Conectar

Ver Versão Completa : Melhoramento na criação das SD's

Alexandre
29/09/2019, 22:40
Olá rafael, agora com os novos potes, tem DL de ataque que gasta 6 baús de SD, o mesmo está na faixa de 180/180 a 240/240.

Vocês tem planos para melhorar a criação diminuindo a % de falha ao criar SD ou algo do tipo?

Opressor
29/09/2019, 22:44
É viu, dá não.. gasto tá grandeeee
E a velocidade dos pots está perfeita assim, precisa mudar nadinha!!

CS foi show.

Brunofle
29/09/2019, 22:55
Os potions estão indo que nem água slc kkk.
Seria uma boa diminuir essa porcentagem ai em.

Ronei
29/09/2019, 22:56
apoio a ideia vamos fazer muitos sd's para ter cs's bonitos...

Rabadun
29/09/2019, 23:15
Realmente Tá descendo de mais os pote tá muito da hora
mais pra sustenta para o cs se mante competitivo e muito
prazeroso de se joga vai gasta muita joia eu recomendaria
melhora a % tambem ou algo do tipo pq nem todos
tem cacife para manta um alto desempenho de jogo
eu mesmo gastei nesse cs de bk de ratio 3 bau de small e 2 de medio
quase 2 de complex medio :console:

Rabadun
_Rabadun_
Rabadun_
TheDueLL
PIUUZINHA

KiLL_Shot
29/09/2019, 23:24
Joguei o CS todo com Small SD e Complex e mesmo assim foi 3 bau de SD Small e 1 de Complex, e olhe que tentei economizar. Não tem quem consiga mais jogar de DL assim, só os ricos

DarkCyborg
29/09/2019, 23:51
80% de chance na criação = gg

RebellioN_
30/09/2019, 06:30
Gasto de ontem foi grande 4 bau de small sd + 1 de small complex e isso economizando, se puder melhorar a % de fazer SD agradecemos ate mesmo quem vai em boss que pota SD nas tretas vai gostar.

AlanCunha
30/09/2019, 10:20
Acho que aumentar o % de chance de criação de sd na CM melhoraria e muito o preço do bau, pois sendo mais facil o preço cairia consideravelmente, enquanto aos potes estão ótimos!
Antigamente os potions eram assim, mas com aquele preço das SD's era facil de se manter agora ta bem mais absurdo o valor do bau.

HawKingsS
30/09/2019, 10:51
Gasta 6 baús lol kkk que exagero tá potando pegando buff é hushaushuahs

ReiNathan
30/09/2019, 12:25
100% na criação ja estaria otimo.

FelgrandSV
30/09/2019, 13:02
um invetario de hp da em media 5 packs de 7 com 50 % de chance, teria que por uma porcentagem que de para fazer uns 7~8 pack de 7 por inventario. acho que assim ja estaria muito bom

Vitor
30/09/2019, 13:08
seria interressante tambem fazer tipo um evento.
a % do sd em um sábado e domingo, (por exemplo claro) aumentar em 90% 95%, pra quase nao falhar.. enfim
é mesma coisa que um evento de box/gem xp/zen
reforçar os baús de sd
e os novatos fazerem sd até nao caber mais nos bau kk
claro iria diminuir o preço la embaixo com ctza..
mas sla seria interressante um fim de semana inteiro sd quase nao falhar.
ja que ficamos 3 dias na frente de um pc quase sem dormir pra evento de box/gem
pq nao ficaria pra fazer sd?

justBeatIt
30/09/2019, 13:12
Se uns caras investissem o tempo que ficam em outros jogos na cm podia pota era 16 baú por cs. Mas nego quer loga 10min antes do cs, pra esse perfil de player tem q ser mais hard msm.

Isso pq tb teve uns dl q acharam top a velo do pot e partiram pra missão dl tanker, eu msm jogo com um ping similar antes e como já sei a velo ideal para pota, agora pra qm tem menos coordenação motora ou é preguiçoso e pota no macro, esses vão sofrer, acho q poderiam subi a quantidade de sd em kd pack pra pelo menos 9.

ThiagoPoseidon
30/09/2019, 18:18
Melhorar a porcentagem de criação de SD seria o ideal, muito difícil manter do jeito que está .

LuRoh
30/09/2019, 19:28
Ou também poderia ser feito o que ja foi dito em outros topicos
Poder por mais de uma unidade de hp na CM e uma % para o mesmo
Ex colocar 16 potes de hp, podendo sair de 0 a 16 SD's

(Só meu ponto de vista)

Orlando
30/09/2019, 19:50
Não teria como usar o botão direito do mouse para colocar/retirar os itens da CM? Juntando isso e podendo colocar mais de um pote de HP para fazer os SD como o LuRoh mencionou, ficaria top.

InsaneGod
30/09/2019, 19:54
Sempre fui a favor disso também. Quando usava programas pra melhorar latência e investia pra comprar potes, gastava 4-5 baús fácil (jogava lá na boca da coroa por isso).

O método que eu sempre defendi aqui, seria aquele onde vc coloca todos os potes na máquina, clica pra fazer e já sai logo uma fornada, pra não precisar ficar colocando pote por pote e fazendo de um em um. Acho assim mais prático. Nem precisaria mexer na porcentagem...

[]'s

Sr_Hero
30/09/2019, 19:59
Grande maioria que pede facilidade pra fazer SD com certeza não irá pra CM vai preferir comprar igual fazem no dia a dia.

Minha sugestão é que Sd small seja dropada nos spots 1 unidade por vez igual aos demais potes, com capacidade de 10 unidades cada pack.

Assim torna o acesso nem muito fácil e nem muito difícil.

Opressor
03/10/2019, 10:20
É sério que não teremos nenhum posicionamento em relação a isso?

O baú de SD já está a 240/

Os gastos aumentaram e a quantidade vai ser maior.

Olha pra gente ADM, não vai dar pra gastar horrores pra jogar um CS.

TwoHazarD
03/10/2019, 10:30
Bom dia,

rafael tem algum parecer referente ao tópico? Acho bem válido também alguma mudança, com o alto consumo agora a tendencia é gastar mais, se tivesse alguma mudança no esquema das SD`s seria bacana, mas acho que de primeiro momento focar em algo que barateie a mesma e não no aumento da quantidade agrupavel, até porque a ideia é reduzir um pouco os gastos que vão subir muito.

reidrud
03/10/2019, 10:40
haha , acho que uma possível venda no Shop seria o mais viável.
Iria ajudar tanto na contribuição do servidor como ajudar quem não pode ficar no meio de semana comprando é etc.
Ou mesmo criar uma forma de fazer mais em menos tempo , vejo que talvez seja possível em aumentar a % .
tentei voltar , mais com esses Potes ai vamos pro Buf Point , ahsdhaSHDHH

#paS

Opressor
03/10/2019, 10:49
haha , acho que uma possível venda no Shop seria o mais viável.
Iria ajudar tanto na contribuição do servidor como ajudar quem não pode ficar no meio de semana comprando é etc.
Ou mesmo criar uma forma de fazer mais em menos tempo , vejo que talvez seja possível em aumentar a % .
tentei voltar , mais com esses Potes ai vamos pro Buf Point , ahsdhaSHDHH

#paS

Poderia ser também.. ia quebrar esse lance de macro (algo "ilegal" que ainda tá tendo no servidor) contribuiríamos com o servidor, e como SD n é algo que quebraria a jogabilidade..
Pq não vender no shop?

Boa drud, falou algo que preste.

rafael
03/10/2019, 11:47
Acho meio precipitado por enquanto, veremos o segundo siege...

[]'s

DozeDL
03/10/2019, 11:59
Eu acho que está na hora mesmo de ter mudanças, para "facilitar" um pouco mais pois já estou a alguns dias tentando comprar baús de SD porém não tive sucesso. E sem SD fica impossível jogar o CS, ainda mais de DL. Espero que tenha uma mudança logo, pois já está ruim de comprar

Apocalypse
03/10/2019, 12:04
Não sei aonde esse povo gastou tanta SD, pois o meu gasto foi o mesmo que em outros CS.
O Servidor não e só CS, se for pra por pot a venda no site, deveria ter que colocar outros itens, pois ajudaria na contribuição do servidor.

Legion
03/10/2019, 12:05
Apocalypse falou tudo... macro é ilegal hsuahsuahaysg

NightFury
03/10/2019, 12:07
Pela primeira vez na historia concordo com dudu, se for para por sd no shoping, que coloque complex também, itens +13 madds, e que volta a ter sorteios mensais.
MorpheuS sem **********, tu ja fez muita sd com macro rs

pehalves_
03/10/2019, 12:11
Poderia ser também.. ia quebrar esse lance de macro (algo "ilegal" que ainda tá tendo no servidor) contribuiríamos com o servidor, e como SD n é algo que quebraria a jogabilidade..
Pq não vender no shop?

Boa drud, falou algo que preste.

Acho engraçado ... vcs smp fica chorando por causa disso e daquilo ... e agr vem chora por causa de macro ... e for para proibir o uso de macro q tira dos ... para o GM q nao tem dedo para pota para nao morre no reflete ... e para os q nao tem dedo e coloca macro no shift para desbuf ... e tbm acaba com tudo ate os bk de ratio sem dedo

Tenho dedo e para de reclama ....

E vamos jogar o jogo ... e menos choros

Vlw Flw

Developer
03/10/2019, 12:12
Pra ter gasto 6 baus de sd deve ter potado até na hora de pegar buff na bp

Legion
03/10/2019, 12:13
Sempre Rise se é “ ilegal “ o pehalves tá errado?

Opressor
03/10/2019, 12:15
Acho engraçado ... vcs smp fica chorando por causa disso e daquilo ... e agr vem chora por causa de macro ... e for para proibir o uso de macro q tira dos ... para o GM q nao tem dedo para pota para nao morre no reflete ... e para os q nao tem dedo e coloca macro no shift para desbuf ... e tbm acaba com tudo ate os bk de ratio sem dedo

Tenho dedo e para de reclama ....

E vamos jogar o jogo ... e menos choros

Vlw Flw

Se macro n fosse ilegal, o ADM nunca teria bloqueado os programas que usavam e até hoje o pessoal fazia da forma antiga lá que gravava até comprando pot no NPC.

Que mude, jogo de boa sem o shifit no mouse..
Eu tive que aprender a usar o botão do mouse, sou jogador raiz, jogo MU desde os 8 anos de idade.

Abreize.

HawKingsS
03/10/2019, 12:29
Macro não é ilegal, e apenas um software que repete teclas. Agora se fosse algo instalado dentro do MU seria totalmente errado, vamos parar de chorar é segue o jogo.

DarkCyborg
03/10/2019, 12:38
Macro não é ilegal, e apenas um software que repete teclas. Agora se fosse algo instalado dentro do MU seria totalmente errado, vamos parar de chorar é segue o jogo.

É contra as regras do servidor sim. Olha aí:

1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).

Se quiser ler no texto original: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

Se fosse embutido no próprio cliente, seria uma forma de dizer "macro está liberado para todo mundo", e aí sim não seria contra as regras (já que provavelmente isso seria editado nas regras). "Totalmente errado" é o macro ser acessível só aos jogadores que buscam softwares ou programas de terceiro, já que quem não usa (e segue as regras do servidor) fica lesado.

Rhaegar
03/10/2019, 12:39

Regras do Servidor: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).

Opressor
03/10/2019, 12:41
Regras do Servidor: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

***** V3RM3 HawKings kkkkkkkkkkkk.
É ILEGAL E PARA DE CHORAR VC.

Quem não quer facilitação com SD, é pq enche o ******* com SD usando macro.
Aproveitaram pra aumentar o preço, pra lucrar mais ainda.

#AcordaRafael #SDnoSiteJá #SDFácil #PNCDosMacrosos

RebellioN_
03/10/2019, 12:55
Meu pensamento e que se por um acaso colocar pots etc no shop, que facilite pra fazer SD na CM também porquê nem todo mundo vai querer tá depositando.

Não sou contra SD no shop mais deixa justo para os dois lados, e SD no shop ia da uma renda extra para o servidor está melhorando sempre.

FelgrandSV
03/10/2019, 13:03
Pera aí... tem gente que usa macro com shift no mouse, mas oq??????

Sou a favor do aumento da porcentagem de acerto, somente.

Developer
03/10/2019, 13:05
Então tem que banir mais da metade do servidor por uso de macro kkkkk

HawKingsS
03/10/2019, 13:14
Enquanto funcionar no servidor, vou usar! Caso ao contrário é só a administração da um jeito de não funcionar beijos boa tarde.

Opressor
03/10/2019, 13:17
Pera aí... tem gente que usa macro com shift no mouse, mas oq??????

Sou a favor do aumento da porcentagem de acerto, somente.

Só de GM.. pq eu poto no dedo, mas tb muda nada, eu tive que me acostumar a usar no mouse.

De BM prefiro no shifit xD

A solicitação é para facilitar mais o SD, seja no shop, melhorando %, colocando o trade todo de pot na CM e sair SD proporcional e etc.

Enquanto funcionar no servidor, vou usar! Caso ao contrário é só a administração da um jeito de não funcionar beijos boa tarde.

Pois é, como não tem como retirar alguns softwares, é só fazer com que seja inútil usar o macro ou ser tanto faz, usar o macro ou não.

XisDê.

99% dos players do mu.ca usam macro é os que mais choram é os que usam mais ainda kkkk.
Opressor Macroso ��

Único macro que eu uso é o do jogo /1 /move loren e 1 botão do mouse da tecla shifit (Quando jogo de GM.)

HawKingsS
03/10/2019, 13:21
99% dos players do mu.ca usam macro é os que mais choram é os que usam mais ainda kkkk.
Opressor Macroso ��

reidrud
03/10/2019, 13:44
Meu Deus , como o ser Humano pode ser tão irracional , com um simples tópico gerar tantas asneiras .

TwoHazarD
03/10/2019, 14:11
Meu deus mano, vocês tem problemas ******* né? Conseguem transformar qualquer coisa em briga e problema.

Foquem no assunto do tópico que é melhorar a criação de SD`s, como por exemplo que foi dito no tópico colocar na CM usando botão direito do mouse, ou até mesmo melhorar porcentagem de acerto. Enfim, se não for pra falar algo que contribua para o tópico, nem posta.

BrN
03/10/2019, 15:23
Pela primeira vez na historia concordo com dudu, se for para por sd no shoping, que coloque complex também, itens +13 madds, e que volta a ter sorteios mensais.
MorpheuS sem **********, tu ja fez muita sd com macro rs

Uma coisa é você colocar um item de consumo, outra coisa é você colocar um item permanente a venda de maneira fixa no shopping do site, pois um item de consumo tende a manter seu preço estável no jogo sem grandes oscilações, já o item fixo a tendencia é que a cada unidade vendida ele se torne mais desvalizado no jogo, afinal só terá porta de entrada e não de saída, claro que do ponto de vista de contribuição é interessante para o servidor, mas analisando o comércio dentro do jogo acredito que tenha efeitos negativos no longo prazo.

NightFury
03/10/2019, 15:29
BrN na realidade, a própria sd vai ter efitos negativos a longo prazo dentro do jogo, vai perder totalmente o valor dentro do game, eu tiro por mim, se coloca no shopping eu nunca mais compro no jogo, não enquanto eu trabalhar rsrs.

não tem como saber o real efeito que vai ter se por sd no shopping, pode se fazer um teste, se os jogadores em geral aprovar, a vida segue.

Agora vou dar minha opinião , entre aumentar a porcentagem na c.m e por no shopping, prefiro no shopping.

Eu falo por mim, mal logo no jogo e agora vou logar menos ainda, e muito mais fácil chegar fim de semana comprar no shopping e jogar o cs tranquilo.

Opressor
03/10/2019, 15:49
BrN na realidade, a própria sd vai ter efitos negativos a longo prazo dentro do jogo, vai perder totalmente o valor dentro do game, eu tiro por mim, se coloca no shopping eu nunca mais compro no jogo, não enquanto eu trabalhar rsrs.

não tem como saber o real efeito que vai ter se por sd no shopping, pode se fazer um teste, se os jogadores em geral aprovar, a vida segue.

Agora vou dar minha opinião , entre aumentar a porcentagem na c.m e por no shopping, prefiro no shopping.

Eu falo por mim, mal logo no jogo e agora vou logar menos ainda, e muito mais fácil chegar fim de semana comprar no shopping e jogar o cs tranquilo.

É melhor da jóias que a cada 1k é 15 reais aos players no jogo ou dar dinheiro ao servidor, para que se mantenha hospedagem no Brasil (como foi dito, não é barato), investir em anti-cheaters e etc no geral.

Eu, Luan - Opressor, prefiro dar mil vezes ao servidor, do que a macrosos in-game, com o preço bem mais lá em cima.

Já já acaba o controle do preço, aí eu quero ver.. eles que fazem, cobram o que quiserem fi, se pedirem 480/, quem não tem tempo pra fazer sd in game, ou paga o que pedirem ou não joga.

Muito bom isso né??

O comércio de SD no jogo favorece quem pelo amor de Deus? Os revendedores.

Sem falar que existem os outros pots, ou seja, não diminuirá o comércio.
E também terá gente que venderá SD por joias, compra do site por exemplo e vende no jogo por joia (terá um preço proporcional ao valor de crédito) não terá como aumentar o valor. Igual a venda de créditos a joias.

Estamos em uma época que não existem crianças de 10-16 anos baixando mu pra jogar não, existem milhares de jogos mais divertidos, com gráfico da pomba-gira, só joga isso hoje em dia quem é das antigas, que na época não tinha lol, gta e etc, hoje a maioria não tem tempo, é trabalho, faculdade, tempo que tem livre tem que estudar, pra prova, fazer trabalho, eu mesmo tou lendo um livro, um baú de SD mesmo sendo feitou no macro é mais de 1 hora, quantas páginas desse livro eu leio no tempo de um baú de SD?
De onde vou deixar de tá estudando pra fazer SD, tá maluco.
E outra, pagar caro in-game é outra coisa inviável, foi aumentado o gasto do CS e além de aumentar, o valor do baú subiu, pelo visto se n mudar vai chegar a hora de Opressor descansar. RIP

Acredito que os ADMs nem imagina quanto em dinheiro é gasto por CS, eu, se for colocar por baixo.

baú de sd a 240, hoje tem dia tem que ter 4 pra jogar sem medo. = 960/
1 baú e meio de complex, hoje o baú tá 1400/ + meio, vamos por 2000/

O valor da joia é de 15 reais cada 1000/
Total de 2960/2960 que é = 45 reais.
Isso por baixo, eu poto SD média é bem mais que isso, e quem pota Large é o dobro disso.

É um jogo muito caro, não quero um jogo fácil, quero um jogo justo, se ao menos os adms cobrassem tanto assim, mas são os players que deixam dessa forma, e o papel de vocês deveria combater isso.

"TEM EVENTO DE POT, VC NÃO É OBRIGADO A COMPRAR, O JOGO DISPONIBILIZA OS ITENS"
Ok, eu tinha uns 30 baú de complex do último Evento, investir comprei um monte, ainda tenho 3.

Ou seja, pot acaba, tem que encher o servidor de pot, smp que tiver oportunidade por evento, bota pot, vai ser bom pra todo mundo, menos pros revendedores, tem gente que nem trabalha do tanto que ganha dinheiro no jogo revendendo kkk.

E se tiver que dar dinheiro pra alguém, seja pra vcs admins que administra um servidor tão bem configurado.

Fuis estudar.

https://scontent.fnat2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/71234217_516601772219626_8809693628856270848_n.png ?_nc_cat=103&_nc_oc=AQkSXgNt8-SG9gyzwIOQMFa0fVHiMUim-X_ywb1No51V6bOOKhN8vSHDJrG6DoLqmrYlytEtxbQ-oyvmRLZM9sMw&_nc_ht=scontent.fnat2-1.fna&oh=53bcc15d0964336042f4ae0912e5b9ef&oe=5E3CB274

LustradO
03/10/2019, 16:23
vai tarde kkk

Opressor
03/10/2019, 16:41
vai tarde kkk

Meu nome é João Neto, tenho mais de 20 anos e não faço nada da minha vida, apenas faço SD no macro, revendo e sou uma negação jogando CS.

E muito Choro ... si vcs quer chama play para a guild e dps vim chora no Forun so porq nao tem $ para poder banca ... entao si vcs nao tem ... nao inventa quer banca as pessoa ...
( pelo visto se n mudar vai chegar a hora de Opressor descansar. RIP[/B] ) Ja vai Tarde ... Rip GM sem dedo de macro de shift ... Rid Rise ...
Vlw Flw ... s2

Sei nem quem é, deve ser outro revendedor de SD e desconhecido no CS.

Se eu soubesse seu nick e em que guild joga, eu poderia te dar uma merenda melhor..

Coquinho
03/10/2019, 16:52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, merenda pra o joão neto nuuuuuuuuuuuuuuuss

Apocalypse
03/10/2019, 16:53
A verdade e que os que reclama do preço da SD estão achando ruim pq não tem apenas que se bancar, tem que bancar alguns que são chamados pra jogar apenas o CS. Se nao fizessem isso não estavam chorando em forum. Se nao tem condições não banca ninguem.

NightFury
03/10/2019, 16:55
Apocalypse graças a isso o cs está lotado, pergunta para o Odin para quantos nego ele dá sd por semana, as vezes isso ia beneficiar a todos.

Vamos pensar no Geral.

HawKingsS
03/10/2019, 17:00
Está ótimo do jeito que tá. Vida longa ao macro.

reidrud
03/10/2019, 17:00
paga meu vip ai marcola , cê sabe que sempre te carreguei .
vlws flws .

NightFury
03/10/2019, 17:02
Drud_DL pede ao denethor, você é nk forever, só pago vip para quem é rise.

#SDNOSHOPPING

LustradO
03/10/2019, 17:03
cara quer bancar todo mundo da guild mais nem tem joias pra isso e fica mendigando no forum risos kkk.

reidrud
03/10/2019, 17:07
marcola , tu sabe que não jogo isso a mais de 7 meses .
nem sei como estar meu char nob , então parsa sou um sem teto .
ashdhAHSDHhas , vamos ver na próxima semana ♥

#paS #sd+hp

Opressor
03/10/2019, 17:10
A verdade e que os que reclama do preço da SD estão achando ruim pq não tem apenas que se bancar, tem que bancar alguns que são chamados pra jogar apenas o CS. Se nao fizessem isso não estavam chorando em forum. Se nao tem condições não banca ninguem.

Rapaz, coloquei o gasto individual, sei que digitar correto não é o seu forte, mas você só precisa ler.. sabe ler não?

45 reais por CS, isso é pouco?
Num mês têm 4 CSs, 45x4 = 180 reais + 15 do vip = 195 reais.

E aí BrN, rafael, se esse dinheiro fosse todo pra vocês?? Dava pra dar uma investida bacana no servidor ein... deixar mais top ainda!!
Digamos que no mínimo 10 pessoas em cada guild têm esse gasto. No mínimo.

10 jogadores em cada guild gastando 195 reais x 3 guilds = 5850 reais

Rapaz, os senhores estão perdendo dinheiro.. kkkk

#AcordaADMs #TemGenteFicandoRicoAsCustasDoServidor

pehalves_
03/10/2019, 17:12
Meu nome é João Neto, tenho mais de 20 anos e não faço nada da minha vida, apenas faço SD no macro, revendo e sou uma negação jogando CS.

Sei nem quem é, deve ser outro revendedor de SD e desconhecido no CS.

Se eu soubesse seu nick e em que guild joga, eu poderia te dar uma merenda melhor..

kkkk q merenda ? A mesma merenda q vcs esta dando ? com apenas 4 CS vencido e ainda achando q e maior guild do servido ? jogando com mais de 100 plays e ainda toma paulada ... e ainda continua achando ????? Vc qre sabe qual meu nick ... HashTaG_ .... apenas faco minha , misao ... e nao choro por sd ... vlw flw

Coquinho
03/10/2019, 17:14
#AcordaADMs #TemGenteFicandoRicoAsCustasDoServidor

Opressor
03/10/2019, 17:16
kkkk q merenda ? A mesma merenda q vcs esta dando ? com apenas 4 CS vencido e ainda achando q e maior guild do servido ? jogando com mais de 100 plays e ainda toma paulada ... e ainda continua achando ????? Vc qre sabe qual meu nick ... HashTaG_ .... apenas faco minha , misao ... e nao choro por sd ... vlw flw

Pronto, disse seu nick mas mesmo assim continuo sem saber quem é você, mas vi que é a THF, sabia que todos os teus GMs usam macro de pot??
Pois é.. eu uso apenas do shifit.

E sabia também que todos eles jogam menos que eu? Sabia também que vitória não é tudo? Pois é.. triste pra você.

Nunca deve ter potado complex, e quer falar de gasto aqui. Ai Jesus viu..

Agora vamos voltar ao assunto do tópico, e vai assistir meus vídeos pra vc aprender mais um pouco o que é jogar CS.

Developer
03/10/2019, 17:24
Se fizer 1 inventário de sd por dia consegue jogar o cs de boa, não tem desculpas.

Opressor
03/10/2019, 17:29
Se fizer 1 inventário de sd por dia consegue jogar o cs de boa, não tem desculpas.

Quem trabalha das 08:00 as 18:00 e estuda das 19:00 as 22:00, tu acha que consegue passar meia hora fazendo SD? kkkk.

Vamos pensar além da nossa realidade galera...

pehalves_
03/10/2019, 18:07
Pronto, disse seu nick mas mesmo assim continuo sem saber quem é você, mas vi que é a THF, sabia que todos os teus GMs usam macro de pot??
Pois é.. eu uso apenas do shifit.

E sabia também que todos eles jogam menos que eu? Sabia também que vitória não é tudo? Pois é.. triste pra você.

Nunca deve ter potado complex, e quer falar de gasto aqui. Ai Jesus viu..

Agora vamos voltar ao assunto do tópico, e vai assistir meus vídeos pra vc aprender mais um pouco o que é jogar CS.

KKKKK Nunca pote complex mesmo ... porq sou pobre .. e nao fico chorando no Forun por causa de apenas 240/ de bau de sd ... si eu ja potando HP e SD ... faz mais coisa q muitos ai q pota complex ... imagina eu de complex ?

Vamos para de Chora kkkkk .... so vejo vcs da rise chorando por tudo ... para vcs nunca esta bom ... si esta ruim ... vai la e paga um programado ou estuda para isso ... e faz o seu próprio mu ... e coloca tudo na loja ... antes de fica aki chorando ...

Menos Choro e mais jogabilidade por favor ... porq choro nao ganha cs ...

ally The Force s2

RebellioN_
03/10/2019, 18:09
Facilitando pra quem quer gasta $$ no shop, vai facilitar pra quem faz na CM também né ^^ independente de ser macro ou mão, porque chega só no dia do CS compra ali e jogar e bom de mais.

Developer
03/10/2019, 18:35
Quem trabalha das 08:00 as 18:00 e estuda das 19:00 as 22:00, tu acha que consegue passar meia hora fazendo SD? kkkk.

Vamos pensar além da nossa realidade galera...

Pô Luan, 30 minutos que tu tire pra fazer sd vai atrapalhar em nada na tua vida kkkkk.

''Vamos pensar além da nossa realidade'' Sinceramente, eu só vejo os mesmos de sempre batendo nessa mesma tecla. E aqueles que nem jogam cs, não tem dinheiro para investir no mu e fazem sd o dia todo para tirar umas joias?

Opressor
03/10/2019, 18:52
Pô Luan, 30 minutos que tu tire pra fazer sd vai atrapalhar em nada na tua vida kkkkk.

''Vamos pensar além da nossa realidade'' Sinceramente, eu só vejo os mesmos de sempre batendo nessa mesma tecla. E aqueles que nem jogam cs, não tem dinheiro para investir no mu e fazem sd o dia todo para tirar umas joias?

SD é uma das formas de se conseguir joias.. tem refinings, tem BOSS, tem muitas outras coisas..

SD é algo que é muito usado, e com o servidor no Brasil aumentou o seu uso, e o preço junto. rsrs.

Douglas_DG
03/10/2019, 19:19
Se puxar um tópico não muito antigo que foi feito durante o ano, os mesmos caras que reclamam do preço da sd , antigamente mandavam que era choro e que o choro era livre, agora querem sd a preço de banana kkkk, é simples resolver o problema cada 1 compra suas sd que não fica pesado pra ninguém ou tira um tempinho para fazer igual o Developer disse ai .
Outra coisa se for pensar no lado do jogo isso ai seria um tiro no pé, pois ninguém teria nem trabalho de correr atras de nada no game e o jogo ficaria bem mais chato por que ninguém iria ter que entrar durante a semana para comprar algo ou até perder um tempinho jogando durante a semana para fazer joias e comprar sd .

PS : Faço uso de 3 a 4 baus de sd por cs .

JonSnow
03/10/2019, 20:22
Acredito que aumentando a % de criação da SD de 50 a 70/80%, já seria o suficiente para o preço in game baixar ou manter o preço atual e paras pessoas que fazem na mão não iam sofrer tanto :).

Também sou a favor de colocar pot no shop, porem apenas a SD.

Facilitando assim toods que querem apenas jogar o CS.

Alexandre
03/10/2019, 20:28
Alguma atualização sobre as SD's rafael ???

Tendo como base o servidor no Brasil e a grande maioria dos jogadores não tem tempo para fazer SD's e compra as suas no final semana.

Algo deve ser feito para diminuir o valor do baú, essa semana o preço aumentou de forma não esperada e não se encontra SD de forma fácil para comprar e isso sim vai prejudicar essa grande fase que o servidor esta com muitos jogadores.

Rhaegar
03/10/2019, 20:55
Alguma atualização sobre as SD's rafael ???

Tendo como base o servidor no Brasil e a grande maioria dos jogadores não tem tempo para fazer SD's e compra as suas no final semana.

Algo deve ser feito para diminuir o valor do baú, essa semana o preço aumentou de forma não esperada e não se encontra SD de forma fácil para comprar e isso sim vai prejudicar essa grande fase que o servidor esta com muitos jogadores.

Olá!

Você como criador do tópico deveria estar acompanhando as postagens, ou ao menos lê-las.

O rafael já deu o parecer dele quando ao assunto:

Acho meio precipitado por enquanto, veremos o segundo siege...

[]'s

O tópico está aberto para sugestões e troca de ideias ainda....

Abs.

madimbull
03/10/2019, 21:41
Pra mim, fique igual, potei do mesmo tanto, se aumentou algo e 1 bau e acho que nem isto sei la, quer economia? comece o cs faltando 30 minutos para acabar ai tu vai economizar, que pobreza, quer jogar so na facilidade vai jogar de sm ice.

PS. como ja foi falado em outros topicos, que a maioria dos players onlines nao jogam cs, isto foi o rafael que diz, entao, praticamente uma das rendas de varios players nobs ou que nao jogam cs e fazer sd, se tiver sd para vender no shop, varios iram parar de jogar, com isto o servidor em grande parte ira parar de jogar, e no final das contas ira continuar jogando so os players de cs, pq em si o comercio acabou. e quem nao tem dinheiro que se lasque.

PS2. o que seria entao vantajoso para o custo/preço dos bau de sd manter em 180/ seria o aumento da % igual da criaçao da mesma 50 para 60% creio que manteria ou baixaria o preço um pouco ou manter a inflaçao da mesma. pq se aumentar o consumo o preço sobe.

FalcaoDL
03/10/2019, 22:28
Tem muita gente pedindo pot no shop mas esquecendo que o que movimenta o jogo são os eventos, inclusive o Castle Siege, será que se tiver pot no shop o jogo não iria ficar mais monótono do que já é? Ou os eventos de pot iriam deixar de existir ou iriam vender apenas small no shop. Acho que o que deveria ser feito é: Aumento de 10~15% na chance de criação das small sd's e um aumento de 7 para 9 unidades por pot. O jogo não é easy, se começar vender pot e set +13+madds (como uns estão pedindo no tópico) o jogo vai começar ficar easy, perderá o sentido da negociação dentro do jogo. Quer deixar o jogo no easy? começa vender reset e fenrir colorido e pronto.

Opressor
04/10/2019, 00:34
Quem falar que os pots estão iguais estão doidos, vejam lá os pot do marcola e veja a velocidade, antes não dava pra potar 3, hoje já pota.

E outra, o problema é que aumentou o gasto e aumentou o valor, essa é a questão..
Tava 180/ já voltou pra 240/.

Não entendi pq rafael disse que ainda não é necessário.. a não ser que ele vá baixar a quantidade de pot por segundo, aí ok.

RedEyeS
04/10/2019, 02:44
Nunca vi tanto comentário incoerente assim, colocar sd no site foi para acabar kkkk, que bom seria colocar sd no shop e acabar com o tipo de renda mais eficaz para os novatos e os jogadores de padrão mais baixo, "excelente" ideia!

Um diz que está tentando comprar há dias e não consegue, pare de mendigar e pague o valor que estão pedindo que vai conseguir comprar, pois vi os anúncios e está mendigando sim!

Já o outro é tão irracional que todo mundo que vai contra a ideia ele acusa de ser "revendedor de sd macroso", é muito sem noção para um tópico só kkkk.

Acordem e parem de achar que tudo tem que ser a favor de vc's, só vivem olhando o próprio umbigo.

madimbull
04/10/2019, 07:10
Acho outro ponto que tocou ai engraçado, quando servidor era fora, reclamavam que o pote nao descia tão bem etc.
Agora que veio para o brasil querem privar o pote kkkk *** e brincadeira ne, como disse se esta com do de gastar inicie seu cs faltando 30 minutos ou menos pro fim.
rafael por favor nao mexa nos pote assim ficou top era tudo que nos aki que nunca potou bem queria, antes de vir para o brasil eu so potava intercalado pagando algum tipo de programa de latencia, agora ficou nice top de linha, se for pra reduzir volta entao o servidor pra fora.

MalkviaN
04/10/2019, 07:35
Eu sou a favor de apenas aumentar a % da maquina, sei que muitos não tem tempo para entrar em game pra comprar no entanto o jogo sempre foi hard!

Eu mesmo não tenho tempo para comprar meus potes, no entanto tenho amigos que compram para mim, se colocarem pot na loja (algo que acho difícil) muitas pessoas so iriam logar no domingo, mesmo que muitos so jogam o CS o tempo que eles logam para comprar SD já podem aproveitar para ir em um BOSS ou em outro evento do servidor. Eu mesmo as vezes logo depois do almoço e aproveito e vou no CC!

Se o cara tem tempo para fazer SD problema e dele, se ele lucra no servidor que bom para ele!

HawKingsS
04/10/2019, 08:47
rafael deixa como está e fecha esse tópico logo, o assunto já está em conversas fiadas. Pessoal chora para o servidor volta ao Brasil, aí o servidor volta ai chora que está gastando muito aí não em chatura. TOPICO FECHADO! Vão procurar um serviço.

Opressor
04/10/2019, 09:00
A sugestão do shop foi uma das.. caso fosse colocado a venda no shop, teriam que aumentar a chance no Chaos Machine..

Foi falado também de colocar o trade todo de HP na Chaos Machine e sair uma quantia proporcional..

Me diga o que é difícil nesse jogo pra quem tem dinheiro Elven? Só se for upar, mas se tem dinheiro compra uma conta.

Dinheiro só não compra jogabilidade, mas o resto..
Ou seja, MUCABRASIL só é difícil para os que não investem nele.

Vocês fazem um bicho de que o jogo é Hard, que é isso e aquilo, mas até chaos pra fazer um BC, compram com a joia que foi comparada no dinheiro, olha que interessante??

EU VEJO MUITA **********. Não tem necessidade de um gasto tão alto em algo que deveria ser de fácil acesso. Eu falo em gasto pq é inviável vc passar quase 2 horas fazendo SD, quem danado tem tempo pra isso vei, só quem não faz nada da vida consegue isso. E mesmo assim é um tédio enorme. E toda essa dificuldade não torna o jogo mais difícil, ISSO SÓ DA LUCRO PRA QUEM FAZ, E QUEM FAZ DE FORMA ILEGAL TEM MAIS LUCRO AINDA. pq eu por exemplo, chego no fds e compro minhas sds, NOSSA QUE HARD!!!!

Quer lucrar vai procurar um trabalho cara, abre uma empresa, MUCABRASIL dando renda a players ao invés dos ADMs, por isso a sugestão de por no site, mas se quiserem aumentar a % tá ótimo também.

Se o gasto foi aumentado por uma configuração do servidor, o servidor tem que ser ajustado proporcionalmente aquela configuração, assim é minha opinião.

Abraçs.

Legion
04/10/2019, 09:40
Meu amigo imagina se tivesse tempo viu? Passa o dia no fórum, vou botar por base 30min gastos no fórum vai lá e fica fazendo SD também, vai fazer 1 trade no FDS vai ter uns 3 a 4 baús... abraços!

Opressor
04/10/2019, 09:53
Meu amigo imagina se tivesse tempo viu? Passa o dia no fórum, vou botar por base 30min gastos no fórum vai lá e fica fazendo SD também, vai fazer 1 trade no FDS vai ter uns 3 a 4 baús... abraços!

Dia em fórum, não quer dizer que é o dia em casa..
Ontem foi feriado aqui, e nem toda semana tem feriado..

E pra falar no fórum n precisa tá em um computador.. interessante isso.

Opressor
04/10/2019, 10:01
Bom dia!

Não é porque o membro X ou Y tem condições de injetar dinheiro no shop que o server tem que ser fácil, então quer dizer que o membro tem seus potes de large 255 super melhorados, que eu tenho que facilitar para os demais do server potar large, como assim?

Se você está disposto a gastar 1.000 ou 50.000 de créditos no shop, ninguém tem nada haver com isso, é particular seu. A vida nunca foi fácil para ninguém, aqui tem que ser?

Torno a repetir, isso é particular seu. Ninguém tem nada haver com isso, não estou sendo grosseiro meu camarada Luan, gosto demais de você molecão, mas é assim fera. A vida é feita de escolhas, ou você se desdobra para se adaptar ao servidor ou o servidor vai engolir você.

Banal pra quem? ai que está o X da questão, pra nós jogadores de muitos anos é tranquilo. Mas e para o novato que está começando ? o foco do servidor é a disputa do Castle siege, talvez sim, talvez não. Não me entenda mal, mas veja o servidor de outro foco, existe todo um sistema de jogadores que tem seus focos e objetivos.

Um grande abraço, ;)

Kkkk, mas hoje em dia não é difícil cara.. me diga qual a dificuldade de logar no fds e comprar na joia que foi comprada no dinheiro?
É difícil pra quem faz SD no dedo.

Aí que tá, dar dinheiro aos players ou ao jogo? (EU PREFIRO AO JOGO)

O que eu quero dizer é que não há dificuldade, o jogo não é igual pra todo mundo, é quase um paytowin.

E só quem ganha nisso são os revendedores, servidor precisa de recurso e o que era pra ser ele recebendo, são players.

Se eu não tenho tempo ou S4C0 pra fazer SD e opto por comprar e já que invisto meu dinheiro, preferia dar ele ao jogo.

Mas melhorando a % da chaos machine já está de bom tamanho.

Abçs SG.

madimbull
04/10/2019, 10:06
frase bonita,
só quem não faz nada da vida consegue isso. E mesmo assim é um tédio enorme. E toda essa dificuldade não torna o jogo mais difícil, ISSO SÓ DA LUCRO PRA QUEM FAZ, E QUEM FAZ DE FORMA ILEGAL TEM MAIS LUCRO AINDA
e nos que compra do mesmo somos estelionatários ou financiamos os ilegais? ou apoiamos " o crime organizado no mu" ?

Me lembro da epoca que vc tinha que colocar cada pote de Hp com 3 de unidades para depois ir na maquina fazer sd, isto sim era hard kkkk

- - - Atualizado - - -
Opressor Mas melhorando a % da chaos machine já está de bom tamanho.

esta ai e melhor que possa ser feita para manter o preço baixo.

HawKingsS
04/10/2019, 11:00
19933

E essas brincadeiras em boy

RebellioN_
04/10/2019, 11:28
frase bonita,
só quem não faz nada da vida consegue isso. E mesmo assim é um tédio enorme. E toda essa dificuldade não torna o jogo mais difícil, ISSO SÓ DA LUCRO PRA QUEM FAZ, E QUEM FAZ DE FORMA ILEGAL TEM MAIS LUCRO AINDA
e nos que compra do mesmo somos estelionatários ou financiamos os ilegais? ou apoiamos " o crime organizado no mu" ?

Me lembro da epoca que vc tinha que colocar cada pote de Hp com 3 de unidades para depois ir na maquina fazer sd, isto sim era hard kkkk

- - - Atualizado - - -
Opressor Mas melhorando a % da chaos machine já está de bom tamanho.

esta ai e melhor que possa ser feita para manter o preço baixo.

Época boa deixa HP com 3 fazer 100 SD pra vender de 100 em 100 por 10/10 velhos tempos ^^

NightFury
04/10/2019, 11:39
Com sd ou sem sd tem nego que nem pisou coroa cs passado, haha.

#POTNOSHOPPING

Shuriken
04/10/2019, 11:53
Sugestão Adms coloquem o potion de SD +7 unidade para ser vendido no NPC Alex por um preço representativo de 2,5KK E pronto! acabam-se os macros, acaba o mercado de inflação que existe por tras pra super valorizar o preço da SD, no maximo o que vai aumentar é o preço do ezen em joias!..

ReiNathan
04/10/2019, 11:53
#PotsNoShopping

DozeDL
04/10/2019, 11:59
Bom já vi que estão dando dicas pra por pot no shopping, enfim sou da seguinte opinião, antes injetar o dinheiro no servidor, do que em terceiros que as vezes adquirem esses itens de forma ilícita/ilegal como "comprar itens roubados ou se associar ao cara dizendo: rouba fulano que eu compro os itens e te pago x"
Enfim acho que tá chegando a hora de pôr um ponto final nesse assunto sobre revendedor e pot.

Eu apoio a ideia de por venda de pot no shop, isso iria atribuir bem mais para o servidor e ainda completo para inibir a venda de pot, coloquem restrição, quem compra.pot do shop o pot vem bloqueado para ser vendido ou trocado de uma conta para outra.

Abcs.

Apocalypse
04/10/2019, 12:31
Se e pra ajudar o servidor então coloca todos os itens no shopping, assim não ajuda so a quem joga o CS, vai ajudar a todos os outros players vão ter que comprar itens de terceiros para ter seus itens?

Bem lembrado Elven os mesmo que reclamam que não tempo pra fazer SD, ficam pedindo evento e participam do mesmo kkkk e meio contraditório.

NightFury
04/10/2019, 12:35
Tem nada ver uma coisa com a outra gente, evento são 2 vezes por ano , cs é todo domingo, e muito fácil vir aqui no fórum opinar sendo que na o fazem nada na vida, não levantam o bumbum fofo para pegar um copo de água, 100% pc, sem **********.

#POTNOSHOPPING.

pehalves_
04/10/2019, 12:56
Vendo BAU de SD .... PV ... e sem Choro ...

Ally The Force

HawKingsS
04/10/2019, 14:13
#MacroSD #foraMarcola #tachato #menoschoro #vendolenço

TwoHazarD
04/10/2019, 14:18
rafael Albafica MeliodaS

Acho que já passou da hora de fechar o tópico né, não vai sair mais nada que possa se aproveitar.

NightFury
04/10/2019, 15:08
TwoHazarD deixa o tópico rolar , os cara que querem zuar são da sua própria Guild.

Apoio Sd no Shopping.

Albafica
04/10/2019, 15:15
Quanto mais o flood tiver, maior a chance de ganharem o nome rosa, então por mim.

Depois a gente passa a vassoura aqui :)

Abs.

MeliodaS
04/10/2019, 16:30
Se vocês realmente quiserem mudanças, tenho maturidade para tal, se estão floodando o tópico, pode está havendo margem para tal, de ambas as partes. Sintetizem as principais sugestões de mudanças e fixem no primeiro post, isto deve facilitar a vida de todos.

TodaSJuntaSLGBT
04/10/2019, 16:34
Eeeh rapaz olha onde o mu chegou kk

os cara acabou o estoque ne pensa que banca os cara e faciu kkk

liga pro ivo e pergunta como e manter uma guild bancando os jogadores kk

antes de tudo se for abri uma guild passa anos juntando potes e sing ou passa perna nos amigos pra junta joias ..

Gg #musempote

so diminuir a porcentagem dos sd que volta tudo normal os cara q fica dia e noite fazendo sd que ta feliz .

DozeDL
04/10/2019, 17:11
Ok vamos lá último comentário que farei, claro a menos que me citem e queiram mais respostas.

Duas sugestões.

1ª coloquem pot no shop, de preferência small SD 7 unidades (bau fechado delas) por um valor X e também deixem elas com algum tipo de bloqueio para trade/trade baú.

2ª Essa foi uma que eu vi que alguém comentou nesse mesmo tópico, deixem SD para ser vendida no NPC, mais especificadamente no NPC "Alex" por um valor x também. Como foi dito no comentário de alguém antes: 2.500.000 zen.

Acho que as duas maneiras seriam interessantes!

RebellioN_
04/10/2019, 17:39
Sugestão 1: Aumenta a % de 50% para 70%, vai facilitar bastante e o preço do Bau de Small SD vai baixar, mais creio que se continuar esse aumento no Fenrir preto os SD com um tempo suba um pouco porquê o Fenrir sobe o os SD demais itens não podem subir também.

Sugestão 2: Bota SD no NPC Alex a "X" Zen, só que tanto novatos como veteranos que faz SD para ter joias para várias coisas, não vai ter como fazer tais joias vai ter que procura outra coisa para fazer.

HawKingsS
04/10/2019, 17:45
Aumentar a % de fazer e até concordavel agora vender no shopping aí vira piada.

FelgrandSV
04/10/2019, 17:50
Aumentar a % de fazer e até concordavel agora vender no shopping aí vira piada.

Sábias palavras meu amigo

HawKingsS
04/10/2019, 18:05
Sábias palavras meu amigo

Se tá ligado né kk

FalcaoDL
04/10/2019, 18:06
Esse tópico tá parecendo a politica brasileira, só tem gente olhando pro próprio umbigo enquanto os que realmente sabem o real motivo do tópico estão calados. Desde sempre o servidor vem facilitando um jogo que é HARD, tinha que deixar 3 pot pra fazer sd e se passar pra 2 teria que jogar fora, deixou de ser assim. Tinha VM e macro em todas as VM's, usaram tanto que tudo no jogo ficou barato. Agora querem mais facilidade, se for pra deixar no easy que faça isso de uma vez, coloca xp e zen no máximo e deixa tudo no NPC.

Developer
04/10/2019, 18:23
1º se colocar sd pra vender em npc, o mu perde toda a seua graça, ai o ezen sobe de valor e isso será a próxima coisa que irão reclamar;

2º se colocar pra vender sd no shop por R$ 5 por exemplo, os revendedores irão vender por um valor menor, e vocês sabem disso;

3º concordo que a taxa de sucesso deve ser aumentada nc CM, mas no máximo do máximo 20% a mais do que está atualmente;

4º outra sugestão que tenho e acredito que seria boa, é aumentar a capacidade em cada pack de sd small.

Castiell
04/10/2019, 21:26
Sou totalmente contra a vendar de (POTES) no (SHOP) do (MU), pra mim que acontecer isso vai desvalorizar os potes no Mu. É o Mu C.a Brasil vai perde sua essência, muitos jogam Mu C.a Brasil por isso, porque mante sua essência, que vender tudo no Shop o Mu perde a graça!

Que vender Potes no Shop para que ter evento de Box pra dropar só jóias não vai ter graça os eventos de Box assim, é nem ir nos BOSS que dropar Potes, ficar algum sem sentido algum.

O pessoal não colocar isso em mente, é cada ideia viu sem sentido!

madimbull
05/10/2019, 01:36
Vai ser so o efeito cascata desvalorizaçao de tudo.

vamos voltar pra por o pote de 3 unidades e aumenta a % pra 60% delicia em kkk.

InvictuS
05/10/2019, 08:11
1° Opção:
Aumentar a % para fazer SD
2º Opção:
Colocar no shop a R$2.50
O preço fica o mesmo que comprar no jogo, porem fica um preço estável.
quem tiver joias vai poder comprar na joias e qm quiser comprar no R$ vai conseguir tambem.

Opressor
05/10/2019, 09:00
1° Opção:
Aumentar a % para fazer SD
2º Opção:
Colocar no shop a R$2.50
O preço fica o mesmo que comprar no jogo, porem fica um preço estável.
quem tiver joias vai poder comprar na joias e qm quiser comprar no R$ vai conseguir tambem.

o SD a 2,50 de crédito ficaria show..

Eu nunca faço SD, sempre compro.. aí compro joias de players pra comprar SD, podendo comprar diretamente no jogo e contribuindo financeiramente com ele.
Visualizando que os ADMs investem, trabalham, vemos aí diariamente vcs correndo atrás, ajeitando erro e etc, daria gosto de investir.

Só vacilam em umas atitudes, as vezes não nos veem como clientes, mas aí não vem ao caso, e ninguém nem nada é perfeito..

Legion
05/10/2019, 10:08
Baú de SD tem que ser 4,00 ��

Opressor
05/10/2019, 10:12
Baú de SD tem que ser 4,00 ��

Cara já tá pensando na revenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NightFury
05/10/2019, 10:32
kkkkkkkkkkkkk lamentável.

RedEyeS
05/10/2019, 10:58
Muita gente hipócrit4 em um lugar só, falam que a SD está cara, mas dentro do jogo tentam aumentar a todo custo o valor das coisas que estão vendendo e rebaixando as coisas que querem comprar.

19934

19935

RebellioN_
05/10/2019, 11:05
Muita gente hipócrit4 em um lugar só, falam que a SD está cara, mas dentro do jogo tentam aumentar a todo custo o valor das coisas que estão vendendo e rebaixando as coisas que querem comprar.

19934

19935

Desse jeito ^^

NightFury
05/10/2019, 11:57
meusburger Hip0cresia porque? Char Rise e meu e com muito orgulho. trabalho e não tenho tempo de jogar, minha Guild e focada em cs... e brigamos por isso dia apos dia aqui, a diferença que tem muito nego aqui que não paga o próprio vip e quer cantar de galo aqui, se por no shopping vcs nunca mais vai me ver comprando no jogo, e se aumentar a porcentagem na c.m muda nada, continuarei comprando e jogando meu cs.

Hip0cresia e quem quer zuar o tópico e não ajuda em nada o jogo.
meusburger segundo seu comentário deu para perceber que vc e um mero jogador, vc e outros ai acima, sabem nada do jogo.

OBS> FENRI MEU BAU TA CHEIO, BJS.

#EUAPIOSDNOSHOPPING

Coquinho
05/10/2019, 11:59

19934

19935

para de ser ridiculo mlk, olha a sua comparação ridicula, o que tem haver preço de FENRIR PRA SD? sd tá sendo gastado bastante em cada castle siege.

todos que tá protegendo que o preço continue do jeito que tá é porque tem macro de SD pra fazer e quer jogar facil.

tambem tenho macro e nem por isso tou aki chorando pra continuar do jeito que tá... na minha opinião tem que aumentar o % da maquina e vai ser gg pra todos do servidor.

vocês bota treta de vocês em uma situação que precisa ser melhorada cara, ACORDEM... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZ

RedEyeS
05/10/2019, 13:44
meusburger Hip0cresia porque? Char Rise e meu e com muito orgulho. trabalho e não tenho tempo de jogar, minha Guild e focada em cs... e brigamos por isso dia apos dia aqui, a diferença que tem muito nego aqui que não paga o próprio vip e quer cantar de galo aqui, se por no shopping vcs nunca mais vai me ver comprando no jogo, e se aumentar a porcentagem na c.m muda nada, continuarei comprando e jogando meu cs.

Hip0cresia e quem quer zuar o tópico e não ajuda em nada o jogo.
meusburger segundo seu comentário deu para perceber que vc e um mero jogador, vc e outros ai acima, sabem nada do jogo.

OBS> FENRI MEU BAU TA CHEIO, BJS.

#EUAPIOSDNOSHOPPING

Respondendo sua pergunta, acho que não fui suficientemente claro para os leigos, hipocrisi4 pelo fato de tentar aumentar tudo que está vendendo e quando vai comprar algo quer jogar o preço lá em baixo, sd por exemplo, entre outros itens que não vou citar. Percebi que sempre que alguém vai contra essas suas ideias alucinadas vc vem com o mesmo papinho de que essa pessoa não ajuda em nada e é aí que vc se engana, ajudamos sim indo contra essas sugestões boçais que vc's vivem dando e vá ler um pouco para aprender a escrever, "hipocresi4", jogo está te ajudando não!

RedEyeS
05/10/2019, 13:53
para de ser ridiculo mlk, olha a sua comparação ridicula, o que tem haver preço de FENRIR PRA SD? sd tá sendo gastado bastante em cada castle siege.

todos que tá protegendo que o preço continue do jeito que tá é porque tem macro de SD pra fazer e quer jogar facil.

tambem tenho macro e nem por isso tou aki chorando pra continuar do jeito que tá... na minha opinião tem que aumentar o % da maquina e vai ser gg pra todos do servidor.

vocês bota treta de vocês em uma situação que precisa ser melhorada cara, ACORDEM... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZ

Com vc eu nem perco meu tempo, já provou em vários tópicos que não passa de um moleque que quando fica sem argumentos parte para xingamentos, a comparação só é ridícula para quem não tem um cérebro capacitado para interpretação!

MGladiador
05/10/2019, 14:08
Imagina um jogador que tenha um objetivo de ter um um item no valor de 1 fenrir preto. (Vamos supor que o valor do fenrir nesse momento seja 3k)

Aí esse mesmo jogador pensa: "Se eu fizer 25 baus de SD (supondo que o baú nesse momento seja 120/) eu consigo comprar esse item!"

Mas aí o fenrir preto passa a custar 6k. Vocês não estão querendo que esse mesmo jogador faça 50 baus de sd não, né!!??^^

Agora imaginem se esse item custasse uns 5 fenrirs pretos!!!!

Pq se fosse eu, nesse caso, COM CERTEZA dobraria o valor do bau de SD!

Aí vcs querem colocar SD pra vender no shopping^^ E quem faz SD pra ir comprando seus itens no jogo? Vai fazer o quê? Refining?

Refining é de temporada... Não vende como SD! Sem falar que gasta bem mais zen!

Pensem nos jogadores novatos que ainda não tem seus itens!

Que tal essa sugestão de tópico: "COMO ATRAIR MAIS JOGADORES PRO SERVER!!??"

Posso até concordar com vender SD e Complex no Shop ou NPC... Pode até ser de graça^^ (E olha que eu não jogo CS), desde que junto com essa mudança venha algo para baixar o valor dos itens no jogo e que tenha mais itens disponíveis no comércio dentro do jogo.

Antes de atender quem quer venda de SD no Shop/NPC, pensem no outro lado da moeda, viu adm's!!!

É isso!

NightFury
05/10/2019, 14:10
meusburger não importa o preço das SD, eu vou pagar dentro do jogo ou não.

O assunto do tópico não é esse, você tá querendo desviar o assunto, oque tem haver fenri com sd??? o preço do fenri e esse amigo dentro do jogo, se você não tem para vender ou comprar, não venha prejudicar o tópico.

Emfim, vamos manter o assunto do tópico que e sobre as SD.

Sr_Hero
05/10/2019, 14:24
Deixa do jeito que está mesmo, mercado é assim quando há muita procura a tendencia é valorizar.

Tirando exemplo as sings, pagavam até 480/ no pac agora custa 240/.

Mu ca é de momento SD não está em falta no server, mt gente vai começar a fazer sd com esse preço, assim o msm irá reduzir o valor.

NightFury
05/10/2019, 14:29
Sr_Hero sobre as sing, ta esse preço porque o rafael colocou para dropar no bc, sd hoje realmente e fácil de conseguir, 60% hoje faz sd no macro, ou seja , nunca vai está em falta.

Sr_Hero
05/10/2019, 14:40
Rise Assim como as sings acho válido uma maneira mais fácil de conseguir SD em game.

É um pouco irregular colocar pra vender no shop algo que se pode fazer no jogo;

NightFury
05/10/2019, 14:49
Sr_Hero no caso do shopping era apenas uma opção , mas se puder melhorar em game também é valido.

ReiNathan
05/10/2019, 15:05
Rise
É um pouco irregular colocar pra vender no shop algo que se pode fazer no jogo;

Mas de certa forma os sets tbm pode se fazer no jogo.

#baudesdnoshop

Sr_Hero
05/10/2019, 15:48
ReiNathan Se vc conseguir fazer 1 set dropado in game, primeiro que o bau de Sd vc é o cara.

DarkCyborg
05/10/2019, 18:47
Minha opinião: Aumentar a chance > Vários potes de uma vez na CM > SD no NPC > Colocar no Shop.

E quanto a aumentar a chance, acho que 80% seria bom. Mas vejam o que vocês acham que seria adequado, levando em conta o número de combinações que são esperadas para se obter um baú de SD (fórmula: N° Comb. = (7 x 120) / Rate, onde Rate = porcentagem/100).

Chance = 100%: 840 combinações = ~13,1 inventários de potes
Chance = 90%: 933 combinações = ~14,6 inventários de potes
Chance = 80%: 1050 combinações = ~16,4 inventários de potes
Chance = 70%: 1200 combinações = ~18,8 inventários de potes
Chance = 60%: 1400 combinações = ~21,9 inventários de potes
Chance = 50%: 1680 combinações = ~26,2 inventários de potes

justBeatIt
05/10/2019, 19:25
Esses caras não tem recurso pra potar e fica querendo subir a % de cm, essa história de não ter tempo é velha... Kd um tem de potar aquilo que tem recurso pra potar, agora tem uns doidão ai que quer pota mais gastando menos, servidor que SD não tem valor é só pesquisar no google.

Coquinho
05/10/2019, 19:39
Com vc eu nem perco meu tempo, já provou em vários tópicos que não passa de um moleque que quando fica sem argumentos parte para xingamentos, a comparação só é ridícula para quem não tem um cérebro capacitado para interpretação!

fale seu nick, fica ai com essa conta fake falando ***** no forum.

seja homem ******!

Albafica
05/10/2019, 21:45
Acho que chega né...

Já anotamos a sugestão e poderá ser incluida ou não.

Como falei, depois passaremos a " vassoura " no tópico, e vai ter gente que ganhou o tão aclamado nome rosa, parabéns !

Abs.