dos jogadores :)
Concordo 100%...
neybrito
27/09/2019, 14:42
Infelizmente so venho aqui como ultima opção!!!
#JOGO NÃO ABRE!!
ja reinstalei, testei todas as rotas , o problema persiste ja a 9 dias ..10 dias hoje com prejuizos do vip*1992319924
Alexandre
27/09/2019, 14:48
[]'s
Voce diz modificações nos potes neh? Pois percebi que já estamos BR, estou com 2ms de Ping
NightFury
27/09/2019, 14:55
os pot estão parecidos com o do servidor teste, quem participou dos testes sabe como e os pot, foi ótima a mudança essa semana.
Até domingo.
#JOGO NÃO ABRE!!
ja reinstalei, testei todas as rotas , o problema persiste ja a 9 dias ..10 dias hoje com prejuizos do vip*1992319924
Me adiciona no skype fake.fake958 para que possamos dar uma olhada.
Voce diz modificações nos potes neh? Pois percebi que já estamos BR, estou com 2ms de Ping
Sim me refiro apenas as configurações. O servidor está no Brasil.
[]'s
Opressor
27/09/2019, 17:10
Me adiciona no skype fake.fake958 para que possamos dar uma olhada.
Sim me refiro apenas as configurações. O servidor está no Brasil.
[]'s
Pq não manter as config? trazendo só pro Brasil, já que a intenção é essa, mexendo na velocidade/quantidade de pot por segundo, vai mexer em mais coisas, como por exemplo, alguma forma do sd ficar mais barato..
Nunca entendi pra q mexer na velocidade se da forma que tá ja ta perfeito.. o servidor no Brasil é pra se ter mais estabilidade e qualidade..
RebellioN_
27/09/2019, 17:18
Pq não manter as config, trazendo só pro Brasil, já que a intenção é essa, mexendo na velocidade/quantidade de pot por segundo, vai mexer em mais coisas, como por exemplo, alguma forma do sd ficar mais barato..
Nunca entendi pra q mexer na velocidade se da forma que tá ja ta perfeito.. o servidor no Brasil é pra se ter mais estabilidade e qualidade..
A questão e que no Brasil o ping e mais baixo e está bem estável, a consequência dessa velocidade nos pots descendo mais rápido causa mais gasto de SD em um curto tempo e a recuperação do jeito que está hoje com os pots rápidos vai da pra tankar mais.
Antigamente a recuperação era baixa e os pots bem rápidos, e hoje do jeito que está muitos vão virar um tanque de guerra ^^
#JOGO NÃO ABRE!!
Eu tava com mesmo problema, só formatando.
alguma forma do sd ficar mais barato..
Tá de piada né? Se estiver se referindo a small sd só me restará rir, 180/ o baú e quer que fique mais barato, vai lá perder horas fazendo para vc ver o real valor! Antes que alguém venha falar que é mimimi, eu não faço sd, não perco nem meu tempo para ganhar 180/ em um baú, mas eu não preciso ser dependente do lucro de vender baús de sd para valorizar o trabalho dos caras que ficam horas lá, nem todos fazem no macro, maioria faz na mão e essa classe deveria se auto valorizar e se recusar a vender por menos de 240/ vc's que vão cs querem tudo de mão beijada! "Ah esse cara tá falando pq não vai cs e não sabe o gasto", pota no dedo ao invés de potar no macro e parem de chorar, sei que a maioria pota no macro por causa da velocidade dos potes. Espero realmente que sua menção seja sobre outros tipos de sd e não da small.
MalkviaN
27/09/2019, 17:28
Infelizmente não participei de nenhum CS teste, vou te que testa no CS valendo ahsuahhs
Parabéns aos ADM's por trazerem o servido par ao Brasil novamente!
Abraços!
God Rafael em casa irei ver mas espero que meu ping esteja igual no servidor de testes. 15 para baixo
Opressor
27/09/2019, 17:42
A questão e que no Brasil o ping e mais baixo e está bem estável, a consequência dessa velocidade nos pots descendo mais rápido causa mais gasto de SD em um curto tempo e a recuperação do jeito que está hoje com os pots rápidos vai da pra tankar mais.
Antigamente a recuperação era baixa e os pots bem rápidos, e hoje do jeito que está muitos vão virar um tanque de guerra ^^
Então, é só configurar pra velocidade ficar igual ta hoje em dia...
Não é pq ta no Brasil, que obrigatoriamente tem que ficar mais rápido, a intenção é ter qualidade e estabilidade.
Enfim, que se for pra mudar velocidade outras coisas sejam mudada proporcionalmente..
Se for pra mudar velocidade e continuar as config do jeito que tá, estou bem safe da gastar horrores pra jogar 1 CS.
Prefiro q fique os 3 ou 4 pot por Segundos pq no jeito q ta q de norte a sul do pais vai potar o limite de pot, ( creio eu q se quiser por pra ter mais mortes e só baixar a recuperação dos pots , ai sim vai ter q potar certo . e acabar com os macros, quanto mais pot por segundos mais privilegia quem pota no macro . (Bem e minha opinião .)
Boa rafael estava esperando esse server br, minha conexão tava péssima para o servidor la fora.
NightFury
27/09/2019, 18:25
ta ótimo assim, 3 pot por segundo, não tem oque reclamar, falar agora e complicado, teve vários cs teste e muito nego ai se quer logou par dar seu feeedback, então segue o jogo.
NO AGUARDO #CSESPECIAL
Douglas_DG
27/09/2019, 18:31
Servidor agora no brasil ta show meu ping fica oscilando entre 0 e 1 ms muito top parabéns ADMS .
Coquinho
27/09/2019, 18:52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 96% da fear usar macro.
só OBSERVO ESSA GALERA INOCENTE.
Teeny_tiny
27/09/2019, 19:00
Boa, server BR ae ficou god, agora resta ver a opiniao da galera em relacao aos pots, que pra mim tanto faz desde que seja igual para todos, mas claro, tem sempre o fator de algumas regios serem mais favorecidas pelo fato da localidade "mais proximas do server".
desculpa os choros nos outros topicos em relacao aos lags, mas eu estava no meu direito rs, afinal o choro eh livre. :sleep:
Jogo nem bem atualizo e já tem SPEED no game como isso
já já tem video ( DOTHRACK LIXOOO )
Teeny_tiny
27/09/2019, 19:59
ops mals ae confundi vc com o BK_Daimo
TwoHazarD
28/09/2019, 10:07
Meus parabens rafael, top demais, agora o servidor ta voando haha.
Prevejo um CS totalmente diferente do que estamos acostumados.
Opressor
28/09/2019, 12:39
Meus parabens rafael, top demais, agora o servidor ta voando haha.
Prevejo um CS totalmente diferente do que estamos acostumados.
Só falta ele falar que a velocidade vai ficar essa ou mais baixa aehuaehuae.
NightFury
28/09/2019, 13:04
os pot estão normais, e como se tivesse fora do pais e sem usar programa de latência, se diminuir vai adiantar nada, vai tudo mundo precisar pagar exitleg ou noping para jogar, os pot ta bem igual para todos.
Lord_Odin
29/09/2019, 03:28
Opan , Quem sabe volte a jogar esse cs!!
********** logo vc ou alguém daquela pt full bk de hit hacker da OlymPIADA vir falar algo referente a qualquer programa hacker!
19929
- - - Atualizado - - -
ops mals ae confundi vc com o BK_Daimo
São da mesma guild e usam os mesmos programas.
MGladiador
29/09/2019, 11:12
Adms...
Penso eu que a recuperação dos pots, pelo menos do HP, tenha que ser configurada pensando também nos duelos que acontecem no server. Pois se for muito rápida, BKDEFESA nunca vai morrer.
Já usam macros pra potar e combar, aí se a recuperação da vida ficar mais rápida, não seria justo com as outras classes.
Agora ajustar SD/Complex, não me afeta pois não jogo CS (Então deixo pro pessoal que joga discutir esse assunto)
#Hacker no server sempre vai ter, não importa a guild!!! (Afinal, jogadores fracos só conseguem jogar assim. Seja em CS, tretas, duelos, etc).
#Speed é fácil de combater. É só os adm's falar assim para os players: "Gravem os speeds, mandem pra gente e bloqueamos a conta."
Bom jogo a todos!
TwoHazarD
29/09/2019, 22:46
Rapaixxxxxxxxxxxxx, o CS foi louco hein, pot voando, tava massa demais. Meus parabéns rafael BrN, uma baita mudança que sem duvidas veio pra melhorar demais o game.
TwoHazarD
06/10/2019, 22:42
Boa noite rafael, dando um segundo parecer, de fato servidor no Brasil deu uma diferença gigantesca, mas agora precisar mexer na rec dos pots, a galera ta quase imortal, ta dificil defender no portão porque o pessoal abaixa a cabeça e passa.
Joguei com 23k de força e mesmo assim a galera batia x1, passava sem dar bola de boa, sem muitos problemas. Vi que vai ter manutenção no servidor, não sei se pra mexer nisso, mas ta precisando viu.
NightFury
06/10/2019, 22:47
TwoHazarD deixa de hip0crisia mano, vocês so pota hp e sd , obviamente vai morrer , se dedica uma pouco mais e pote uma complex.
Semana passado com a vitoria da sua Guild os pot tava bom neh?☻
RX rise!
Opressor
06/10/2019, 22:48
Boa noite rafael, dando um segundo parecer, de fato servidor no Brasil deu uma diferença gigantesca, mas agora precisar mexer na rec dos pots, a galera ta quase imortal, ta dificil defender no portão porque o pessoal abaixa a cabeça e passa.
Joguei com 23k de força e mesmo assim a galera batia x1, passava sem dar bola de boa, sem muitos problemas. Vi que vai ter manutenção no servidor, não sei se pra mexer nisso, mas ta precisando viu.
imortal? kkkkkkk tá n viu.. cansei de limpar portão.. matar DL.
Os pots estão perfeitos!! Só falta deixar o SD mais acessível$!
ShenTsung
06/10/2019, 22:49
tá potando mana *****?
CS tá mais do que bom, agora se quer continuar jogando com 14k de força cara... aí fica difícil!
Rapaixxxxxxxxxxxxx, o CS foi louco hein, pot voando, tava massa demais. Meus parabéns @rafael @BrN, uma baita mudança que sem duvidas veio pra melhorar demais o game.
Só perder que a opinião muda?!
JeanRullez
Rapaz pra mim ta top,joguei com 24k e matei e morri bem.
Os potes estão top aqui do jeito que estão.
StrondaSV
Pot's estão bons,só acho que deveria colocar 4 por segundo ggwp.
Alexandre
Não acho isso, ACREDITO que o CS está muito legal, todo mundo com as mesmas condições de velocidade nos potes..
Está muito bom!
Engraçado está fora do Brasil está ruim pote, e quando está no Brasil está ruim?
Imortal? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK porque tu não pegou DL de verdade pra bate frete.
Alô ChoraMenos!
Rise Wins!
TwoHazarD
06/10/2019, 23:09
Não comecem com os showzinhos não porque comigo não cola.
Todos sabem muito bem que eu jogo pra brincar e ajudar os amigos, não tenho mais aquela rivalidade e aquela fanatismo da época que eu jogava pra valer, e digo mais, meu post foi de modo geral, eu morri no DL umas 4-5x no máximo, isso potando só small, justamente por isso precisa ser revisto agora que o server está no Brasil a rec dos pot.
É fato que ninguém segura rush como sempre foi, galera pota e passa direto a hora que quer, e isso vi em todas defesas, coroa lotada de DL o tempo todo, justamente porque ta facil passar do portão.
Rapaixxxxxxxxxxxxx, o CS foi louco hein, pot voando, tava massa demais. Meus parabéns @rafael @BrN, uma baita mudança que sem duvidas veio pra melhorar demais o game.
Boa noite @rafael, dando um segundo parecer, de fato servidor no Brasil deu uma diferença gigantesca, mas agora precisar mexer na rec dos pots, a galera ta quase imortal, ta dificil defender no portão porque o pessoal abaixa a cabeça e passa.
O cara mudou de opinião só pq perdeu o CS kkkkkkkkkkk
Coquinho
06/10/2019, 23:15
Não comecem com os showzinhos não porque comigo não cola.
Todos sabem muito bem que eu jogo pra brincar e ajudar os amigos, não tenho mais aquela rivalidade e aquela fanatismo da época que eu jogava pra valer, e digo mais, meu post foi de modo geral, eu morri no DL umas 4-5x no máximo, isso potando só small, justamente por isso precisa ser revisto agora que o server está no Brasil a rec dos pot.
É fato que ninguém segura rush como sempre foi, galera pota e passa direto a hora que quer, e isso vi em todas defesas, coroa lotada de DL o tempo todo, justamente porque ta facil passar do portão.
pra mim isso é choro, só fez perder o cs e vem fica chorando no forum.
servidor tá muito bom e sem choro.
NightFury
06/10/2019, 23:15
TwoHazarD me perdoa cara, mas quem ta dando show aqui e vc, você falou que ta todos imortal neh??? vou provar pra vc que não, todos morrem cara, os pot ta de igual para igual.
AlanCunha
07/10/2019, 09:36
Ta bem legal o cs com os pots assim, só falta fazer algo para melhorar o preço das SD's para quem gasta muito no cs!
Só acho que com uma derrota sua opinião mudou fácil.
Por mim deixa do jeito que está, está ótimo jogar assim.
Como você falou jogava pra valer faz muito tempo, esse seu tempo já passou então se joga pra brincar, jogue como o jogo está.
Abraços.
Só acho que com uma derrota sua opinião mudou fácil.
Por mim deixa do jeito que está, está ótimo jogar assim.
Como você falou jogava pra valer faz muito tempo, esse seu tempo já passou então se joga pra brincar, jogue como o jogo está.
Abraços.
Boa tarde!
Congratulations! :yoji:
Alexandre
07/10/2019, 12:24
rafael Notei que está 4pot por segundo, antes eram 3.
Sobre isso, uma dúvida.... A recuperação foi diminuída?
NightFury
07/10/2019, 12:28
rafael, Boa att, parabéns, cs ta top, se vocês quiser ter algum feedback só olhar nossos videos.
Quem ta reclamando de pot é choro.
rafael Notei que está 4pot por segundo, antes eram 3.
Sobre isso, uma dúvida.... A recuperação foi diminuída?
Sim, está um "meio termo" do que havíamos testado no outro servidor.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38115-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=218136&viewfull=1#post218136
Veremos como vai ficar.
[]'s
Coquinho
07/10/2019, 12:38
é só Rise ganhar que começa o mimi, *** :C
Alexandre
07/10/2019, 12:41
rafael poderia colocar por favor a recuperação antiga para que tenhamos uma ideia da modificação?
NightFury
07/10/2019, 12:49
rafael tem com falar qual era a rec antiga? assim nos podemos fazer nossos próprios testes durante a semana e assim chegar preparado para o cs.
Alexandre
07/10/2019, 13:24
rafael, pode confirmar isso por favor...
https://sejarise.com.br/images/potes.jpg
Eu já havia editado a notícia com os valores, mas são os mesmos daqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46
[]'s
NightFury
07/10/2019, 13:35
Com essa mudança, a sd small vale mais nada, cade a galera que tava chorando ai igual o Hazard fez ontem.
rafael cs e baseado na maioria dos caso com +vida e sd , a recuperação foi diminuída de uma força muito drástica na minha humilde opinião, mas vamos aguardar o próximo cs.
flws.
TwoHazarD
07/10/2019, 13:36
Eu já havia editado a notícia com os valores, mas são os mesmos daqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46
[]'s
Perfeito rafael, agora acho que vai ficar muito bom.
E pessoal da Rise, porque foi só quem veio aqui querer criar caso pelo meu post, eu to ******* e andando pra guild de vocês se venceu ou deixou de vencer, a unica coisa que quero é que o CS fique top como tem se tornado nos ultimos anos.
Agora o fato é que o pot estava recuperando muito para a nova velocidade dos mesmos, inclusive vi muita gente comentando isso já na semana passada, que viu videos da galera e ninguém morria, porem em momento algum eu mudei de ideia com relação a estar bom ou não, está muito bom sim, servidor no Brasil é outro nível, porem se fazia necessário dar uma ajustada no quanto recuperava cada pot, meus parabéns rafael.
Coquinho
07/10/2019, 13:38
E pessoal da Rise, porque foi só quem veio aqui querer criar caso pelo meu post, eu to ******* e andando pra guild de vocês se venceu ou deixou de vencer, a unica coisa que quero é que o CS fique top como tem se tornado nos ultimos anos.
Agora o fato é que o pot estava recuperando muito para a nova velocidade dos mesmos, inclusive vi muita gente comentando isso já na semana passada, que viu videos da galera e ninguém morria, porem em momento algum eu mudei de ideia com relação a estar bom ou não, está muito bom sim, servidor no Brasil é outro nível, porem se fazia necessário dar uma ajustada no quanto recuperava.
regra é clara, você só chorou porque perdeu.
pare de fica de choro e quero ver agora no castle siege, até porque você no atak joga de SM OU BK não sei, ai fica de charminho.. bancado de ****a.
Agora o fato é que o pot estava recuperando muito para a nova velocidade dos mesmos, inclusive vi muita gente comentando isso já na semana passada, que viu videos da galera e ninguém morria, porem em momento algum eu mudei de ideia com relação a estar bom ou não, está muito bom sim, servidor no Brasil é outro nível, porem se fazia necessário dar uma ajustada no quanto recuperava.
Se morrer no próximo CS, vai achar ruim denovo?
NightFury
07/10/2019, 13:39
TwoHazarD parabéns, agora vocês vão morrer mais rápido ainda.
Ai semana que vem manda o rafael mudar novamente!
StrondaSV
07/10/2019, 13:39
Primeiro que a recuperação só era alta porque o server tinha limite de 3 pot's por segundo,hoje aumentou para 4 e diminuiu a recuperação,ou seja, mudou só que ficou a mesma coisa.
TwoHazarD
07/10/2019, 13:43
A verdade é que vocês choram demais por tudo, eu apenas estou dando uma sugestão, se o rafael não quisesse mudar era só não mudar, diferente de vocês que pra qualquer coisa ficam se fazendo de coitados, enfim, vou trabalhar que ganho mais, vocês deviam fazer o mesmo.
E mais uma vez, parabéns pelo ajuste rafael, sempre buscando melhorar o server.
NightFury
07/10/2019, 13:46
TwoHazarD a verdade que sua opinião só surgiu quando sua guild tomou a merenda ontem, chegaram nem no late game.
Vamos ver se semana que vem sua opinião não muda s2.
Emfim, quero acreditar que isso não venha prejudicar o cs.
Vamos aguardar!
A verdade é que vocês choram demais por tudo, eu apenas estou dando uma sugestão, se o rafael não quisesse mudar era só não mudar, diferente de vocês que pra qualquer coisa ficam se fazendo de coitados, enfim, vou trabalhar que ganho mais, vocês deviam fazer o mesmo.
Não pera ai, chorar não, a gente quer uma cosia justa, agora você fala e tem DL imortal? ai jogou outro servidor só pode, porque no MUCABRASIL não existe isso.
Outra coisa seus post anterior oque me diz deles? agora entrou em contradições? coitado único que vejo e você, pelo simples fato de falar que joga o jogo por joga, e não como antes deveria se adapta como estava no atual.
Agora quero só ver questionar quando pessoal pedir evento de pote.
#ChoraMenos.
Coquinho
07/10/2019, 13:55
sua guild levou merenda e hoje tem sugestão? kkkkkkkkkkkkkk entendi viu REIMANA.
Obs: trabalhe pra você compra seus pot's e não ser bancado pelo odin.
Alexandre
07/10/2019, 14:20
rafael com a nova atualização todos irão gastar muito mais potes, tem uma precisão de um evento bom e melhorar criação das SD?
Digo pra manter o mesmo número de jogadores, evento está bom demais, muita gente e muitos n podem gastar.
ShenTsung
07/10/2019, 14:56
Só queria que fosse mais fácil fazer SD :D
CarlosAlexandre
07/10/2019, 15:54
rafael, como muitos jogadores estão pedindo, poderia ter mantido a porcentagem ou realizar um teste no meio da semana para ver como será a modificação in game.
Eu mesmo voltei a jogar faz pouco tempo, fui somente em 2 Cs e particularmente estava achando muito bom a respeito dos pots.
Não adianta ter a ideia do cara sobre morrer em rush, em segurar portão e etc, isso deixa o evento mais complicado, tem que potar médio/large pra conseguir passar pelo último e tem gente que só joga no hp+sd, e talvez com essa att acabe criando desânimo ao jogar, fora o aumento dos gastos de pot.
Por mim deixaria como estava, mas, aí fica a critério da administração seguir a vontade dos players ou talvez desmotivarem os mesmos a jogar.
MeliodaS
07/10/2019, 16:00
rafael, como muitos jogadores estão pedindo, poderia ter mantido a porcentagem ou realizar um teste no meio da semana para ver como será a modificação in game.
Eu mesmo voltei a jogar faz pouco tempo, fui somente em 2 Cs e particularmente estava achando muito bom a respeito dos pots.
Não adianta ter a ideia do cara sobre morrer em rush, em segurar portão e etc, isso deixa o evento mais complicado, tem que potar médio/large pra conseguir passar pelo último e tem gente que só joga no hp+sd, e talvez com essa att acabe criando desânimo ao jogar, fora o aumento dos gastos de pot.
Por mim deixaria como estava, mas, aí fica a critério da administração seguir a vontade dos players ou talvez desmotivarem os mesmos a jogar.
Estamos em fase de teste, ou seja, pode haver mudanças até encontrarmos a condição "ideal"
Nós fizemos diversos testes durante o servidor de testes:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37891-Servidor-de-teste/
Opressor
07/10/2019, 16:14
Cara, queria entender pra quê aumentar velocidade dos pots e diminuir a recuperação, pq não faz o contrário?
Vocês não levam em consideração que os pots no MUCABRASIL são caros??
Se tem algo em mente pra facilitar os pots, pq não facilita e faz a mudança junto?
Do jeito que tou vendo o pot de alguns, serão 2 baú de complex fácil.
CarlosAlexandre
07/10/2019, 17:49
Estamos em fase de teste, ou seja, pode haver mudanças até encontrarmos a condição "ideal"
Nós fizemos diversos testes durante o servidor de testes:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37891-Servidor-de-teste/
Fizeram testes mas o rafael comentou que ficaria o meio termo do que foi testado. Eu particularmente não participei porque não tinha montado meus itens ainda, mas se testaram de uma forma e vai ser o meio termo da mesma, fica meio complicado ter uma base.
E comentando sobre o que falaram sobre não conseguir matar no x1, aí fica complicado ajudar nesse argumento. O evento é pra ser jogado em equipe, não é um evento x1. Sabemos que pode haver o duelo entre personagens, mas se não consegue matar o cara, pede ajuda com desbuf elf, um outro dl pra ajudar na fire, um stern ou seja lá o que for.
Sasukedb
07/10/2019, 18:47
Eu gostei do jeito que estava, porém com a mudança quase voltou as mesmas regenerações de antes do Servidor sair do Brasil, que no caso da SD eram: 12%/24%/36%. Então provavelmente ficará bom também...
DarkCyborg
07/10/2019, 20:26
Eu gostei do jeito que estava, porém com a mudança quase voltou as mesmas regenerações de antes do Servidor sair do Brasil, que no caso da SD eram: 12%/24%/36%. Então provavelmente ficará bom também...
Exceto pelo fato de que o limite eram 7 potions por segundo.
Detalhe é que, levando em conta que agora tem um potion a mais por segundo, pode até ter sido visível que essa alteração foi um nerf direto nas SDs, mas na verdade houve um buff nas potions de HP e nas Complex Média e Large em termos de regeneração total por segundo (a Cx Small perdeu 5% no HP e aumentou 5% no SD).
A regeneração por segundo, potando só uma mesma potion na frequência máxima permitida (3 e 4), ficou:
SD:
- Small: 75% => 40%
- Média: 105% => 60%
- Large: 135% => 120%
HP:
- Small: 30% => 40%
- Média: 45% => 60%
- Large: 60% => 80%
Complex:
- Small: 15% SD / 45% HP => 20% SD / 40% HP
- Média: 30% SD / 60% HP => 40% SD / 60% HP
- Large: 45% SD / 75% HP => 60% SD / 80% HP
NightFury
07/10/2019, 20:30
No BR antigo era 7 pot por segundo cara, tá nem perto de voltar como era antes, tava top os pot, mas tem gente querendo fazer o tal teste, vamos esperar!
CarlosAlexandre
07/10/2019, 22:22
Exceto pelo fato de que o limite eram 7 potions por segundo.
Detalhe é que, levando em conta que agora tem um potion a mais por segundo, pode até ter sido visível que essa alteração foi um nerf direto nas SDs, mas na verdade houve um buff nas potions
Não houve buff se vai ter que usar mais para conseguir o mesmo valor ou pouca coisa a mais.
O complicado de tudo é a quantidade de potions que será usada no Cs todo, até porque os valores estão um absurdo.
Se com recuperação maior e menos potions por segundo já tinha um gasto elevado, imagina agora então...
Acredito que esse nerf foi hardcore demais, dava pra diminuir só um pouco na % da regeneração, acho que foi demais!.
Vamos testar agora né, era pra ter acontecido no servidor teste essa modificação para nos termos dado o feedback antes.
a questão da % da regeneração deveria ser o principal dos feedbacks.
DarkCyborg
08/10/2019, 00:49
Não houve buff se vai ter que usar mais para conseguir o mesmo valor ou pouca coisa a mais.
O complicado de tudo é a quantidade de potions que será usada no Cs todo, até porque os valores estão um absurdo.
Se com recuperação maior e menos potions por segundo já tinha um gasto elevado, imagina agora então...
Em termos de sustain e gasto de joias com potes = nerf, você precisa de mais potions para potar o que tinha antes (exceto nas HPs, que não foram alteradas).
Em termos de recuperação máxima por segundo = nerfs nas SDs, buff em HPs e Complex M/L (antes você NÃO PODIA usar mais, agora pode e por isso a recuperação por segundo efetiva aumentou sim para HP/LCx/MCx, ou seja, um buff).
Em termos de morrer em x1 (que estavam reclamando), o que conta mais é recuperação por segundo (e isso foi bufado para as Cx).
Em termos de ficar mais tempo vivo na coroa, contam a recuperação em si e o sustain (gasto de potes do inventário), e isso foi de modo geral nerfado.
TwoHazarD
13/10/2019, 22:43
Fala mano rafael, passando pra dar um feedback da mudança, ficou bacana demais, agora a galera ta morrendo como deveria, porem acho que poderia dar um pequeno up na sd pra uns 13-15% pra gente dar uma testada, não que tenha ficado ruim, mas acho que ainda da pra equilibrar mais um pouquinho.
E antes que venham floodar e me apedrejar, assim como vocês só quero o CS o mais competitivo e legal possível, nada de mimimi de vitória ou derrota.
justBeatIt
14/10/2019, 07:30
Em termos de sustain e gasto de joias com potes = nerf, você precisa de mais potions para potar o que tinha antes (exceto nas HPs, que não foram alteradas).
Em termos de recuperação máxima por segundo = nerfs nas SDs, buff em HPs e Complex M/L (antes você NÃO PODIA usar mais, agora pode e por isso a recuperação por segundo efetiva aumentou sim para HP/LCx/MCx, ou seja, um buff).
Em termos de morrer em x1 (que estavam reclamando), o que conta mais é recuperação por segundo (e isso foi bufado para as Cx).
Em termos de ficar mais tempo vivo na coroa, contam a recuperação em si e o sustain (gasto de potes do inventário), e isso foi de modo geral nerfado.
Então eu havia percebido isso, acho que os potes em geral poderiam acomodar mais algumas unidades ficaria bacana.
FelgrandSV
14/10/2019, 07:44
Até concordo com o aumento no pack de sd porem fiquem cientes que o valor do baú aumentara +- 40%
MalkviaN
14/10/2019, 08:43
Se aumentar a % para fazer SD e aumentar a quantidade da small SD pra 10 un. por cada pack, acho que daria para manter o preço atual!
Com 4 potes por segundo os potes acabam muito rapido, eu mesmo chegava coroa e tinha que ficar pouco tempo pois acabava logo.
StrondaSV
14/10/2019, 11:01
Tem que alterar a recuperação do small sd,a quantidade por Pack e a porcentagem de fazer aí sim vai ficar top,de resto os pots ficaram bons.
FelgrandSV
14/10/2019, 11:29
Se aumentar a % para fazer SD e aumentar a quantidade da small SD pra 10 un. por cada pack, acho que daria para manter o preço atual!
Com 4 potes por segundo os potes acabam muito rapido, eu mesmo chegava coroa e tinha que ficar pouco tempo pois acabava logo.
me explica como que vai aumentar a quantidade sem alterar o preço?? serao 360 sds a mais, provavelmente serao uns 10 inventarios de hp a mais q o cara tem q fazer
é tipo os cara aumentarem o tempo do vip plus para 40 dias e manter pelos mesmos 15 reais.
estejam cientes q se aumentar a quantidade por pack o valor subira junto, acredito q ira subir de 200 para 280 ( nessa proporção)
Opressor
14/10/2019, 11:31
me explica como que vai aumentar a quantidade sem alterar o preço?? serao 360 sds a mais, provavelmente serao uns 10 inventarios de hp a mais q o cara tem q fazer
é tipo os cara aumentarem o tempo do vip plus para 40 dias e manter pelos mesmos 15 reais.
estejam cientes q se aumentar a quantidade por pack o valor subira junto, acredito q ira subir de 200 para 280 ( nessa proporção)
deixando ela mais fácil de se fazer.
Abs.
justBeatIt
14/10/2019, 12:08
Até concordo com o aumento no pack de sd porem fiquem cientes que o valor do baú aumentara +- 40%
Mas assim amigo, não que vá ficar mais caro e sim proporcional, mesmo aumentando %(recuperação) do small sd, já que mudaram pro Brasil e melhorou para grande maioria ao menos, seria bom ir com um inventário mais ''recheado'' até pra cadenciar melhor o pote que irá usar em determinado momento.
CarlosAlexandre
14/10/2019, 12:10
deixando ela mais fácil de se fazer.
Abs.
Creio que so isso nao basta.
A maioria dos chars que vao cs nao tem tempo ou animo pra fazer sd, entao sempre fica dependente de outros players, e eles notando essa dependencia deles, sempre manterao os valores ou irao subir.
Vi player vendendo bau de medio a 2k~2.4k. Assim realmente fica difIcil.
Fora os sd e complex small recuperando pouca life.
Como alguns disseram: estao morrendo igual m... ahuehaueha
Opressor
14/10/2019, 12:11
Creio que só isso não basta.
A maioria dos chars que vão cs não tem tempo ou ânimo pra fazer sd, então sempre fica dependente de outros players, e eles notando essa dependência deles, sempre manterão os valores ou irão subir.
Vi player vendendo bau de medio a 2k~2.4k. Assim realmente fica difÃ*cil.
Fora os sd e complex small recuperando pouca life.
Como alguns disseram: estão morrendo igual m... ahuehaueha
É.. mas vc concorda que se antes eu levava 1 hora pra fazer SD, vou conseguir fazer em meia hora?
Posso fazer meus próprios SDs por exemplo.. algo mais rápido e fácil, pessoas deixarão de comprar pra fazer..
Bota pra vender no shop com um preço acessível e gg admins.
Diminui a % pra quem não deseja comprar e pronto.
CarlosAlexandre
14/10/2019, 12:15
É.. mas vc concorda que se antes eu levava 1 hora pra fazer SD, vou conseguir fazer em meia hora?
Posso fazer meus próprios SDs por exemplo.. algo mais rápido e fácil, pessoas deixarão de comprar pra fazer..
Essa seria realmente a lógica de se pensar, mas nem sempre é o que acontece kk
Eu mesmo, por exemplo, não consigo tempo pra fazer sd e tenho que comprar no game. Se aumentar os valores, creio que não seja viável ficar todo cs gastando varios baus de sd e complex.
Tudo depende de cada player, mas acho que ficará a mesma coisa.
Opressor
14/10/2019, 12:23
Essa seria realmente a lógica de se pensar, mas nem sempre é o que acontece kk
Eu mesmo, por exemplo, não consigo tempo pra fazer sd e tenho que comprar no game. Se aumentar os valores, creio que não seja viável ficar todo cs gastando varios baus de sd e complex.
Tudo depende de cada player, mas acho que ficará a mesma coisa.
É complicado mesmo, os revendedores fazem os preços deles..
E as únicas pessoas que podem quebrar essa inflação de pots, são os ADMs, basta eles quererem.
DarkCyborg
14/10/2019, 12:34
Nops, você só vai conseguir isso se a chance mudar para 100% (e se a quantidade por pack não mudar, já que para cada baú, ainda considera-se 7 SDs por pack x 120 slots).
Dá pra provar isso matematicamente se quiser (por regra de 3):
Rate 50% ~ 1680 comb. = 60 min
Rate 80% ~ 1050 comb. = 38 min
Rate 100% ~ 840 comb. = 30 min
CarlosAlexandre
14/10/2019, 12:51
Nops, você só vai conseguir isso se a chance mudar para 100% (e se a quantidade por pack não mudar, já que para cada baú, ainda considera-se 7 SDs por pack x 120 slots).
Tu é o tipo de pessoa que leva tudo ao pé da letra, né? kk
Sempre calculando as probabilidades kk
Opressor
14/10/2019, 12:56
aehuaehuaehuea desgraçad0
Se reduzir de 60 pra 38min já dá bom po..
80% gg.
Coquinho
14/10/2019, 12:58
Quero ver video dos bk's de ratio, porque meu amigo... eles bufados tava morrendo que nem ****a... infelizmente essa mudança só vai ter quando a rise ganhar.
rs
DarkCyborg
14/10/2019, 13:09
aehuaehuaehuea desgraçad0
Se reduzir de 60 pra 38min já dá bom po..
80% gg.
huauhauhahuauh s2
É, 80% já ia ficar show mesmo xD
Tu é o tipo de pessoa que leva tudo ao pé da letra, né? kk
Sempre calculando as probabilidades kk
Sim, tenho esse hábito de levar ao pé da letra mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Coquinho
14/10/2019, 15:30
Preço de bau de sd tem que baixar de preço, recuperação tá ridicula, como vocês vão pagar 240/ em baus de sd sendo que tá uma ****a? tem que ser mt ***** pra pagar esse preço.
eu mesmo faço o meu e pra mim o cs tá uma ****a.
precisa melhorar essa recuperação, não vi nenhum bk de ratio fazer nada, só morrer mesmo bufado.
alow rafael, arrume essa recuperação brother, tá osso.
_DeathMask
14/10/2019, 18:55
rafael, tem como dar uma alterada na recuperação da small SD não? Ficou muito baixa, pra quem joga só no HP+SD mesmo com o pote mais rápido está morrendo bem mais que o comum. Algo em torno de 15 a 20% ficaria bom.
Douglas_DG
14/10/2019, 19:02
Eu acho que poderia dar uma melhorada na small complex e sd small , small complex ta pior que hp kkkk .
Precisa rever essa recuperação da Small SD.
Bom seria acabar com outros tipos de potes, jogar só na small sd e hp
NightFury
14/10/2019, 20:09
rafael, ficou ruim de mais. para jogadores que tem condições tipo eu, não faz muita diferença, eu tenho pot para jogar até ano que vem, mas tem muitos jogadores, da Rise, TheForce e FEAR que jogam apenas na HP+ sd e com essa recuperação os cara não passa nem dos guardas, se for para deixar o Jogo mais justo, precisa Aumentar a recuperação.
Albafica joga na fear.
Meliodas na Rise
Eles podem ter dar um feedback melhor!
CarlosAlexandre
14/10/2019, 20:49
Bom seria acabar com outros tipos de potes, jogar só na small sd e hp
Aí tu forçou um pouco em.
Quero ver gm de registro jogando na sd+hp, levando desbuff e etc. Sem condições mano.
DarkCyborg
14/10/2019, 21:35
Aí tu forçou um pouco em.
Quero ver gm de registro jogando na sd+hp, levando desbuff e etc. Sem condições mano.
Não sei se seria tão na Disney assim... leva em conta que um nerf na recuperação afeta muito mais as classes carry (como DL de ataque) do que as tanks. Se isso acontecesse, uma das primeiras mudanças seriam DLs de ataque usando menos força (logo, o poder de dano geral diminui).
Eu considero SD+HP interessante pq é a opção menos p2w que existe.
goku2019
14/10/2019, 21:54
Bota pra vender no shop com um preço acessível e gg admins.
Diminui a % pra quem não deseja comprar e pronto.
Olá amigo, gokuzaO aqui cria, faço sd á mais de 3 meses, e o tempo normal que leva 1 baú, é de 1H40MIN/1H50MIN/2H00.. nessa média, 1h40min só é possível com sorte, quando os packs falham poucos, normalmente levo 2horas pra fazer 1 baú. Eu te afirmo que é I M P O S S Í V E L, alguém fazer 1 baúzao em 1 hora irmão. Sabado e Domingo dia do evento, levantei os 2, 6 horas da manhã para aproveitar a Chaos Machine, eu fiz o baú, em 1hora20min, 1hora10min, melhorou muito, acho que se for manter no preço PADRÃO DE 240/, acho necessário alterar a PORCENTAGEM da CHAOS no mínimo á 80%, para essa porcentagem, fora que a demanda (Compra e VENDA) ira praticamente dobrar, já que uma pessoa que gastar normalmente 3 baús de SDS por cs, vai gastar no mínimo de 5/6 baús.
Lembrando que não to brigando contigo mano, sou teu amigo, mas se aumentar o pack de sd, e ficar a mesma coisa, dúvido que alguem vai ficar mais de 2horas no NPC, pra vender a 200/ - 240/ :(.
Em questão do preço das potes, deviam ser PADRONIZADOS, TABELADOS, já que o que aumenta é os revendedores, comprando barato, e vendendo caro.
Abraços para os amigos que fazem sd diariamente com o Gokuzão.
( IH ***** ***** ***** O BONDE CHEGOU, QUEM SABE SABE NO NPC TODO DIA KKKKKKKK S2.)
RebellioN_
14/10/2019, 22:27
Jogar na HP+SD esse cs foi osso tive que pegar as small complex e potar Small complex+HP+Small SD pra tentar fazer algo no DL, a recuperação baixa das SD Small deu uma diferença enorme no CS, se melhorar essa recuperação mais um pouco creio eu que fica no ideal... 4 pots está file nunca vi os pots tão rápido pena que leva 250uni de HP e de SD não da nem pra 3 minutos direito atacando.
Sobre os 80% ficou show no evento tomara que fique assim daqui uns dias :)
CarlosAlexandre
14/10/2019, 22:30
Não sei se seria tão na Disney assim... leva em conta que um nerf na recuperação afeta muito mais as classes carry (como DL de ataque) do que as tanks. Se isso acontecesse, uma das primeiras mudanças seriam DLs de ataque usando menos força (logo, o poder de dano geral diminui).
Eu considero SD+HP interessante pq é a opção menos p2w que existe.
Acho que seria o contrário.
Se agora tendo dl com complex e large, os que jogam com sd+hp tem colocado bastante força, se manter os mesmos pots pra todos, irão manter a atual build ou talvez aumentar força, pra matar mais rapido.
Aí tambem varia a forma de potagem, internet, etc.
Bom, se criaram o game com essas potions, tira-las seria algo tenso.
Como muitos dizem: quem pode mais, chora menos auehuaheauhea
TwoHazarD
14/10/2019, 22:48
rafael, tem como dar uma alterada na recuperação da small SD não? Ficou muito baixa, pra quem joga só no HP+SD mesmo com o pote mais rápido está morrendo bem mais que o comum. Algo em torno de 15 a 20% ficaria bom.
Por ai moita, acho que 20% é muito, vai voltar praticamente pra como estava, mas dava pra testar uns 15% de rec na small SD pra gente ver, acho que ai ficava perfeito.
15% a 17 % acho q ficaria top
Opressor
14/10/2019, 23:21
Seria bom mudar a recuperação e testar outra já esse CS rafael BrN, já que essa ficou ridícul4..
Jogar outra com essa recuperação, sem condições...
JeanRullez
14/10/2019, 23:40
15 % seria interessante testar !
@KingRasgado <3
Apocalypse
14/10/2019, 23:59
a Mudança ficou boa demais, ate pq falavam que antes ninguém morria, agora muitos estão morrendo. E incrível mais qualquer mudança que tem no server os chorões são os mesmo :)
Coquinho
15/10/2019, 00:11
Servidor de 2019 = Quem tem dinheiro, joga melhor.
Servidor de 2018 = *** a ***.
HAVITAMALVADAO
15/10/2019, 00:28
Recuperaçao bananada,da nem pra passar dos guardas direito kkkkkkkkkkkkk
Servidor de 2019 = Quem tem dinheiro, joga melhor.
Servidor de 2018 = *** a ***.
Em pleno 2019 ter que escutar isso, é osso.
Enfim, até hoje não tinha banido ninguém, mas não temos tempo para esse tipo de mimimi.
Foram 2 sieges com as configurações antigas e agora teve 1 siege com essa configuração.
Só na próxima semana, ai tentamos manter os 4 potes e subir um pouco os SD's para ver como vai ficar...
[]'s
DarkCyborg
15/10/2019, 02:38
Acho que seria o contrário.
Se agora tendo dl com complex e large, os que jogam com sd+hp tem colocado bastante força, se manter os mesmos pots pra todos, irão manter a atual build ou talvez aumentar força, pra matar mais rapido.
Aí tambem varia a forma de potagem, internet, etc.
Bom, se criaram o game com essas potions, tira-las seria algo tenso.
Nah, a tendência é diminuir devido ao balanço vitalidade x força (leva em conta que agora está melhor para potar HP+SD do que antes, já que o server foi recentemente para o Brasil, então é normal que ainda se tenha uma tendência de se aumentar força, pois estamos em uma fase de transição e builds ainda estão sendo adaptadas à nova realidade).
O ideal para um DL é jogar com a menor quantidade possível de vitalidade, de forma que você amplifique o máximo do seu ataque (e, portanto, pode executar missões de abate com maior eficiência). O obstáculo para isso é a sua capacidade de ficar vivo. Note que isso é algo individual, cada player tem sua própria "build ideal", que leva em conta inclusive fatores que você comentou.
Se você nerfa a recuperação de uma potion, essa capacidade é diminuída. Para contrabalancear isso, a solução mais óbvia é tirar seu ataque para amplificar sua capacidade defensiva (ataque = força, "defesa" = vitalidade).
Então talvez nem fosse assim tão necessário mexer nas potions, afinal, se sobreviver estava fácil, é sinal de que dava pra botar mais força na build.
Como muitos dizem: quem pode mais, chora menos auehuaheauhea
Problema é que potions são consumíveis, e os revendedores estão levando isso ao extremo. Então, na minha opinião, medidas que favorecessem opções mais acessíveis aos jogadores são sempre bem vindas (até porque ninguém gosta de gastar dinheiro a rodo, acho que isso é um consenso geral - e acho que é até por isso não estão me esculachando tanto por fazer/apoiar sugestões tão esdrúxulas quanto remover/nerfar potions caras ou facilitar a criação de SDs).
justBeatIt
15/10/2019, 07:43
Foram 2 sieges com as configurações antigas e agora teve 1 siege com essa configuração.
Só na próxima semana, ai tentamos manter os 4 potes e subir um pouco os SD's para ver como vai ficar...
[]'s
Mas faz o teste ai com aquele bk teu, bote um ratio nele e peça pra alguém te gruda de dl, veja quantos segundos você irá aguentar. Ai fica meio nítido que algo não está certo.
NightFury
15/10/2019, 08:10
Apocalypse Com que base você chama a galera de chorão? quando servidor era fora do brasil, quem morava no nordeste tinham os melhores pot , você nunca se destacou, sempre foi um jogador de 3 fire, engraçado você vir aqui pedir o servidor hp+sd sendo que você fica 24horas no mu indo bc, pegando large/sing e vendendo no dinheiro, você não levanta esse bubum fofo seu 1 vez da cadeira, nem para fazer um caminhada de 20 minutos na rua, e fácil chegar aqui com essa hip0cresia toda!!!
Quem você acha que movimenta o servidor? você que fica 24horas indo bc, ou a galera que perder 1.30 do seu tempo todo domingo para jogar cs??
BrN não ficou legal, tem mais de 300 pessoas jogando cs por domingo, e realmente tem gente que não tem condições de potar coisa melhor e fica inviável jogar assim, mas pelo que percebi vão ter novos testes, então aguardaremos.
Apocalypse
https://youtu.be/FSM5AAcqbMo
Emfim, boa dia e bom trabalho a todos!
CarlosAlexandre
15/10/2019, 08:39
Nah, a tendência é diminuir devido ao balanço vitalidade x força (leva em conta que agora está melhor para potar HP+SD do que antes, já que o server foi recentemente para o Brasil, então é normal que ainda se tenha uma tendência de se aumentar força, pois estamos em uma fase de transição e builds ainda estão sendo adaptadas à nova realidade).
Se você nerfa a recuperação de uma potion, essa capacidade é diminuída. Para contrabalancear isso, a solução mais óbvia é tirar seu ataque para amplificar sua capacidade defensiva (ataque = força, "defesa" = vitalidade).
Então talvez nem fosse assim tão necessário mexer nas potions, afinal, se sobreviver estava fácil, é sinal de que dava pra botar mais força na build.
São fatores complicados, mas pelo que vi no Cs quando os potions tinham alta recuperação, foi quase a mesma build que já era usada, até porque se aumentar tanto a força e chegar 3 dl's dando fire seria kill na certa.
Creio que realizar mudanças extremas não seja a solução, mas balancear para que fique mais acessível, isso concordo.
rafael As small's complex também precisam de uma atenção, caso seja possível.
TwoHazarD
15/10/2019, 08:39
Recuperaçao bananada,da nem pra passar dos guardas direito kkkkkkkkkkkkk
Gostaria sinceramente de entender a afirmação de vocês, volto a falar o que já falei no game e no tópico do CS também.... Não foi mexido nas rec dos pot de HP, tão pouco no dano dos guardas, a única coisa que foi mexido e poderia impactar foi a quantidade de pots por segundo e ela foi aumentada, logo foi um buff, esse argumento de passar nos guardas não faz sentido algum, a não ser que tu pote sd pra passar nos guardas e na tua mente isso te deixe mais forte o que não é verdade.
[]'s
Showww rafael, ai é como muitos falaram ai, coloca entre uns 15-17% sei la, pra gente ver como vai ser, com base nos 10% desse CS eu acho que se aumentar pra 15% de rec vai ficar perfeito.
HawKingsS
15/10/2019, 08:54
Pot está horrível sim é os guardas estão trolando. Tópico fechado!
madimbull
15/10/2019, 08:58
meu pensamento, estao querendo que HP + sd seja igual complex so pode ne ? se nao tem condiçao de potar complex igual eu kkkk, vou e diminuir a força do dl pra ficar melhor sugiro isto pra quem e pobre igual eu kkk.
rafael.
Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?
[]'s
Realidade dos fatos e a seguinte,so e bom pra quem venceu, mais igual falei,quer jogar na hp sd com 19 k de força da nao viu kkk, quer jogar de bk de ratio com pouca vida da nao ne, bora mudar as builds que esta % vai da certo, o problema que nos acostuma com algo e quando muda demora tempo para se adaptar.
justBeatIt
15/10/2019, 09:35
Realidade dos fatos e a seguinte,so e bom pra quem venceu, mais igual falei,quer jogar na hp sd com 19 k de força da nao viu kkk, quer jogar de bk de ratio com pouca vida da nao ne, bora mudar as builds que esta % vai da certo, o problema que nos acostuma com algo e quando muda demora tempo para se adaptar.
Sugira uma build bk ratio ai então, já vi que de bk você manja muito de sm.
Com dl realmente da pra reconstruir os pontos, mas deixa eu te lembrar que bk não usa horse pra absorver 40% dano e, seus ataques são o de menor área, um bk ratio não tem defesa para que você tire daqui pra por ali, ou você tem dano ou você usa ddi. Até 2020 vou estar rindo dessa sua sugestão de usar uma build mais ''defesa'' num char que usa ratio.
StrondaSV
15/10/2019, 09:46
O cs hoje é mais favorável a quem tem pot bom guardado e não pot rápido,ou pay to win,a maioria que joga o cs joga na small sd e de vez em quando tem alguma complex pra potar,com essa recuperação da sd small não dá pra jogar tranquilo não,poderia nerfar as complex e deixar as sds melhores,de resto é isso.
Seria bom mudar a recuperação já para este cs,a maioria que comentou aqui não gostou inclusive eu,detalhe,muitos em guilds diferentes...
madimbull
15/10/2019, 09:52
Sugira uma build bk ratio ai então, já vi que de bk você manja muito de sm.
Com dl realmente da pra reconstruir os pontos, mas deixa eu te lembrar que bk não usa horse pra absorver 40% dano e, seus ataques são o de menor área, um bk ratio não tem defesa para que você tire daqui pra por ali, ou você tem dano ou você usa ddi. Até 2020 vou estar rindo dessa sua sugestão de usar uma build mais ''defesa'' num char que usa ratio.
entao ja que nao tem como mudar igual vc disse senta e chora ne fazer o que, ou compre complex ne!
justBeatIt
15/10/2019, 11:00
entao ja que nao tem como mudar igual vc disse senta e chora ne fazer o que, ou compre complex ne!
Complex é o q mais tenho, mas sem cadenciar pote o servidor para mim está incompleto, estou potando sd médio tenho mais algumas dezenas de baús, mas minha vida ta ganha, estou constatando isto para que não se baixe o sarrafo de qualidade do servidor, não quero matar alguém que esta nerfado, quero meus inimigos potando o fino do fino e tenho convicção que a maioria tem em mente jogar CS no hp+sd small. Jamais viria aqui reclamar de algo somente porque não está legal para minha pessoa, tenho algumas sugestões que realmente foram atendidas, nenhuma delas foi olhando pro meu umbigo.
Só Dar Uma Aumentada na Rec % Vai ser gg rafael :wink:
rafael BrN MeliodaS Albafica Rhaegar
Parabenizo a staff pela bela atualização, vejo como um upgrade onde muitos "jogadores de cs" reclamam como se
houvesse tido um nerf
A minha aposta é que a staff irá acabar dando o peito ao choro
ao meu ver não há necessidade de aumentar a % de recuperação de nada inclusive acho que deve é reduzir,já que foi aumentado
de 3 para 4 pot por seg..
sei que o cs é um evento importante, porém o servidor não é apenas isso, vide quando se fala em eventos junta uma penilinha
de carregados a mando dos gm´s de cada guild para ficarem pedindo poteee, tudo é potee, vide a mesma panelinha reclamando
do upgrade que a att trouxe tentando forçar a barra, a staff da uma mão e querem o corpo inteiro
claro que existe alguns efeitos colaterais que é sentido por todos, logo não tem porque se sentir prejudicado, basta apenas
sair da zona de conforto e mudar builds, estrategias, adcionais..
vejo que se aumentar % de recuperaçao em mais algo logo teremos bks defesa imortais, isso afeta o seerver como um todo nao
apenas em cs, hp ja esta recuperando bem..
não existe apenas bks e dls no servidorr
minha dica para os inconformados seria se adaptem..
RebellioN_
15/10/2019, 20:04
Parabenizo a staff pela bela atualização, vejo como um upgrade onde muitos "jogadores de cs" reclamam como se
houvesse tido um nerf
ao meu ver não há necessidade de aumentar a % de recuperação de nada inclusive acho que deve é reduzir,já que foi aumentado
sei que o cs é um evento importante, porém o servidor não é apenas isso, vide quando se fala em eventos junta uma penilinha
de carregados a mando dos gm´s de cada guild para ficarem pedindo poteee, tudo é potee, vide a mesma panelinha reclamando
do upgrade que a att trouxe tentando forçar a barra, a staff da uma mão e querem o corpo inteiro
claro que existe alguns efeitos colaterais que é sentido por todos, logo não tem porque se sentir prejudicado, basta apenas
sair da zona de conforto e mudar builds, estrategias, adcionais..
vejo que se aumentar % de recuperaçao em mais algo logo teremos bks defesa imortais, isso afeta o seerver como um todo nao
não existe apenas bks e dls no servidorr
minha dica para os inconformados seria se adaptem..
Se você estiver jogando o CS deve ter notado a diferença que ficou SD Small recuperando 10%, antes era 25% tira 15% de uma vez foi algo que impactou bastante por isso gerou-se esse monte de discussão sobre o assunto, certo não tem só DLs e BKs no CS imagina como vai ser para as Elfas de rebuff/desbuff os sm de suporte até mesmo para os MGs que começaram aparecer no CS para ter alguma missão, do jeito que está todo mundo vai bota build tank e vai começar a mesma coisa ninguém está morrendo.
Se você estiver jogando o CS deve ter notado a diferença que ficou SD Small recuperando 10%, antes era 25% tira 15% de uma vez foi algo que impactou bastante por isso gerou-se esse monte de discussão sobre o assunto, certo não tem só DLs e BKs no CS imagina como vai ser para as Elfas de rebuff/desbuff os sm de suporte até mesmo para os MGs que começaram aparecer no CS para ter alguma missão, do jeito que está todo mundo vai bota build tank e vai começar a mesma coisa ninguém está morrendo.
então a questão e sair da zona de conforto e adatar-se, por outro lado é bom pois valoriza ainda mais o suporte, nao da pra bater escanteio e cabecear..
lembrando do efeito colateral no server no geral...
creio que a att foi muito positiva..
DarkCyborg
15/10/2019, 20:18
houvesse tido um nerf
Foi um buff em Cx Média e Large e nas potions de HP. Mas as potions de SD foram exageradamente nerfadas sim (especialmente a Small).
Fiz as contas, confere aí se quiser: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38096-Sinto-cheiro-de-Brasil-no-AR?p=218167&viewfull=1#post218167
A reclamação é apenas para as SDs. E faz sentido o que eles pedem, porque a última modificação favoreceu muito os potes caros e prejudicou os potes mais acessíveis (mesmo com um buff nas HPs, já que potions de SD acabam contando mais pro PvP do que potions de HP).
E CS é o que fez o servidor chegar até aqui, se os jogadores do evento tivessem parado nos momentos de crise do servidor, talvez o MU já tivesse fechado. Portanto está certíssimo colocá-lo como prioridade. Se tu gosta do resto, aproveita para apoiar a sugestão para boss voltar a ser boss (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37895-Drop-de-boss-para-maior-dano) em vez de um misto de loteria com segurar crown, e aí ter algo a mais para atrair as pessoas pro jogo.
Só pra lembrar, BK pode não ter os 40% do Horse, mas tem uma absorção maior na asa +13 (e capas não têm absorção de dano). Mas DL tem mais SD e ataca livremente sem DDI, então, concordo no resto dos teus argumentos. Essa alteração realmente atingiu em cheio os BKs Ratio (e, de certa forma, até bufou os BKs DDI, já que potar HP ficou melhor).
Foi um buff em Cx Média e Large e nas potions de HP. Mas as potions de SD foram exageradamente nerfadas sim (especialmente a Small).
Fiz as contas, confere aí se quiser: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38096-Sinto-cheiro-de-Brasil-no-AR?p=218167&viewfull=1#post218167
A reclamação é apenas para as SDs. E faz sentido o que eles pedem, porque a última modificação favoreceu muito os potes caros e prejudicou os potes mais acessíveis (mesmo com um buff nas HPs, já que potions de SD acabam contando mais pro PvP do que potions de HP).
E CS é o que fez o servidor chegar até aqui, se os jogadores do evento tivessem parado nos momentos de crise do servidor, talvez o MU já tivesse fechado. Portanto está certíssimo colocá-lo como prioridade. Se tu gosta do resto, aproveita para apoiar a sugestão para boss voltar a ser boss (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37895-Drop-de-boss-para-maior-dano) em vez de um misto de loteria com segurar crown, e aí ter algo a mais para atrair as pessoas pro jogo.
Só pra lembrar, BK pode não ter os 40% do Horse, mas tem uma absorção maior na asa +13 (e capas não têm absorção de dano). Mas DL tem mais SD e ataca livremente sem DDI, então, concordo no resto dos teus argumentos. Essa alteração realmente atingiu em cheio os BKs Ratio (e, de certa forma, até bufou os BKs DDI, já que potar HP ficou melhor).
nao se pode ter tudo... vc sabe que tem efeitos colaterais, entao deve-se nerfar hp e complex...para dai pensar em mehlorar as sd..
vc ja deve ter feitos as contas e sabe como isso tem um efeito pvp fora do cs..
em relaçao a questão boss acho que deve manter como esta, att afeta a todos e desmotiva a produçao de programas speed, a menos que haja uma vigilancia maior com puniçoes severas e rapidas de aplicar..o que é dificil pois axiste muito coleguismo dentro do server, vide o problema que é membros da staff envolvido com guilds e jogadores, alguem sempre vai se sentir prejudicado, mesmo nao havendo má fé..
bk de ratio= efeito colateral, afeta uma classe em uma forma de jogo, em prol de uma melhora geral
é tipo " um prejuizo privado em prol de um beneficio publico"
em relação a cs, alguns ajustes deveriam apenas ocorrer em sal20 justamente para nao afetar o servidor em geral, bom mesmo é se durante o cs, todos os jogadores recebecem automaticamente uma quantidade x de potes igualmente, que nao poderiam ser passados por inventario, que sumiria caso nao fossem consumidos após o cs...
DarkCyborg
15/10/2019, 21:42
nao se pode ter tudo... vc sabe que tem efeitos colaterais, entao deve-se nerfar hp e complex...para dai pensar em mehlorar as sd..
vc ja deve ter feitos as contas e sabe como isso tem um efeito pvp fora do cs..
Fora do CS, se usa muito mais HP do que as demais potions.
E btw, nada contra um nerf nas Complex em prol de um buff nas SDs (especialmente a Small).
E não menos importante, se for o caso, é possível aplicar configurações diferentes de potions para salas diferentes. Antigamente era assim mesmo.
em relaçao a questão boss acho que deve manter como esta, att afeta a todos e desmotiva a produçao de programas speed, a menos que haja uma vigilancia maior com puniçoes severas e rapidas de aplicar..o que é dificil pois axiste muito coleguismo dentro do server, vide o problema que é membros da staff envolvido com guilds e jogadores, alguem sempre vai se sentir prejudicado, mesmo nao havendo má fé..
Postou no tópico errado. Vou te responder lá, para não criar um flood chain sobre boss nesse tópico.
EDIT: tá ae: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37895-Drop-de-boss-para-maior-dano?p=218383&viewfull=1#post218383
bk de ratio= efeito colateral, afeta uma classe em uma forma de jogo, em prol de uma melhora geral
é tipo " um prejuizo privado em prol de um beneficio publico"
Qual foi o benefício público? Beneficiar BK defesa?
em relação a cs, alguns ajustes deveriam apenas ocorrer em sal20 justamente para nao afetar o servidor em geral, bom mesmo é se durante o cs, todos os jogadores recebecem automaticamente uma quantidade x de potes igualmente, que nao poderiam ser passados por inventario, que sumiria caso nao fossem consumidos após o cs...
A diferença entre o PvP que há fora do CS e o que há no CS é que, no evento, todos os chars jogam no meta (ou seja, jogam usando todos os recursos disponíveis e com configurações que extraiam o melhor possível do seu char). Fora do CS as pessoas não fazem isso porque:
1) Estão com composições não ideais para PvP (ex: build de up, char que ainda não tem todos os DDIs ou com set de zen, build pra matar golden/ir BC/etc.);
2) Vale mais a pena guardar os recursos (potions) para o CS, do que para resolver uma treta em um spot;
3) Não há uma concentração de jogadores logados ao mesmo tempo, como há no horário do CS (dificultando os buffs e PvPs coletivos, mas jamais eliminando a possibilidade).
É por isso que, fora do CS, meu SM vivia PK 100 em Crywolf e matava direto (isso usando Enis+Anubis sem luck). E não é por isso que eu fico aqui dizendo que SM é bom. SM/MG/ME são chars subótimos em PvP (e isso vale fora do CS também, para qualquer condição onde se possa usar todos os recursos possíveis do jogo - incluindo buffs alheios). Eles podem até conseguir matar, mas DL e BK fazem isso muito melhor.
Então, não vejo porque tratar sempre o CS de forma diferente (ok, exceções são bem vindas, mas longe do que você está propondo). O que funciona no CS, quase sempre funciona fora dele também. As únicas exceções em termos de PvP são Duelo e CC. Talvez esses aí sim deveriam receber um tratamento diferenciado (especialmente duelos). Mas aí, novamente, é assunto para outro tópico.
Qual foi o benefício público? Beneficiar BK defesa?
se deve esta de brincadeira, o fato da staff trazer o server para BR já é um enorme benefico publico, demais coisas são efeitos colaterais, o que é normal devemos nos adaptar, mudar as builds a estrategia em fim, o que deveria ocorrer era um nerf tambem no hp+complex, %reduzir a recuperaçao, ea capacidade de pot, assim mais viagens seriam necessarias ao bau ai sim, a coisa ficaria menos desigual entre as classes,inclusive o suporte seria muito mais valorizados,teria tambem o char muchila no suporte enfim, mas é outro assunto.
Charles Darwin (1809-1882), naturalista inglês, desenvolveu uma teoria evolutiva que é a base da moderna teoria sintética: a teoria da seleção natural. Segundo Darwin, os organismos mais bem adaptados ao meio têm maiores chances de sobrevivência do que os menos adaptados, deixando um número maior de descendentes.
DarkCyborg
15/10/2019, 23:03
se deve esta de brincadeira, o fato da staff trazer o server para BR já é um enorme benefico publico, demais coisas são efeitos colaterais, o que é normal devemos nos adaptar, mudar as builds a estrategia em fim
Mas estamos discutindo as mudanças aplicadas nas potions, após o servidor voltar ao Brasil e ficar 2 semanas com uma configuração X. E a reclamação é que o nerf foi muito grande nas potions de SD (especialmente Small), ninguém está pedindo para ter uma porcentagem de recuperação absurda. Mas desse jeito, Complex e SD maiores têm uma vantagem absurda em relação a quem pota HP+SD, o que deixa o evento mais favorável a quem compra pote de revendedor. Recomendo que tire um tempo para ler o tópico antes de postar, já que parece que você está pegando o bonde andando.
E só pra lembrar, antes do server migrar para fora do país, o poder de recuperação das potions era muito maior (já que eram 7 potions por segundo), e todo mundo jogava igual.
o que deveria ocorrer era um nerf tambem no hp+complex, %reduzir a recuperaçao, ea capacidade de pot, assim mais viagens seriam necessarias ao bau
Nerf nas HPs não tenho opinião. Nas Complex sim, já que tecnicamente, foram bufadas e são potions mais caros para se obter, então concordo que nerfar um pouco as Cx seria daora (desde que tenha um buff nas SDs, principalmente nas Smalls).
Reduzir a capacidade geral de todas as potions (pack de potions) é algo que eu apoiaria, mas aumentando a porcentagem equivalente (ou seja, fazendo, por ex, 1 potion valer por 2~3 e reduzindo o pack na mesma proporção). Isso diminuiria um pouco a relevância do próprio ping durante o PvP (mas ainda afetaria bastante), e você não precisaria ficar potando igual louco durante o PvP.
ai sim, a coisa ficaria menos desigual entre as classes,inclusive o suporte seria muito mais valorizados,teria tambem o char muchila no suporte enfim, mas é outro assunto.
1) Suporte já é bem valorizado no servidor. Tanto SMs, MEs de buff e MEs de desbuff participam ativamente do CS e de diversos outros eventos. Ninguém diz que SM e ME são ruins nesse sentido (além de você).
2) Mudar os potions não diminui em nada a desigualdade entre as classes ME/MG/SM x DL/BK no quesito PvP, já que as primeiras continuam com um DPS bem menor do que as duas classes mais fortes. Então, esse ponto é irrelevante.
madimbull
15/10/2019, 23:06
O engraçado deste cs pode ate ver no meu video, joguei o cs todo no hp e sd e creio eu que segurei mais que no outro cs, pra mim ficou top nao tem crow imortal mais, esta reduçao tirou os char imortal, ficou mais facil tirar um crow, ou em si limpar um portao e coroa, o jogo ficou mais emocionante.
justBeatIt
18/10/2019, 23:05
Havia esquecido do detalhe da capa , mas você pegou bem a visão, não é difícil chegar a conclusão que ddi teve um upgrade e ratio um downgrade danado, ficando quase impraticável. Fora do cs fico mais pesado ainda, sem aquela redução de loren ^^.
o servidor não está no brasil !
o servidor não está no brasil !
Não tá não, está na china ocidental do Brasil.
Já ouviu falar?
Albafica
18/01/2020, 18:56
Não tá não, está na china ocidental do Brasil.
Já ouviu falar?
Mais conhecida como " Liberdade " ? ( Região central de São Paulo )
Se for, eu já ouvi falar sim hahahaha
NightFury
18/01/2020, 19:22
Na verdade está em Belford Roxo RJ.
_ReiFaeL
18/01/2020, 20:18
Na verdade está em Belford Roxo RJ.
qual o preconceito com Belford Roxo RJ ... nós so roba e mata o necessario.
NightFury
18/01/2020, 21:52
sagat rsrs
Relaxa sou cria de bel.