PDA

Ver Versão Completa : Jogo desconecta em poucos minutos após atualização.



adrianuh
28/09/2019, 04:15
Olá, após a atualização, meu ping ms melhorou de 180 para 10~20. Porém o jogo não permanece mais doque 10 minutos aberto, e toma um DC estranho, onde não aparece nada na tela, somente desconecta (para de nascer mobs, não consigo tirar nada do inventário, etc), e a mensagem de "Desconectado do servidor" aparece cerca de 2 minutos depois. Eu tinha a melhor conexão na "Conexão Direta. E os pots estão mais atrasados também após a atualização. Podem me ajudar?


adrianuh
reimatsuda
reimatsuba
Ak4T5uk_DL
KyloRen
Khalice
maryana21
100Kbps
BoyFrieND_

billdeejay
28/09/2019, 07:08
Olá, após a atualização, meu ping ms melhorou de 180 para 10~20. Porém o jogo não permanece mais doque 10 minutos aberto, e toma um DC estranho, onde não aparece nada na tela, somente desconecta (para de nascer mobs, não consigo tirar nada do inventário, etc), e a mensagem de "Desconectado do servidor" aparece cerca de 2 minutos depois. Eu tinha a melhor conexão na "Conexão Direta. E os pots estão mais atrasados também após a atualização. Podem me ajudar?


adrianuh
reimatsuda
reimatsuba
Ak4T5uk_DL
KyloRen
Khalice
maryana21
100Kbps
BoyFrieND_

Já Aqui o jogo abre, porem se tomar dc não abre mais, fica a tela toda branca sem aparecer nada, ai é preciso reiniciar o computador novamente pra poder jogar...

LuizJr
28/09/2019, 09:24
Usei a rota 1 e tomei uns dc do nada também

depois que mudei para rota 6 ficou tranquilo

adrianuh
28/09/2019, 12:16
Usei a rota 1 e tomei uns dc do nada também

depois que mudei para rota 6 ficou tranquilo

Eu tentei todas as rotas e 2 delas não abrem, e as outras dão esse problema que relatei.

rafael
28/09/2019, 13:18
Eu tentei todas as rotas e 2 delas não abrem, e as outras dão esse problema que relatei.

Qual seu provedor?

Me adiciona no skype se quiser para darmos uma olhada.

fake.fake958

adrianuh
28/09/2019, 18:58
Qual seu provedor?

Me adiciona no skype se quiser para darmos uma olhada.

fake.fake958


Ok, vou adicionar. Qual melhor horário para você?

ShenTsung
28/09/2019, 21:03
Estou logado desde às 8h da manhã e não tomei DC mas vi algumas pessoas comentando a respeito no @@ da guild