Conectar

Ver Versão Completa : Mudanças de atitude para um futuro melhor!

NightFury
17/10/2019, 15:39
Boa tarde, aqui expor algumas situações.

CS: É visível a melhoria colossal que tivemos em nosso servidor, e muito satisfatório ver muita gente voltando a jogar , logar domingo as 21h para jogar cs vem sendo muito prazeroso , mas muita gente se esquece de onde começou essas mudanças, foi em 2017 quando foi Criado a Greece e junto a isso nos jogadores criamos um tópico pedindo a mudança para o Castle siege no domingo e desde então o servidor em relação e Castle siege foi outro.

Tudo que e pedido aqui, e para melhoria no servidor, tem um monopólio absurdo de macros, onde se vende sd dentro e fora do jogo, já que o macro hoje em dia e praticamente uma ferramenta do jogo, então porque não colocar para vender no shopping? é uma opção muito valida e ia facilitar muito a vida de que não tem tempo, servidor não ia virar pay to win , ele apenas ia evoluir como vem sendo nos últimos anos.

rafael da atual Staff e o que mais impressiona, você pegou todas as épocas desse jogo, talvez se não fosse por sua ótima programação ele não existiria, o que ta faltando em você e perceber quem realmente quer ajudar o servidor e quem não quer.

DIA A DIA : sou dono de Guild, as vezes incomoda vez os membros chegar e falar OS ADMS não loga , os ADM não faz evento, as vezes um simples boa noite uma vez por semana já seria o suficiente para algumas pessoas, não todos usam fórum e quem não usa tem aquele pensamento do abandono, obvio que quem usa fórum jamais vai ter esse pensamento, emfim peço por gentileza que repensem sobre isso.

SERVIDOR ATUAL: Jamais podemos esquecer a ERA Carlos, muita gente assim como eu foi feliz na época dele, mas como a chegada do BRN teve manduças significativas que mudou de vez a cara do servidor, o jogo vem passando por constantes mudanças e sendo opiada por nos jogadores, parabéns a atual ADM do jogo.

Eu tenho tenho base para falar, afinal em todas as mudanças que ja teve nesse jogo... eu participei como jogador, não estou aqui para praticar vitimismo ou querer prejudicar alguém, venho aqui como um player como muita influencia dentro desse jogo, influencia que eu conquistei.

BrN rafael não sei se tudo que eu falei da para vocês absorver, mas encarem isso como uma dica de um jogador que quer o bem do servidor.

Att: Rise!

k1llfree
17/10/2019, 16:15
Vou expor um pouco aqui tbm a minha Opinião.

Atual administração: Pra mim a melhor que vi no Server. Bem ativa, sempre efetuando mudanças, tem feito eventos bacanas, trouxe mudanças nas formas de pagamentos para por créditos. Porém assim como Marcola disse, sempre senti falta da administração mais ativa dentro do game, nem que seja pra dar um Boa noite. Eu mesmo me sentiria bem mais feliz de subir um boss, sabendo que um GM está on e que pode está olhando pra ver se não tem nego trapaceando.

Forum: quanto a presença da staff no fórum só tenho a elogiar, são rápidos nas respostas e bem ativos. Única coisa que me incomoda é as vezes a impaciência num momento de críticas ao Server, não sou a favor de saírem fechando o tópico sem antes os players terem chance de opinar. Sou a favor caso haja desrespeito.

Último evento: achei muito bom, foi novidade. Na minha opinião novidade é bom. Espero novidades em próximos eventos, mas que seja uma novidade associada a necessidade dos players. Ex: aumentar taxa de drop de complex.

Isso foi o que veio na cabeça no momento. Vlw ai.

Teeny_tiny
17/10/2019, 19:04
to aqui pra de defender ninguem, mas os admins sao de game/forum, e nao somente de forum, provavelmente ficam mais tempo in game doque no forum, e em relacao aos bosses, acho que os admins sao mais frequentes neles doque vcs imaginam, afinal deve ser da hora ver os nego se matando entre si e tals rs. eu ja tive experiencias em bosses que vai alem da inteligencia artificial... como por exemplo, quando o geno nascia nas coordenadas antigas, tava de treta com um coleginha no papa mana, e do nada o geno descia pra matar geral rs, isso na sala1, agora se isso foi algo programavel nao sei.

HawKingsS
17/10/2019, 21:32
Pra mim está tudo ótimo precisa melhor só a educação mesmo dos adms em relação a responder os player desse joguinho no Forum

rafael
17/10/2019, 21:49
Pra mim está tudo ótimo precisa melhor só a educação mesmo dos adms em relação a responder os player desse joguinho no Forum

Acho que isso precisaria ser recíproco...

De qualquer maneira, não me lembro de ter faltado com respeito à ninguém.

[]'s

HawKingsS
18/10/2019, 00:09
rafael não é falta de respeito jovem, e o jeito que se fala com as pessoas, vários players não tem experiência em fórum o jeito que vcs responde a galera E com 7 pedras na mão única pessoa que ainda responde na tranquilidade e o Meliodas, o resto está ótimo mudanças no serve indo bem minha única chateação é só essa parte. Abraços

F0RASTEIR0
18/10/2019, 01:20
Boa tarde, aqui expor algumas situações.

CS: É visível a melhoria colossal que tivemos em nosso servidor, e muito satisfatório ver muita gente voltando a jogar , logar domingo as 21h para jogar cs vem sendo muito prazeroso , mas muita gente se esquece de onde começou essas mudanças, foi em 2017 quando foi Criado a Greece e junto a isso nos jogadores criamos um tópico pedindo a mudança para o Castle siege no domingo e desde então o servidor em relação e Castle siege foi outro.

Tudo que e pedido aqui, e para melhoria no servidor, tem um monopólio absurdo de macros, onde se vende sd dentro e fora do jogo, já que o macro hoje em dia e praticamente uma ferramenta do jogo, então porque não colocar para vender no shopping? é uma opção muito valida e ia facilitar muito a vida de que não tem tempo, servidor não ia virar pay to win , ele apenas ia evoluir como vem sendo nos últimos anos.

rafael da atual Staff e o que mais impressiona, você pegou todas as épocas desse jogo, talvez se não fosse por sua ótima programação ele não existiria, o que ta faltando em você e perceber quem realmente quer ajudar o servidor e quem não quer.

DIA A DIA : sou dono de Guild, as vezes incomoda vez os membros chegar e falar OS ADMS não loga , os ADM não faz evento, as vezes um simples boa noite uma vez por semana já seria o suficiente para algumas pessoas, não todos usam fórum e quem não usa tem aquele pensamento do abandono, obvio que quem usa fórum jamais vai ter esse pensamento, emfim peço por gentileza que repensem sobre isso.

SERVIDOR ATUAL: Jamais podemos esquecer a ERA Carlos, muita gente assim como eu foi feliz na época dele, mas como a chegada do BRN teve manduças significativas que mudou de vez a cara do servidor, o jogo vem passando por constantes mudanças e sendo opiada por nos jogadores, parabéns a atual ADM do jogo.

Eu tenho tenho base para falar, afinal em todas as mudanças que ja teve nesse jogo... eu participei como jogador, não estou aqui para praticar vitimismo ou querer prejudicar alguém, venho aqui como um player como muita influencia dentro desse jogo, influencia que eu conquistei.

BrN rafael não sei se tudo que eu falei da para vocês absorver, mas encarem isso como uma dica de um jogador que quer o bem do servidor.

Att: Rise!

"então porque não colocar para vender no shopping?" "servidor não ia virar pay to win" Extrema contradição nas suas palavras, discordo completamente. sobre vender SDS no fórum temos um servidor hard que é oque faz muitos aqui jogarem a tantos anos como eu por exemplo, começaria em SDS, e logo sets 380, não precisamos disso... Somos melhores do que isso não tem tempo para jogar? coitadinho a grande maioria que joga CS também não, e nem por isso estão aqui no fórum pedindo SDS no shopping uma mudança dessa iria gerar um conceito (JOGO FÁCIL) a temos SDS no shopping pra que eu vou jogar durante a semana ou ficar online ou mesmo fazer anúncios(global atualmente) Pra que vou interagir com as pessoas? se simplesmente vou no shopping compro meus pots logo jogo cs Ganho/perco deslogo. Seria o começo do fim do servidor por que acha que até hoje não foi posto? Lembrando que é a minha opinião como jogador do C.a desde o seu inicio.

NosCornoFear
18/10/2019, 02:23
Era Bom falar direito com os players novatos que olha o forum.

tem que ser mais humilde e aparecer mais dentro do game, fazer eventos de esconde esconde etc.

obs: TouNaDisneY

CurandeiroDaRise
18/10/2019, 05:13
rafael Essa ideia ai não é a vontade dos players, toda a semana, os mesmos 3 ou 4 pedindo as mesmas coisa de maneiras diferentes, em tópicos diferentes, com palavras diferentes, com mesmo proposito de obter mais facilidades em game com dinheiro, peço que migrem para um servidor mais easy, pois a graça do MUCA BRASIL é ser um server hard.
Se houver essa atualização de pot no shop a staff vai decretar o fim do server, muitos players ficam o dia todo as vezes durante a madrugada com suas pts levantando joias em boss/comercio/bc/cc/ds/catando itens pra fazer fenrir pra comprar seus pots pro cs de domingo, essa atualização só vai promover o esvaziamento do servidor, pois a unica graça desse game que ainda resta é a dificuldade de conseguir seus itens.
E esse negocio de pedir mais gentileza no fórum pessoal esquece que aqui não é grupo de wattswap da família.
Unica critica a administração é a possibilidade de aviso dos eventos com um pouco de antecedência, assim mais players conseguiriam se programar pra participar do evento.

- Marketing + Jogabilidade

madimbull
18/10/2019, 07:34
ErediN
sabias palavras, nao seria uma boa colocar sd no shop, mais com isto creio que em 3 meses o servidor ia se esvaziar, igual disse, muitos players novatos sao garotos que nao trabalham e nao tem dinheiro para comprar seus itens, e o que fazem? vao fazer sd para juntar suas joias e comprar seus itens, se nao tiver esta fonte de renda como players novatos vai poder comprar seus itens ?

Estes dias eu ajudei um rapaz / noob falou que estava começando ai dei a dica dele fazer sd para conseguir umas joias e ir comprar seus itens ele ficou muito feliz.
e se acabar com isto como os novatos vao fazer ?

se tem tudo no shop ?

isto vai favorecer so quem quer jogar cs e nao ta nem ai para outros fins de jogadores, creio que se fizer isto vai automaticamente ou praticamente acabar com varios tipos de comercio in game, vai sobrar so jogadores de CS.

NightFury
18/10/2019, 10:49
Lamentável, então colocar SD no shopping e o começo do fim??? sabe o engraçado, e ver opinião de nego as que vezes começou jogar ontem querer falar do servidor Fácil, não tem como saber bando de vascaínos , quando o cs foi para domingo falaram a mesma coisa, e hoje ficam ai dizendo que o cs esta bom, mas e claro, brigamos por isso ha quase 3 anos atras.

O Mal do ser humano e criticar sem ao menos tentar.

Pena que o rafael não participa de grupo de zap /face ai sim ele ia ver a real situação do jogo.

Nao venham falar de servidor fácil se nunca criaram uma Guild na vida e gastaram 10 centavos do bolso para nada, façam isso e depois venham falar se vai ser facial ou não.

Afirmo aqui, servidor vai acabar se os ADM ficar dando bola para nego que não contribui com nada no servidor!

MGladiador
18/10/2019, 10:53
Rapazzzzzzzz...

Acabei de ler sábias palavras aqui nesse tópico: "Se colocar potions pra vender no shop, muitos aí iriam somente logar no dia do CS e sumir durante a semana toda. Resumindo: Fim do servidor!!!"

Mas os adm's são pessoas inteligentes e já mostraram isso por várias vezes, então sei que não farão um absurdo desses!

Vocês têm que pensar o seguinte: "Queremos players online no server pra que o mesmo fique movimentado. Não queremos somente jogadores que só jogam CS e somem logo em seguida, claro que respeitando o tempo e a vida pessoal de cada um!"

Imagina se 90% do server jogasse CS e tivesse a opção de comprar todos os potions no shop. ACABOU O SERVIDOR!!!

#NãofaçamissoAdm's

Bom jogo a todos!

Urano_DL
18/10/2019, 11:16
Bom hoje o servidor já um servidor que praticamente 60% dos players que jogam são away, logam colocam suas lojas e largam la, eu mesmo faço isso em momentos, acho que se colocar SD pra vender no shop vai apenas contribuir pra isso aumentar o numero de jogadores ausentes, já que não será preciso logar para fazer SD ou comprar. Entendo também que o gasto é alto demais pra quem vai CS e principalmente para quem mantém uma Guild de CS a nível competitivo, porém a solução não está em vender POT no shop, talvez mudar a % de crianção das SD´s pode ajudar nisso e baixar valor delas no jogo.

enfim esse é meu ponto de vista.

FelgrandSV
18/10/2019, 11:17
mas quem manda usar dinheiro do proprio bolso para montar uma guild??
pelo oq sei, criar uma guild é de graça. todos os recursos disponiveis sao encontrados dentro do jogo. quem gasta dinheiro do bolso é pq quer

NightFury
18/10/2019, 11:17
Urano_DL até agora o comenta rio mais sábio, o resto só sabe dizer que o servidor vai acabar.

Bando de sem noção.

DozeDL
18/10/2019, 11:22
O comentário mais ****4 foi de um ********** que chega domingo e ganha baú SD e baú complex pra jogar e junta depois de 2 a 3 CS e chega pro cara que lhe arrumou os pote e fala, o juntei aqui um baú de complex aqui, te vendo naquele precinho camarada.... Kkkkkkkkkkkkkkkkk, fala fácil demais pra um cara que é Full mendigo no jogo, tirando na parte de interesses que tem... Enfim qlqr melhoria para nós jogadores de CS será bem vindo.

Away

StrondaSV
18/10/2019, 11:47
Bom hoje o servidor já um servidor que praticamente 60% dos players que jogam são away, logam colocam suas lojas e largam la, eu mesmo faço isso em momentos, acho que se colocar SD pra vender no shop vai apenas contribuir pra isso aumentar o numero de jogadores ausentes, já que não será preciso logar para fazer SD ou comprar. Entendo também que o gasto é alto demais pra quem vai CS e principalmente para quem mantém uma Guild de CS a nível competitivo, porém a solução não está em vender POT no shop, talvez mudar a % de crianção das SD´s pode ajudar nisso e baixar valor delas no jogo.

o melhor comentário até aqui,apenas verdades.

MGladiador
18/10/2019, 12:04
Urano_DL comentou bem mesmo quando disse: "Isso só vai contribuir pra aumentar o número de jogadores ausentes no server!"

E jogadores ausentes no server = Servidor sendo prejudicado!

Todos os jogadores que passam muito tempo online, pois dispõe de tempo pra isso sabem que são sempre os mesmos players online... Sempre os mesmos!!!

Aí querem colocar SD pra vender no shop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Senhoras e senhores, a verdade é uma só: "Se tem tempo, jogue! Se não tem, não jogue!"

Na nossa vida pessoal é assim também, quantas pessoas não deixam de fazer algo que goste, pois muitas vezes trabalho e estudos não deixam!?

Potions vendendo no shop = muitos jogadores de CS logando somente domingo pra comprar os potions e jogar CS e sumir durante toda a semana = servidor mais vazio do que está = servidor prejudicado!

Simples assim!!!

NightFury
18/10/2019, 12:34
MGladiador eu não tenho tempo, vou fechar a rise , ai vc pega seu MG faz uma Guild , mas uma Guild competitiva, e jogue o cs.

Deixa de ser sem noção, o servidor nao se movimenta só a jogadores de cs, existem muitas outras coisas a se fazer.

Voces só podem ser videntes para dizer que o jogo vai acabar.

CurandeiroDaRise
18/10/2019, 12:57
MGladiador eu não tenho tempo, vou fechar a rise , ai vc pega seu MG faz uma Guild , mas uma Guild competitiva, e jogue o cs.

Deixa de ser sem noção, o servidor nao se movimenta só a jogadores de cs, existem muitas outras coisas a se fazer.

Voces só podem ser videntes para dizer que o jogo vai acabar.

Se vc fechar surge outra, a grande questão é o servidor é hard, todos os itens como sd/complex/sing/zen/joias e etc dropam você gasta dinheiro pq quer e . (comercio com dinheiro é proibido em)

NightFury
18/10/2019, 13:12
ErediN quem vai criar vc? tu mal ajuda a sua, nego acha que para criar guild e por 5 gms e por meia duzia de sing e jogar.

Acorda para realidade rapaz, não é tao simples como vocês pensam e ficam falando via ts, a realidade e outra.

OBS: realmente , gasta dinheiro quem quer, mas e melhor gastar do que morrer com 1 fire no cs, não acha?

Emfim , opinião de todos são aceitas.

O que tiver de ser feito para o servidor o os ADM vão fazer.

OFF.

CurandeiroDaRise
18/10/2019, 13:22
ErediN quem vai criar vc? tu mal ajuda a sua, nego acha que para criar guild e por 5 gms e por meia duzia de sing e jogar.

Acorda para realidade rapaz, não é tao simples como vocês pensam e ficam falando via ts, a realidade e outra.

Emfim , opinião de todos são aceitas.

O que tiver de ser feito para o servidor o os ADM vai fazer.

OFF.

Quero te lembrar que nem só de Gm's e dinheiro se fazem guilds, na Fear muitos ajudam nem que seja com um pouco, quem sabe é por isso q somos a maior vencedora da atualidade, ninguém manda ficar bancando mais da metade da guild, e que engraçado o tempo q você fica no fórum de mimimi por pot no shop podia esta fazendo sd e farmando pot/joias.

- Marketing +Jogabilidade

NightFury
18/10/2019, 13:27
ErediN o que seria farmar pot e joias?? desconheço, até porque meu trabalho não permite.

Voce não tem experiencia alguma em criação de Guild amigo.

Se eu banco metade da Guild e porque posso, acho que vc ta muito preocupado, sobre a maior vencedora da atualidade você está equivocado, FEAR ta jogando 4 cs para ganha 1, as vezes e por causa de pensamento fraco igual ao seu que isso acontece, sobre historia tem nem oque dizer, Depois da WT, fear e a maior, sem mais.

CurandeiroDaRise
18/10/2019, 13:36
ErediN o que seria farmar pot e joias?? desconheço, até porque meu trabalho não permite.

Voce não tem experiencia alguma em criação de Guild amigo.

Se eu banco metade da Guild e porque posso, acho que vc ta muito preocupado, sobre a maior vencedora da atualidade você está equivocado, FEAR ta jogando 4 cs para ganha 1, as vezes e por causa de pensamento fraco igual ao seu que isso acontece, sobre historia tem nem oque dizer, Depois da WT, fear e a maior, sem mais.

Atualmente não é a guild em atividade com mais vitorias em CS, sua guild tem Qnts no total?
Trabalho bom esse permite não sair do fórum, mas na hora de arrumar uma desculpinha é um ........
Farmar = participar dos eventos/BC/CC/DS para adquirir joias. (Farmar= Figura de linguagem)

PRA CERTAS PESSOAS VC TEM QUE EXPLICAR, DESENHAR E EXPLICAR O DESENHO!

NosCornoFear
18/10/2019, 14:06

god, true da true

NightFury
18/10/2019, 14:17
ErediN vou respeitar o tópico , vou nem te responder a altura, faz o seguinte dl de 2 fire, mostra sua importância domingo pela sua guild, la que importa.

Vlws.

RebellioN_
18/10/2019, 16:49
rafael BrN Se possível da logo uma posição da staff, sobre esse assunto porque quando abre um tópico pra ter ideias e sugestões começa logo as tretas sem necessidade ai complica.

FelgrandSV
18/10/2019, 17:44
''Se eu banco metade da Guild e porque posso'' - vinicius, marcus, 2019

para de reclamar entao pow, se cada membro da sua guild ajudasse com um pouco de joias, poderia sim usar somente os recursos do jogo. voce criou uma guild pq quis, voce participa de cs pq quer.

bancar membros é a coisa mais retard ada q alguem pode fazer ( sei q todas fazem). sera mesmo que o bancado nao tem condicoes de botar um vip ou comprar uns sds?? ou ele ta só se aproveitando dos trox as ? sera mesmo q ele joga na sua guild para te ajudar ou só pq voce paga ele??. os caras que estao sendo bancados devem rir da cara de voces, kkkkkkkkk

fechem o topico logo para nao tomar outro rumo.

Pocah
18/10/2019, 18:31
rafael Essa ideia ai não é a vontade dos players, toda a semana, os mesmos 3 ou 4 pedindo as mesmas coisa de maneiras diferentes, em tópicos diferentes, com palavras diferentes, com mesmo proposito de obter mais facilidades em game com dinheiro, peço que migrem para um servidor mais easy, pois a graça do MUCA BRASIL é ser um server hard.
Se houver essa atualização de pot no shop a staff vai decretar o fim do server, muitos players ficam o dia todo as vezes durante a madrugada com suas pts levantando joias em boss/comercio/bc/cc/ds/catando itens pra fazer fenrir pra comprar seus pots pro cs de domingo, essa atualização só vai promover o esvaziamento do servidor, pois a unica graça desse game que ainda resta é a dificuldade de conseguir seus itens.
E esse negocio de pedir mais gentileza no fórum pessoal esquece que aqui não é grupo de wattswap da família.
Unica critica a administração é a possibilidade de aviso dos eventos com um pouco de antecedência, assim mais players conseguiriam se programar pra participar do evento.

Concordo Plenamente com Voc !

NightFury
18/10/2019, 18:32
FelgrandSV tu acha que vou perder meu tempo com novato igual a tu, tá sempre ai querendo minha atenção, fique sabendo de uma vez por todas, eu tenho nojo de você, jogador ruim eu quero distancia.

Normal, e isso que querem, todo tópico que abre e alguns ai são contra querem logo que feche, ainda mais aqueles que tem função de dar trade no cs.

Developer
18/10/2019, 18:40
De novo esse assunto? Engraçado é que sempre os mesmos. Por favor né, falar que sd tá caro é um exagero. Se tá achando caro é só parar de querer bancar metade da guild, ou tem medo de perder membro por causa disso?

Outra coisa, se o objetivo for para a administração ganhar dinheiro nas vendas de sd, sinto lhe informar, mas os vendedores de sd irão vender por mais barato que no shop.

RebellioN_
18/10/2019, 18:42
Essas piadinhas e osso em KAKAKAKAKAKA

FelgrandSV
18/10/2019, 18:49
FelgrandSV tu acha que vou perder meu tempo com novato igual a tu, tá sempre ai querendo minha atenção, fique sabendo de uma vez por todas, eu tenho nojo de você, jogador ruim eu quero distancia.

Normal, e isso que querem, todo tópico que abre e alguns ai são contra querem logo que feche, ainda mais aqueles que tem função de dar trade no cs.

Para de choro então *****
Banca sua guild no silêncio, gasta 10 mil reais em um jogo. Faz o que você quiser com sua guild. Agora para de mendigar no fórum.
Jogador museu já foi teu tempo. Gasta 10 mil reais mas reclama de comprar sd, se parar de bancar sua guild não sobra um, talvez assim sobre dinheiro pra comprar sd

MGladiador
18/10/2019, 19:02
Complicado!!!

Adm's por favor... Eu to afim de upa um outro char, porém não tenho tempo devido a compromissos pessoais. Será que teria como colocar reset em algum NPC no zen e resetar sem precisar upar? Ou então colocar a venda de resets no shop msm!!??

Tem gente que não tem tempo de fazer SD devido aos compromissos pessoais.. Eu respeito!

Me respeitem por não ter tempo pra upa e pedi essa facilidade nos resets kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenso né!!!

Parem de pedir SD no shop galera, pelamordeDeusssssssssssssss!!!

Camus
18/10/2019, 19:04
Para começar a melhorar esse jogo é só colocar esses GMs pra fazer algo além de dar DC em quem não leva dano e quem manda anúncio comprando ítens de BC.

Colocar esses GMs para fazer eventos, ajudar os iniciantes, interagir com os playes.

goku2019
18/10/2019, 19:06
Concordo, não entendo essa de colocar pot em fórum, 60% do servidor já fica Away dia todo, eu fico 14 horas no mu, todos os dias, e os posts e a movimentação do servidor sempre gira em torno de vendas de potes, sd/complex etc, se alguém discordar disso, é porque não fica on 1 hora de segunda a segunda, e só joga o CS Domingo. Se querem fazer algo pra mudanças de preços, acho que o preço minimo possível seria 200/, e esse preço, só é possível se a Chaos Machine vier aos 80% como foi feito no evento, que geral gastou em torno de 1hora, 1hora e 20minutos 1 baú, ai isso ajudaria. o preço das SDS não estão caro, qualquer jogador atualmente com menos de 1k/1k, compra sds para 1 cs todo, e sempre sobra para o próximo, se for comparar com pots bons, como complex médio/sd médio, e larges, algumas pessoas gastam de quatro a seis vezes mais que 1k/1k em torno de 1 cs somente, como que a sd está cara ? Ela fica cara, se 1 cara apenas bancar sds pra geral, mas isso já não vem ao caso, é uma opção por escolha própria, mas enfim, tem outros pontos pra se pensar e concordo, SDS A VENDA NO SHOPPING, IRÁ ACABAR O COMÉRCIO DO MU DIARIAMENTE , E PRINCIPALMENTE OS NOVATOS, VIRANDO UM SERVIDOR DE CS SOMENTE. A venda de potes in-game é importante, além da interação, aquela boa prozeada e tudo mais.

NosCornoFear
18/10/2019, 19:35
eu quero saber onde vocês tão vendo o servidor de 2019 sendo hard???????????????????????????? Na parte do up sim, como sempre foi e sempre será pra pegar 500rr.

Tirando essa parte de up, tudo hoje em dia no servidor é muit very izi.

Galera tá chorando porque a rapaziada quer vendas de pots no shopping, pra mim isso seria muito bom pra quem não fica 24 horas fazendo sd e indo bc's.

Tem muitas pessoas que trabalha o dia todo e precisar teu seus pots pra jogar cs e quando chega sabado ou domingo os pots tá um preço absurdo.

Creio eu que se a staff botar isso no servidor vai melhorar muito e tambem acabar com essa raça de pessoas que só sabem querer ganhar em cima do servidor.

Hoje em dia a galera nem trabalha por causa do mu, porque aquela maquina chaos tá bugada de tanto macro em todas as salas.

Tem que por no shopping as sd, media sd, media complex.

Enfim, todos que tão contra, todos são macros e não tem o que fazer no servidor.

Abraço e espero que a administração faça algo bom para todos os players.

Estou esperando castle siege especial, todos querem!!!

Abraços e boa noite a todos.

NightFury
18/10/2019, 19:55
Galera dos macro entra em choque quando fala em sd no fórum.

Como Rafael sempre falou nesses mais de 10 anos de mu ( O PIOR CEGO E AQUELE QUE NÃO QUER VER!)

Developer
18/10/2019, 21:40
Creio eu que se a staff botar isso no servidor vai melhorar muito e tambem acabar com essa raça de pessoas que só sabem querer ganhar em cima do servidor

Ou é muito inocente ou se faz kkkkkk. Entenda, não vai ser isso que vai prejudicar o pessoal que vende sd, pelo contrário, vai facilitar muito mais para eles e o servidor não vai ganhar NADA com isso.

Por exemplo, se a administração colocar no shop SD pra vender por R$ 5, quem vende vai ser por um preço inferior.

LuRoh
18/10/2019, 22:35
Algum "revendedor" deve ter machucado o Marcola por dentro, sendo que só ele e mais dois querem pote no shop, bau de SD ta 180 a 200/
Hoje para ter isso de joias, pelo amor, deixa 1 dia catando zen faz mais que isso,

Aaa mas nao logo durante a semana, blablabla, se vira, pois voce nao é quadrado,... vai chorar na cara do c@r@lho velho, sempre os mesmos, sempre a mesma historia

justBeatIt
18/10/2019, 22:56
Deviam por sd e fenrir no shop, por enquanto, depois coloca uns itens 380 podendo escolher só 6 add, vai ficar um servidor top.

PS:Só não pode parar a bancação que dai nem pote no shop segura os membros.

madimbull
18/10/2019, 23:11
Lembro do tempo, que so vendia pendants e rings,

Opressor
18/10/2019, 23:25
Ou é muito inocente ou se faz kkkkkk. Entenda, não vai ser isso que vai prejudicar o pessoal que vende sd, pelo contrário, vai facilitar muito mais para eles e o servidor não vai ganhar NADA com isso.

Por exemplo, se a administração colocar no shop SD pra vender por R$ 5, quem vende vai ser por um preço inferior.

Você acha que eu iria preferir comprar joias, pra comprar SD, ou comprar SD no shop?
Faça-me o favor né..

Se a reclamação toda é em dar dinheiro ao servidor ao invés de revendedores e baixa mais ainda o preço da SD, vc acha que vai ser ruim da onde?

N sei qual é a dificuldade de comprar joias a dinheiro, logar no jogo e comprar sd.(tudo isso com dinheiro.)

SD só é difícil pra quem faz na mão, pra quem compra seja no jogo ou no shop, não tem dificuldade nenhuma.

A questão aqui é que o preço do SD tá caro, e se for pra pagar caro, que seja ao servidor.

Developer
18/10/2019, 23:34
Você acha que eu iria preferir comprar joias, pra comprar SD, ou comprar SD no shop?
Faça-me o favor né..

Se a reclamação toda é em dar dinheiro ao servidor ao invés de revendedores e baixa mais ainda o preço da SD, vc acha que vai ser ruim da onde?

N sei qual é a dificuldade de comprar joias a dinheiro, logar no jogo e comprar sd.(tudo isso com dinheiro.)

SD só é difícil pra quem faz na mão, pra quem compra seja no jogo ou no shop, não tem dificuldade nenhuma.

A questão aqui é que o preço do SD tá caro, e se for pra pagar caro, que seja ao servidor.

Sd tá cara? Misericórdia Luan kkkkkkkk.

Pelo visto você não soube interpreta. Servidor irá vender a R$ 5, os players irão vender por R$ 3. E aí, de quem vão preferir comprar?

Tá querendo comprar sd por quanto? 20/?

NightFury
18/10/2019, 23:37
Developer eu compro no site!

você e adivinho para saber de onde vão comprar?

Bota 5 conto no site lá nos compramos, você pode comprar no jogo ou fazer!

flws!

Opressor
18/10/2019, 23:37
Sd tá cara? Misericórdia Luan kkkkkkkk.

Pelo visto você não soube interpreta. Servidor irá vender a R$ 5, os players irão vender por R$ 3. E aí, de quem vão preferir comprar?

Tá não? 240/

Não seria 5 reais, tem nem cabimento.. iria ser algo barato, tá sendo gasto mais rápido (velocidade), recuperação horrível, melhor comprar SD médio, xD

O que não dá é tudo isso acontecendo, e nego cobrando 240/ a 300/.

Todo mundo sabe que vocês estão preocupadinhos pq vai quebrar a "firma", que sensacional ein..

Developer
18/10/2019, 23:53
Developer eu compro no site!

você e adivinho para saber de onde vão comprar?

Bota 5 conto no site lá nos compramos, você pode comprar no jogo ou fazer!

flws!

Não é só tu no servidor. Tu acha que tendo o mesmo produto e mais barato, vão gastar mais para adquirir o mesmo?

- - - Atualizado - - -

Tá não? 240/

Não seria 5 reais, tem nem cabimento.. iria ser algo barato, tá sendo gasto mais rápido (velocidade), recuperação horrível, melhor comprar SD médio, xD

Todo mundo sabe que vocês estão preocupadinhos pq vai quebrar a "firma", que sensacional ein..

Uma coisa é pedirem esse valor, outra é pagar. E tu sabe muito bem que consegue comprar a um valor bem acessível, basta procurar.

Eu preocupado? Muito pelo contrário. Graças a Deus eu só dependia de sd pra jogar cs logo que comecei a jogar cs aqui no CA, tanto que não faz muito que vendi vários baus de sd a um amigo meu que é gm da tua guild por 180/.

Opressor
19/10/2019, 00:04
Prefiro pagar 180/ em dinheiro ao servidor..

Abs.

F0RASTEIR0
19/10/2019, 00:58
Rapazzzzzzzz...

Acabei de ler sábias palavras aqui nesse tópico: "Se colocar potions pra vender no shop, muitos aí iriam somente logar no dia do CS e sumir durante a semana toda. Resumindo: Fim do servidor!!!"

Mas os adm's são pessoas inteligentes e já mostraram isso por várias vezes, então sei que não farão um absurdo desses!

Vocês têm que pensar o seguinte: "Queremos players online no server pra que o mesmo fique movimentado. Não queremos somente jogadores que só jogam CS e somem logo em seguida, claro que respeitando o tempo e a vida pessoal de cada um!"

Imagina se 90% do server jogasse CS e tivesse a opção de comprar todos os potions no shop. ACABOU O SERVIDOR!!!

#NãofaçamissoAdm's

Bom jogo a todos!

Realmente muito sabias..

INTREPIDO
19/10/2019, 02:59

Concordo...

justBeatIt
19/10/2019, 07:05
Developer Isso deve ser peso na consiência meu querido, não adianta tentar trazer a lucidez algumas pessoas, esse gm honorário que outrora vendeu ACC o que é expressamente proibido e o mais engraçado que com o char que já foi dele o cara fez nome e é um dos maiores revendedores atuais, esse dai é o famoso fala mais não assina.

MalkviaN
19/10/2019, 08:12
Aprendem que essas discussões no tópico não ajuda em nada!

Coloquem as suas sugestões e pronto, agora se começarem a responder todos fica complicado. O ADM entra no tópico e vê um monte de mensagem inútil e desiste de acompanhar o resto!

Minha opinião e a mesma que coloquei em outro tópico: Aumentem a quantidade de SD small no pack e a % na Chaos Machine.

Abraços!

TodaSJuntaSLGBT
19/10/2019, 11:00
Oh mas engraçado que marcola demoro um ano pra ganha cs ou ate acerta numa guild e agr vem fala que a fear ta falida porque cs ta disputado ?? vai banca seus menbros vai kkk

CurandeiroDaRise
19/10/2019, 11:16
Tá não? 240/

Mano valor da sd ta em 180/180, os caras fazem anuncios a valores mais altos pra v se alguém paga.

KevinMoreno
19/10/2019, 13:03
Acho que todas as mudanças que foram feitas no servidor, pra melhor não foram em vão, trazendo o servidor para o Brasil os gastos do servidor certamente subiram e muito, colocando os pots mais rápidos, entre outros. O servidor embora tenha Administrador gestão "antiga" , agora conta também com uma nova administração e creio que eles estão bolando alguma ideia, alguma estratégia para traçar futuramente, acho que nenhuma mudança é feito sem quaisquer propósito.
Nada contra os revendedores, mas eu acho que futuramente, o mercado negro encontrará dificuldades para se manter, como foi mencionado em uma das respostas "Se diminuir o preço a gente vende mais barato", concordo plenamente, porém, será que será compensador fazer SD a semana toda para ganhar "mixaria"? Se o preço cai para os revendedores, o ânimo também cai, isso é fato.

justBeatIt
19/10/2019, 14:14
Aprendem que essas discussões no tópico não ajuda em nada!

Coloquem as suas sugestões e pronto, agora se começarem a responder todos fica complicado. O ADM entra no tópico e vê um monte de mensagem inútil e desiste de acompanhar o resto!

Minha opinião e a mesma que coloquei em outro tópico: Aumentem a quantidade de SD small no pack e a % na Chaos Machine.

Abraços!

Eu também, inclusive acho que fui o primeiro a abordar a quantidade de potes no pack. Mas as vezes da canseira vira e meche voltam com essa ''sugestão'' de tacar sd no shop, com uma pesquisa rápida você irá perceber que estão querendo aplicar essa ''ideia'' sistematicamente, só falta criar uma hashtag kkk.

NightFury
19/10/2019, 14:47
Quando eu criei o tópico, não foi só para falar das sd, existem muitas coisas mais para se falar pensando em um futuro para o jogo, mas só de pensar em atingir a galera dos macros, tem gente ai que entra em choque.

E claro que tem gente aqui dando opiniões verdadeiras e que é para o bem do jogo.

Espero que a ADM do jogo esteja olhando este tópico.

flws.

NosCornoFear
19/10/2019, 14:51
#SemMacro
#SDnaLOJA
#FearMIMI

NosCornoFear
19/10/2019, 16:15
eu quero saber onde vocês tão vendo o servidor de 2019 sendo hard???????????????????????????? Na parte do up sim, como sempre foi e sempre será pra pegar 500rr.

Tirando essa parte de up, tudo hoje em dia no servidor é muit very izi.

Galera tá chorando porque a rapaziada quer vendas de pots no shopping, pra mim isso seria muito bom pra quem não fica 24 horas fazendo sd e indo bc's.

Tem muitas pessoas que trabalha o dia todo e precisar teu seus pots pra jogar cs e quando chega sabado ou domingo os pots tá um preço absurdo.

Creio eu que se a staff botar isso no servidor vai melhorar muito e tambem acabar com essa raça de pessoas que só sabem querer ganhar em cima do servidor.

Hoje em dia a galera nem trabalha por causa do mu, porque aquela maquina chaos tá bugada de tanto macro em todas as salas.

Tem que por no shopping as sd, media sd, media complex.

Enfim, todos que tão contra, todos são macros e não tem o que fazer no servidor.

Abraço e espero que a administração faça algo bom para todos os players.

Estou esperando castle siege especial, todos querem!!!

Abraços e boa noite a todos.

Alguém pode me responder onde tá hard? se poder agradeço.

obs: hard no preço de Set's.
obs: hard para pegar 500rr.
obs: resto tudo nutella.

RebellioN_
19/10/2019, 16:41
Alguém pode me responder onde tá hard? se poder agradeço.

obs: hard no preço de Set's.
obs: hard para pegar 500rr.
obs: resto tudo nutella.

Verdade os set's estão com o preço alto mesmo, mais o que acontece e que sobem o preço do Fenrir ai quem tem Set's/Asas/Rings Etc vão subir também, negócio e que o fenrir subindo vai subir muitas coisas pots/sets/ezens/asas etc... Ninguém que perde nada não.

MGladiador
19/10/2019, 17:44
Subam o valor dos outros itens tbm, mesmo que seja somente 1 bless!!!

Se um fenrir hoje custa 6k e amanhã for pra 12k, é só passar a vender um bau de sd que hoje é 240/ por 480/... Façam todos os itens acompanhar o preço dos fenrir's pra ver o que acontece.

Se nego disser: "Tá louco que eu vou comprar um baú de sd por 480/!!!!" .. Daí é responder: "Tá louco que vou comprar um fenrir por 12k!!!"

Exemplo: Vendo um fenrir por 6k e to sempre comprando baú de imp por 50/50.... Daí amanhã passo a querer vender esse fenrir a 10k e continuar comprando o baú de imp por 50/50... To sendo esperto né!!?? To lucrando bem kkkkkkkkkk

O valor dos sets no jogo sobem muito e soul/bless usadas pra comprar esses sets ficam mesmo valor. Aí o player tem que juntar o dobro de bless/soul pra comprar o item kkkkkkkkkkk

Colocando isso numa linha de tempo, se hoje se leva 3 meses pra comprar um determinado item, amanhã vai se levar 6~7 meses

Tenso!

Developer
19/10/2019, 21:00
Se não tá hard e estão reclamando, imagina se fosse hard mesmo.

xisD

NosCornoFear
19/10/2019, 21:07
Se não tá hard e estão reclamando, imagina se fosse hard mesmo.

xisD

tá reclamando pra melhoria meu amigo, você nao gasta nada com o jogo, você nao banca os SEUS amigos para ajudar sua guild.

O MARCOLA TEM '' AMIGOS '' PRA PASSAR POTS E AJUDAR SUA GUILD.

SE VOCÊ NAO TEM, FIQUE CALADO CARA, VOCÊ SÓ TA FALANDO ***** E ATRAPALHANDO A MELHORIA QUE PODE SER PRO SERVIDOR!

por favor gente, só comenta quem quer melhoria no servidor e nao pra fica causando no topico.

pra mim vocês que tá causando é tudo RIDICULOS.

Developer
19/10/2019, 22:18
tá reclamando pra melhoria meu amigo, você nao gasta nada com o jogo, você nao banca os SEUS amigos para ajudar sua guild.

O MARCOLA TEM '' AMIGOS '' PRA PASSAR POTS E AJUDAR SUA GUILD.

SE VOCÊ NAO TEM, FIQUE CALADO CARA, VOCÊ SÓ TA FALANDO ***** E ATRAPALHANDO A MELHORIA QUE PODE SER PRO SERVIDOR!

por favor gente, só comenta quem quer melhoria no servidor e nao pra fica causando no topico.

pra mim vocês que tá causando é tudo RIDICULOS.

Bom, pelo que entendi nas suas palavras o problema é de fulano e ciclano, e não de um servidor inteiro, coisa que muitos já perceberam. Cabe aos reclamantes procurarem uma solução para isso, e não fazer a administração solucionar um problema que está passando pq quer.

E sobre eu não gastar nada no servidor, não deveria nem dar satisfação, mas só de vip com minhas contas eu gasto R$ 100 mensalmente em boleto, fora o que gasto de joia pra ter meus pots pra jogar cs.

A guild que eu jogo ajudo e muito no necessário.

Deixa de bancar essa turminha de amigos por 1 ou 2 cs pra ver quantos irão sobrar.

A minha sugestão que nem comentei em um tópico anterior, é que fosse aumentada a porcentagem de criação de sd e a quantidade em cada pack.

NightFury
19/10/2019, 23:33
Vamos dar outras opiniões alem das sd, falta oque no servidor???

Urano_DL
20/10/2019, 00:48
Vamos dar outras opiniões alem das sd, falta oque no servidor???

Hoje oque mais falta no servidor em si são GM’s on-line, não falo aqui no fórum não, e sim logando, dando suporte aos novatos in-game, se fazendo presente, nem precisa fazer eventos valendo itens ou pots, apenas logue, brinque com a molecada, fica PK lá igual faziam antes, hoje a impressão que dá é que GM serve apenas pra responder aqui no Fórum ou ajudar os Adms a testar algo pro servidor. Falta a parte onde GM entra e chama pessoal pra zoar pra brincar um pouco. Antes os GM’s eram bem presentes, hoje os poucos que tem não se ver on-line nem por decreto kkk. Tem 2 meses que estou logando e vi GM on-line apenas uma vez. Isso para quem tá iniciando jogo da impressão ruim de ser um servidor abandonado pela Staf.

MeliodaS
20/10/2019, 08:01
Hoje oque mais falta no servidor em si são GM’s on-line, não falo aqui no fórum não, e sim logando, dando suporte aos novatos in-game, se fazendo presente, nem precisa fazer eventos valendo itens ou pots, apenas logue, brinque com a molecada, fica PK lá igual faziam antes, hoje a impressão que dá é que GM serve apenas pra responder aqui no Fórum ou ajudar os Adms a testar algo pro servidor. Falta a parte onde GM entra e chama pessoal pra zoar pra brincar um pouco. Antes os GM’s eram bem presentes, hoje os poucos que tem não se ver on-line nem por decreto kkk. Tem 2 meses que estou logando e vi GM on-line apenas uma vez. Isso para quem tá iniciando jogo da impressão ruim de ser um servidor abandonado pela Staf.

Admito que da minha parte estou falhando atualmente neste aspecto, devido a correria diária, estou bastante sem tempo, porém vou tentar ser mais presente in-game :)

rafael
20/10/2019, 10:01
rafael não é falta de respeito jovem, e o jeito que se fala com as pessoas, vários players não tem experiência em fórum o jeito que vcs responde a galera E com 7 pedras na mão única pessoa que ainda responde na tranquilidade e o Meliodas, o resto está ótimo mudanças no serve indo bem minha única chateação é só essa parte. Abraços

Então você precisa aprender a se expressar melhor jovem, pois isso não é o que dá a entender do que você havia escrito.

De qualquer maneira, voltando ao tópico:

Acontece que o acontecer nunca todos ficarão felizes.

Se o GM entra demais no jogo? Ah, está influenciando o jogo.
Se o GM não entra no jogo? Ah, estou com saudade do GM!

Tem evento? Reclama...
Não tem evento? Reclama...

E qualquer outro aspecto segue a mesma lógica.

Vocês estão procurando a resposta para a pergunta:
Qual cor é a mais bonita?

Urano_DL
20/10/2019, 10:39
Admito que da minha parte estou falhando atualmente neste aspecto, devido a correria diária, estou bastante sem tempo, porém vou tentar ser mais presente in-game :)

Compreensível que cada um tem sua vida pessoal, trabalho ou estudo, ou até mesmo os dois, porém quando puder loga lá passa 20 minutinhos com a galera, isso fará diferença enorme, e único que vi on-line foi justamente você haha.

Opressor
20/10/2019, 11:04
Então você precisa aprender a se expressar melhor jovem, pois isso não é o que dá a entender do que você havia escrito.

Tem evento? Reclama...

E em relação aos SD's, que foi o maior propósito do tópico, algo a se falar rafael?

NightFury
20/10/2019, 11:13
rafael aonde que você viu que se GM logar no jogo vai influenciar em algo? isso não existe filho, se existe GM no jogo , ele precisa logar sim, pelo que ouço dos membros, vocês abandonaram o game, isso sim eu ouço.

E sim, nos jogadores reclamamos de tudo mesmo, nunca vai tá bom para todo mundo.

A questão é, qual seria a real intenção da staff, e se o que postamos aqui entra em pauta ou estamos perdendo tempo, eu sinceramente quero acreditar que não, vou acreditar que vocês ainda olham para os tópicos que criamos com bons olhos, e não se baseiam apenas pelas ideias que vocês tem, vivemos o dia a dia no jogo e isso deve ser levado em consideração sempre.

MeliodaS
20/10/2019, 11:17
E em relação aos SD's, que foi o maior propósito do tópico, algo a se falar rafael?

Estamos observando o tópico, ponderando alguns pontos, se houver alguma novidade, vai ser de conhecimento de todos.

rafael
20/10/2019, 11:53
rafael aonde que você viu que se GM logar no jogo vai influenciar em algo? isso não existe filho, se existe GM no jogo , ele precisa logar sim, pelo que ouço dos membros, vocês abandonaram o game, isso sim eu ouço.

E sim, nos jogadores reclamamos de tudo mesmo, nunca vai tá bom para todo mundo.

A questão é, qual seria a real intenção da staff, e se o que postamos aqui entra em pauta ou estamos perdendo tempo, eu sinceramente quero acreditar que não, vou acreditar que vocês ainda olham para os tópicos que criamos com bons olhos, e não se baseiam apenas pelas ideias que vocês tem, vivemos o dia a dia no jogo e isso deve ser levado em consideração sempre.

Eu devo estar louco então, acho que sonhei que eu li isso no fórum...

RebellioN_
20/10/2019, 11:57
Eu devo estar louco então, acho que sonhei que eu li isso no fórum...

Está louco nada, a algumas semanas atrás falaram que o Albafica dava DC em Guild X e Y no CS só para favorecer a guild que o mesmo faz parte com seu personagem principal.

NightFury
20/10/2019, 11:57
rafael se vc acha isso, quem sou eu para dizer neh.

mas pode ser ter certeza, eu não sonhei e muito menos estou louco , apenas vivo uma realidade dentro do jogo que você nunca viveu e sei muito mais que você, pelo menos nesse sentido.
RebellioN_ se for dar bola para que todos falam , não ia ter adm online.

RebellioN_
20/10/2019, 12:05
rafael se vc acha isso, quem sou eu para dizer neh.

mas pode ser ter certeza, eu não sonhei e muito menos estou louco , apenas vivo uma realidade dentro do jogo que você nunca viveu e sei muito mais que você, pelo menos nesse sentido.
RebellioN_ se for dar bola para que todos falam , não ia ter adm online.

Correto só que o game ficou um bom tempo sem a interação de Staff/ Player quando começou as mudanças muitos se acharam prejudicados, porque preferem o errado e a baderna do que o certo.

Logan
20/10/2019, 12:44
Rise para GM, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara chorão da ***** ***, "sei muito mais que você " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menos marcola bem menos, o cara e um dos donos do jogo e tenho quase certeza que ele observa muito uma coisa que dar lucro a ele

MGladiador
20/10/2019, 13:31
Rapaz...

Há um tempo atrás tinha um tópico que sugestionava uma solução para os "espertinhos" que potavam SD/Complex nos duelos!!!

Não sei quanto tempo depois veio o comando: /duelo etc...

Muitos players se afastaram dos duelos depois dessa atualização^^

Pra mim foi e ainda será uma das melhores atualizações não somente deste servidor, mas de todos os servidores que têm por aí. Aposto que nenhum servidor tem um comando desse tipo!!!

Então para mim, o server não está abandonado pelos adms não, pelo contrário, parabéns pelo trabalho diário de vocês que me garante diversão e entretenimento no "tempo que tenho pra jogar!"

Um ponto a se observar é que os adms têm sempre que ficar de olho aberto com os espertinhos que usam programas para se beneficiar no jogo. Um dia desses fui no boss de Kanturu e o danado demorou muito pra morrer, eu morri e precisei pegar buffs novamente umas 4 vezes. Tem dia que o boss nasce, eu vou pra algum mapa comprar potions hp no npc e antes de terminar o boss já morreu kkkkkkk

O servidor tá de parabéns.. Ótima configuração!! A melhor de todos os servidores que já testei!!

Eu pessoalmente gostaria que tivesse uma valorização maior no pvp do server, mas sempre vai ter algum espertinho usando programa para aumentar os hits, potar mais rapidamente, ou seja, fazer coisas que um player normal não faz^^

Sugestão: "Poderia ser feito algo para surpreender os players como por exemplo, na invasão dos dourados colocar uma quantidade 3~4 vezes maior. Imagina ir procurar os dragoes dourados e ver uns 20 kkkkkkkkk.. E isso não precisa ser todos os dias, pode ser até 1 ou 2 vezes por ano, sei lá kkkk

Bom jogo a todos!!

NosCornoFear
20/10/2019, 14:02

Tem evento? Reclama...

o que o dinheiro não faz ne? xD.

antes você era mais humilde rafael, parabéns viu, gostando da suas atitudes.

DarkCyborg
20/10/2019, 15:37

Tem evento? Reclama...

Acho que eventos de GMs são sim coisas positivas. Pelo menos as pessoas que participaram do antigo Defensor de Cinturão (e de outros eventos de GMs) concordam com isso.
Tem servidores por aí (especialmente 0.97) que só se sustentam por causa de eventos da staff, já que nem existe CS.

Então pelo menos eu acho que eventos de GM seriam sim bem vindos.
E quanto a choro, sempre vai existir.

O que falta pra mim no servidor?

1) Balanceamento de classes. 5 classes fortes criam um PvP mais complexo e interessante do que apenas 2.

2) A staff dar importância para feedbacks. Isso vale especialmente para denúncias, mas pode aplicar em tudo. Ninguém gosta de falar com uma parede, se você faz uma denúncia e não recebe nenhum retorno, a impressão que fica é que ela foi ignorada (mesmo se não tiver sido).

___

E só um bônus: fazer valer essa regra do fórum aqui:

* Será permitido a cada jogador possuir apenas um cadastro no Fórum, portanto, se já possui um, não poderá possuir outro.

O que tem de gente com conta fake postando a mesma opinião mais de uma vez, não é brincadeira (não estou me limitando apenas a este tópico). Eu lembro que eu e o Carlos já demos ban em conta por este motivo, e o cara na época nem chegou a fazer esse tipo de exploit de forma tão descarada.

rafael
20/10/2019, 16:30
o que o dinheiro não faz ne? xD.

antes você era mais humilde rafael, parabéns viu, gostando da suas atitudes.

Ultimamente eu tenho dificuldades em distinguir sarcasmo de um elogio legítimo...
Não sei qual o seu caso.

Acho que eventos de GMs são sim coisas positivas. Pelo menos as pessoas que participaram do antigo Defensor de Cinturão (e de outros eventos de GMs) concordam com isso.
Tem servidores por aí (especialmente 0.97) que só se sustentam por causa de eventos da staff, já que nem existe CS.

Então pelo menos eu acho que eventos de GM seriam sim bem vindos.
E quanto a choro, sempre vai existir.

O que falta pra mim no servidor?

1) Balanceamento de classes. 5 classes fortes criam um PvP mais complexo e interessante do que apenas 2.

2) A staff dar importância para feedbacks. Isso vale especialmente para denúncias, mas pode aplicar em tudo. Ninguém gosta de falar com uma parede, se você faz uma denúncia e não recebe nenhum retorno, a impressão que fica é que ela foi ignorada (mesmo se não tiver sido).

___

E só um bônus: fazer valer essa regra do fórum aqui:

O que tem de gente com conta fake postando a mesma opinião mais de uma vez, não é brincadeira (não estou me limitando apenas a este tópico). Eu lembro que eu e o Carlos já demos ban em conta por este motivo, e o cara na época nem chegou a fazer esse tipo de exploit de forma tão descarada.

1. Difícil realmente achar um servidor 97d (PURO) hoje em dia em, mas eu entendi o seu ponto.

2. Qualquer tipo de balanceamento é mais choro. Na minha opinião mesmo, o DL não deveria nem ter a liderança acumulativa, mas sim uma fórmula similar ao MG.
Quanto aos feedbacks, tem muito lobo em pele de cordeiro, não dá para confiar em mais ninguém, infelizmente essa é a realidade.

3. Determinar quem é quem ultimamente é uma tarefa muito mais difícil.
Bloquear por engano ou ser cauteloso?

Enfim, nem tudo é tão simples quanto parece...

[]'s

DarkCyborg
20/10/2019, 16:45
2. Qualquer tipo de balanceamento é mais choro. Na minha opinião mesmo, o DL não deveria nem ter a liderança acumulativa, mas sim uma fórmula similar ao MG.

Assim como houve choro na época em que o servidor reduziu os pontos de 100k para 70k, e hoje o servidor está melhor. Já que há a possibilidade de um servidor de testes (que pode ser acessado por players), acho que é o tipo de coisa que dá pra propor aqui e testar.

A respeito do que disse, na minha opinião, dava pra questionar até os pontos adicionais para MG e DL, já que os pontos a mais que as duas classes ganham originalmente é um balanceamento pensado pela Webzen para um servidor sem resets (e que não bate com a realidade do servidor).

Quanto aos feedbacks, tem muito lobo em pele de cordeiro, não dá para confiar em mais ninguém, infelizmente essa é a realidade.

Eu me refiro mais no sentido: o cara faz uma denúncia - a denúncia é válida? As provas apresentadas são boas? Caso contrário, o que faltou? O que poderia ser feito para, na próxima vez que eu denunciar uma pessoa, eu o fazer corretamente (de forma que vocês possam agir com mais certeza)?

Isso é bom para os jogadores, que não se sentirão ignorados quando fizerem uma denúncia, e será bom para vocês, já que terão uma tendência a receber denúncias melhores em vez de coisas como "FULANO É SPEED, BLOQUEIA ELE ADMIN".

Rhaast
21/10/2019, 10:26
O Mu c.a na minha opinião é o melhor servidor de Mu do Brasil , mais ao longos dos anos uma coisa que na minha opinião acho que deveria ter desde os tempos antigos em que o server batia mas de 1000 players on é uma pessoa competente que fosse focada na parte de marketing/midia/rede sociais, sei que existe diversas outras coisas pra ser mudadas mas acho que isso influencia muito na questão de novos players e do server fica ainda + conhecido , eu n jogo mais só logo as vezes é triste ver o server tão monótono pouca gente na sala 3 . Mas enfim é isso

Teeny_tiny
21/10/2019, 19:11
O Mu c.a na minha opinião é o melhor servidor de Mu do Brasil , mais ao longos dos anos uma coisa que na minha opinião acho que deveria ter desde os tempos antigos em que o server batia mas de 1000 players on é uma pessoa competente que fosse focada na parte de marketing/midia/rede sociais, sei que existe diversas outras coisas pra ser mudadas mas acho que isso influencia muito na questão de novos players e do server fica ainda + conhecido , eu n jogo mais só logo as vezes é triste ver o server tão monótono pouca gente na sala 3 . Mas enfim é isso

concordo, especialmente na parte da divulgacao do jogo, acredito que esse poder de divulgar e influenciar, cai mais nas maos dos proprio jogadores, doque da staff, exemplo de outros jogos afora ae nao falta... mas aqui os jogadores se destroem, confundem rivalidade e tals, muita toxidade, quantos jogadores eu ja vi fazendo bons conteudos pro youtube e tals, e ao inves de alguns ajudarem dando um like pra aumentar a popularidade, fazem ao contrario soh pq fulano joga na outra guild rs.
vcs jogadores que tem o poder de atrair outros jogadores, principalmente os guilds master de guild grande, eu estou aqui jogando isso ateh hj pq um outro jogador me apresentou o jogo, foi nenhum staff nao.

justBeatIt
21/10/2019, 22:47
Bem que podiam arruma essa besteira de buff elf durar 1 hora, já que to vendo um papo de angariar novos players, acho que não tem mudança mais pertinente que essa, qualquer novatinho trocaria 10 adm online por um buff sem hora pra acabar, ai o resto vê depois.