PDA

Ver Versão Completa : Offline de novo?

Kayne
22/11/2019, 00:07
Ahhh não acredito, quando vou na DS de novo? Mais um chaos, mais as kundum que vou deixar de ganhar (estou sozinho na DS)...

Triste.
19958

MagoBranco
22/11/2019, 00:08
por favor devolva o server pro USA, ping e ruim mas pelo menos ficamos on.

CurandeiroDaRise
22/11/2019, 00:08
Já ta tenso esses dcs durante o up, tomara que não ocorra durante o cs.

StrondaSV
22/11/2019, 00:09
#DeVoltaPraMinhaTerra
#100DePingNovamente
#OnNoMu
#NãoAguentoMaisDC

_Forest_
22/11/2019, 00:11
Ei , o meu mu nem abre !

Ja ta online pra voces ?? :ohmy:

Kayne
22/11/2019, 00:13
Já ta tenso esses dcs durante o up, tomara que não ocorra durante o cs.

Então, a administração só disse que ficou on e que teria 5 horas a mais para quem for vip e não falou mais sobre o assunto.
Mas acho que é problema exclusivo da empresa de hospedagem do server. Pois se fosse por quantidade de gente, por pacotes, por qualquer coisa que derrubasse por algum motivo, sim o CS estaria arruinado. Porém como o server estava longe de estar cheio, acho que está mais para um problema exclusivo deles, que não tem nada a ver com nós.
E como o horario dos 2 problemas foram mais a noite, talvez o CS esteja safe...

- - - Atualizado - - -

Ei , o meu mu nem abre !

Ja ta online pra voces ?? :ohmy:

Se for se basear por ontem aguarde umas 3 horas...

_Forest_
22/11/2019, 00:15
Então, a administração só disse que ficou on e que teria 5 horas a mais para quem for vip e não falou mais sobre o assunto.
Mas acho que é problema exclusivo da empresa de hospedagem do server. Pois se fosse por quantidade de gente, por pacotes, por qualquer coisa que derrubasse por algum motivo, sim o CS estaria arruinado. Porém como o server estava longe de estar cheio, acho que está mais para um problema exclusivo deles, que não tem nada a ver com nós.
E como o horario dos 2 problemas foram mais a noite, talvez o CS esteja safe...

- - - Atualizado - - -

Se for se basear por ontem aguarde umas 3 horas...

mas o menino botou ali que tava sozinho no DS .. e o meu nem abre o client kkkk Oloco

izidio
22/11/2019, 00:16
Esse servidor ja foi o mais estável do Brasil , agora que eu voltei a jogar e paguei vip , ta essa ********* de caicai , precisamos de retorno da ADM .

Albafica
22/11/2019, 00:16
Olá,

O Servidor está online, algumas rotas não está estáveis, uns jogadores cairam outros não.

Aparentemente quem estava na Rota #1 caiu, na Rota #2 não, se possível, informem as rotas em que vocês tem a preferência de conectar, só pra ter mais informações mesmo.

Abs.

Kayne
22/11/2019, 00:17
mas o menino botou ali que tava sozinho no DS .. e o meu nem abre o client kkkk Oloco

Eu estava no meio do CS, então quando caiu eu já tinha logado. Porém quem não estava on, não vai conseguir nem logar (teu caso).

_Forest_
22/11/2019, 00:18
Eu nao consigo nem entrar mais no jogo , abre o launcher , clico em Jogar e nao abre mais nada , oque pode ser ?

RaperLord
22/11/2019, 00:18
ta complicado o negocio, tomando dc na msm hr de ontem, jogo nem abre, e o pior de tudo é perde os spots de up kkk
RaperLord
ArreTadO_

Kayne
22/11/2019, 00:19
Eu nao consigo nem entrar mais no jogo , abre o launcher , clico em Jogar e nao abre mais nada , oque pode ser ?

Amigo, como eu disse antes. O servidor caiu. Está offline por causa da hospedagem provavelmente. Vai demorar um pouco pra voltar provavelmente. Daqui a pouco o Rato aparece ai e cria uma postagem.

RaperLord
22/11/2019, 00:21
Olá,

O Servidor está online, algumas rotas não está estáveis, uns jogadores cairam outros não.

Aparentemente quem estava na Rota #1 caiu, na Rota #2 não, se possível, informem as rotas em que vocês tem a preferência de conectar, só pra ter mais informações mesmo.

Abs.

rota 1 mesmo cara, é a melhorzinha no quesito ping e pots
RaperLord
ArreTadO_

Albafica
Amigo, como eu disse antes. O servidor caiu. Está offline por causa da hospedagem provavelmente. Vai demorar um pouco pra voltar provavelmente. Daqui a pouco o Rato aparece ai e cria uma postagem.

Vai demorar oque ?

Eu acabei de logar, oque caiu dessa vez foi um proxy das rotas alternativas em Opções no Laucher oque foi totalmente diferente de ontem.

Abs.

AnjaDaMorT
Olá,

Abs.

Boa noite , eu estava na rota #2 e também cai . abç

Pocah
22/11/2019, 00:22
Rota #1 Aqui voltou Normal

_Forest_
Eu estava no meio do CS, então quando caiu eu já tinha logado. Porém quem não estava on, não vai conseguir nem logar (teu caso).

di boa .. vo desinstalar e instalar denovo ;)

Kayne
ta complicado o negocio, tomando dc na msm hr de ontem, jogo nem abre, e o pior de tudo é perde os spots de up kkk
RaperLord
ArreTadO_

Só o Spot?

Eu caminhei até o meio de Kanturu para pegar um spot bom. Ai quando um PK me matou eu ia voltar e vi que DS ia abrir.
Sai para catar a chave. Fiz o item, esperei abrir, deixei de resetar, pois faltava uns 15 lvl.
Gastei mais um chaos e agora tomei DC e vou deixar de ganhar todas kundum que poderia lá... ****. 2x, pois ontem estava no DS também. Perco tudo isso, perco o spot, perco o rr... E como trabalho amanha e vou viajar. Perdi todo o up também.

CurandeiroDaRise
22/11/2019, 00:23
Mudei pra rota 2 agora ta normal, OBG

Kayne
22/11/2019, 00:26
Server on!

- - - Atualizado - - -

Vai demorar oque ?

Eu acabei de logar, oque caiu dessa vez foi um proxy das rotas alternativas em Opções no Laucher oque foi totalmente diferente de ontem.

Abs.

Como eu disse "provavelmente"

RicardoPOKAS
22/11/2019, 00:27
As famosas rotas............

Bandidona
22/11/2019, 00:49
esta tenso jogar em. ai vem aqui no forum e sempre a mesma coisa, "Rotas" ai quebra

justBeatIt
22/11/2019, 11:52
Obviamente que o problema de conectividade sempre vão ser as rotas. No dia de hoje ainda não conseguiram manter a conexão sem utilizar rotas, talvez no próximo século a conexão se dê de outra forma.