PDA

Ver Versão Completa : DCs aleatórios !!!

AnjaDaMorT
08/11/2019, 08:33
Bom dia , eu venho aqui fazer uma reclamação . Estou tomando DC do nada e as vezes numa única CC só e é o tempo todo . Peço aos GMs para ter vista grossa nesse "problema" e creio que não seja só comigo !

OBS:Quem estiver acontecendo esses DCs prfv dê uma moral aí no Tópico

OverHiT_

Tiamat
10/11/2019, 18:30
rafael, estou tomando dc sempre ao utilizar os kalimas, o PC trava tudo, daí o dc,mesmo usando apenas 1/3, uso a menor tela e sem brilho, só ocorre o dc ao jogar ao tentar entrar no portal kalima

Castiell
10/11/2019, 20:19
Também está acontecendo isso comigo, vou olhar DC do nada, a'qui é assim tipo DC na 1/3 é 3/3 só ficar a 2/3 sempre sem dá DC, muito difícil a 2/3 da DC.

Não falei nada antes a'qui no fórum porque exclui o histórico de pesquisa do PC, ai não lembrava mais da senha! É também pra recupera a conta do fórum não lembrava mais o e-mail que fiz ai tiver que pedir ajudar por suporte do MU, demorou o pouco mais conseguir kkkKKKK

Tiamat
10/11/2019, 23:05
O meu dc é somente ao jogar o kalima no chão, quando eu tento entrar no portal daí trava a tela para de responder, e demora um pouco é da dc, somente no uso do portal kalima

RebellioN_
12/11/2019, 19:41
Boa noite rafael desde semana passada que as rotas ficaram instáveis de mais, desde sábado que notei a Rota 1 ipv4 esta descendo o pot bem lento troquei para Rota 2 ipv4 pot lento e fire do DL picotando com o leg, rota 4 ipv4 fire lenta e os pots nem se fala no Cs foi complicado venho observando a minha net e não notei nada de estranho está abrindo sites de boa, mais de sábado pra cá não estou passando mais que 3 horas com as contas online com os DCs sem leg na rota 1 tem momento que da DC em 1 conta e outros momentos nas 3 contas, se possível da uma verificada também vejo muita gente reclamando só não estão vindo no fórum relatar tais problemas.

Tiamat
13/11/2019, 09:10
O meu dc é somente ao jogar o kalima no chão, quando eu tento entrar no portal daí trava a tela para de responder, e demora um pouco é da dc, somente no uso do portal kalima

Poxa rafael e ajuda, ja tem muito tempo isso, veja o que consegue fazer homi..

Complaint
13/11/2019, 09:16

Também acontece cmg, mas não é sempre.

rafael
13/11/2019, 10:04
Travar o jogo ao jogar o portal de kalima não tem relação com internet.

O último mês foi super tranquilo, evitei até fazer atualizações no cliente, mas por incrível que pareça algo sempre está errado.

[]'s

CarlosAlexandre
13/11/2019, 10:50

O último mês foi super tranquilo, evitei até fazer atualizações no cliente, mas por incrível que pareça algo sempre está errado.

[]'s

Testando em alguns pontos e computadores diferentes, no desktop com hardware inferior o mu fechava sozinho. Dava uma travadinha e fechava.

Cs passado com o melhor computador, ao passar no portão o mu fechou sozinho e não foi só o meu, foram várias pessoas.

Na maioria não é nem dc, só aparece uma mensagem e fecha, ou só fecha sozinho.

Tiamat
13/11/2019, 21:11

[]'s

Mas nao tem nada a ver com a internet, o jogo trava, nao respondendo dai da dc, e tem um bom tempo q esta assim

Notebook Core i3 1°geraçao,placa integrada video 512mb 6 ram, win7, 300gb,
rafael

rafael
14/11/2019, 11:26
Mas nao tem nada a ver com a internet, o jogo trava, nao respondendo dai da dc, e tem um bom tempo q esta assim

Notebook Core i3 1°geraçao,placa integrada video 512mb 6 ram, win7, 300gb,
rafael

Exato, não tem nada haver.

Você viu o primeiro post? também não tem nada haver com portal de kalima travando.

DC = disconnect = desconectar

[]'s

Complaint
14/11/2019, 12:16

Você viu o primeiro post? também não tem nada haver com portal de kalima travando.

[]'s

No meu caso dá dc mesmo, jogo o portal e apareço dentro de Kalima com DC na tela.

rafael
14/11/2019, 12:27
No meu caso dá dc mesmo, jogo o portal e apareço dentro de Kalima com DC na tela.

Evite atacar enquanto anda.

Complaint
14/11/2019, 14:10

Realmente... Toda vez que vou pra K6 estou saindo de um spot e algumas vezes deixo o F8 ligado, quando dou a passada pra entrar no portal é provavelmente onde acontece o dc. vlw pela dica.

waveRX
14/11/2019, 15:33

Rato mais ate parado estamos tomando dc, ( teria como por a rota direta pra ver se melhoraria ?)

Urano_DL
14/11/2019, 15:54
Tá complicado mesmo

CurandeiroDaRise
14/11/2019, 16:34
no meu caso dá dc mesmo, jogo o portal e apareço dentro de kalima com dc na tela.

eu jogo o kalima espero aparecer a animação do npc(sem f8 ativado e sem andar), nunca mais tomei dc na entrada do kalima.

- - - Atualizado - - -

POR VOLTA DAS 15 HRS COMEÇOU DNOVO OS DC'S, UMA ACC DEPOIS A OUTRA, QNDO VC LOGA DNOVO COMEÇA OS DC'S.
TA COMPLICADO!

Tiamat
14/11/2019, 20:32

[]'s
rafael acho que vc nao entendeu, exemplo eu jogo o kalima em devias 4, dai aparece o portal, qdo eu me aproximo do portao, automaticamente a tela congela, ate e nada de aparecer dentro de kalima dai da erro MUCA002 e fecha a tela

vc entendeu agora.. funciona tudo pra mim apenas nao consigo entrar em kalimas.. estranho nao...

rafael
14/11/2019, 20:39
rafael acho que vc nao entendeu, exemplo eu jogo o kalima em devias 4, dai aparece o portal, qdo eu me aproximo do portao, automaticamente a tela congela, ate e nada de aparecer dentro de kalima dai da dc..

vc entendeu agora.. funciona tudo pra mim apenas nao consigo entrar em kalimas.. estranho nao...

Ah não ser que você jogue o portal na sala de siege, não é feita uma nova conexão, portanto isso pode ser qualquer outra coisa, menos algo relacionado a conexão.

Entendeu agora?

justBeatIt
14/11/2019, 22:00
Hoje mesmo eu tirei a conexão da net por rj45 pra testa no wi fi pra ver se uma das 3 acc's parava de dar dc, até que melhorou. Entretanto tenho certeza que o cabo em si esta ótimo, porque em outros jogos não tenho problemas.