PDA

Ver Versão Completa : Golden Archer 2KK



arkainu
08/10/2019, 18:23
Vocês deveriam editar esse tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32

Porquê não tem como ter os 2KK no inventário. Coloquem alguma dica para conseguir chegar a este valor lá no tópico.

DozeDL
08/10/2019, 18:34
Vocês deveriam editar esse tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32

Porquê não tem como ter os 2KK no inventário. Coloquem alguma dica para conseguir chegar a este valor lá no tópico.

Obviamente que sim, zera seu zen no inventário ai pega 2 ezen vende no bar de lorencia e vai andando até no Golden Archer

Abraços.

TwoHazarD
08/10/2019, 19:32
Vocês deveriam editar esse tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32

Porquê não tem como ter os 2KK no inventário. Coloquem alguma dica para conseguir chegar a este valor lá no tópico.

Como o DozeDL falou, tem como sim, o tutorial está correto.

Existe 2 possibilidades, ou como o DozeDL falou, ou você vai pra Lorencia, anda até o bau e tira do bau a quantidade exata pra fechar os 2kkk.

RebellioN_
08/10/2019, 19:48
Como o DozeDL falou, tem como sim, o tutorial está correto.

Existe 2 possibilidades, ou como o DozeDL falou, ou você vai pra Lorencia, anda até o bau e tira do bau a quantidade exata pra fechar os 2kkk.

Correto só que o Baú cobra uma taxa até mesmo para retirar o zen do baú, eu uso essa tática de pega o zen no baú e deixo faltando uns 10.000 zen mato umas caveira cato o resto e vou no NPC resetar...

Rhaegar
08/10/2019, 19:58
Correto só que o Baú cobra uma taxa até mesmo para retirar o zen do baú, eu uso essa tática de pega o zen no baú e deixo faltando uns 10.000 zen mato umas caveira cato o resto e vou no NPC resetar...

Olá!

A taxa cobrada no level 400 é de 7,200 se não me engano, então é só vender algumas pots no NPC ou mesmo coletar o zen dropado pelos mobs de lorencia que fecha os 2kkk.

Abs.

arkainu
09/10/2019, 12:29
Olá!

A taxa cobrada no level 400 é de 7,200 se não me engano, então é só vender algumas pots no NPC ou mesmo coletar o zen dropado pelos mobs de lorencia que fecha os 2kkk.

Abs.

Foi o que eu fiz. Mas não custa nada editar o tópico do tutorial para facilitar a vida dos próximos usuários que tiverem essa dúvida, né?!

Rhaegar
09/10/2019, 12:34
Foi o que eu fiz. Mas não custa nada editar o tópico do tutorial para facilitar a vida dos próximos usuários que tiverem essa dúvida, né?!

Realmente não custa nada mas você precisou usar o tutorial para conseguir? Alias as centenas de personagens que iniciaram o desafio precisaram? R: Não, pois acreditamos que se você fez 250 resets tem que ter jogado um bom tempo e com isso já deve ter o conhecimento, não há necessidade de dar tudo mastigado para os jogadores.

Eu entendo sua "frustração" em não estar claro lá como ter 2kkk de zen no inventário, mas convenhamos que não é algo tão difícil assim também, tanto que em anos aqui neste fórum é a primeira vez que alguém vem com essa dúvida.

Abs.

Tiamat
15/10/2019, 19:26
porque não baixa a taxa cobrada, mais simples e justo já é penoso o desafio precisa ser tão caro...