PDA

Ver Versão Completa : Conta bloqueada



NightFury
30/09/2019, 13:52
Boa tarde, gostaria de saber por qual motivo a conta do Alexandre está bloqueada ate o dia 04/10, todos sabem que ele e o GM de reg da rise.

Nao prejudiquem a nossa Guild.

rafael BrN

HawKingsS
30/09/2019, 13:56
#Pas você é 10 Marcola kakakakakakak

NightFury
30/09/2019, 13:57
HawKingsS nao vem trolar, isso aqui nao é brincadeira.

HAVITAMALVADAO
30/09/2019, 13:57
Oque tá dando bloqueio na conta é anúncio no global, deve ter anunciado alguma besteira lá a rede globo filmou
E não é só pq ele é um gm que ele pode ficar impune, mas de qualquer forma vocês vão da um jeito, CS sem uma guild grande não é CS

NightFury
30/09/2019, 14:01
HAVITAMALVADAO existem regras, ninguém de respeitou as regras.
Albafica inclusive o senhor tava on e viu isso.

Ninguem aqui quer prejudicar o game, mas parece que tem gente querendo nos prejudicar por tretinha pessoal, lamentável.

Coquinho
30/09/2019, 14:02
HAVITAMALVADAO não pai, nada haver... isso é porque Albafica já ta levando pro pessoal... infelizmente esse cara não sabe dividir as coisas.

Prejudicando a nossa guild agora quando a gente tá bem forte e seguindo pelo certo.

Parabéns a staff, NOVAMENTE prejudicando a RISE

HawKingsS
30/09/2019, 14:08
#Remova Albafica da staff está prejudicando o gamer mané eles vão acorda pra vida só quando o mu falir

StrondaSV
30/09/2019, 14:09
Tão apelando pro lado pessoal,se é pra considerar isso então pode dar block em 90% do server.

Ademilson contra a rise.

Logan
30/09/2019, 14:10
dps de levar block nego vira santo, sei la ne.........

billdeejay
30/09/2019, 14:10
AHh Melhor parte do cs é final que vem as provocações poxaa, deixa os garotos brincar rs

NightFury
30/09/2019, 14:14
AzriieL calado seu *****, assunto aqui vai alem das suas piadas ridículas, porque vc não vira um dl que presta e segura seu portão que parecia água de batata ontem, fraco!

INTREPIDO
30/09/2019, 14:15
Isso tem cara de comprô...

Logan
30/09/2019, 14:18
fala isso pro seus sm da pt de registro, obs do alexandre q a guild ele tomou de vc, kkkkkkkk quer virar santo dps do block

NightFury
30/09/2019, 14:20
rafael BrN

como pode ver, alguns sem noção ai vai vir trolar o tópico, aguardamos a resposta e pode fechar esse tópico.

artonet
30/09/2019, 14:21
Nao querendo me metar em assuntos alheios ,mais a minha cc tbm esta bloqueada ..
Acabei de chegar em casa fui loga e ta dando block ate dia 04/10
sendo que nao usei nem post nem nada do tipo que leva a isso tbm espero resposta

CurandeiroDaRise
30/09/2019, 14:25
Tmb to bloq aqui
19930

JeanRullez
30/09/2019, 14:36
Que estranho , uma galera foi banida depois da att !
Bug , justiça ou tão querendo fazer 1 reg pelo menos no próximo cs ?
Vamos esperar ...

justBeatIt
30/09/2019, 14:38
Muito complicado ter um GM no game que aplica punições de forma direcionada pro fulano ''A'' o limite é Y pro fulano ''B'' o limite é X. Ai da tristeza de ver aquelas mensagens amarelas pedindo pra chamarmos nossos amigos pra jogar... vou definir o mu c.a como pra eles? um server sem regras pré definidas?

HawKingsS
30/09/2019, 14:40
E só para de gasta com esse mu até resolver essa questão, para de pagar vip etc... aí o *** quebra

Developer
30/09/2019, 14:41
Pelo que me parece foi um bug e não ação de alguém.

NightFury
30/09/2019, 14:42
HawKingsS as vezes esse não e o caminho mota, só esperamos um Staff mais imparcial, e que responda os players de forma correta.

rafael
30/09/2019, 14:42
Olha, eu nunca li tanta besteira na minha vida.

Vou deixar como um exercício de reflexão para vocês:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38108-Token-5-seg-pra-abrir-bau-Kkkkkkkkkkkkk
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38109-Conta-bloqueada

[]'s

NightFury
30/09/2019, 14:49
Depois dessa resposta, o tópico ta aberto ainda? já pode fechar.

obrigado.

StrondaSV
30/09/2019, 14:50
n/a resposta.

HawKingsS
30/09/2019, 14:51
Entenderam alguma coisa? Meeee

Coquinho
30/09/2019, 14:58
N/a resposta.

DozeDL
30/09/2019, 15:04
You are blocked.

Enfim achei estranho esses block, estamos em 2019 acho que ninguém e criança mais para ficar levando pro coração assuntos do jogo. O mal uso do poder sempre tem consequência.

Enfim aguardando as novidades

InvictuS
30/09/2019, 15:08
hoje cedo eu pensei, po os adm podia fazer um jeito pra acabar cm essas guild "fake" ai chego em casa e vejo q estão preocupado em levar coisas pro coração e colocar 5 seg no token kkkkkkkkkkkkk
Rx kk voltamos pra 2000 quando a maioria era criança rs
Tanta coisa pra ser melhorada e se preocupa cm isso kkk

Nada vai nos abalar.
SejaRise.com.br alista-se

Camus
30/09/2019, 15:08
De novo esse Albafica no meio? É sempre esse doente levando pro lado pessoal, só continua na staff ainda pq é primo do ADM. Já esta na hora do BrN colocar moral e tirar esse GM da staff.

NightFury
30/09/2019, 15:10
rafael guild fake no cs leva ban também ou e normal??? vc acha isso algum tipo de besteira ou ta liberado?

Voces estão preocupado com isso??? creio que não.

Vamos fazer as coisas certas por gentileza.

Coquinho
30/09/2019, 15:13
De novo esse Albafica no meio? É sempre esse doente levando pro lado pessoal, só continua na staff ainda pq é primo do ADM. Já esta na hora do BrN colocar moral e tirar esse GM da staff.

Up #CamosGOD

StrondaSV
30/09/2019, 15:13
De novo esse Albafica no meio? É sempre esse doente levando pro lado pessoal, só continua na staff ainda pq é primo do ADM. Já esta na hora do BrN colocar moral e tirar esse GM da staff.

GODNELSON apenas a true
#ForaAlbafica

Opressor
30/09/2019, 15:15
Quero no mínimo uma explicação.

Alexandre
30/09/2019, 15:17
Aguardo explicações da Staff.
rafael eu preciso confirmar a guild para o CS até dia 2/10.

Além disso entregar aos membros os itens do sorteio da LM, não pode prejudicar tanta gente assim.

HawKingsS
30/09/2019, 15:21
Não se pode comprar mais chifres do BC que é block mano Tonel?

StrondaSV
30/09/2019, 15:22
rip bc então...

Coquinho
30/09/2019, 15:25
Lamentável

tecinho
30/09/2019, 15:27
Não se pode comprar mais chifres do BC que é block mano Tonel?

Verdade fiz um anuncio mandando compro Chifree +1 levei bloque nada a ver. agora tenho culpa dos chifres dos outros nada aver isso

NightFury
30/09/2019, 15:27
A que ponto chegamos.

Coquinho
30/09/2019, 15:28
Verdade fiz um anuncio mandando compro Chifree +1 levei bloque nada a ver. agora tenho culpa dos chifres dos outros nada aver isso

kkkkkkkkkkk, que onda né.

FelgrandSV
30/09/2019, 15:46
Fico pensando pq os adms precisariam banir “guilda fakes” se o cs pode ser jogado por qualquer guild. Agora lastwar ser bancada pelo marcola tudo normal né? Kkkkkk
Zeustron tá vindo Marcola.... kkkkk fica de olho.
O registo já perdeu, agora vai perder o Gm kkkkkk

MeliodaS
30/09/2019, 15:50
Primeiramente boa tarde :pop2:
Quanta teoria da conspiração :bonk: seria cômico, se não fosse trágico.
Vamos esclarecer alguns pontos :

1º - Imparcialidade da STAFF : É dito N vezes que GM A ou B age de má fé sendo imparcial, porém não chega provas concretas até o e-mail do suporte suporte@mucabrasil.com.br certamente se um dia chegar, o rafael e BrN irão agir de forma correta, sendo assim, menos drama e mais fatos, a comunidade MUCABRASIL agradece.

2º - "Bloqueio" de contas : Certamente alguns de vocês estavam com problemas em baús específicos correto? Com isto temos que analisar as contas, sendo que boa parte das mesmas estavam bagunçadas, e após tudo ser arrumado, as contas serão liberadas. Dito isto, paciência, entendo que vocês busquem pronunciamentos claros por parte da STAFF, porém também cabe a vocês acreditar no trabalho desempenhado por nós.

NightFury
30/09/2019, 15:52
MeliodaS precisou vc um moderador do fórum vir da uma resposta plausível, muito obrigado.

StrondaSV
30/09/2019, 15:53
Primeiramente boa tarde :pop2:
Quanta teoria da conspiração :bonk: seria cômico, se não fosse trágico.
Vamos esclarecer alguns pontos :

1º - Imparcialidade da STAFF : É dito N vezes que GM A ou B age de má fé sendo imparcial, porém não chega provas concretas até o e-mail do suporte suporte@mucabrasil.com.br certamente se um dia chegar, o rafael e BrN irão agir de forma correta, sendo assim, menos drama e mais fatos, a comunidade MUCABRASIL agradece.

2º - "Bloqueio" de contas : Certamente alguns de vocês estavam com problemas em baús específicos correto? Com isto temos que analisar as contas, sendo que boa parte das mesmas estavam bagunçadas, e após tudo ser arrumado, as contas serão liberadas. Dito isto, paciência, entendo que vocês busquem pronunciamentos claros por parte da STAFF, porém também cabe a vocês acreditar no trabalho desempenhado por nós.

Muito obrigado pelas resposta,isso que é um GM de verdade.

Coquinho
30/09/2019, 15:54
Primeiramente boa tarde :pop2:
Quanta teoria da conspiração :bonk: seria cômico, se não fosse trágico.
Vamos esclarecer alguns pontos :

1º - Imparcialidade da STAFF : É dito N vezes que GM A ou B age de má fé sendo imparcial, porém não chega provas concretas até o e-mail do suporte suporte@mucabrasil.com.br certamente se um dia chegar, o rafael e BrN irão agir de forma correta, sendo assim, menos drama e mais fatos, a comunidade MUCABRASIL agradece.

2º - "Bloqueio" de contas : Certamente alguns de vocês estavam com problemas em baús específicos correto? Com isto temos que analisar as contas, sendo que boa parte das mesmas estavam bagunçadas, e após tudo ser arrumado, as contas serão liberadas. Dito isto, paciência, entendo que vocês busquem pronunciamentos claros por parte da STAFF, porém também cabe a vocês acreditar no trabalho desempenhado por nós.

Muito obrigado.

Dinasty
30/09/2019, 15:55
kkkkkkkkk nego é troll demais...
Cês sabem que esses assuntos são resolvidos no suporte e ainda ficam fazendo isso kkkk

Opressor
30/09/2019, 15:59
Primeiramente boa tarde :pop2:
Quanta teoria da conspiração :bonk: seria cômico, se não fosse trágico.
Vamos esclarecer alguns pontos :

1º - Imparcialidade da STAFF : É dito N vezes que GM A ou B age de má fé sendo imparcial, porém não chega provas concretas até o e-mail do suporte suporte@mucabrasil.com.br certamente se um dia chegar, o rafael e BrN irão agir de forma correta, sendo assim, menos drama e mais fatos, a comunidade MUCABRASIL agradece.

2º - "Bloqueio" de contas : Certamente alguns de vocês estavam com problemas em baús específicos correto? Com isto temos que analisar as contas, sendo que boa parte das mesmas estavam bagunçadas, e após tudo ser arrumado, as contas serão liberadas. Dito isto, paciência, entendo que vocês busquem pronunciamentos claros por parte da STAFF, porém também cabe a vocês acreditar no trabalho desempenhado por nós.

God!! Obrigado pelo esclarecimento!

Favor verificar a do nosso GM de registro, que quarta feira temos que clicar a guild rsrs

MeliodaS
30/09/2019, 16:01
God!! Obrigado pelo esclarecimento!

Favor verificar a do nosso GM de registro, que quarta feira temos que clicar a guild rsrs

Certamente todas as contas serão analisadas, sem qualquer distinção ou preconceito.

Duvidas esclarecidas? Posso fechar o tópico?

rafael
30/09/2019, 16:06
Eu estava só observando o show...
Afinal, é tanta imaginação que me surpreende!

https://i.giphy.com/media/pUeXcg80cO8I8/200.webp

O mais engraçado é que não conseguiram relacionar: manutenção, aumento tempo de troca do baú e contas bloqueadas.

Fiquei triste, da próxima eu dou mais uma dica.

NightFury
30/09/2019, 16:11
rafael haaaaaaaaa quando for assim avisa pow, assim entramos na brincadeira, tá emfim de jogar um cs com a rise não?? tem vaga no nosso bp.

InvictuS
30/09/2019, 16:11
Certamente todas as contas serão analisadas, sem qualquer distinção ou preconceito.

Duvidas esclarecidas? Posso fechar o tópico?

Mt obg, só nao queremos correr o risco de nao poder registrar a guild no cs

RedEyeS
30/09/2019, 16:17
Nunca vi tanto vitimismo assim no mu como essa guildzinha faz, ***! É o PT do Muca, nunca fazem nada de errado e estão sempre sendo "injustiçados".

NightFury
30/09/2019, 16:19
meusburger você deveria ser banido desse fórum, jogador ruim não deveria comentar.

Vai upar mano.

FelgrandSV
30/09/2019, 16:22
1993119931

RedEyeS
30/09/2019, 16:25
meusburger você deveria ser banido desse fórum, jogador ruim não deveria comentar.

Vai upar mano.

Quem vive chorando aqui e criando tópicos inúteis que apenas proporcionam perca de tempo aos adms são vc's! :*

NightFury
30/09/2019, 16:27
meusburger tu estudou na mesma escola do Fellgrand???? tu parece ter a mesma ruindade , o mesmo convite que fiz ao rafael vou fazer para vc, Rise recruta bp, vcs vão ser bp on.

RedEyeS
30/09/2019, 16:28
meusburger tu estudou na mesma escola do Fellgrand???? tu parece ter a mesma ruindade , o mesmo convite que fiz ao rafael vou fazer para vc, Rise recruta bp, vcs vão ser bp on.

Não tem uma guild de verdade para eu entrar não? Não gosto de café com leite, obg!

INTREPIDO
30/09/2019, 16:29
Eu ainda acho que isso é um comprô kkkkkkkkkkkkkk

NightFury
30/09/2019, 16:30
meusburger então meu amigo vc não vai jogar, tu nem deve saber oque é crow, te dei oportunidade de jogar no bp, então fique a vida toda upando em aida.

flws!

FelgrandSV
30/09/2019, 16:31
marcola tu eh tão ruim que o zeustron vai pegar seu gm e o único lugar que tu vaí conseguir jogar vai ser no buffpoint kkkkkkkk

RedEyeS
30/09/2019, 16:33
meusburger então meu amigo vc não vai jogar, tu nem deve saber oque é crow, te dei oportunidade de jogar no bp, então fique a vida toda upando em aida.

flws!

Eu upo em k1, mas qualquer coisa eu entro na rise para upar em land umas 2x por ano blz kkkk

- - - Atualizado - - -


marcola tu eh tão ruim que o zeustron vai pegar seu gm e o único lugar que tu vaí conseguir jogar vai ser no buffpoint kkkkkkkk


Quem joga isso há uns 5 anos pelo menos sabe que ele não passa de uma piada! Cara quando não é notado no jogo tem que vir no fórum toda semana dar showzinho na expectativa de que alguém o veja.

Teeny_tiny
30/09/2019, 16:42
e o engracado q só sobra pro chifre do NosFerato ahsuhsushsuhsuhs

rafael
30/09/2019, 16:54
e o engracado q só sobra pro chifre do NosFerato ahsuhsushsuhsuhs

E não é que é mesmo? hahah

[]'s

Albafica
01/10/2019, 00:05
Não ia comentar, mas não resisti.

Obrigado pelas risadas !

#ForaAlbafica

Hahaha