PDA

Ver Versão Completa : Black Friday



Raito
17/11/2019, 10:55
Já foi sugerida outras vezes, mas, pelo que me lembre, nunca foi feito algum evento comemorativo quanto a esta data.
Seria bem simples, como alguma promoção no shopping, venda de algum item novo ou com mais adicionais, promoção para itens ou até créditos mesmo, já que não houveram tantas promoções especiais esse ano.

Complaint
19/11/2019, 11:21
Já foi sugerida outras vezes, mas, pelo que me lembre, nunca foi feito algum evento comemorativo quanto a esta data.
Seria bem simples, como alguma promoção no shopping, venda de algum item novo ou com mais adicionais, promoção para itens ou até créditos mesmo, já que não houveram tantas promoções especiais esse ano.

Excelente sugestão.
Infelizmente a impressão que dá é que esse jogo tá jogado às traças

Castiell
19/11/2019, 12:02
Vejo que o Mu deu uma melhorada pouca de uns tempos para cá, com esse pessoal novo que entrou na administração do Mu C.a Brasil, vejo também que essa nova administração tem muitas ideias em mente pra o Servido, mas mesmo assim o Servido continua muito vazio durante a semana poucos Play's Onlines, só da parte da sexta a noite até domingo o Serve ficar mais movimentador por causa do CS.

Tem que da uma melhorada em alguns aspectos o Servido pra pode ingressar novos Membros. Mas como eu sempre falo, o servido tem que foca bastante na parte da divulgação em redes sociais blogs é ETC... Tipo começa um membro novo jogar ai achar o Game legal, ai apresenta o game pra os amigos é por ai o serve começa ficar mais ativos em questão de Play's Onlines é ETC...

Castiell
19/11/2019, 12:14
Vejo que o Mu deu uma melhorada pouca de uns tempos para cá, com esse pessoal novo que entrou na administração do Mu C.a Brasil, vejo também que essa nova administração tem muitas ideias em mente pra o Servido, mas mesmo assim o Servido continua muito vazio durante a semana poucos Play's Onlines, só da parte da sexta a noite até domingo o Serve ficar mais movimentador por causa do CS.

Tem que da uma melhorada em alguns aspectos o Servido pra pode ingressar novos Membros. Mas como eu sempre falo, o servido tem que foca bastante na parte da divulgação em redes sociais blogs é ETC... Tipo começa um membro novo jogar ai achar o Game legal, ai apresenta o game pra os amigos é por ai o serve começa ficar mais ativos em questão de Play's Onlines é ETC...

Esqueci de sita sobre Eventos kkkKKKK, Tem que melhorar bastante nessa parte de Eventos mesmo. Não pode deixar passar um feriado em branco, tem que fazer pelo menos XP/Zen, mesmo que não seja um feriado importante, mas tem que fazer algum evento pra os Play's! Esse feriado que se passou fiquei esperando pelo menos um evento de XP/Zen.

Kayne
19/11/2019, 14:33
Concordo com o amigo ali em cima, o servidor parece meio abandonado no sentido de ter alguém tentando melhorar o entretenimento. Tirando no CS, nunca se ve GM, nunca se vê eventos, interações, etc..
Emails demoram demais para serem respondidos, no fórum tem mais interação, creio que por causa dos moderadores.
Deixarem passar um feriado sem um eventinho **** que seja, ajuda ainda mais nessa impressão.
Não estou dizendo que não estão trabalhando, acho que o trabalho maior esta nos bastidores, procurando melhorias para o jogo, aperfeiçoamento, correção de bugs, implemento de sistemas, funcionamento do shopping etc..
Porém não adianta tudo isso se o jogo em si não evoluir ou se tornar desinteressante.

RicardoPOKAS
19/11/2019, 16:50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai ter SIM KKKKKKKKKKKKKKKKK

CurandeiroDaRise
20/11/2019, 01:07
Só no aguardo de um evento de gemstone ou de box para o mes de dezembro...
(PFV SEM EVENTO ****A DE DROP DE MEDALHA PELO AMOR DE DEUS)

ShenTsung
20/11/2019, 09:00
Sugestão:

Venda de POTS no site
Asas
Capas
380

:D

Camus
20/11/2019, 11:51
Gemstone...

Complaint
20/11/2019, 13:00
Sugestão:

Venda de POTS no site
Asas
Capas
380

:D

Engraçadão vc em fera.

Castiell
20/11/2019, 13:13
Só no aguardo de um evento de gemstone ou de box para o mes de dezembro...
(PFV SEM EVENTO ****A DE DROP DE MEDALHA PELO AMOR DE DEUS)

Esse evento de drope de medalha de ouro e prata não sei o que se passou-se na cabeça de quem criou isso kkkKKKK, tomara que não invente de colocar isso nunca mais, só que dropa algum de bom, porque itens nob ninguém quer kkkKKKK

ReiNathan
20/11/2019, 21:09
Esse evento de drope de medalha de ouro e prata não sei o que se passou-se na cabeça de quem criou isso kkkKKKK, tomara que não invente de colocar isso nunca mais, só que dropa algum de bom, porque itens nob ninguém quer kkkKKKK

ainda se tivessem uma chance de uns 30% de itens exe ja melhorava ksksks agora dropar itens para os "iniciantes"

em aida no spot caia itens melhor ahahah

rafael
20/11/2019, 22:31
A esperança é a última que morre ;)

[]'s

_DeathMask
20/11/2019, 23:13
Uma promoção com alguns sets ou parte deles com sorte e 3 adds seria interessante... Eu não compraria pq to sem money, mas que injetaria mt $$, injetaria rsrs

Shuriken
20/11/2019, 23:41
Uma promoção com alguns sets ou parte deles com sorte e 3 adds seria interessante... Eu não compraria pq to sem money, mas que injetaria mt $$, injetaria rsrs

Eu Sempre fui contra essa de venda de partes de sets 3addss mas uma vez que ja teve anteriormente não custaria nada colocar mais uma parte de cada set com 3 adds novamente no site!!

Castiell
22/11/2019, 14:07
Boa noite!

Melhor ir se adaptando sem precisar passar raiva, vamos curtir o castle siege tranquilo, se está difícil mantém a calma que vai ficar mais difícil ainda e vida que segue, só relaxar e aguardar. Se tiver evento bom, se não tiver paciência.

Um abração, ;)

Tas sabendo legal, o'que movimenta o serve e eventos, sem eventos sem JOH pra por DDI no Set, Potes pra CS, só que tirar as Large/Small Complex/Complex/SD Potion/Potes Full/é ETC... Vê quanto está valor de Baú de Potes e de Baú de GEMS é JOH!!!

Que o serve só tiver HP é SD Small ai sim, isso acho que nunca, porque tem uns Play's que só jogar CS com potes Full, sem isso não vão kill ninguém kkkKKKK

Castiell
22/11/2019, 14:16
A esperança é a última que morre ;)

[]'s

Pura verdade:3dflagsdotcom_brazi