PDA

Ver Versão Completa : Deixe aqui suas sugestões para eventos com os GM'S



MeliodaS
20/10/2019, 10:46
Bom pessoal, estou criando este tópico, para que vocês possam sugerir ideias de eventos para serem realizados pelo GM'S.

Observações :
1º Nem todas as sugestões de eventos aqui postadas, serão realizadas, seja por indisponibilidade/limitação técnica, ou por simplesmente a sugestão está fora de padrões reais do game.


EX: Queremos item full Os itens que os GM'S podem doar como premiação, são limitadas pela ADMINISTRAÇÃO, logo sugestões de tais gêneros, serão desconsideradas.

2º A frequência e quantidade de eventos, vão ser de acordo com o tempo e disponibilidade dos GM'S.

3º Eventos que venham a ser realizados, vão ser postados com antecedência no grupo "Eventos dos GMs", quem ainda não ingressou no grupo, o faça.

https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=25

NightFury
20/10/2019, 11:05
Drop de itens como era feito antigamente.

Evento pvp surpresa igual era antigamente.

Esconde Esconde.

Para alguns parece Besta, mas isso para quem e novato, anima o JOGO.

Só pelo fato de ver algum GM on, já anima quem joga no dia a dia.

Urano_DL
20/10/2019, 13:46
Bom pessoal, estou criando este tópico, para que vocês possam sugerir ideias de eventos para serem realizados pelo GM'S.

Observações :
1º Nem todas as sugestões de eventos aqui postadas, serão realizadas, seja por indisponibilidade/limitação técnica, ou por simplesmente a sugestão está fora de padrões reais do game.

Os itens que os GM'S podem doar como premiação, são limitadas pela ADMINISTRAÇÃO, logo sugestões de tais gêneros, serão desconsideradas.

2º A frequência e quantidade de eventos, vão ser de acordo com o tempo e disponibilidade dos GM'S.

3º Eventos que venham a ser realizados, vão ser postados com antecedência no grupo "Eventos dos GMs", quem ainda não ingressou no grupo, o faça.

https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=25

Faz eventos básicos igual tinha antes, campeonato de Batler Soccer, não precisa dar prêmios top, valendo uma pena pra quem ganhar e por aí vai.
Corrida de uniria também era legal, tanto em Lourencia quanto em Lands, Queops fazia muito em Lands essas corridas.
Gm ficando PK e dando prêmio pra quem conseguir matar e legal também. Eventos com anéis de transformação também

DARTHV4D3R
20/10/2019, 14:15
1. Defesa dos Castelos em Devias 2 e 3: Em modo Pk duas equipes tentam “sentar” no trono da equipe oponente.

2. Battle Soccer

3. Death Match

4. Defesa do Cinturão

5. Corrida de Uniria: Em Lorencia, Loren

6. Quiz

7. Defesa do drop do GM: GM Dropa box kundun enquanto ataca quem tenta pegar o box

8. Evento Gincana

Algumas ideias


saudades da era @QUEOPS (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=115) @DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) esse era um dos gm que era bem ativos no jogo antigamente, uma pena que não é mais . Agradeço pela lembrança! Tempo que hoje não é o mesmo e boa parte dos jogadores, assim como a nova administração! Desejo boa sorte a todos!



Alô grande Phill!
Que prazer em ver você por aqui, fiquei feliz por sua contribuição!
Att: João Carlos - Antigo DL _FE_ Como vai João, tudo susse? As vezes logo minhas contas em modo Free só para não perdê-las e de tempos em tempos acompanho o fórum! Prazer também!

Bom FDS!

RebellioN_
20/10/2019, 15:17
Um esconde esconde em CryWolf lá e bem grande daria um trabalho achar o GM e de quebra tem os pk's pra animar.

Um evento com um boss qualquer para a galera ir tentar matar e o GM pkliza em geral quem derrotar o boss ganha qualquer coisa sem valor alto.

AMINON
20/10/2019, 17:38
saudades da era QUEOPS DARTHV4D3R esse era um dos gm que era bem ativos no jogo antigamente, uma pena que não é mais .

Evento GM “Ceguinho”


Bem esse evento é bem bacana, onde terá que ter dois GM’ s
Online, pois ambos GM’ s ficarão escondidos, em uma mesma city, dessa forma um
GM é o ceguinho e o participante terá que encontrá-lo e levá-lo até o próximo
GM só que não é tão fácil assim, outros players que estão a procura do
“ceguinho” pode matar o que está levando-o até o GM, e continuar a trajetória,
onde ambas batalhas serão travadas para ver quem fica com o “ceguinho” e leva-o
até o GM principal, quem conseguir chegar até o GM principal vence.


Observação: Para que o player possa vencer, ou seja,
concluiu o evento é necessário que der trade (negociar) no GM Principal.


Dica: Para que leve o GM “ceguinho” é necessário que deem
party e de imediato quando o GM “Ceguinho” aceitar terá que colocar a opção
seguir, dessa forma o player não terá que se preocupar se o “ceguinho” está
seguindo-o ou não.


Bem a dificuldade do evento decorre dos GM’ s, pois ambos
GM’ s pode estar escondidos, ou apenas o “ceguinho” o outro vai dar as
coordenadas exatas de onde está para que levem seu amigo “ceguinho”.

LuRoh
20/10/2019, 18:05
Eventos basicos,
Pega pega
Mata mata
Mini leilão (para eliminar parte das creation do server)
Lojinhas
Quiz
Pvp
Dentre outros

KiLL_Shot
20/10/2019, 19:51
1. Defesa dos Castelos em Devias 2 e 3: Em modo Pk duas equipes tentam “sentar” no trono da equipe oponente.

2. Battle Soccer

3. Death Match

4. Defesa do Cinturão

5. Corrida de Uniria: Em Lorencia, Loren

6. Quiz

7. Defesa do drop do GM: GM Dropa box kundun enquanto ataca quem tenta pegar o box

8. Evento Gincana

Algumas ideias

Alô grande Phill!
Que prazer em ver você por aqui, fiquei feliz por sua contribuição!

Att: João Carlos - Antigo DL _FE_

k1llfree
22/10/2019, 09:15
Acho bacana Eventos Simples, Ex:

Esconde esconde;
Corrida de Uniria;
Mini leilao;
Se possivel focar em eventos que beneficiem a todos, principalmente os iniciantes. E que sejam feitos no Fim de Semana, pois acredito que dessa forma mais membros possam participar.

TwoHazarD
22/10/2019, 09:48
Já falaram, mas acho que 2 baita eventos que o QUEOPS fez e que foram muito legais foram o de defesa do cinturão e um de guild war onde foi montado uma guild com 5 participantes o equivalente a uma PT completa, a equipe vencedora ia passando de fase até chegar na final, foi muito top também.

Alem desses 2 que são eventos maiores, de maior duração poderiam rolar eventos tradicionais como a galera já falou:

- Esconde Esconde;
- Corrida de uniria;
- Quiz;
- Leilão, de premios menores, só pra movimentar essas creations do server que andam "abandonadas";

Opressor
22/10/2019, 10:52
CS ESPECIAL! :horse:

NightFury
22/10/2019, 12:25
Do jeito que o Rafael vem respondendo os jogadores, cs especial nunca mais.

KiLL_Shot
22/10/2019, 14:14
Do jeito que o Rafael vem respondendo os jogadores, cs especial nunca mais.

Do jeito que sua guild está indo, não chega nem ao CS especial!

k1llfree
22/10/2019, 14:24
Do jeito que sua guild está indo, não chega nem ao CS especial!

Mano.. ta um papo saudável. Começa nao.

TwoHazarD
22/10/2019, 14:30
Do jeito que sua guild está indo, não chega nem ao CS especial!

Já vai começar? Postem apenas assuntos relacionados ao tópico, sem briguinhas de guild por favor.

Entendo que CS especial é algo solicitado a muito tempo mas ai não seria um evento pra um GM realizar e sim um evento do servidor, então não tem muito sentido sugerir isso aqui, vamos focar nos eventos pros GM`s realizarem, até porque acredito que parte do motivo desse tópico ter sido aberto foi o post do Rise sobre a staff e sobre a solicitação de maior participação dos GM`s no servidor.

Um passo de cada vez galera...

NosCornoFear
22/10/2019, 15:16
Do jeito que sua guild está indo, não chega nem ao CS especial!

Sempre tem 1 ***** pra querer causar no forum, de além de ser ruim e nunca foi reconhecido no servidor.

- - - Atualizado - - -

Castle Siege ESPECIAL :yoji:

- - - Atualizado - - -

Castle Siege ESPECIAL :yoji:

Ares
22/10/2019, 16:16
Castle Siege ESPECIAL.:horse:
Evento de Box Blue :heart-borken:

ViTAO
22/10/2019, 16:37
Esconde - Esconde, Lojinha, Quiz, Cadeira Premiada, Árvore da Morte, Mata Mata de PT, Rei da Praia, Caça tesouro...etc

Hammers
22/10/2019, 19:05
Mini leilão, Battle Soccer, Box blue, Devil Square especial, Copa MucaBrasil "Castle Siege em formato de copa do mundo"

KiLL_Shot
23/10/2019, 09:08
Ricardo

Cara, tu é o menos reconhecido aqui. Está na Rise sendo babao dos caras e vem outros de fora e ganha GM coisa que é teu sonho ser GM, isso não é ser reconhecido!
Teu reconhecimento é grande, banido em todas as guild e a unica que da moral ainda não é levado a sério e qualquer um que chega ganha GM menos tu! Antes de falar besteira, para de ser bancado, pots/net/pc e atenção.

Logo logo o @BnR vem aqui e te bani dessa acc, que seria mais justo!

_DeathMask
23/10/2019, 09:19
Todos que o Phill citou seriam bem vistos pelo server...

Um Evento PvP "curto" que super gostei foi o Mini Guild War organizado pelo DarkOwl, se estão pensando em fazer algum evento PvP, esse seria o indicado para iniciar os trabalhos, já que o mesmo ainda integra o grupo da staff, por mais que ainda n tenha recuperado o cargo antigo.

Morpheus
23/10/2019, 09:29
CS Especial seria legal, ainda mais pra quem nunca jogou.
Evento de box seria bom também.

Olympia
23/10/2019, 09:40
Só Acho Que Precisa Mesmo e Dos ADM´s Ou Colaboradores Mais Presentes No GAME, Mais Participativos, Eventos TBM Seria Uma Boa, Principalmente Pra Ajudar Os Novatos, Ontem Estava Ajudando Uns 2, E por Incrivel, Eles Perguntaram Como era o Sistema De Eventos, Falei ''Raramente Eles Faz''!!! Abçs...

_DeathMask
23/10/2019, 09:45
CS Especial seria legal, ainda mais pra quem nunca jogou.
Evento de box seria bom também.

Ai CS Especial já n seria um evento organizado pelos GMs e sim pelos ADMs, e creio eu que assim como vc, os GMs tbm iriam querer jogar por suas Guilds e não ficar apenas como telespetador... Apesar de concordar com sua ideia, seria pra um outro tópico ^^

Drud_DL
23/10/2019, 10:01
cmplx , small , sd no shop com um preço legal ♥

TwoHazarD
23/10/2019, 11:21
Ai CS Especial já n seria um evento organizado pelos GMs e sim pelos ADMs, e creio eu que assim como vc, os GMs tbm iriam querer jogar por suas Guilds e não ficar apenas como telespetador... Apesar de concordar com sua ideia, seria pra um outro tópico ^^

Exatamente o que eu já tinha falado, CS especial, box, essas coisas que estão pedindo são eventos do servidor, organizado pelos ADM`s, foge totalmente da ideia do tópico que é para eventos que os GM`s vão logar e realizar.

Kayne
06/11/2019, 14:23
Lendo essa postagem me deu uma nostalgia. Quando eu era ADM do server em uns 10 anos atrás +- eu estava sempre on. Sempre fazendo eventos. Pelo menos fazia uns 2 por semana ou mais. Logava todo dia, colocava ADM ON para todos verem, batia papo com os players, ouvia as queixas, reclamações ou simplesmente o pessoal só conversava um pouco, querendo saber se ia ter evento e talz...
Era legal isso, mas confesso que retomei a jogar agora e nunca vi nenhum GM anunciar que está on... tbm não vi nenhum evento rolar (se bem que estou com uma conta iniciante e duvido que tenha evento na sala 1).
Alias falando da sala 1, eu gostava de fazer eventos nela, pois eu podia dar uns premios mais simples e os iniciantes ficavam muito feliz, pois eles não podiam matar os Boss igual muitos players das outras salas.
Eu fazia muito eventos simples do tipo corrida de Urinia, esconde esconde no qual eu me ocultava em algo do mapa e dava algumas dicas, outras usava anel de transformação e ficava no meio dos bichos escondido haha, adivinhações , perguntas e respostas, etc... Resumindo, fazia eventos que todos podiam participar. Sinto fala disso, hoje eu perco mais de meia hora pra tentar matar um WW ou um dragão vermelho paga ganhar uma Bless '-'.

MaickSantos
06/11/2019, 15:35
penso muito nesses itens que só faz aumentar o preço todos os dias , minha ideá e que parem de dropa SOUL e BLESS no serve é que venha um evento de BOX+5+4+3+2+1 dropando nos blood castle e no dia do evento os itens que forem dropado das BOX terem por EX: 10% de vim um item aleatório SDV ou SDR para fazer com que os jogadores gaste suas joias upando esses itens para +13 por que o MuCa hoje tem tanta joia que SOUL e BLESS não vale mais nada e os jogadores não tem mais oq fazer com essas joias FENRIR hoje ta custando quase 7000/7000 a ums 4 anos atras era 2100/2100 tem que queima essas joias ai do serve .

È desisti dessa ideá de fazer evento de corrida maluca , esconde - esconde , pega pega aki e MUCA evento e GEMS e PINK / RED BOX os GMS tem que foca mais e na economia do jogo e da divulgação do serve o serve hojé não tem 1 play novato tudo as mesma cara de sempre e os novatos joga 1 mês upando não consegue 1 set bom por que tudo ta caro dentro do jogo ai acaba largando de mão 1 platina por EX: MADD hoje no jogo e 1000/1000 e complicado !!!

_Ched_
07/11/2019, 10:56
Concordo!!!

Rhaizen
12/11/2019, 22:37
- Corrida de uniria
- Quiz
- Leilão
- Esconde-esconde
- Drop de itens Ex: Ezen's,Box's+1;2;3...
- x1 entre classes

Algumas premiações em créditos, Quem sabe?! rs (não muito gritante é claro rs')

_ReiFaeL
13/11/2019, 09:34
concordo com vc ( DARTHV4D3R )muito boas sugestões...

1. Defesa dos Castelos em Devias 2 e 3: Em modo Pk duas equipes tentam “sentar” no trono da equipe oponente.

2. Battle Soccer

3. Death Match

4. Defesa do Cinturão

5. Corrida de Uniria: Em Lorencia, Loren

6. Quiz

7. Defesa do drop do GM: GM Dropa box kundun enquanto ataca quem tenta pegar o box

8. Evento Gincana