PDA

Ver Versão Completa : E-mail



OiTaO
25/11/2019, 15:13
Boa tarde, qualquer coisa que eu faço referente a minha conta que precisa ser enviado o e-mail o site do mu me informa que meu não está ativo sendo que está ativo.
qual o procedimento para tal fato ?
já foi enviado e-mail para o suporte.

Rhaegar
26/11/2019, 13:36
Boa tarde, qualquer coisa que eu faço referente a minha conta que precisa ser enviado o e-mail o site do mu me informa que meu não está ativo sendo que está ativo.
qual o procedimento para tal fato ?
já foi enviado e-mail para o suporte.

Olá!

Deixa eu ver se eu entendi, você está tentando usar um dos serviços do site como Recuperar dados, ativar/desativar token e está dando uma mensagem de erro? Se sim, poste uma print da tela com o erro.

Abs.

OiTaO
30/11/2019, 01:14
Olá!

Deixa eu ver se eu entendi, você está tentando usar um dos serviços do site como Recuperar dados, ativar/desativar token e está dando uma mensagem de erro? Se sim, poste uma print da tela com o erro.

Abs.

Já foi ativado o e-mail novamente.
obrigado