PDA

Ver Versão Completa : problemas para desativar token

bkmarola
15/11/2019, 15:55
boa tarde adm meu celular onde eu usava senha token quebrou entrei no site para desativar minha senha por token poren da erro na pagina e pede para tentar novamente oq deve ser feito pois tenho outro aparelho e quero mudar mais n comsigo muito menos logar na conta

MaickSantos
15/11/2019, 16:21
to com o mesmo problema só que eu to tentando ativar a senha por token mais o e-mail do MU não ta chegando ate meu e-mail e antes de manda eu procura na lixeira eu já fiz isso eu tento ate recupera meus dados mais não chega e-mail nem um do MU dês, de 09:30 to tentando ate agora nada

bkmarola
15/11/2019, 16:49
entao mano comsegui desativar meu problemaera navegador mais ai estou c esse problema nao recebi o email tambem to verificando direto e nao chega nada

bkmarola
15/11/2019, 16:54
aguardo os gms do mu responderen ao topico pois nao e apenas um player com este problema e estamos perdendo vip e tempo de up vcs vao dar dias a mais de vip por esse prejuiso entao por favor arrumen isso pois nao e problema em nossos navegadores nen internet nen nada do tipo ja olheo caixa d span lixo ate excluidas e nada

rafael
15/11/2019, 17:28
A única coisa que eu posso te falar é: tente novamente.

Se não conseguir, me informe o login/email que está usando por PM.

[]'s

bkmarola
15/11/2019, 18:31
Boa tarde gostaria de me retratar aqui pois depois de umas 3 tentativas eu comsegui realizar a desativaçao do token obrigado rafael

rafael
15/11/2019, 18:51
Boa tarde gostaria de me retratar aqui pois depois de umas 3 tentativas eu comsegui realizar a desativaçao do token obrigado rafael

Fico feliz que tenha dado certo...

Mais alguém está com problemas?