Ver Versão Completa : De 500 a 750 ou 1000 resets
RebellioN_
13/11/2019, 15:05
rafael BrN Boa tarde teria como destrava dos 500 até 750 ou 1000 resets, para ter uma nova animação no servidor, seria uma disputa grande como foi antigamente para 500. Poderia ser 1 ponto por resetes mesmo só para mudar. Quem tiver mais alguma sugestão sobre isso sinta-se avontade e sem tretas.
CurandeiroDaRise
13/11/2019, 15:10
Eu gostei da sugestão, o ponto negativo seria que players iniciantes seriam desmotivados tanto pelos resets muito altos e pelos valores pra se montar/resetarem seus personagem
Eu gostei da sugestão, o ponto negativo seria que players iniciantes seriam desmotivados tanto pelos resets muito altos e pelos valores pra se montar/resetarem seus personagem
Amigo, tem tanta coisa desanimando quem inicia...
MaickSantos
13/11/2019, 19:22
e uma boa ideá pensei nisso hoje mais fato e que o Mu tem que foca mais na economia e na divulgação !!!
CarlosAlexandre
13/11/2019, 20:58
Tomara que fique nos 500 mesmo porque upar é chato demais kkk
RebellioN_
13/11/2019, 20:59
Tomara que fique nos 500 mesmo porque upar é chato demais kkk
Chato e do jeito que está kkkk uma boa competição seria da hora, pensa ai aumenta 1 ponto a cada reset não vai da essa diferença toda como e de 250 para 500 que da 3k de pontos.
DarkCyborg
13/11/2019, 21:00
"Tomara que fique nos 500 mesmo porque upar é chato demais kkk" [2]
CarlosAlexandre
13/11/2019, 21:03
Chato e do jeito que está kkkk uma boa competição seria da hora, pensa ai aumenta 1 ponto a cada reset não vai da essa diferença toda como e de 250 para 500 que da 3k de pontos.
Se tem pessoas que nem chegam aos 500, imagina 750~1k Hauehauehahaue
Romuleto
13/11/2019, 21:19
Eu já discordo, até hoje não temos coisas exclusivas pra quem tem 500rr como um CC dos 500rr, BC e etc...
A única vantagem mesmo são os pontos, e se você colocar no papel o tempo gasto e os zenys já não vale a pena também, é mais uma questão de status mesmo, como dizem.
Acredito que primeiro deveriam fazer algo a respeito dos 500rr para só depois pensar adiante.
Olá!
Tecnicamente já temos uma competição de 500 resets de todos os anos no Hall da Fama, claro que não é aquela coisa de ser o primeiro a conquistar os 500 resets no servidor, mas já é alguma coisa.
Abs.
MGladiador
13/11/2019, 22:58
Mais resets só justifica se fosse colocar no jogo algo como novas asas, um fenrir diferente, um set novo.. aí sim!
Ou então um evento tipo BC, que so drop algo realmente diferenciado!!!
Mas o que esse servidor tá precisando mesmo é de mais divulgação como era feito anos atrás!!!
Server tá vazio!!!
O que eu queria mesmo era que fosse possível acabar com esses bug's de coordenadas kkkkk Isso atrapalha demais os duelos... Por isso que os duelos BK vs BK são os mais bonitos de se ver!!!
goku2019
14/11/2019, 01:05
Tomara que continue nos 500rr, com certeza falo pela maioria, tenho quase 1 ano de servidor, e a maioria da galera que joga isso, é um pessoal com uma faixa etária de idade alta, (OBS: FALO ISSO COM PROPRIEDADE POIS JOGO MU A 10 ANOS, OUTROS SERVIDORES, A MAIORIA SÃO FORMADAS POR CRIANÇAS E ADOLESCENTES) logo com mais idade creio que a probabilidade dessas pessoas trabalharem/família/casa pra cuidar é bem mais alta que os menores (crianças, adolescentes etc) que tem tempo livre pra ficar upando o dia todo já que não é fácil dar 1 rr pelas próprias características do servidor ser HARD, e já que com mais resetes, vem os pontos, isso afetaria diretamente em outros eventos dento do game, INCLUSIVE NO CASTLE SIEGE, que acho que seja + de 300 pessoas jogando, a pessoa além de toda aquelas questões e requisitos pra jogar o castle siege, ainda vai ter mais essa questão de ficar todo dia resetando ? porque com certeza quem não faz nada da vida, teria vantagem direta ainda mais se falando de CASTLE SIEGE QUE É BUILD, COM + PONTOS, vantagem DIRETA... Acredito que tenha muitas outras coisas que mudaria, seja algum evento diário, ou qualquer outra coisa do que resete, ou então deixe pra essas pessoas que se diverta upando, destravado os RESETES, porém não tenha mais acréscimo de NENHUM PONTO, assim a pessoa que curte resetar e tenha tempo, possa ficar lá resetando e seja premiado com alguma coisa, seja algum ranking de resetes diários,semanais etc..
MalkviaN
14/11/2019, 09:35
Acho que seria interessante todo ano fazer uma competição de quem chegasse em 500 resetes primeiro no ano ganhar algum tipo de premio!
Não precisa ser de grande valor, apenas uma premiação para acirrar a disputa!
Eu mesmo não tenho vontade nenhum mais de upar, so entro no domingo apenas para jogar o CS e pronto.
_ReiFaeL
14/11/2019, 10:09
vcs ja viu quantos personagem tem no serve de 500rr parado... eu mesmo 2 char parados a anos sem motivação pra jogar. seria bom poder reseta mais veses ,não so reseta mais tb eventos para personagem de 500rr pra cima como bc,cc,ds e outros ....
Deus me defenderay, quem danado tem tempo pra upar hj em dia..
E se colocar apenas 1 ponto por resete e a diferença de pontos for pouco, ngm upar por obrigação kk.
Teria que ser algo que se um não tem, ele vai ficar na desvantagem.
_DeathMask
14/11/2019, 10:27
Meu vizinho comprou um pczinho e se animou pra jogar, emprestei uma conta pra ele e fui mostrar os mapas e tals. A maioria tudo vazio, até spots super disputados de Kanturu estavam livres, os spots de kalima... Hj em dia tem pouca gente upando, nem se compara com o passado que era treta até por spot de ruim a mediano, hj se duvidar tem só nos spots que pegam zen away.
Aumentar o limite de resets sem dúvidas trariam mais jogadores online e disputas por spot... Agr para mim e uma grande maioria que não tem tempo, ficaria apenas na vontade hahahahha. Eu até gosto de upar, só que me falts tempo.
Vocês estão desconsiderando que final de ano é uma época bem corrida...
Isso sempre aconteceu, mas final de ano todo mundo está correndo pra fechar notas, provas, tcc... etc.
[]'s
a recompensa de chega aos 750 ou 1000 resets, poderia ser de reseta os pontos e continuar no level 400, podendo mudar a build qualquer hora, com seu custo de zen claro.
RebellioN_
14/11/2019, 12:18
Vocês estão desconsiderando que final de ano é uma época bem corrida...
Isso sempre aconteceu, mas final de ano todo mundo está correndo pra fechar notas, provas, tcc... etc.
[]'s
Eu sei que muitos tem mil e uma ocupação no dia como falei só iria upa pelo status de ter tais resets, mais vocês da administração já tem a sugestão então só espera se vão pensa em algo do tipo ou não.
Diminui a quantidade de pontos de 0 a 250 rr.. mantém a quantidade do desafio. Pega a diferença de 0 a 250 e coloca para ganhar de 500 a XXX Resets.
Na minha opinião, se estiver com vontade de upar.. cria um char novo 🥳
Eu já discordo, até hoje não temos coisas exclusivas pra quem tem 500rr como um CC dos 500rr, BC e etc...
A única vantagem mesmo são os pontos, e se você colocar no papel o tempo gasto e os zenys já não vale a pena também, é mais uma questão de status mesmo, como dizem.
Acredito que primeiro deveriam fazer algo a respeito dos 500rr para só depois pensar adiante.
Esses eventos exclusivos para os que tem 500, com umas premiações da hora, seria top!
ReiNathan
14/11/2019, 15:44
Eu sou contra mais resets mas sou a favor de um
BC 8
DS 7
CC 7
Creio que não seja coisas tao difíceis de fazer.
HawKingsS
14/11/2019, 16:05
Péssima ideia!
RebellioN_
14/11/2019, 18:40
Diminui a quantidade de pontos de 0 a 250 rr.. mantém a quantidade do desafio. Pega a diferença de 0 a 250 e coloca para ganhar de 500 a XXX Resets.
Na minha opinião, se estiver com vontade de upar.. cria um char novo
So ver a minha assinatura todos upados do 0
Como eu disse iria upar até tais resets quem quer, por esse motivo o servidor está cada vez parando o animo de upar um char ate muitos resets porquê acham difícil upar.
Na minha opnião seria algo bom pra galera volta a upar e pra alguns mais ânimos.
abs
ShenTsung
14/11/2019, 19:49
"Tomara que fique nos 500 mesmo porque upar é chato demais kkk" [3]
Hoje em dia a maior parte das pessoas que jogam não tem tempo para ficar upando, então por esse motivo acho muito ruim de se mexer nos resets.
Eu mesmo sou um que certamente não uparia, mal e porcamente consigo logar durante a semana por conta de trabalho, faculdade e filha, imagina upar mais 250 ou 500rr
Gostei da sugestão sobre BC, DS e CC... Isso seria bem interessante mesmo!
SaulHudsoN
14/11/2019, 19:50
Cara, se quer upar, cria um char do 0 e upa, queria mesmo era o mu para o linux.
Castiell
14/11/2019, 20:17
Acho pra ter algum assim no Mu como muitos sitaram acima, tem que ter no Mu tipo DS/BC/CC é ETC... eventos só pra char's com 500rr com a mesma premiação dos eventos! Ai pra char's com 750rr ou 1000rr 1 ponto a mais por RR, é tipo pode RR sem upar pagando uma taxa em Zen de (2,000,000,000) por Resets.
Mas também como sitaram acima, antes disso o Mu tem que foca mais em (DIVULGAÇÃO DO Mu C.a Brasil) O SERVIDO andar muito parando durante a semana, muitos só logam Sábado pra se prepararem pra o CS no Domingo. Saudades do Mu C.a Brasil lotado muitos anúncio de comercio's,tretas,pks é ETC... durante a semana!
QUE À ADMINISTRAÇÃO DO Mu C.a Brasil FOQUE BASTANTE NESSE QUESITO DE DIVULGAR O SERVIDO CADA DIA MAIS!!!
DarkCyborg
14/11/2019, 20:22
Cara, se quer upar, cria um char do 0 e upa, queria mesmo era o mu para o linux.
Essa é uma ideia que eu apoio também :v
Por sinal, se sentem tanta vontade de upar, bota logo um ranking semanal de resets e dá uma bonificação pra quem ficar em primeiro (ex: um baú de small SD, já que "potions nunca são suficientes"), mas só podendo concorrer quem tem 500 resets. MuAwaY tem ranking deste tipo, e por causa disso ter 1000 resets lá é considerado pouco apesar de ficar full com menos de 60.
Assim já mata duas coisas com uma cajadada (gente que quer ter um motivo para continuar upando + algo de especial para quem tem 500 resets).
Abs.
justBeatIt
14/11/2019, 22:03
Pra minha pessoa só faria sentido se viesse algum evento exclusivo para essas faixas de rr's. Sempre defendi que quem tem 500rr deveria ir em outros Blood Castle, Devil Square e Chaos Castle, afinal quem tem 500rr é diferenciado, não pode fica se misturando com essa gentalha que tem 499 ou menos.
Rhaegar Esse Hall da Fama não respeita a ordem cronológica como antigamente. Se você por algum motivo cancelar o vip e voltar nem que seja por 1 minuto pra 499, blau blau foice horas e horas de up para ocupar uma posição, é mais um Hall do Vip.
Hakan Eu mesmo já devo ter dado +500 rr já tendo 500 rr só pra mudar build ^^.
Complaint
14/11/2019, 22:10
Acho pra ter algum assim no Mu como muitos sitaram acima, tem que ter no Mu tipo DS/BC/CC é ETC... eventos só pra char's com 500rr com a mesma premiação dos eventos! Ai pra char's com 750rr ou 1000rr 1 ponto a mais por RR, é tipo pode RR sem upar pagando uma taxa em Zen de (2,000,000,000) por Resets.
Mas também como sitaram acima, antes disso o Mu tem que foca mais em (DIVULGAÇÃO DO Mu C.a Brasil) O SERVIDO andar muito parando durante a semana, muitos só logam Sábado pra se prepararem pra o CS no Domingo. Saudades do Mu C.a Brasil lotado muitos anúncio de comercio's,tretas,pks é ETC... durante a semana!
QUE À ADMINISTRAÇÃO DO Mu C.a Brasil FOQUE BASTANTE NESSE QUESITO DE DIVULGAR O SERVIDO CADA DIA MAIS!!!
Será que seria recompensador 1 ponto por RR e ainda mais custando 2kkk?
Junto com a divulgação poderia vim algo que prendesse o jogador.
Não tô comparando, mas tanto os jogos de pc como mobile são lotados de eventos semanais.
Poderia ter um calendário diário com algumas recompensas, passa tantas horas logada e você ganha a recompensa daquele dia específico.
Uma sugestão dessa é muita falta do que fazer, não é possível!
RebellioN_
15/11/2019, 08:25
KKKKKKKKKKKK meu deus
Castiell
15/11/2019, 09:56
Mas o Mu tem que dá uma levantada, a muito tempo o Mu andar muito parado! Antes de acontecer essa alteração em quantidade de Resets, no meu ponto de vista, tem que já colocarem tipo os eventos de BC/DS/CC é ETC... pra Char's com 500rr, pra depois pode vê isso de aumentar a quantidade de Resets até 750rr ou 1000rr!!! Isso e uma premiação pra a quantidade de Resets pra cada char's.
Só vai muda que char's com menos de 500rr ou ETC... não vai competir no mesmo evento tipo 499rr não entra no DS/BC/CC que os char's com 500rr tiver, cada um vai competir no seu evento dependendo da sua quantidade de Resets!
Que for assim eu concordo com essas alterações no Mu...
Romuleto
21/11/2019, 21:23
Olha, vou deixar uma sugestão a respeito dos 500rr, criar uma sala só pra 500rr, tipo a sala 1, se logar nela com menos resets vc leva dc tipo lá, tendo essa sala automaticamente todos os eventos dela vão ser pra chars de 500rr, afinal só eles conseguem ficar logados lá, outra coisa bacana seria trocar a build nos 500rr sem gastar zen, afinal é gasto muito zen pra pegar os 500rr, acho que seria algo válido.
Olha, vou deixar uma sugestão a respeito dos 500rr, criar uma sala só pra 500rr, tipo a sala 1, se logar nela com menos resets vc leva dc tipo lá, tendo essa sala automaticamente todos os eventos dela vão ser pra chars de 500rr, afinal só eles conseguem ficar logados lá, outra coisa bacana seria trocar a build nos 500rr sem gastar zen, afinal é gasto muito zen pra pegar os 500rr, acho que seria algo válido.
Concordo na sala... Nem precisa criar uma sala nova, pois tem muitos caras 500 lvl divido entre elas. Apenas mudar as configurações da 5, por exemplo.
Então os caras iriam para a 5 que permitiria apenas players com lvl 500... Talvez de para configurar os monstros para ela, talvez.
Se desse para mudar os boss de lá seria interessante para os de 500 quererem permanecer naquela sala.
_Forest_
21/11/2019, 22:47
Eu iria curtir ... mais players online, server cheio ;)
SaulHudsoN
22/11/2019, 12:07
Melhor comentário !!!
UHAUIAHUIAHIUHAUIHIUSHAIUSHAIUHSIUAHSIUHAIUSHAIUHS IAHSIUHAS
Muitas pessoas aqui trabalha, estuda, e o que menos quer fazer é upar, 500 resets está de bom tamanho.
vou repetir o que falei antes, quer upar? cria um char do 0, mu não é mais upar, mudou muita coisa... o que deixa esse jogo interessante até hoje é o Castle Siege .
RebellioN_
22/11/2019, 12:23
Melhor comentário !!!
UHAUIAHUIAHIUHAUIHIUSHAIUSHAIUHSIUAHSIUHAIUSHAIUHS IAHSIUHAS
Muitas pessoas aqui trabalha, estuda, e o que menos quer fazer é upar, 500 resets está de bom tamanho.
vou repetir o que falei antes, quer upar? cria um char do 0, mu não é mais upar, mudou muita coisa... o que deixa esse jogo interessante até hoje é o Castle Siege .
Engraçado que para X jogos muitos tem tempo etc como foi dito upa até depois dos 500 quem quer o problema e que quando e uma sugestão legal só pensam em si outra coisa servidor não gira só por causa do Castle siege, e muito bom só chegar no domingo e jogar o CS e passa o resto da semana off.
justBeatIt
22/11/2019, 13:06
Engraçado que para X jogos muitos tem tempo etc como foi dito upa até depois dos 500 quem quer o problema e que quando e uma sugestão legal só pensam em si outra coisa servidor não gira só por causa do Castle siege, e muito bom só chegar no domingo e jogar o CS e passa o resto da semana off.
Sem contar que quase geral que joga cs, já deve ter dado algum rr com um char que já tem 500rr e resetou atoa, as vezes falta objetividade em certos comentários no fórum, sejamos realistas tem vários players ai que já tem mais de mil rr .
PS:Até me recordei ai de um ex staff da fear, que ficava em land resetando um char com 500rr durante meses kkk.
RebellioN_
22/11/2019, 13:17
Sem contar que quase geral que joga cs, já deve ter dado algum rr com um char que já tem 500rr e resetou atoa, as vezes falta objetividade em certos comentários no fórum, sejamos realistas tem vários players ai que já tem mais de mil rr .
PS:Até me recordei ai de um ex staff da fear, que ficava em land resetando um char com 500rr durante meses kkk.
Por ai você tira kkkkk questão e que muitos acham se não e bom pra min não vai ser para outros, tenho um monte de char full e ta criando contas e mais contas só aumenta gasto com vip.
SaulHudsoN
22/11/2019, 17:34
Bom dia!
Mas é opcional você upar ou não upar, a administração não coloca a faca no pescoço dos membros exigindo que up. Você pode parar nos 250, ou pode continuar até os 500, também pode parar nos 400 e assim vai. O MU é um rpg, você desenvolve a caminhada do seu char, podendo ir ao Castle siege, ou até mesmo não ir e frequentar apenas os Boss do servidor, também temos o pessoal focado em comércio, troca de itens e etc.
Essa velha desculpa que torna a aparecer nos tópicos de membros que trabalham e estudam, eu fico até sem palavras para responder isso, pois o que o servidor tem que saber se o membro X ou Y trabalha ou estuda? o servidor não pode ter uma atualização pois irá afetar o seu trabalho ou o seu desempenho na escola? para ter uma atualização o servidor não precisa saber se membros estão indo ao trabalho, que ideia maluca é essa?
Se não tem um tempo hábil para upar, jogue o castle siege ou se divirta da melhor forma que você membro achar mais conveniente. O que não pode acontecer é um servidor ter que ficar consultando aos membros se o tempo de trabalho dele é disponível com o servidor.
Tópicos que membros utilizam as palavras trabalho e estudo como desculpa:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/25391-Spots-de-XP-Alto
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/4569-Rey-Kundum-!
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/8693-N%C3%A3o-consigo-parar-de-jogar/page2
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/31085-Drops-dos-monstros-no-evento-Troops-Attack
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/7995-Sobre-o-zen/page30
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/3061-Super-Campeonato-de-Battle-Soccer
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36612-Horarios-data-cs-Natal-%C3%A9-virada-de-ano/page3
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/83-Despedidas-aqui/?highlight=despedidas&page=27
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/83-Despedidas-aqui/?highlight=despedidas&page=16
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/31776-Subserver-non-pvp
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/9540-Deposito-%21
Um grande abraço, e não se esqueça de trabalhar e estudar ;)
Ok, Bora deixar essa elfinha com 500 e chamar a galera pra print dos 500 abç.
Pelo tanto de chars, tempo você tem.
RebellioN_
22/11/2019, 17:45
Ok, Bora deixar essa elfinha com 500 e chamar a galera pra print dos 500 abç.
Pelo tanto de chars, tempo você tem.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quero saber o que impedi de deixa upando o char off e 3 resets por dia fácil, mais se não gosta de upar e opção sua.
SaulHudsoN
22/11/2019, 19:16
Mas a Elven eu ja deixei com 500 rr, deletei e upei, deletei e upei. Já ta pra lá de 700 rr. Isso nunca foi um problema pra mim. Agora você não ter tempo, não quer dizer que todos do servidor estejam na mesma situação.
Um grande abraço, ;)
Entendi, então pode deixar nos 500 deletar e upar novamente. abçs
madimbull
24/11/2019, 10:17
Deixa disto, demorei mais de 8 anos, quero mais 8 nao kkk.
MGladiador
24/11/2019, 11:15
Simples...
Adms... Coloquem asas lvl 3 no server... Coloca um set a mais pra cada classe (pode ser com aquele add Socket, sei la).. Coloca uma sala onde nascerão aqueles novos dourados que já foram sugeridos...
Daí coloca tudo isso pra quem tiver 750 ou 1000 resets, daí n precisa nem ter 1 ponto a mais nesses resets
AÍ JUSTIFICA!!!!
Pq upa sem objetivo é tenso, né pessoal!!??
_ReiFaeL
24/11/2019, 12:08
asa lvl 3 e set a mais ae ja e de MAIS vai vira ''CARNAVAL'' LIBERA SO OS RESETE ACIMA DE 500RR SE POSSIVEL ATE 100.000.000 NÓS QUE RESETA ++++++
DemonDeath
24/11/2019, 12:40
asa lvl 3 e set a mais ae ja e de MAIS vai vira ''CARNAVAL'' LIBERA SO OS RESETE ACIMA DE 500RR SE POSSIVEL ATE 100.000.000 NÓS QUE RESETA ++++++
Essa sua sede de resets é facilmente saciada basta upar mais alguns chares até os 500 rr que você somara 100.000.000 rr, caso resolvido.
Próximo!
_ReiFaeL
24/11/2019, 12:56
Essa sua sede de resets é facilmente saciada basta upar mais alguns chares até os 500 rr que você somara 100.000.000 rr, caso resolvido.
Próximo!
vc ja viu quantos char de 500 reset tem parado no serve... a questão nao e ter varios de 500rr e sim poder reseta sem tem que aposenta o personagem,muitos para no 500rr e nem joga mais com o personagem por que não tem o que motiva a continua jogando...
DemonDeath
24/11/2019, 13:26
vc ja viu quantos char de 500 reset tem parado no serve... a questão nao e ter varios de 500rr e sim poder reseta sem tem que aposenta o personagem,muitos para no 500rr e nem joga mais com o personagem por que não tem o que motiva a continua jogando...
Entendo, realmente a season 2 é um pouco limitada no quesito evento, ficamos meio que estagnado por conta dos eventos comumente já conhecidos, e o que sobra é isso colecionar itens ou resetes, mais o post de cima foi só pra descontrair relax.
Ab's
MGladiador
24/11/2019, 14:09
Q isso rapazzzz!!!
Asas lvl 3 são lindas!!! Coloca no server pra ver como geral vai querer usar kkkkk
Carnaval seria trazer itens do Naruto, CDZ, etc... Aí eu discordo
Já viram nos server's mais avançados um monte de "pandinhas", "cervos"... isso sim é feio '-'
E também tem muitas asas feias... exageradas... Mas as asas lvl3 que são padrão, são tops!!!
Já viram o set Brave do BK, que lindo?? E o set Hades do SM?? TOP DEMAISSSSSSSSSSS
Esse povo que tem chars de 500rr deveriam procurar os outros também de 500rr e duelar... Ver quem joga melhor com a classe em duelos... Mas o povo só gosta de jogar buffadinho^^
Adms... Tragam algo novo pra gente!!!!
DemonDeath
24/11/2019, 14:36
Q isso rapazzzz!!!
Asas lvl 3 são lindas!!! Coloca no server pra ver como geral vai querer usar kkkkk
Carnaval seria trazer itens do Naruto, CDZ, etc... Aí eu discordo
Já viram nos server's mais avançados um monte de "pandinhas", "cervos"... isso sim é feio '-'
E também tem muitas asas feias... exageradas... Mas as asas lvl3 que são padrão, são tops!!!
Já viram o set Brave do BK, que lindo?? E o set Hades do SM?? TOP DEMAISSSSSSSSSSS
Esse povo que tem chars de 500rr deveriam procurar os outros também de 500rr e duelar... Ver quem joga melhor com a classe em duelos... Mas o povo só gosta de jogar buffadinho^^
Adms... Tragam algo novo pra gente!!!!
Colocar asa lvl 3 em uma season 2 é simplesmente incompatível grosseiramente falando, tem como colocar?tem! mais é gambiarra, coisa que o muca nunca fez, assim como este set brave set com socket, coisa que é de season acima!
Ainda espero um up de season!
Tipo essas?
https://youtu.be/Bg40A2I27SU
https://youtu.be/O_tSBrT0nyA
https://youtu.be/qWOm2mKqHEw
Tipo essas?
Não faça isso,por favor...
_ReiFaeL
24/11/2019, 16:24
Tipo essas?
Uma coisa de cada vez... o topico trata sobre resolve o poblema de reset. O que seria muito bom pós tem muitos personagem com 500rr parados... sobre novos itens e asa lvl 3 e outro caso a pensa pós eu não gosto muito dessa ideia... mais não to aqui so para fazer minhas vontade acho que todos devem da suas opinião...
joaovithor8
24/11/2019, 16:30
Os vídeos de wings lvl 3. Então quer dizer que já estão praticamente encaminhadas para o servidor kkkkkk
DemonDeath
24/11/2019, 16:36
Os vídeos de wings lvl 3. Então quer dizer que já estão praticamente encaminhadas para o servidor kkkkkk
Acho que não, ja que os videos é de um jogador, utilizando skin!
Acho que não, ja que os videos é de um jogador, utilizando skin!
Não é skin não, fui eu quem gravei os vídeos.
https://i.imgur.com/XKnS8ZI.png
RebellioN_
24/11/2019, 17:05
Tipo essas?
Caso um dia seja possível tais asas e bom também um ant leg antes porque imagina o CS e os boss :S, mais voltando ao tópico rafael tem alguma possibilidade de fazer algo para quem tem 500rr ou ate mesmo aumenta tais resetes?
rafael se fizer isso é melhor muda a versão para season 4 logo. #nãoconcordo
DemonDeath
24/11/2019, 17:57
Não é skin não, fui eu quem gravei os vídeos.
https://i.imgur.com/XKnS8ZI.png
Eita então eu que me pronunciei de forma errada, mais que não tem nada a ver estas custons de season acima da season 2 isso nao tem nada a ver, prefiro um up na season do que o mu se torne igual alguns mus cheios de gambiarras.
Romuleto
26/11/2019, 02:53
Acho bem bonitas essas Asas LV 3, seria bem legal se tivesse pelo menos umas Asas LV 2 com a aparência de LV 3, sem diferenças reais de atributos entre uma LV 2, só pra ficar mais bonito mesmo.
TwoHazarD
26/11/2019, 09:11
Sinceramente, em partes do game já está ficando complicado do lag que da pela grande aglomeração de pessoas, no CS principalmente, se botar essas asas adeus jogabilidade.
Castiell
26/11/2019, 15:14
Também concordava no começo pra os resets ir de 500rr a 750rr ou 1000rr, mais fiquei olhando os comentários e fui analisando todos, não vale apenas colocar de 500rr a 750rr ou 1000rr, depois que chegar tal limite de resets não vai ter muito oque fazer. E que for Upar com esse XP que o Mu tem e mil anos pra cada 1rr e quando falha o evento balgas aí que piorar tudo pra Upar é ETC...
Pra o Mu aumentar o limite de Resets tem que mudar muito mesmo, mais eventos diferentes, tirar bugs é etc!
Acho que aumentar o desafio dos 500rr pra 750rr ou 100rr, vai muitos Chars vão continuar no mesmos 500rr, porque além da dificuldade pra Upar o tempo gasto não vai valer apenas Upar tanto pra depois ficar no mesmo com os Chars parados como antes!
Cada um com sua opinião, o que eu achei analisando tudo foi isso!
Como jogador aposentado, vou dar um pitada no assunto,
Essa ideia de mais reset é falta de criatividade em, sinceramente!!! Aumentar o numero de reset para justificar a presença de mais jogadores no servidor/aniamar mais o pessoal não tem base, muito menos fundamento para um jogo como o Mu. Até porque 500 reset já é um numero bem consideravel para um jogador, eu penso que os que gosta de upar, não precisa aumentar o numero de reset, basta alcançar 500, pega outro personagem do zero e vai upar ele até os 500, e assim sucessivamente.
Com todo respeito a opinião do jogador, mas se tem uma coisa que cativa as pessoas tanto os mais novos quanto aos mais experientes no servidor são eventos com frequência e consistência e de grande magnitude, agora no caso de eventos eu não digo ficar brincando de esconde esconde, ou dropar item ou jóia, corrida de fenrir ou qualquer bicho, não é nada relacionado a isto. Eventos que eu digo é elaborar algo que realmente seja de acordo com a essência do jogo, qual a razão de você alcançar os 500 reset, conseguir um set todo +13 com Joh e com os atributos que você desejou, se no final não vai ter toda glória ou satisfação para participar de eventos com o que se alcançou.
O alvo do jogador ao alcançar os 500 reset além de ter mais pontos, é estar com seu set com todos os adicionais que deseja e pronto para usar, agora o servidor precisava destacar mais isto e o que tem a esperar após alcançar os 500 reset, como por exemplo, um passe para entrada em um ou mais eventos. As pessoas que jogam o Mu boa parte gosta de eventos que envolvem desafios e duelos, que de alguma forma desperte a competitividade, eventos com posições classificatórias para chegar ao topo e receber um prêmio por isto e ter o seu nome em uma parte dedicada no site por ter ganho, e ao mesmo tempo com um vídeo da consquista, são coisas que todo jogador almeja principalmente os que são competitivos. O servidor precisa de elaborar eventos e manter os mesmos de forma consistente e não temporal. Da muito trabalho, mas é o preço que se paga por sair da monotonia.
VarSa_SM
26/11/2019, 23:20
Mu é um game que ficou parado no tempo. Hoje com tantos jogos em que você precisa treinar e ser habilidoso, MU é um game onde é "bom" aquele que consegue dispor o computador mais tempo ligado. A gente coloca o char pra bater e vai ver um filme, uma série ou até mesmo sair. Jogo Mu desde 2008 e o que mais joguei foi esse aqui. Acho que devo ter dedicado uns 2 anos direto só nesse server. Peguei época em que tínhamos rivalidades entre guilds (a minha na época tinha com a famosa AZUS), o PK saia mais rápido, o primeiro a ter 500rr foi o _DL_DL_ se eu não me engano e aquilo era surreal. Tinha evento de drop dobrado (várias PT em Kanturu pegando gems pra ******o) e por aí vai. Aqui só joga quem é já está há muito tempo porque novato algum dificilmente quer ficar num server onde TODO MUNDO já é rico com fenrir, 6k/6k guardados no baú, com todos os sets ancients e por aí vai.
Aumentar o número de rr só iar deixar os spots LOTADOS com o pessoal de 500rr dando KS nos que estão tentando upar com os seus 100rr. Eu tenho um SM com 500rr, um BK com 300 e pouco e um DL com 180 que tento upar mas pelo menos EU, perdi totalmente o interesse em upar. Realmente acho que seria mais necessário eventos de duelos, conquistas etc. Pelo menos acredito que o server só não pode perder a essência e começar a deixar tudo carnavalesco com aqueles sets horrorosos que os servers atuais teem
Bandidona
27/11/2019, 02:34
Antigamente existia duelo entre classes, existia aquele evento (PvP) que movia para icarus o ultimo que sobrava ganhava, esta faltando eventos diferentes para fazer almentar a rivalidade e não numeros de resetes.
MGladiador
27/11/2019, 14:19
Todo server de Mu deveria ter aquele evento "Cinturão" que já teve aqui, alguns anos atrás!
E tinha que ser um evento padrão... Exemplo: Todo ano no mês X!
Mas duas coisas estragariam esse evento: Programas e bug de coordenada!
Triste realidade!
Mas poderia ser um evento somente para quem tiver 500 resets!!!
_DeathMask
27/11/2019, 18:40
Todo server de Mu deveria ter aquele evento "Cinturão" que já teve aqui, alguns anos atrás!
E tinha que ser um evento padrão... Exemplo: Todo ano no mês X!
Mas duas coisas estragariam esse evento: Programas e bug de coordenada!
Triste realidade!
Mas poderia ser um evento somente para quem tiver 500 resets!!!
Cinturão seria bacana... Eu jogo desde 2009, mas na época que tinha cinturão eu nem em fórum sabia mexer, tampouco era antenado no jogo, então nem cheguei a participar :(
Urano_DL
27/11/2019, 18:49
Cinturão seria bacana... Eu jogo desde 2009, mas na época que tinha cinturão eu nem em fórum sabia mexer, tampouco era antenado no jogo, então nem cheguei a participar :(
Cinturão hoje seria para determinar quem tem melhor macro apenas, seja pra combar ou até mesmo potar, infelizmente acho que não é um evento que tenha como ser realizado hoje de forma justa pra ambos os jogadores, não vai determinar quem te mais habilidade com determinada classe e sim quem tem melhor SETUP, muito melhor fazer um evento Batler Soccer kkkk
_DeathMask
27/11/2019, 19:17
Cinturão hoje seria para determinar quem tem melhor macro apenas, seja pra combar ou até mesmo potar, infelizmente acho que não é um evento que tenha como ser realizado hoje de forma justa pra ambos os jogadores, não vai determinar quem te mais habilidade com determinada classe e sim quem tem melhor SETUP, muito melhor fazer um evento Batler Soccer kkkk
Isso é verdade... No CS mesmo tem uns BKs que ligam o macro e aperta o botão direito do mouse, sai combando todo mundo, sem nenhuma noção nem estratégia kkkkk
O legal seria um evento presencial, com computadores disponibilizados pela ADM, ai queria ver esses "deuses", pena que isso é impossível shauhsuhaushuahs
Urano_DL
27/11/2019, 19:26
Isso é verdade... No CS mesmo tem uns BKs que ligam o macro e aperta o botão direito do mouse, sai combando todo mundo, sem nenhuma noção nem estratégia kkkkk
O legal seria um evento presencial, com computadores disponibilizados pela ADM, ai queria ver esses "deuses", pena que isso é impossível shauhsuhaushuahs
Lamentável mesmo ver a que nível chegou os que se dizem serem os ‘BONS’ de BK nesse servidor, a gente que joga a um tempinho já e viu toda uma geração que era sim bom na sua classe observa hoje é só resta lamentar mesmo, realmente um evento presencial seria TOP demais mesmo, porém é algo que fica apenas no sonho mesmo hahaha,
PS. Essa semana tava vendo o vídeo da final polêmica do cinturão entre o Shuriken e o Helson, bons tempos...
CyberBoss
07/06/2020, 19:28
Seria muito interessante se quem chegasse aos 500 conseguisse redefinir as build no minimos 3x. Isso sim motivaria nem se fosse um pouco os players, alem desse hall da fama ai!
Eu mesmo Adoraria conseguir testar builds diferentes sem precisar gastar zen e upar toda santa vez! Sendo que sera de 500 para 500.
KILLEROFF
26/06/2020, 19:31
Ótima idéia,apenas discordo do fato de apenas 1 ponto por reset.
Poderia por 750rr inicialmente e os mesmos 3mil pontos de diferença e com o passar dos anos por 1.000 rr
Por quê está bem chato mesmo para nós do Season 1 chegar nos 500 e fazer outro char,assim poderia evoluir os char quê curte.
E quem não quer upar ,quê fique com 3k a menos de pontos,simples.
KILLEROFF
KENZZO
Kovalscky
_THANNOS_
KADITA
Gostaria de um evento semanal estilo torneio, talvez nos sábados, onde colocariam jogadores inscritos previamente para duelar em modalidades semanais de 1x1, 2x2 e 3x3.
Contudo, sou leigo a respeito da engine do MU no geral, então não sei se seria possível. Mas garanto que seria algo para destacar os melhores e dar valor a quem já tem muito.