PDA

Ver Versão Completa : Reflet com set SDV



AMINON
24/10/2019, 17:28
é normal tomar reflet atacando um char com kit SDV ou até mesmo sem set? rafael

JeanRullez
24/10/2019, 17:41
_AMIINON_
provavelmente ele esta usando ring com Reflete.
Se o kit for 100% SDV isso não ocorre.

AMINON
24/10/2019, 17:44
JeanRullez faz o teste vc mesmo então, testei com os "2" personagem sem set

Jullys
24/10/2019, 17:51
Fizemos os testes eu estava full anciente e sem rings. e a vida desce da mesma maneira. tem algo errado ai.

Rhaegar
24/10/2019, 19:48
Olá!

Respondendo à pergunta, não tomará reflet se não tem partes com reflet.

Quanto a "tomar dano", bom isso ocorre por que existe um tipo de "cansaço" (não sei se esse é o termo correto) em relação ao char acertar alguma skill, o mesmo ocorre no portão do BC, sua vida desce mesmo que os mobs fiquem dando miss, é o mesmo efeito "cansaço".

Há alguns anos atrás quando os boss bugavam ao serem atacados por de trás das paredes isso era bem perceptível, mas acontece o ao atacar qualquer mob, só que assim que o mob morre ele te da uma pequena regeneração de vida também, outra situação que vocês ver isso é nas aranhas em lorencia, com o tempo sua vida começa a descer, mesmo sem tomar dano (somente o veneno), porém sem rings de regeneração, sua vida cai justamente pelo mesmo efeito "cansaço" só que ali a recuperação de vida ao matar um mob é menor do que matar os monstros de Kanturu por exemplo.

Enfim nada de errado até aqui já que é uma condição natural do jogo, se não me falha a memória a muitos anos atrás também fizeram a mesma pergunta e foi de lá que me lembro do termo "cansaço" que embora possa não estar certo, acho que deu pra entender né?

PS: Uma curiosidade que já notei fazendo isso (bater em alguem sem set) é que se você tira as suas regenerações consegue deixar seu HP = 0, mas sem morrer, mas ao dar 1 "ataque básico", morre, testem isso se quiserem também.

Abs.

DarkCyborg
24/10/2019, 20:16
Existem três coisas que fazem seu char perder vida enquanto ataca: Imp, Asa/Capa e Dinorant (não testei Fenrir).

Para cada hit que você acerta, sua vida diminui da seguinte forma:

-3 de HP, se estiver de Imp
-1 de HP, se estiver de asa/capa
-1 de HP, se estiver de Dinorant

Os efeitos são acumulativos, isto é, se estiver de Capa+Imp, vai perder 4 de vida por ataque.

Faz o teste que vocês fizeram, mas tirando Imp/Asa/Dino do atacante, que a vida não vai mais descer.

Abs.

Rhaegar
24/10/2019, 21:49
Existem três coisas que fazem seu char perder vida enquanto ataca: Imp, Asa/Capa e Dinorant (não testei Fenrir).

Para cada hit que você acerta, sua vida diminui da seguinte forma:

-3 de HP, se estiver de Imp
-1 de HP, se estiver de asa/capa
-1 de HP, se estiver de Dinorant

Os efeitos são acumulativos, isto é, se estiver de Capa+Imp, vai perder 4 de vida por ataque.

Faz o teste que vocês fizeram, mas tirando Imp/Asa/Dino do atacante, que a vida não vai mais descer.

Abs.

Realmente, fiz os testes e comprovei, de fato acontece como você disse, nesse caso podem desconsiderar o meu post anterior.

Abs.