PDA

Ver Versão Completa : Bk Ratio Travando !

TodaSJuntaSLGBT
28/09/2019, 04:03
Boa noite Hoje tava reparando alem da delei do mu ter mudada os bk de ratio estao travando como estivesse de ddi vih o topico do amigo sobre ter mechido no bk mais falo que nao .. Mais o bk ratio ta travando o ratio ja e pra joga com pouca vida sem trava assim travando nao vai ter graça so os cara q usa programas que vai tira vantagem de uma OLHADA NISSO PRA NOIS. rafael e BrN

HAOHMARU
28/09/2019, 19:34
cara ele fez algo nessa att realmente os bks não estão dando nem 2 combo seguido ta travando demais ate de ratio ta assim sera que colocaram delay denovo, ta muito ruim mesmo

k1llfree
28/09/2019, 19:58
Tem que ajustar os macros Mano. Faz ajuste no Delay que resolve!

Teeny_tiny
28/09/2019, 20:05
Tem que ajustar os macros Mano. Faz ajuste no Delay que resolve!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

k1llfree
28/09/2019, 23:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai que resolve né! Kkkkk

_DeathMask
29/09/2019, 01:06
Na minha opinião o que vinha acontecendo é que com o delay do server/cliente, os BKs de ratio com seus macros ajustados conseguiam a façanha de soltar vários combos por segundo. Não é atoa que muitos chars com mais de 90k em vida as vezes morria em apenas "um combo" no CS.

Minha sugestão é que tentem combar no dedo, e caso não consigam fazer isso por não ter habilidade ou já está acostumado com macros, vão ter que adaptarem para o server BR.

PS. Espero que com o server vindo para o BR tanto os macros de combo/pote sejam nerfados ao extremo e que todo mundo aprenda a fazer da forma clássica, e mais habitual possível... "Na raça" que se fala né? hahahahahahah

ReiNathan
29/09/2019, 12:51
Na minha opinião o que vinha acontecendo é que com o delay do server/cliente, os BKs de ratio com seus macros ajustados conseguiam a façanha de soltar vários combos por segundo. Não é atoa que muitos chars com mais de 90k em vida as vezes morria em apenas "um combo" no CS.

Minha sugestão é que tentem combar no dedo, e caso não consigam fazer isso por não ter habilidade ou já está acostumado com macros, vão ter que adaptarem para o server BR.

PS. Espero que com o server vindo para o BR tanto os macros de combo/pote sejam nerfados ao extremo e que todo mundo aprenda a fazer da forma clássica, e mais habitual possível... "Na raça" que se fala né? hahahahahahah

Nerf no macro de SD :) vamos valorizar as sds

FalcaoDL
29/09/2019, 13:28
Fiz uns testes com um amigo meu e percebi que os chares com ratio só travam quando tomam reflet.
Imagino que no CS será impossível jogar com ratio.