Ver Versão Completa : E aí, server BR
É sério que vai continuar tudo do mesmo jeito? % de sd, servidor com pouco evento e inflação de pot lá em cima?
Mudou pro BR pra quê mesmo? Instabilidade? Hoje em dia existe muito mais problemas com rotas e disconnects. Aumentaram o gasto de pots e tudo piorou.
O que era gasto em 1:30, hoje é gasto em 45 minutos pelo fato da velocidade dos pots.
Ou seja, com essa mudança só houve prejuízo pros jogadores.
#voltaPraFora
RebellioN_
02/12/2019, 23:22
A velocidade dos pots melhorou muito isso não e de se negar mais rafael está complicado, sair e deixa um char away upando e quando chega DC porque rota X está ruim hoje 14 horas e pouco tava cheio de player em lost do nada sumiu um monte fico umas 8 pessoas que certamente estavam em uma rota diferente. Sei que fim de ano e ralado etc, mais da uma olhada mais uma vez.
FelgrandSV
03/12/2019, 00:24
nos meus 7 meses de servidor eu nunca vi pots tao baratos. que continuem assim.
sobre rotas: nada a reclamar pois nao tomo dc durante a semana, meu unico problema é relacionado cm a minha internet que nao permite ping estavel, me obrigando a jogar com programas de latencia durante o cs.
alo luaaaaan, desliga o macro e pota no dedo q vai sobrar mais pra chegar coroa.
abraçossssssssss
Douglas_DG
03/12/2019, 01:13
Potes caros era no inicio do ano 1 bau de media 3k 3,5k / agora ta até barato entre 1500 e 1800/.
Único problema que precisa ser resolvido é o das rotas quase que diariamente a rota 1 e 2 da uns lag absurdo sempre no horário da tarde (pelo menos pra mim), porem no cs não compromete em nada.
KevinMoreno
03/12/2019, 01:23
Concordo com você Luan, realmente, embora os pots não estejam mais caros o uso é muito maior que antes, creio que deveria ter alguma solução quanto a isso, para ficar viável para todos jogar.
Quanto ao servidor no BRASIL, nem se compara com o EUA, muito melhor no BR, notório que melhorou a jogabilidade de todos e muitos jogadores cresceram com isso.
E por favor não responda por todos // "Ou seja, com essa mudança só houve prejuízo pros jogadores." Não me incluo nessa resposta.
Eu adicionei a rota #6 recentemente, já testaram ela?
DarkCyborg
03/12/2019, 05:11
É sério que vai continuar tudo do mesmo jeito? % de sd, servidor com pouco evento e inflação de pot lá em cima?
Mudou pro BR pra quê mesmo? Instabilidade? Hoje em dia existe muito mais problemas com rotas e disconnects. Aumentaram o gasto de pots e tudo piorou.
O que era gasto em 1:30, hoje é gasto em 45 minutos pelo fato da velocidade dos pots.
Ou seja, com essa mudança só houve prejuízo pros jogadores.
#voltaPraFora
Na verdade, o que mais fez aumentar o gasto de potions foram os nerfs nas taxas de recuperação. A Small SD, por ex., recuperava 25% e hoje recupera 12% (ou seja, vc precisa de mais que o dobro de Small SD para recuperar a mesma coisa que recuperava antes). Só por isso aqui vc já gasta bem mais potion do que antes.
Já a taxa de potions por segundo foi de 3 para 4, ou seja, um aumento de 33%.
RebellioN_
03/12/2019, 07:05
Eu adicionei a rota #6 recentemente, já testaram ela?
Testei pra min não tomar tanto DC passo a semana na Rota 1 quando começa os DCs sem leg vou para a Rota 2 que e nela que jogo o CS devido ser melhor para potar a Rota 1 Rota 4 e Rota 6 o pot pra min não fica bom no CS nem pra ir boss.
Opressor
03/12/2019, 08:01
Concordo com você Luan, realmente, embora os pots não estejam mais caros o uso é muito maior que antes, creio que deveria ter alguma solução quanto a isso, para ficar viável para todos jogar.
Quanto ao servidor no BRASIL, nem se compara com o EUA, muito melhor no BR, notório que melhorou a jogabilidade de todos e muitos jogadores cresceram com isso.
E por favor não responda por todos // "Ou seja, com essa mudança só houve prejuízo pros jogadores." Não me incluo nessa resposta.
Falei de prejuízo em relação aos pots, não teve nenhum tipo de ajuste em relação a velocidade.
É gasto mais, o preço continua alto e nada muda.
Nas contas isso é prejuízo sim. Se 2, 3 são muito ricos e não ligam pra valores, são outros 500s.
Baú de complex hoje ta 1800/
Antes era 2k, 2400, coloque na ponta do lápis o que se gasta a mais hoje em dia se não é o mesmo gasto.
Vou nem falar da época que chegou a 3k, pois era pra ter tido evento e não teve..
E outra, se você não sabe.. o baú de complex já foi 600/.
Ou seja, 1800 é 3x o valor, MUITO caro.
Portanto, se você gasta mais e paga o mesmo valor que antes = prejuízo.
Quer queira ou não.
O que eu vejo gente reclamar de DC no CS não é brincadeira..
Eu mesmo deixava meu char em lost 24/24hrs hoje em dia qnd eu chego em casa e vou no MU, tomei dc ^^
ShenTsung
03/12/2019, 08:40
Se voltar pra fora, vai se manter o valor dos pots e ainda vai se gastar com programa de latência.
Incrível como nunca tá bom.
Se voltar pra fora, vai se manter o valor dos pots e ainda vai se gastar com programa de latência.
Incrível como nunca tá bom.
Programa de latência é 20 reais, bota na ponta do lápis o valor dos pots de um mês kkk
NightFury
03/12/2019, 11:14
Servidor BR perfeito
Gastos relacionados a CS ficou Ruim , tem gente que não tem condições.
Servidor precisa ficar no BR, mas em relação a cs precisa ser feito algo, não é de hoje que falamos isso, mas como sempre somos ignorados.
Antes eu criava tópicos pedindo evento, hoje em dia nem perco mais meu tempo, deixo nas mãos dos donos ai.
Só Queria que a Small SD Voltasse na Rec% de antes 25%, Ta Caro Large SD, SD Médio! e pra não Fica Morrendo igual Pão, tem que investir nesses Pots!
De Resto, Não tomo DC's Contantes, CS sem Lag, Tudo OK aqui pra Mim de Minas..
goku2019
04/12/2019, 00:00
Só Queria que a Small SD Voltasse na Rec% de antes 25%, Ta Caro Large SD, SD Médio! e pra não Fica Morrendo igual Pão, tem que investir nesses Pots!
De Resto, Não tomo DC's Contantes, CS sem Lag, Tudo OK aqui pra Mim de Minas..
Concordo com ela, acho que os preços dos outros potes deu uma subidinha pois a small sd decaiu muito, então quem quer ter um melhor desempenho e jogabilidade, fica forçado a investir em potes melhores pra poder jogar, acho que poderiam dar uma revista na sd small e complex small, só um pouco, acho que ajudaria, de resto acho que ta tudo certo, meio de semana sempre da uns dcs estranho, mas pelo menos chega domingo, sem erro, aqui fica normal, 100% top.
justBeatIt
06/12/2019, 09:05
Realmente a small SD merece uma melhorada, assim como o HP merece uma nerfada. Parece que gostaram desse up na HP, ai que os meninos tão de build defesa+macro mesmo, chega a ser ridiculo vc combando 40k e o lek segurando só na hp +programa.
https://www.youtube.com/watch?v=PmYEfX2JP74&t=49s
Saudades HP e SD
madimbull
06/12/2019, 23:04
e a small complex que ate hp ta melhor kkk.