PDA

Ver Versão Completa : Pk não limpos!!



Rekfyld
22/11/2019, 13:35
OLÁ ontem a noite GM MeliodaS fez um evento de PK sala 3 lost onde os chars ficavam pk 100 e depois sairiam da safezone pra se matarem eu fui com 2 char participei um pouco e depois fui dormir ai acordando hoje meu char ainda estão pk 100!! Gostaria que limpassem os pk dos meus char MEGA___SM / Rekfyld_BK ambos estão lost com pk100..desde já agradeço..

MeliodaS
22/11/2019, 13:40
OLÁ ontem a noite GM MeliodaS fez um evento de PK sala 3 lost onde os chars ficavam pk 100 e depois sairiam da safezone pra se matarem eu fui com 2 char participei um pouco e depois fui dormir ai acordando hoje meu char ainda estão pk 100!! Gostaria que limpassem os pk dos meus char MEGA___SM / Rekfyld_BK ambos estão lost com pk100..desde já agradeço..

Todos que estavam ON, em Lost Sala 3, tiveram os PK'S limpos, mais tarde estarei logando para limpar alguns PK'S.

MeliodaS
22/11/2019, 13:55
OLÁ ontem a noite GM MeliodaS fez um evento de PK sala 3 lost onde os chars ficavam pk 100 e depois sairiam da safezone pra se matarem eu fui com 2 char participei um pouco e depois fui dormir ai acordando hoje meu char ainda estão pk 100!! Gostaria que limpassem os pk dos meus char MEGA___SM / Rekfyld_BK ambos estão lost com pk100..desde já agradeço..

Feito, obrigado por reportar

thyres
22/11/2019, 17:07
Feito, obrigado por reportar

Também estava no evento sai de lost 3 e não saiu meu pk favor limpar

nick: Goner