PDA

Ver Versão Completa : Servidor caiu ?



Coquinho
02/10/2019, 16:06
servidor não quer entrar pra muitas pessoas... rafael

BrN
02/10/2019, 17:16
A conexão do servidor está normal, inclusive a média de jogadores, poderia nos informar qual é o seu provedor de internet e qual opção de rota você está usando na configuração do launcher?

Coquinho
02/10/2019, 17:32
A conexão do servidor está normal, inclusive a média de jogadores, poderia nos informar qual é o seu provedor de internet e qual opção de rota você está usando na configuração do launcher?

tá pegando normalmente na #ROTA1 , #rota2 ta caindo bastante.

fique tranquilo, só foi 1 susto ^^

BrN
02/10/2019, 17:39
É neste caso sempre recomendados ficarem atento por qual rota está passando, pois dependendo da sua região e provedor poderá ficar melhor por uma ou por outra, são "caminhos" diferentes.

LuizJr
02/10/2019, 18:01
Rota 1 está funcionando porém está com um pouquinho de delay no jogo e não é minha conexão !

Coquinho
02/10/2019, 18:01
Rota 1 está funcionando porém está com um pouquinho de delay no jogo e não é minha conexão !

boa... esqueci de fala sobre isso, tá dando uns delay brabo dentro do game.... e não é minha net.

RebellioN_
02/10/2019, 18:04
Boa tarde, pela manhã estava logado na Rota 1 sai para o trabalho as 13 horas deixei 3 contas logadas cheguei tinha tomado Dc, até ai tudo bem só que a Rota 1 subiu o meu ping que era de 46 para 71 cravado reloguei voltei para mesma Rota 1 subiu para 86 fui para outra Rota e não tive problema.

Região Nordeste (RN)

BrN
02/10/2019, 18:32
Estamos no Brasil, e como acredito que muitos já devam saber, nossas "operadoras" gostam de ficar brincando com as rotas nacionais, o que influencia diretamente em seu ping, estou monitorando, tanto para mim, quanto para o admin rafael está normal, mas estamos estudando melhorias que talvez possam ser feitas, mas não temos como garantir uma latência constante para todos, pois isso foge totalmente do nosso controle.

RebellioN_
02/10/2019, 18:39
Estamos no Brasil, e como acredito que muitos já devam saber, nossas "operadoras" gostam de ficar brincando com as rotas nacionais, o que influencia diretamente em seu ping, estou monitorando, tanto para mim, quanto para o admin rafael está normal, mas estamos estudando melhorias que talvez possam ser feitas, mas não temos como garantir uma latência constante para todos, pois isso foge totalmente do nosso controle.

Certo obrigado pelo esclarecimento, qualquer mudança aviso.

Coquinho
02/10/2019, 18:57
Estamos no Brasil, e como acredito que muitos já devam saber, nossas "operadoras" gostam de ficar brincando com as rotas nacionais, o que influencia diretamente em seu ping, estou monitorando, tanto para mim, quanto para o admin rafael está normal, mas estamos estudando melhorias que talvez possam ser feitas, mas não temos como garantir uma latência constante para todos, pois isso foge totalmente do nosso controle.

ok ok, vlwwww

RedEyeS
02/10/2019, 21:13
A conexão do servidor está normal, inclusive a média de jogadores, poderia nos informar qual é o seu provedor de internet e qual opção de rota você está usando na configuração do launcher?

19 de ping aqui, rota 4, meu provedor é NET Virtua, 240 MB e sou de SP.

Tirando o fato de alguns Dc's eu não tenho nada a relatar.

NightFury
02/10/2019, 22:33
Tá ruim para mim também, delay horrível, pot nem sobe rsrs, tomara que melhore ate domingo.

Pur3Forc3
02/10/2019, 23:01
Tentei entrar no jogo e em nenhuma rota IPv4 aparece os servers =x

rafael
03/10/2019, 00:30
Tentei entrar no jogo e em nenhuma rota IPv4 aparece os servers =x

Você está usando kaspersky? Se sim, tente desabilitá-lo com a 3ª opção (pausar), as outras não funcionam.
Parece que a versão 2020 tem alguma proteção extra que é incompatível com o jogo.

[]'s

Coquinho
03/10/2019, 01:34
dando muito dc's, muito delay tambem rafael... :c

rafael
03/10/2019, 03:12
dando muito dc's, muito delay tambem rafael... :c

Estamos analisando, mas se tiver alguma coisa realmente acontecendo parece ser regional.
Vamos ver no decorrer da semana.

[]'s

NightFury
03/10/2019, 12:02
Isso ja aconteceu quando servidor era no br antes, não lembro oque o rafael fez que melhorou, não é só problema regional.

Castiell
04/10/2019, 21:34
Também estou com o mesmo problema muito DC é muito DELAY :( sou da região (NORDESTE), não sei outras regiões como está o Mu!

VALHALLARX
09/10/2019, 11:51
Aqui comigo, utilizando qualquer uma das duas rotas estão com o mesmo problema.
Aqui acontece o seguinte: eu sempre tomo DC quando deixo meu char upando, com um tempo mais ou menos de 40 min (Utilizando o pc com o Mu minimizado, ou simplesmente só rodando o Mu). É DC na certa.
Já configurei meu notebook pra não suspender ou hibernar, deixei ele sempre ativo.
Sou da Região dos lagos no Rio de Janeiro, Saquarema. Provedor: Intnet.

oculto
05/11/2019, 23:41
Muitos Dcs, em todas as rotas e erros juntos com dc... mais o que ta dando mais problema é o dc das rotas ta horrivel toda hora dc quando nao é na rota 1 é na 4 quando nao é na 4 é na 2 ***!

CurandeiroDaRise
08/11/2019, 00:26
De uns dias pra cá começaram em intervalos de tempo muitos dcs, quase não consigo ficar com as 3 accs ao mesmo tempo logadas durante esse período(PERÍODOS ALEATÓRIOS Q NÃO OCORREM NOS MESMOS HORÁRIOS), quando logo a acc q caiu a outra ja toma dc. (REGIÃO SUL, NET VIRTUA 120M)

waveRX
08/11/2019, 07:36
rafael teria como botar uma rota direta ( sem esses prox q ta agora? pra ver se melhoraria essas rotas? não entendo muito porem ta tendo dc D+) tipo e os dcs não são em todas conta, estava no bc agora 1 elf tomou dc e as outras 2 não)

madimbull
08/11/2019, 08:15
Bom dia, estas semanas pra ca depois que migrou pro brasil esta muito dc mesmo, quando servidor era fora dava menos, nao sei o pq,

waveRX
08/11/2019, 08:20
Bom dia, estas semanas pra ca depois que migrou pro brasil esta muito dc mesmo, quando servidor era fora dava menos, não sei o pq,

não sei se tem alguma coisa a ver, quando tava fora ( as rotas alternativas dava dc , mais a rota direta ja não dava,) Rato poderia testar isso pra ver se dava uma estabilidade a mais.

RebellioN_
08/11/2019, 11:13
Aqui está a mesma coisa deixo as 3 acc online tem dia que da dc em 1 outro dia e nas 3 outro dia não tem dc, e isso tudo não tenho leg de net, depois q veio para o BR ficou melhor o ping mais a estabilidade ficou com problema acho q isso era a diferença de fora do Brasil, ping alto mais estabilidade melhor.