Conectar

Ver Versão Completa : Referente ao suporte



Dracon
28/10/2019, 12:31
Boa tarde no dia 15/10 solicitei um suporte referente um problema em umas das minhas acc, suporte pediu os dados foi enviados pela resposta acredito que foi satisfatorio, ai pediu um outra informação foi enviada no dia 18/10 desde então não obtive mais resposta não sei se é normal esse tempo houve algum problema de comunicação.Aguardo retorno pois e complicado joga sem anuncio. Desde ja obrigado.

Rhaegar
28/10/2019, 14:33
Boa tarde no dia 15/10 solicitei um suporte referente um problema em umas das minhas acc, suporte pediu os dados foi enviados pela resposta acredito que foi satisfatorio, ai pediu um outra informação foi enviada no dia 18/10 desde então não obtive mais resposta não sei se é normal esse tempo houve algum problema de comunicação.Aguardo retorno pois e complicado joga sem anuncio. Desde ja obrigado.

Olá!

O sistema/comando anúncio foi descontinuado em 2016, logo você e nem ninguém conseguirá mais utilizar, conforme avisado em: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33684

Creio que esteja querendo se referir ao sistema de mensagem global, bom você fez o certo em entrar em contato diretamente com o suporte através do e-mail, mas agora criou um tópico totalmente inútil pois por aqui não será possível verificar as informações pessoas suas.

O prazo para resposta do suporte é de 3 dias úteis, isso vale para cada e-mail enviado. Só lembrando que não ter a resposta que queria não é o mesmo que não ter resposta, logo se você já teve uma resposta, poderá não ter outra.



complicado joga sem anuncio. Desde ja obrigado.
O sistema de mensagem global é um comando exclusivo para usuários do sistema de Token e tem como propósito facilitar e ajudar os jogadores no comércio na divulgação de itens para venda/compra dentro do jogo.

Enfim, como este assunto não pode ser resolvido pelo fórum vou fechar o tópico, quanto ao e-mail enviado para o suporte, bom verifique sua caixa de spam e se realmente não recebeu nenhum tipo de resposta então tente enviar outro e-mail explicando.

Abs.