Ver Versão Completa : E-mail
Boa tarde, qualquer coisa que eu faço referente a minha conta que precisa ser enviado o e-mail o site do mu me informa que meu não está ativo sendo que está ativo.
qual o procedimento para tal fato ?
já foi enviado e-mail para o suporte.
Boa tarde, qualquer coisa que eu faço referente a minha conta que precisa ser enviado o e-mail o site do mu me informa que meu não está ativo sendo que está ativo.
qual o procedimento para tal fato ?
já foi enviado e-mail para o suporte.
Olá!
Deixa eu ver se eu entendi, você está tentando usar um dos serviços do site como Recuperar dados, ativar/desativar token e está dando uma mensagem de erro? Se sim, poste uma print da tela com o erro.
Abs.
Olá!
Deixa eu ver se eu entendi, você está tentando usar um dos serviços do site como Recuperar dados, ativar/desativar token e está dando uma mensagem de erro? Se sim, poste uma print da tela com o erro.
Abs.
Já foi ativado o e-mail novamente.
obrigado
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.