PDA

Ver Versão Completa : duvidas sobre Manutençao



AnjoBlueDL
02/10/2019, 00:20
oi adms queria saber pq vcs nao colocam oq vao fazer nas manutençao como antigamente com data e horarios nao se acha mais nada no forum tudo mudado
foi feitas manutençao mais nao colocam oq mudo ou tentaram fazer no serve alguma

JeanRullez
02/10/2019, 00:29
Geralmente postam em :
https://www.mucabrasil.com.br/

As vezes são aplicadas algumas modificação no servidor que são algumas correções e não tem o motivo de ser especifico ( creio eu ) .
Sempre em novidades tem rafael postando tbm .

Albafica
02/10/2019, 00:30
oi adms queria saber pq vcs nao colocam oq vao fazer nas manutençao como antigamente com data e horarios nao se acha mais nada no forum tudo mudado
foi feitas manutençao mais nao colocam oq mudo ou tentaram fazer no serve alguma

Nem todas as atualizações precisam ser informadas oque foi " alterado " salvo quando interfere diretamente no jogo.

Exemplo:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37685
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37858

E as últimas manutenções foram exatamente as que são feitas atualizações/modificações no cliente e servidor e isso, não precisa ( e nem vai ) ser divulgado.

Abs.

rafael
02/10/2019, 01:44
A única coisa relevante (aos jogadores) que eu não postei, seria o tempo do baú com token estar em 5 segundos (por enquanto).

[]'s

Urano_DL
02/10/2019, 01:49
A única coisa relevante (aos jogadores) que eu não postei, seria o tempo do baú com token estar em 5 segundos (por enquanto).

[]'s

Boa noite Rafael,

Não sei se é normal servidor passar por problemas referentes a instabilidade após ele ser migrado para o Brasil, porém hoje a noite ele por 2 vezes desconectou todos, e não chegou a ser uma reinicialização já que não nasceu boss nem algo do tipo.

rafael
02/10/2019, 01:59
Boa noite Rafael,

Não sei se é normal servidor passar por problemas referentes a instabilidade após ele ser migrado para o Brasil, porém hoje a noite ele por 2 vezes desconectou todos, e não chegou a ser uma reinicialização já que não nasceu boss nem algo do tipo.

Na realidade foram duas quedas pontuais...
Isso é normal, é o famoso "problema de rotas", tanto que logo que caiu voltou.

Como afetou bastante gente, significa que a rota estava mais próxima do servidor.
Julgando pelo horário, pode ter sido uma simples manutenção onde atualizaram os roteadores de borda do datacenter... (ou algo do gênero)

Por enquanto não chega a ser uma novidade ou problema.

[]'s

Urano_DL
02/10/2019, 02:26
Na realidade foram duas quedas pontuais...
Isso é normal, é o famoso "problema de rotas", tanto que logo que caiu voltou.

Como afetou bastante gente, significa que a rota estava mais próxima do servidor.
Julgando pelo horário, pode ter sido uma simples manutenção onde atualizaram os roteadores de borda do datacenter... (ou algo do gênero)

Por enquanto não chega a ser uma novidade ou problema.

[]'s

Foi oque comentei com um pessoal na guild que tava mais exaltado, que isso deve ser algo comum,

obrigado pelo esclarecimento.

AnjoBlueDL
13/10/2019, 23:09
Pode fecha topico