PDA

Ver Versão Completa : Travado no jogo



Kayne
21/11/2019, 00:17
Aconteceu comigo agora. Na verdade esta acontecendo enquanto escrevo...
O jogo simplesmente parou como se fosse tomar DC. Estou em DS com numa instância e na outra estou em Kanturu.
Simplesmente nas duas eu me mexo, ando, mas as habilidades não saem e não aparece mais monstros.
O mais estranho é que eu não tomo DC. Nenhuma das contas caiu porém não consigo jogar. (3 DS que vou perder =/ )
Enquanto escrevo, continuo atacando sem sair skill. Já tem uns 5 minutos que está assim.
Internet está ok (tanto que estou postando isso, e testei em outras coisas e está tudo ok).
Vou reconectar com a outra conta, vou tentar me manter no DS, apesar de eu achar que vou perder os Golds por causa disso =(

19957

Complaint
21/11/2019, 00:17
Server caiu, aparentemente.

DozeDL
21/11/2019, 00:17
Aconteceu comigo agora. Na verdade esta acontecendo enquanto escrevo...
O jogo simplesmente parou como se fosse tomar DC. Estou em DS com numa instância e na outra estou em Kanturu.
Simplesmente nas duas eu me mexo, ando, mas as habilidades não saem e não aparece mais monstros.
O mais estranho é que eu não tomo DC. Nenhuma das contas caiu porém não consigo jogar. (3 DS que vou perder =/ )
Enquanto escrevo, continuo atacando sem sair skill. Já tem uns 5 minutos que está assim.
Internet está ok (tanto que estou postando isso, e testei em outras coisas e está tudo ok).
Vou reconectar com a outra conta, vou tentar me manter no DS, apesar de eu achar que vou perder os Golds por causa disso =(

19957

Na realidade o jogo caiu, teve até um pequeno update no Launcher do jogo... jaja a staff se pronuncia.

AnjaDaMorT
21/11/2019, 00:19
Só faltava essa

Kayne
21/11/2019, 00:24
Agora fui desconectado. Quase 10 minutos depois de bugar.
A outra instância tive que forçar pra fechar (alt+tab e botão direito e fechar janela) pois não fechava pelo jogo.

- - - Atualizado - - -

Pow que *****. To a 2 dias tentando ir DS farmar um gold agora que consegui uma arma nova. Ontem tive DC, hoje isso... e hoje de manha no trabalho, cheguei mais cedo, tentei ir e fui colocar um escudo pra enfrentar o gold, passei o mouse por cima de um portal e fui parar em lorencia. Hoje mais cedo o server não anunciou o inicio do DS.
Ta dificil eu conseguir ***
:cursing:

Albafica
21/11/2019, 00:28
Já chamei o Samu...
Kayne

Você tomar DC é uma coisa, acontecer oque ocorreu agora é outra, e você passar o mouse por cima de um portal e ir para em lorencia, foi erro seu mesmo, por que o portal só é utilizado se o botão direito do mouse estiver acionado no atalho do F8 ou você clicou e não percebeu, do contrário você só sai ao acabar o evento.

O servidor sempre anúncia os seus eventos diários.

Abs.

Alexandre
21/11/2019, 00:29
Servidor esta Off e para muitos no Team Speak, alguma manutençao?

Kayne
21/11/2019, 00:37
Já chamei o Samu...
Kayne

Você tomar DC é uma coisa, acontecer oque ocorreu agora é outra, e você passar o mouse por cima de um portal e ir para em lorencia, foi erro seu mesmo, por que o portal só é utilizado se o botão direito do mouse estiver acionado no atalho do F8 ou você clicou e não percebeu, do contrário você só sai ao acabar o evento.

O servidor sempre anúncia os seus eventos diários.

Abs.

Então amigo, eu passar o mouse foi erro meu sim, estava tarde e eu estava com sono... Não tinha ido dormir pq estava finamente tentando ir DS.
Mas eu ficar parado é algo do servidor, até agora não consegui conectar. E pelos comentários dos amigos mais gente está com problemas.
Ontem tomei DC somente na conta que estava no DS, a outra não. =/

Albafica
21/11/2019, 00:39
Então amigo, eu passar o mouse foi erro meu sim, estava tarde e eu estava com sono... Não tinha ido dormir pq estava finamente tentando ir DS.
Mas eu ficar parado é algo do servidor, até agora não consegui conectar. E pelos comentários dos amigos mais gente está com problemas.
Ontem tomei DC somente na conta que estava no DS, a outra não. =/

Sabemos disso, e aparentemente todos estão " travados " ( eu mesmo estou ).

Bom, como falei, o " Samu " foi acionado ( rafael ) agora é esperar ele verificar, por que eu não tenho acesso a essa parte em expecifico.

Abs.

RicardoPOKAS
21/11/2019, 00:42
SÓ SEI DE UMA COISA, SPORT É PRIMEIRA DIVISÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

servidor tá off!! ajudaaaa

FelgrandSV
21/11/2019, 00:47
sera hoje que dará pane no banco de dados e perderemos todos nossos itens e contas?

rafael
21/11/2019, 00:51
Estou aguardando resposta do datacenter.

Por enquanto o servidor se encontra offline.

[]'s

RicardoPOKAS
21/11/2019, 01:03
Pode acontecer isso todo momento, menos domingo ás 21:00 até 22:30 pelo amor de deus!!!!!!!!!!!

EvilZomS2
21/11/2019, 01:38
Ia ter muita gente doida mas o server zerar ia ser massa haha geral noob upando soiajsoiajs

Pocah
21/11/2019, 03:19
Aqui ta Off ainda

Hakan
21/11/2019, 07:55
Ia ter muita gente doida mas o server zerar ia ser massa haha geral noob upando soiajsoiajs

Ia ser massa pra parar de jogar kkk

madimbull
21/11/2019, 09:50
Re: Travado no jogo

Citação Postado originalmente por EvilZomS2 Ver Post
Ia ter muita gente doida mas o server zerar ia ser massa haha geral noob upando soiajsoiajs
Ia ser massa pra parar de jogar kkk



nem voltaria a jogar, ta e louco começar do zero, isto foi quando eu tinha cabelo kkkkk, dou conta disto mais nao, mais de 10 anos nem ai e melhor partir pra outros ares kkk

goku2019
21/11/2019, 09:51
Estou aguardando resposta do datacenter.

Por enquanto o servidor se encontra offline.

[]'s

Opa bom dia amigo, loguei hoje cedo, acabei de sair do BC, e fui guardar o premio na minha LOJA que uso pra ir CS, print desatualizado dela https://prnt.sc/pznmpb tirei ela e mandei no ts3 pros amigos <12:38:47> "! Victor - Secreto_ - Goku": http://prntscr.com/pznmpb, eu fui todos os bcs ontem e ganhei todos, por isso ela ficou desatualizada, e hoje eu loguei para ir bc, ganhei o item, fui guardar na loja e ela ta LIMPA, ZERO ZERO ZERO, SEM 1 POTE NADA, o que sera que houve ADM ??? Eu reloguei porque um amigo disse pra relogar que voltava, e nada.. poderia me ajudar, n sei o que faço.. E não foi ninguém que entrou na minha conta, ela tem token, e tem coisas bem mais valiosas pra ser roubadas que minha loja, porém foi um trabalho duro, alem dos itens do BC, tinha potes de CC que comprei pra ir CS, e RELICS, me ajuda ae por favor

_GD_
21/11/2019, 09:54
Opa bom dia amigo, loguei hoje cedo, acabei de sair do BC, e fui guardar o premio na minha LOJA que uso pra ir CS, print desatualizado dela https://prnt.sc/pznmpb tirei ela e mandei no ts3 pros amigos <12:38:47> "! Victor - Secreto_ - Goku": http://prntscr.com/pznmpb, eu fui todos os bcs ontem e ganhei todos, por isso ela ficou desatualizada, e hoje eu loguei para ir bc, ganhei o item, fui guardar na loja e ela ta LIMPA, ZERO ZERO ZERO, SEM 1 POTE NADA, o que sera que houve ADM ??? Eu reloguei porque um amigo disse pra relogar que voltava, e nada.. poderia me ajudar, n sei o que faço.. E não foi ninguém que entrou na minha conta, ela tem token, e tem coisas bem mais valiosas pra ser roubadas que minha loja, porém foi um trabalho duro, alem dos itens do BC, tinha potes de CC que comprei pra ir CS, e RELICS, me ajuda ae por favor

Amigo, crie um tópico para o teu problema. Pois esse aqui foi resolvido e tem boas chances de teu problema não ser visto.

goku2019
21/11/2019, 09:55
Amigo, crie um tópico para o teu problema. Pois esse aqui foi resolvido e tem boas chances de teu problema não ser visto.

Não sei criar tópico amigo

_GD_
21/11/2019, 10:01
Não sei criar tópico amigo

Vá nessa pagina:

https://forum.mucabrasil.com.br/forums/11-Problemas

Logo a esquerda tem um botão escrito "+ Postar novo tópico"

Clicando ali é só colocar o titulo e escrever tua mensagem. Tu pode inclusive colocar anexo e colocar uma foto.

Albafica
21/11/2019, 10:45
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38203-Servidor-offline?p=218916&viewfull=1#post218916