PDA

Ver Versão Completa : Tempo Troca Nick



CarlosAlexandre
12/11/2019, 13:56
Boa tarde.

Estou criando este topico para ver se consigo alguma resposta, ja que enviei 2 e-mails para o suporte e 1 mp para o rafael e nao obtive resposta ate agora.


Efetuei a exclusao de 2 personagens de uma conta minha secundaria e o objetivo era criar na conta principal e ate modificar o nome do char que jogo, mas ja se passaram mais de 30 dias e o nick ainda continua indisponivel.

Como efetuei a exclusao dos dois nicks fui ver a disponibilidade do outro, e para minha surpresa 1 estava diponivel, mas é ate estranho que 1 esteja disponivel e o outro nao ja que efetuei a exclusao dos nicks praticamente no mesmo dia ou talvez 1 ou 2 dias apos (Ja faz tanto tempo que nem lembro).

Comentaram em um outro topico que esperar 30 dias seria pra evitar comercio de nicks, mas a propria reciclagem fez isso, ate porque vi nicks antigos no jogo sendo usado por outras pessoas, e que podem tentar comercializar o nick futuramente.

Bom, estou aguardando uma resposta, caso seja possivel.

Grato.

rafael BrN Albafica MeliodaS

rafael
12/11/2019, 16:13
Eu já olhei, está tudo certo...

Só esperar liberar.

[]'s

CarlosAlexandre
13/11/2019, 02:08
Eu já olhei, está tudo certo...

Só esperar liberar.

[]'s

Já não se passaram os 30 dias?

Fui verificar agora e pelo jeito alguém criou um personagem com o nick.

É até desanimador isso.

Hakan
13/11/2019, 09:33
Não entendo pra quê isso de esperar 30 dias..

Rhaegar
13/11/2019, 10:26
Já não se passaram os 30 dias?

Fui verificar agora e pelo jeito alguém criou um personagem com o nick.

É até desanimador isso.

Olá!

Você disse que a reciclagem favoreceu o comércio de nicks, mas já é o segundo post que vemos aqui no fórum onde os jogadores acabam perdendo o nick, ou seja o sistema está funcionando, pois a ideia é não ter como ficar segurando nicks, e quem o fizer ainda terá a chance de perder o nick e foi o que aconteceu com você.

Imagina tentar comercializar um nick como você disse, serão 15+ dias até que seja possível e não existem garantias de que vá funcionar, justamente para isso que existe esta regra, que pelo visto está funcionando bem.

Infelizmente já que você perdeu o nick e o rafael disse que estava tudo certo, bastava esperar, vou fechar o tópico.


Não entendo pra quê isso de esperar 30 dias..

Já foi explicado em outros tópicos e com este soma-se mais um, comercio de nicks.

Abs.